Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Deportado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Deportado   Ter Jul 18 2017, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta Básica

*Izunya estava sentado de frente para a vila, ao lado de uma árvore nos campos de luz, quando uma sombra lhe ofusca em contraste com o sol... -Você é o Uchiha? Uchiha Izunya?- Questiona...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Owari em Qua Ago 16 2017, 13:40, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Jul 20 2017, 11:44

A medida que o clone ia aparecendo, ele bate em suas vestes para mostrar que não tinha nada consigo e pega o pergaminho do Daimyo, dizendo que havia sido deportado, para buscar Tsuna, aponta o pergaminho para o garoto que estava segurando o cadáver e vai tentando chegar perto, como se fosse para mostrá-lo.

Enquanto isso, ainda oculto, vou andando pela esquerda, a direção contrária do clone, para que quando o jovem faça contato visual com o clone eu consiga agir, ia andando pela esquerda evitando me revelar, e ia me aproximando aos poucos.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Jul 20 2017, 16:28

Quest - Coleta Básica

*O rapaz ignora o clone que se aproximava enquanto você continua a se locomover...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Jul 20 2017, 16:57

O clone vai para perto do garoto visando entregar o pergaminho para o mesmo, continuo andando lentamente em sua direção ainda ocultando minha presença, estava indo pela esquerda no ponto cego.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Jul 20 2017, 18:20

Quest - Coleta Básica

*O rapaz se virava chorando e antes de ler o pergaminho questionava... -Que.. quem é você ? vai tentar me matar também? ...
*Você já está do lado oposto a posição dele o encarando pelas costas..

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Jul 20 2017, 19:27

O clone enquanto entregava para o garoto o pergaminho, eu ia andando em sua direção ainda me ocultando. O clone coloca a mão em suas costas mostrando pena ao ocorrido e faz um sinal de não com o dedo indicador e desaparece, soltando fumaça em sua face, dizendo que não iria matá-lo.
Após isto, dizia em voz alta - Garoto... Eu vim buscar o Uchiha, ele foi deportado para Mokuam, está tudo bem com você? - Ainda mantinha distância - Aqui está o verdadeiro pergaminho - Mostrava para ele.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Jul 20 2017, 20:17

Quest - Coleta Básica

*O rapaz então acusava o corpo, aquele corpo tinha a metade esquerda de sua face destruída, tinha sido rasgada, o jovem dizia que ele havia o atacado, e então, mostrava uma Wakizashi fincada em seu estômago, tal que o mesmo remove em seguida justificando que eram amigos, mas era um ou o outro...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qui Jul 20 2017, 20:49

- ... Entendo... - Dizia friamente, sem mostrar nenhum tipo de reação perante aquilo - Preciso do corpo do garoto para levar até Mokuami, você pode ficar com a arma dele, é uma pena que isso tenha acontecido - Chegava perto do garoto - Você tem que continuar tua missão e eu a minha viagem. - Ia direto em direção ao corpo de Tsuna. - Saiba que em seu vilarejo existe algumas pessoas que estão insatisfeitas com o líder, pode ser que algo de interessante aconteça, fique avisado.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sex Jul 21 2017, 11:34

Quest - Coleta Básica

*O rapaz coletava alguns dos pertences do corpo incluindo um pergaminho, então se vira e corre de volta para a vila dele após se despedir...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sex Jul 21 2017, 17:26

"Hm..." Ia até o corpo do jovem Tsuna e revistava o corpo, pegava suas armas ninja(kunai e shuriken). Pegava o mapa antes de qualquer coisa e via que dali, a próxima rota seria ir até o bosque sombrio. Deixo o corpo do jovem Uchiha no chão e digo - Hum... Menos um para eu cuidar... As Madeiras, com certeza são daquele garoto que saiu agora pouco... Voltarei a vê-lo um dia.
Agora deixava o corpo do garoto ali para servir de material de decomposição para a mata da floresta. Seguindo do ponto a qual eu segui para o Oeste desde que cheguei no bosque, ia para o sudeste para ir até o bosque sombrio.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sex Jul 21 2017, 18:18

Quest - ...

*Um novo caminho se dá a sua jornada, você começa a viajar pela floresta luminosa seguindo um denso caminho pelo bosque, até ao sul você consegue ver um caminho para o bosque sombrio, através de uma clareira no topo de um desfiladeiro...
*Havia uma estrada na encosta da montanha que o levaria até o bosque sombrio...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sex Jul 21 2017, 19:24

Seguia a estrada que me levaria até o bosque sombrio.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Jul 22 2017, 11:51

Quest - ...

