Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: RP - ...   Ter Jul 18 2017, 17:45

...
* Gloxinia continua a insistir deixando Uesugi irritado, fazendo com que este bate suas mãos na mesa para provavelmente dar um esporro na jovem de cabelos vermelhos, porem este e interrompido por um jovem de estatura mediana que estava a pedir por sua primeira missão, o senhor Yuki então meche em sua gaveta onde havia uns papeis e pergaminhos, este puxa um pergaminho e joga para San dizendo:
-Boa sorte garoto.
Uesugi dirige-se mais uma vez a mulher de cabelos avermelhados respira fundo e diz:
-Vá com ele, e quando vocês voltarem penso em te deixar sair sozinho.
Apos isso o senhor Yuki volta a mexer em seus papeis ignorando totalmente quem estive-se ali

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Ter Jul 18 2017, 18:38

Gloxinia respira fundo seria este escalado para ajudar o jovem Com o nome San ele o olha e percebe que ele estava tremulo ele se aproxima do jovem que estava de certa forma curvado em respeito ao líder e este vem a citar.
-Olá San, Sou Gloxinia ,hahaha e não ligue para este tolo ,eu só sou mais bonito que ele . Após debochar de tal ser Gloxinia se ergue do solo e vem a andar saindo da sala em questão e seguindo os corredores para fora do castelo e lá ,fora este fica a espera o jovem e fica de certa forma curioso para saber o que seria esta missão.

San

MensagemAssunto: Benino ou benina?!   Ter Jul 18 2017, 21:04

-E-Ela falou comigo. Este foi meu primeiro Pensamento quando aquele ser havia direcionado palavras a mim mencionando meu nome. Me virei para gloxina de cabeça baixa ainda, mas logo ergui o olhar com ar de confiança: -Mas é claro que voce é mais bonito que ele. B-Bonito? Você disse bonito?! É. Sorri então mesmo sem graça por achar que estava me confundindo, mas realmente ele se parecia com uma menina, e o meu senso ficou confuso, pois não sabia como tratá-la, à-lo. Deixa. -Missão, foca na missão. Isso, a missão, voltar para casa dizendo para meus pais que consegui. Eles me abraçarem orgulhosos e sorrir por mostrar conseguir me virar sozinho.

-Vamos ver o que tem no pergaminho.
Dizia um pouco mais confiante, tentando disfarçar minha confusão. Tirava a fita que forçava o pergaminho permanecer fechado e o abria lentamente para ver do que se tratava.
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Ter Jul 18 2017, 21:22

...
* Os dois conversavam, ate que o garoto tímido abre o pergaminho e observar sua missão
Spoiler:

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Ter Jul 18 2017, 23:51

Gloxinia finalmente observa a missão e este bufa e respirava fundo e este cita.- De novo Caninos ,ahhh que nojo . Após a sua fala de irritação ,ouvira as palavras do singelo garoto de cabelos alinhados e eis que Gloxinia sorri para ele e este vem a lhe dizer. -Bonito eu,Ha Ha Ha Ha  Agradeço ,e desculpe se acabei te enganando ,mas não sou uma garota ,mas vamos nos focar nesta missão e fique perto essas matas são fáceis de se perder,digo por experiência própria . Após os dizeres de Gloxinia este veio a caminhar descendo as escadarias do castelo do tal imperador ,e ao final dela este vem a se dirigir aos portões do vilarejo ,onde lá este viria a esperar o seu parceiro San.

San

MensagemAssunto: Em frente   Qua Jul 19 2017, 01:16

-C-Claro, pode deixar. Dizia após saber do conteúdo do pergaminho e também para o conselho que Gloxinia me dera. -Me enganou não, eu já sabia. Você nem se parece com uma garota. Completava sorrindo tentando amenizar a confusão que eu havia causado. -V-Vamos nessa senhor... Eu dizia no intuito de descobrir o nome do garoto que eu ainda não havia escutado por parte de ninguém. Ele saia na frente em direções aos portões e eu então o seguia. Ele parecia confiante, já ter feito algumas missões antes. Então eu devia seguí-lo e ouvir a voz da experiência.

