Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Deportado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Deportado   Ter Jul 18 2017, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta Básica

*Izunya estava sentado de frente para a vila, ao lado de uma árvore nos campos de luz, quando uma sombra lhe ofusca em contraste com o sol... -Você é o Uchiha? Uchiha Izunya?- Questiona...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Owari em Qua Ago 16 2017, 13:40, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sex Ago 04 2017, 20:21

-...- Sacava uma de minhas kunais e via onde estava a criatura e a via investindo contra mim, esperava a hora certa e corria para a direção contrária a da parede para quando tivesse numa distância de quatro metros, um pulo seguido de rolamento fosse dado para me distanciar um pouco do corpo da grande gárgula e ganhar tempo para ir até sua retaguarda para ir à um combate com a mesma.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sex Ago 04 2017, 22:20

*A investida da coisa abre um buraco enorme na torre, ela estremecia como se fosse desabar, sua esquiva é realizada com sucesso, tu agora está nas costas da gargula que para antes de atravessar a torre, ela se ergue e vira lentamente em tua direção!
*Você está de costas para a "porta" próximo a saída...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 05 2017, 05:18

Enquanto a gárgula virava o corpo, Eu andava em sua direção pelo lado a qual ele estaria virando o corpo, tentaria pular em suas costas e tentar escalar ela com a kunai para chegar entre suas asas, que seria um ponto cego de qualquer criatura.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 05 2017, 18:46

*Você "anda" enquanto ele se virava, o que lhe permite ficar em sua lateral, porém, "andar", não lhe tira do campo de visão da criatura e não lhe abre nenhum espaço para saltar em suas costas.
*A Gárgula firmava a mão na grande espada preparado para lançar outro golpe!

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 05 2017, 22:59

"Tsc..." Imediatamente começava a pegar distância dando um pulo para trás e espero que a gárgula revele de que forma o golpe fosse dado para preparar uma estratégia.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Dom Ago 06 2017, 19:52

*A criatura que te encarava segurava a grande espada de maneira contrária, como uma lança, enquanto flexionava seus músculos rochosos para um possível arremesso!

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Dom Ago 06 2017, 20:18

"Preciso de movimentação rápida..." Realizava o selo de mão cobra, provavelmente a criatura já esperaria a criação de um clone devido a grande repetição, mas o clone não era para enganá-la novamente, assim que o clone surgia, ele girava o corpo enquanto me segurava e me arremessava para a direita, no meio do caminho fazia outro selo cobra, criando outro clone que agora me segurava e me atirava na direção direita superior, atrás da criatura. Eu girava meu corpo no ar para manobrar e bater com ambos os pés na parede enquanto outro clone é criado para me arremessar nas costas da criatura e pegar seu ponto cego.

O clone da parede desaparece e os outros dois no chão, logo após me jogarem, iam na direção da criatura para pular em cima dela e cancelar seu ataque.

-15 de chakra
Citação :

Custo: 5
Poder: 1
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Seg Ago 07 2017, 13:27

*Tu se move com dificuldade realizando acrobacias com simples clones falsos, porém, após saltar para a diagonal, no segundo arremesso, a Gargula lhe acompanha com os olhos, ela podia lhe ver e sabia o que tinha em mente!
*Ela nem sequer espera, lançando a grande espada contra o primeiro clone, socava o segundo na investida, enquanto você nas costas dele, em queda livre, pode ver duas enormes asas se formando!

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Seg Ago 07 2017, 18:25

"Heh... Maldito!!!" Estava em meio ao ar, não poderia fazer muita coisa ali naquela posição, suas asas abertas provavelmente eram para impedir meu ataque de alguma forma, ainda ao ar, realizo mais uma vez o bunshin no jutsu, um clone surge em minha frente e eu o utilizo de plataforma, para me afastar da área de suas asas e ficar acima de seu pescoço, atrás da nuca, enquanto o clone era empurrado em direção ao centro de suas costas.
Enquanto caía em direção ao seu pescoço, puxava de minha rouba minha adaga sombria e fincaria ela no centro de sua nuca e me fixaria ali, puxava uma kunai de minhas vestes e também a fincava no pescoço, visando arrastá-la para baixo com o intuito de rasgar o corpo da criatura.
Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Ter Ago 08 2017, 15:58

*O clone cai contra as asas da criatura, recebendo o impacto pressurizador que o esmagava, mesmo sendo um clone, tu facilmente podia o ver perdendo todos os membros enquanto seus órgãos saltavam para fora do corpo antes de virar fumaça...
*Contra as costas da Gargula, tu finca a adaga que o perfura facilmente, mas algo acontece então, a adaga é coberta a base do rasgo, pedra se formava a contornando, ela estava presa! A Gargula havia regenerado o golpe e se fundido a faca... Já a Kunai explode em dois pedaços com o impacto!

Gargula
Vida: ???
Chakra: -70
Agilidade: ???

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qua Ago 09 2017, 15:44

"Ele está distante da arma... A lançou contra o clone anteriormente... Tenho que me distanciar dele para golpeá-lo com um ataque extremamente forte" Após isso, dava um pulo e realizava os selos de mão cavalo, tigre, rato e por fim boi. Após isto, olhava para o lugar onde a faca(no centro da nuca) havia sido enterrada e estalo meu dedo médio com atrito com o dedo polegar. Uma explosão surgiria naquela região.
O pulo me jogaria para o solo dois metros atrás da gárgula, ainda em seu ponto cego após o uso da técnica.