*Com dificuldades você consegue descer a trilha que o levaria até a base da floresta Sombria, e ao encará-la você entende o por que desse nome... Não havia luz nela, mesmo ao meio dia, parecia ser meia noite por entre as árvores...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Jul 22 2017, 12:43

-... Um ambiente noturno em meio ao dia... Quão bela é a natureza - Claramente eu gostava de ambientes obscuros, mesmo sendo muito imprevisível o que poderia acontecer naquele ambiente. Tentava de alguma forma enxergar naquele ambiente, adaptando meus olhos à escuridão, ficando parado no mesmo lugar durante alguns poucos minutos para depois seguir com a rota.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Jul 22 2017, 16:02

Quest - ...

*Aos poucos você já se adapta ao ponto de poder andar sem morrer acidentalmente...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Jul 22 2017, 16:32

Agora seguia a rota com cautela por onde eu pisava.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Dom Jul 23 2017, 14:09

Quest - ...

*Você toma seu caminho adiante, estava viajando para Mokuami, mas escolheu o pior local para isso, o ar é denso, e o clima é maligno, você já pode se sentir observado, enquanto ouve o berro de criaturas próximas...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Dom Jul 23 2017, 14:41

"..." Me mantinha quieto enquanto andava, sabia que a qualquer momento alguma criatura poderia surgir e tentar me atacar, mas não podia demonstrar medo, tinha que demonstrar preparo e controle sobre minhas emoções.
Berros podem ser escutados perante aquele local obscuro, parecia estar andando aleatoriamente naquela escuridão, mesmo seguindo uma rota, a incerteza bate em minha consciência. Isso era ruim, é uma das emoções a qual eu não poderia demonstrar numa situação dessas. Continuo seguindo a rota em prol a chegar até Mokuami, não importando o desafio a qual eu teria que passar. Devo me mostrar forte para cumprir meus objetivos.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Seg Jul 24 2017, 10:57

Quest - ...

*Você começa a andar, seus passos que até então eram silenciosos, tornam-se pesados e barulhentos, era estranho, mas algo emitia tal barulho em sincronia com seus passos de algum lugar...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Seg Jul 24 2017, 12:23

"..." Passos silenciosos que se tornavam barulhosos como um mastigar de carnes. Como aquilo acontecera? Poderia ser algo alterando meu corpo e postura? O cansaço talvez? Uhm...Barulhos estranhos surgiam, estes que acompanhavam meus passos, vinham de algum lugar desconhecido que precisava ser encontrado o mais rápido possível para evitar possíveis surpresas.
Controlava minha respiração, o barulho dela seria minimizado o máximo possível, a concentração era focada em minha audição agora, com o tempo, durante meu andar pela rota, minha audição iria se acostumando com o ambiente e procurando interpretar de qual direção vinha o barulho.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Seg Jul 24 2017, 22:16

Quest - ...

*Com o foco em sua audição, você percebe que ele vinha de múltiplas direções... Esquerda, direita e trás...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Seg Jul 24 2017, 22:23

"..." Continuava andando em minha rota, agindo com tranquilidade, não podia demonstrar medo numa situação dessas, ameaçava puxar minha adaga sombria da cintura, colocando minha mão em seu cabo.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Ter Jul 25 2017, 13:57

Quest - ...

*Você continua andando pela floresta obscura, até que algo lhe chama a atenção, uma construção rochosa a sua frente, cerca de cinquenta metros, por entre as grandes árvores, podia ver, parecia uma torre de vigia...
*Mas assim que você para para observar a torre, os sons também param...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Ter Jul 25 2017, 14:03

Andava em direção a torre, curioso pelo que sua aparição havia desencadeado, os barulhos pararam e a curiosidade nasceu em meu peito. Começo a observar a torre para ver se tinha alguma espécie de entrada para a torre.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Ter Jul 25 2017, 20:52

Quest - ...

*Você caminha até chegar há cerca de dez metros da torre, mas os barulhos retornaram quando você voltou a andar...

*E então, quando encarando a porta, sente um respirar pesado vindo de suas costas...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Ter Jul 25 2017, 21:51

"..." Imediatamente me virava para trás, queria identificar o que estava atrás de mim e para ver quais seriam tais barulhos, não demonstrava medo e nem ansiedade.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   

Finalizado - Deportado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~
» [Kies~] Frame de respiração "finalizado"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-