Chegávamos então aos portões onde nossa missão estava prestes a começar. Verificava meus bolsos para confirmar meus pertences. Claro, antes de botar os pés para fora dos portões, engolia seco e batia as mãos em frente ao rosto, pedindo proteção aos divinos. Esta sempre foi uma prática que eu havia aprendido com meus pais, fui criado assim e assim continuei. Estava nervoso, mas ansioso ao mesmo tempo. Nunca havia saído da vila, não sem alguém adulto comigo. Eu podia confiar nele. Mas .. -Onde é o norte da vila mesmo?l
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Qua Jul 19 2017, 15:38

...
* Os jovem saiam do castelo conversando, ate que começam a procurar os portões da vila, chegando la eles são parados por um guarda dizendo:
-Alto vocês dois ai, tem permissão para sair da vila? o mesmo esperava a resposta olhando fixamente para o garoto de cabelos vermelhos.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Qua Jul 19 2017, 20:17

Citação :
Por fim,Gloxinia e San vieram a se achegar aos portões onde logo foram barrados por um guarda que ,pedia talvez certo motivo para que estes deixa-sem a vila ,e o tal guarda queria a prova vinda de Gloxinia ,onde este com sua expressão facial um tanto despreocupada apenas ri e vem a citar. -Estamos em uma missão,para o imperador e se desejas ver a prova ela esta com o meu parceiro. Exclamou de forma rápida e de um entendimento simples ,Gloxinia olha para San e este cita. -San ,por favor mostre ao cavalheiro a ordem para seguir-mos em missão,por favor. Após as palavras o jovem de cabelos vermelhos olha para San percebendo que estava de fato envergonhado por achar que Gloxinia era de fato uma garota e sua aparência um tanto delicado o incomodava ele se abaixa ficando frente a frente do Rosto de San e eis que o mesmo cita. -Hi Hi Hi, Não se envergonhe e nem fique nervoso ,eu sei que minha aparência de longe lembra uma garota ,mas agora vamos entrar em uma dura jornada então não podemos nos distrair ,certo.Este abre um sorriso simples e passa sua mão direita sobre os cabelos de San e volta a encarar o guarda a fim deste liberar a passagem destes.

San

MensagemAssunto: Precisamos de permissão   Qua Jul 19 2017, 22:02

Com o abordo do guarda do portão preocupando-se com a nossa saída da vila, logo via Gloxinia conversando com ele e pedindo-me para que mostrasse o pergaminho a ele, para assim o guarda ver que tínhamos autorização e permissão para sairmos e cumprirmos nossa missão.  Abria novamente o pergaminho e mostrava a ele. -Aqui senhor, desculpe não ter mostrado antes.

Gloxinia então passava a mão em meus cabelos dizendo palavras para que eu me acalma-se e não ficasse incomodado com sua aparência. Apenas sorri de volta. -Claro, sem problemas. Desculpe a confusão. hehe. Esperávamos então a permissão do guarda para seguirmos viagem.
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Qui Jul 20 2017, 13:51

...
* O guarda pega o pergaminho da uma olhada rápida e entrega aos jovens dizendo:
-Boa sorte, e tenham uma boa tarde...
Essas palavras faziam a garota/garoto olhar para o céu e perceber que o sol já estava a se por, porem a fazenda não era muito longe de onde eles estavam, aproximadamente uma horas e meia de caminhada, uma se eles fossem correndo...

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Qui Jul 20 2017, 14:12

Finalmente fora liberada a saída de San e Gloxinia do Reino ,agora eis que o jovem de cabelos avermelhados observa o céu onde nele se encontrava o sol que estava se pôr ,de fato eles deveriam correr pois logo a escuridão viria a chegar e pelo que foi aprendido com Massamune o medo de se achar tal localização seria pelo ponto onde esta a nascente do sol onde o sol nasce do norte e se poê pelo Sul ,então Gloxinia olhando aponta seu indicador pelo ponto oposto a qual o sol estava a se por ,seria este o norte e olhando para San ele cita.-San temos que correr na quela direção no sentido norte ,pois lá encontraremos a fazendo solicitada nesta missão. Após ele citar ele respira fundo e eis que este vem a correr adentrando a trila que havia nesta floresta ,estava ele aproveitando o pouco de luz que o sol, ainda trazia consigo.