Citação :
Estilo Fogo - Ignição

Custo: 60 Poder: 4
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Ago 10 2017, 11:56

*Uma nuvem de chamas se forma incendiando a criatura que recebe uma camada espessa de cinzas negras sobre seu corpo, porém, era rocha, sua pele era resistente e as chamas não o machucam completamente!
*A gárgula se vira depressa, arrancando sua adaga como se fosse um palito e a apertava com força, rangendo, ele a solta de lado, com metade de sua lamina dobrada em um L...
Gargula
Vida: -16

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Ago 10 2017, 17:04

"... Muito chakra gasto para nada, muito mal administrado... Preciso pensar em algo!" Começava a correr em direção da Zanbato largada pela Gárgula, não podia perder tempo, precisava encontrar um bom ponto fraco para ganhar vantagem.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Ago 10 2017, 17:37

*Tu começa a correr em direção a espada que estava cravada na parede da torre e a segura, era pesada, mas aos poucos conseguia remover ela deslocando as pedras ao redor...
*O chão tremia enquanto isso, e ao olhar para trás a gárgula estava a investir contra você!
Gargula

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Ago 10 2017, 18:31

"Droga...!" Tentava virar a zanbato na direção da gárgula para realizar um corte horizontal na mesma, claro, não criando expectativas e tendo ciência que após o golpe ou durante o golpe, após o encontro de corpos, tenha que largar a arma para não medir forças e partir para outra estratégia.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Ago 10 2017, 19:00

*A espada acerta a costela da criatura, mas o mesmo efeito se repete, pedras se acumulam na área da ferida, e o corpo da Gargula se regenera!!
Gargula
Chakra: -140

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Ago 10 2017, 19:47

... Maldita gárgula!!! - Dizia enquanto tirava a espada de perto da gárgula e tentava a fincar no centro de seu peitoral para que um empecilho seja formado para movimentação. Após isso, pegava uma shuriken e atirava em direção de seus olhos para a cegar e quem sabe, descobrir tal ponto fraco.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Ago 10 2017, 20:12

*O forte impacto da espada contra o corpo da criatura espalha faíscas pelo ar! Uma espécie de rachadura surge no peito dela enquanto cambalea... A Shuriken bate contra a pela da testa da Gargula e cai no chão trincada após ricochetear para longe!
Gargula
Vida: -56

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Ago 10 2017, 21:03

Sigo com uma investida segurando a zanbato, dando um golpe frontal em direção a rachadura e subiria verticalmente para abrir a rachadura e aproveitar a fratura.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sex Ago 11 2017, 08:55

*A espada era enorme, após o primeiro impacto, ela foi lançada para trás enquanto você se esforçava para a segurar, no segundo ataque, mal conseguia usar seu peso, o que acaba por facilmente a Gargula segurar a lâmina e a puxar com a mão direita, lhe fazendo voar de encontro a um possível soco!!
Gargula
Vida: -56

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sex Ago 11 2017, 14:28

Meus olhos intuitivamente se fecham, enquanto minha respiração, lenta se tornava, podia sentir a adrenalina, e uma vontade para vencer, num instante, meus olhos já abertos novamente podiam ver os olhos profundos da criatura, profundos e vazios, mas ela não podia me ver, ela via o que queria, meu corpo sendo atingido por seu soco, porém, um borrão em sua face agia, enquanto que eu uso minha força dos braços para me empenhar e erguer na espada, passando meu corpo sobre o da coisa, já que ela estava puxando a espada, daria um mortal sobre a gárgula, usando a força de aceleração como base, porém, ainda agarrado a espada, pois, com o efeito gangorra sobre ela, ponho meu peso para baixo ainda mais... Isso tudo para a deixar desatenta, enquanto um novo peso contrário em relação ao jeito que ela segura a espada, pudesse lhe cortar fora o pulso!
Após cair no chão, dou-me uma cambalhota para perto da adaga amassada, e como um machado, salto com ela por estar no sentido das costas da gárgula, que ainda via o que deveria ser eu, caído no chão e sangrando, salto para golpear ela com a adaga amassada!

Uso:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 12 2017, 11:39

*Com um movimento ágil, o pulso da Gargula era destruído pela própria espada, eclodiu-se em rochas junto com sua asa direita, a besta se ajoelha e logo em seguida urra em agonia quando a adaga é cravada em suas costas!
*Ela salta contra a parede já destruída e a quebra ainda mais, demolindo a torre por completa que cai em restos e ruinas, a Gargula continua a se debater e tu, nas costas dela se esforça a ficar preso...
*Pedras e mais pedras caiam enquanto as asas dela o protegiam... Quando já destruída, a fera salta para fora dos escombros e tu ainda preso nela vê seu corpo semi destruído. ..
Gargula
Vida: -196

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 12 2017, 12:49

Observo a situação da Gárgula, estava totalmente acabada, havia dado certo, finalmente estava livre dela, retirava a adaga de suas costas e pularia do corpo da gárgula. Ia atrás da zanbato para procurar mais alguns objetos dentre os escombros.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 12 2017, 16:12

*Você caminha lentamente dentre os escombros, haviam livros totalmente destruídos, pedras e pedaços de madeira, mas dentre tudo, você vê uma coisa que parecia ser uma caixa repleta de runas gravadas nela...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 12 2017, 17:21

Tento pegar a caixa e ver se tinha como abri-la. Enquanto andava até a caixa, observava o ambiente a minha volta para ver se encontrava algum livro ou objeto importante.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   

Finalizado - Deportado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~
» [Kies~] Frame de respiração "finalizado"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-