San

MensagemAssunto: You betta run run   Sex Jul 21 2017, 00:41

Após dada a permissão pelo guarda do portão para que pudéssemos sair da vila temporariamente, notávamos que o sol estava se pondo e posteriormente, tudo ficaria realmente escuro, dificultando um pouco a missão. Isso me embrulhava o estômago e fazia várias coisas ruins aparecerem na minha cabeça, o medo de sair da vila ainda não tinha me deixado. Nessa de ficar pensando negativo, logo notei que estava sendo deixado para trás, infelizmente não havia escutado as palavras de Gloxinia, foram apenas palavras jogadas no ar para mim. A minha frente estava ele correndo na direção oposta ao pôr do sol. Assustado então, tento correr para alcançá-lo para conseguirmos assim atingir o local de nossa missão mais rápido. -ME ESPERAA! ;o;
Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sex Jul 21 2017, 11:39

...
* Os jovens corriam e corriam ate que se debatem com uma bifurcação, por um lado havia uma estrada estranhamente calma, do outro uma floresta aparentemente calma. eles tem que se devidir logo pois o sol ja estava indo embora sua luz duraria cerca de 20 mim apenas...

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sex Jul 21 2017, 13:48

Estava por correr pela trilha que existia no reino onde ,Gloxinia ouvia San o Chamar,este então vem a parar de se locomover onde olhava ,para dois caminhos um em uma trilha aberta e outra cercada pela floresta ,este então olha para San que logo veio a se aproximar este com um olhar gentil cita. -San,Siga o caminho aberto e eu seguirei pela floresta vamos nos dividir para ganhar mais tempo ,pois o primeiro que chegar a fazenda ajudará o fazendeiro.e se precisar de mim ,grite .Após os dizeres Gloxinia adentra a floresta ,onde lá este vem a correr ,enquanto a luz do dia era ceifada pouco a pouco pela noite.

San

MensagemAssunto: Eu posso ajudar   Sex Jul 21 2017, 14:34

Após ter chamado Gloxinia, vejo que ele parava de se locomover e isso me deixava feliz, ele me esperou e não me deixou pra trás. Corria de cabeça baixa o mais rápido possível para não deixá-lo esperando tanto até que consigo chegar onde ele estava e ofegante eu agradecia:-Arf, Obrigado, arf arf. Muito Obrigado. Sorrio ainda ofegante olhando para ele para ver o que ele tanto olhava e então escuto suas palavras. Era uma bifurcação, teríamos de nos dividir, não, não teríamos. Eu nunca saí da vila sozinho e estava escurecendo, a chance de alguém inexperiente como eu falhar era grande.  Olhava então Gloxinia correr para o caminho da floresta, deixando o caminho mais aberto para mim, como ele havia dito.

Eu não havia começado a me mover e tínhamos de achar a tal fazenda o mais rápido possível antes do anoitecer. Mas qual a chance da ideia de nos separarmos de dar certo? Isso não encaixava em minha cabeça, talvez não o fato de não dar certo e sim, do medo de ficar sozinho, pois minhas pernas não conseguiam se mover para o caminho que ele havia me sugerido a ir. Após segundos de decisão, algo tomava meu corpo, era uma espécie de determinação e adrenalina que apoderaram-se de mim. Logo então me via correndo adentro a floresta atrás de Gloxinia. Ele poderia precisar de minha ajuda. Minhas mãos tremiam, mas meus pés eram velozes. Tentava então alcançar Gloxinia sem fazer muito barulho mesmo sabendo que ele iria ficar bravo pois uma hora ou outra ele iria notar a minha desajeitada presença.

----------------------------------------------------

STATUS:

Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sex Jul 21 2017, 15:26

...
* O jovem de cabelos vermelhos então vai pela floresta dizendo para seu amigo ir pela estrada, porem o jovem inesperiente se mostra mais sensatos sobre suas habilidade e resolvo ficar junto de Gloxinia, porem San estava atrasado em 40 metros do garoto/garota quando começa a correr para tentar alcança-lo, quando o jovem fica a cerca de 10 metros de seu companheiro de missão ele escuta um estrondo, como se algo muito pesado tivesse batido contra o chão.
* Gloxinia corria sem para ate ser surpreendido por uma criatura de proporções imensas que pula em sua frente quase o esmagando, a criatura era um sapo gigante com uma flor em suas costas e ele o encarava como se estivesse protegendo algo, o sapo se matem parado apenas a te encarar...

MOB ALEATÓRIO
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sex Jul 21 2017, 17:15

Gloxinia
Era aterrador ,pois ali diante de Gloxinia ,um ser surge,este ser que salta em sua direção era um sapo de grandes proporções ,ele que quando saltou,criou um extremo barulho que fez Gloxinia recuar para trás ele então fitou atentamente a criatura que carregava em suas costas uma especie de flor que estava aberta ,de fato aquela flor parecia fazer parte deste mostro estranho ,Gloxinia fazia perguntas como ,O que é esse monstro?,O que faz ele aqui?,O que ele quer?.De fato eram perguntas extensas  ,mas ali não era a hora de fazer perguntas há muito do mundo que Gloxinia não conhecia ,mas por sua busca por conhecimento iria acabar descobrindo,como ali na quele momento em que este ser veio a cruzar o seu caminho,ele o observou e tomou certa distancia ,uma distancia preventiva de exatos dois metros e sobre o auxilio da lua cheia ele situou. -Quem é você?, O que quer? Perguntou de forma que se fosse um ser com inteligencia saberia responder ,e  caso não fosse ele poderia se esgueirar pelas árvores para lutar com este ser.

Gloxinia

San

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sex Jul 21 2017, 18:26

A nossa frente então uma criatura grotesca surgia do nada fazendo o chão estremecer. Esta criatura se mostrava frente a Gloxinia que estava poucos metros de mim. Eu me assustei mais do que estava. Meu coração disparou.  
O estrondo fez com que eu me desequilibra-se e caísse de bunda para trás com as mãos ao chão tentando me afastar do perigo. Fiquei observando que Gloxinia tentava falar com aquela coisa, perguntando seu nome, como se fosse uma criatura inteligente. Isso não seria possível. Ou-u seria? Não posso duvidar de Gloxinia, mesmo com pouco tempo o conhecendo, ele já parecia bastante experiente em missões fora da vila. Eu conseguia ver isso pela sua confiança em seus movimentos. -Melhor desviarmos o caminho, está escurecendo. Ele parece ser bastante lento se formos ver pelo seu tamanho. Precisamos chegar a fazenda o mais rápido possível. Dizia isso tentando cobrir meu medo em enfrentar tal criatura, mas Gloxinia parecia tão confiante para enfrentá-la. Eu precisava ser forte igual, mas não por ora.

STATUS:

Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sex Jul 21 2017, 20:07

...
* A criatura te encarava em quanto você falava, a mesma não dizia nada porem assim que a mesma escuta San falando algo ele se enfurece e grita tentando pisotear o jovem de cabelos vermelhos.
* San agora no chão sentia um frio em sua espinha pois era obvio que o garoto não teria forças para lutar com aquilo, nem mesmo o jovem de cabelos ruivos tinha a força precisa para matar aquilo, porem o jovem San tinha uma vantagem ele estava longe da criatura e era muito rápido, porem esse percebe que era noite a lua estava cheia ao céu brilhante como sempre, com isso era possível se escutar uivos seguidos de movimentação...

MOB ALEATÓRIO
Chakra: ???

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sex Jul 21 2017, 21:19

Gloxinia
Gloxinia se espanta ,pois percebe que San estava ali logo atrás ,um pensamento lhe invade a cabeça *Droga ,o que ele faz aqui ,sabia que aqui estaria perigoso,tenho que abrir uma passagem para ele fugir* .Gloxinia em seu raciocínio percebe que o sapo, tentava lhe esmagar com suas grandes patas ,Gloxinia o olha se erguendo para o esmagar com suas patas dianteiras ,neste impulso eis que Gloxinia recuara para trás ficando cinco metros do grandioso sapo e ali já afastado este faz selos consecutivos de mãos, e de sua rosa que este usa em seu pulso que estava amarrada por um fino laço vem a se modificar ,tornando-se um chicote de espinhos e mais uma vez,se afastou do sapo ficando próximo a uma grande árvore,onde este a usaria para abrir caminho para que San pude-se escapar,mesmo ele não sendo tão bom,ele não queria ver seu aliado ferido e faria de tudo para protege-lo .
Spoiler:

Gloxinia

Última edição por Gloxinia em Sex Jul 21 2017, 22:19, editado 1 vez(es)

San

MensagemAssunto: O que eu faço?   Sex Jul 21 2017, 22:07

Notava que estava ficando perigoso e que o grotesco sapo não havia respondido a pergunta de Gloxinia:-Acho que isso era demais. pensei. Logo notava que a criatura tentava atacar Gloxinia que com um rápido reflexo se desviou do ataque e posteriormente transformava do nada algo em seu braço  em um chicote de espinhos. Esta ação me fazia o admirar mais ainda. Meus olhos brilhavam e minhas pernas tremiam. Gloxinia parecia querer lutar, e também ter notado minha presença. Ainda no chão, tentava me afastar mais um pouco do perigo, até que encostava minhas costas em um tronco da árvore e ali fiquei esperando por alguma ação dos dois, ou alguma ordem de Gloxinia.

STATUS:

Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sex Jul 21 2017, 23:13

...
* Gloxinia consegue se afastar com exito, porem quando começa a fazer selos o sapo avança dois metros e começa a exalar um gás que vai em direção ao jovem de cabelos vermelhos em quando ele cria um chicote através do caule da rosa.
*San esta sentado com as costas encostada em uma arvore, o mesmo escuta a movimentação e uivos cada vez mais perto.

MOB ALEATÓRIO

Chakra: ??? -15
Spoiler:

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sex Jul 21 2017, 23:34

Gloxinia
A situação se complicava cada vez mais ,pois Gloxinia consegue se esgueirar do anfíbio e afastado nove metros ele avança com um pulo mais cinco metros ,de fato ele era astuto,porém no intervalo de tempo em que o Sapo veio a se deslocar ,foi-se o tempo mais que necessário para que ,Gloxinia efetua-se os selos de mãos e conjura-se seu chicote espinhento .Porém o sapo infla seu corpo onde de sua grande boca surge um gás ,este que Gloxinia não queria saber pra queserviria? ou o que era? ele queria manter-se afastado e achar uma abertura para atacar,onde ele usou o seu chicote que se estendeu a dez metros para suas costas indo a se enrolar em um galho de árvore e em cima do galho apenas observou ao longe ,pois estava agora a quatorze metros de distância do grande anfíbio e do alto do galho gritou para San. -SAN ,CORRA AGORA,ESTE VAPOR É VENENO USE O LADO DIREITO ,TEM UMA TRILHA ,RAPIDO .Gritou para chamar a atenção do sapo pois sabia que ele seguia o ponto que foi situado e com o seu polegar direito mostrou para San seguir a esquerda onde ele ficaria razoavelmente longe deste vapor e poderia seguir para a fazendo enquanto Gloxinia tentaria parar este grandioso ser da floresta.
Spoiler:

Gloxinia

San

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sab Jul 22 2017, 00:03

Ainda estava assustado, e os acontecimentos a seguir só me fizeram ter mais medo. A criatura começou a exalar uma espécie de gás. Isso me fez evitar ao máximo aquilo. Não sabia como agir até que Gloxinia me instruiu o que fazer. Ele disse para que eu tomasse a trilha da direita, e assim pensei em fazê-lo, me levantei ainda encostado a árvore, porém com dificuldade devido ao meu corpo estar trêmulo. Me escorei no tronco e logo me vi de pé, mas quando ia tomar o caminho da direita, notava que Gloxina me apontava o outro caminho, e assim eu fiz, não sentindo tanta firmeza do caminho que estava tomando, mas parecia essa mensagem que ele havia demonstrado com sua mão. Com isso, ele tentava enganar a criatura.

Quando comecei a adentrar o caminho pela esquerda, eis que um frio da espinha subiu-me, pois algo muito parecido com uivos eu pude ouvir. Torcia para ser apenas o vento dentro da floresta, ou só algo da minha cabeça. Porém o barulho aproximava-se cada vez mais de mim. Tentei correr o mais rápido que pude, afim de encontrar o desejado local e encontrar alguém para que pudesse ajudar Gloxinia.

STATUS:

Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: RP - ...   Sab Jul 22 2017, 14:48

...
* Gloxinia escapa do gás porem perde o sapo de vista, San consegue fugir porem alguma coisa se aproxima do mesmo, então você vé uma silhueta semelhante a de um cão movendo-se por trás das arvores...

MOB ALEATÓRIO

Chakra: ??? -15
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - ...   

RP - ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-