Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Deportado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Deportado   Ter Jul 18 2017, 16:49

Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta Básica

*Izunya estava sentado de frente para a vila, ao lado de uma árvore nos campos de luz, quando uma sombra lhe ofusca em contraste com o sol... -Você é o Uchiha? Uchiha Izunya?- Questiona...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Owari em Qua Ago 16 2017, 13:40, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 12 2017, 17:31

*Todas as escrituras eram vermelhas, um tom de vermelho vivo como o céu carmesim, e havia apenas uma entrada no centro superior da caixa, mas não parecia o buraco de uma chave, era circular e pequeno, menor que um dedo.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 12 2017, 18:10

Colocava a caixa no meu colo, puxava uma kunai e ficava observando o buraco... - Será que?... - Abria minha outra mão, mirava dentro do buraco e fazia um corte no centro da minha mão para ver se possivelmente precisasse de uma oferenda.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 12 2017, 18:37

*A caixa se abre, revelando em seu interior um manuscrito velho de uma única página... Ao abrir, você encontrava instruções para invocar uma criatura sombria, junto com instruções para o jutsu de invocação...
*Para a invocar você precisaria mesclar seu sangue junto com o de alguma criatura maligna durante o ato de invocação, e a partir dai seu contrato estaria selado...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 12 2017, 20:52

Ahn... Blablabla... Blablabla, contrato, blablabla, criatura malígna, blablabla - Brincava enquanto lia o papel, seguia lendo as instruções de como fazer a técnica de invocação que estava logo abaixo das instruções de contrato.
Não importava tanto no momento, queria explorar mais o local, colocava a folha de instruções dentro de minhas vestes, pegava a zanbato com a mão esquerda, guardava minha kunai e  começava a andar em busca de algum objeto que poderia ser aproveitado, ia em busca de algum livro para aprender alguma coisa, observava o local e percebia que aquilo tinha que acontecer logo, estava num lugar exposto a perigos, no meio de uma floresta, provavelmente o barulho feito pela queda da torre teria alarmado várias criaturas.

Logo, me escondia em um lugar onde os escombros cobriam a visão de meu corpo e ia em busca de um livro dos muitos que tinham no lugar, procurava por livros em meio a toda bagunça para pegar e levá-los comigo até Mokuami, meu novo lar.

Após pegar alguns livros, os colocava empilhados acima de uma pedra e pegava novamente a folha solitária, leio novamente a instrução nela colocada e tento repetir os desenhos que estavam ali. O primeiro selo dito era o javali: Flexiono meus dedos para ficar num posicionamento nivelado a palma da mão e junto ambas as minhas mãos. Imediatamente a folha caía ao chão, eu parava a realização do jutsu e colocava ela acima dos livros. O próximo selo era o selo do cachorro: fechava uma de minhas mãos e colocava a palma em formato de concha sobre essa mão da outra que estava aberta.  E por fim, o selo do macaco: Abria ambas as mãos e encaixava elas, colocando-as em extremidades opostas em contato.

Agora, realizava os selos de maneira rápida pronunciando-os - Javali, cachorro, Macaco. Fuuin - Selo de invocação! - E batia com a mão direita no solo, aparecendo escrituras ao chão e gerando uma fumaça .
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 12 2017, 21:24

*Quando a fumaça baixava, uma figura sombria remanescia no local, uma figura incomum, misteriosa e mútua, quieta, apenas te encarava enquanto aparentemente esperava por algo...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Sab Ago 12 2017, 22:18

...- Olhava para a criatura, não sabia o que  dizer ou fazer - C-Como se chama? - Estendia meu braço direito que estava sangrando para a criatura.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Dom Ago 13 2017, 12:39

*Com um certo olhar de desprezo a quem o invoca, a criatura simplesmente desaparecia em sombras lhe deixando sozinho, após invocar a criatura, que selou-se um contrato...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Dom Ago 13 2017, 14:43

-... Não importa no momento... - após isto pegava os livros junto da folha de instruções, a colcava entre um dos livros, pegava a zanbato com a outra mão e ia andando na direção contrária as pegadas da gárgola no solo pars poder seguir para mokuami.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Dom Ago 13 2017, 20:27

*Após um confronto inesperado o rapaz deixa o local destruído e se apressa para retornar à Mokuami, entretanto, a partir dali, após uma longa caminhada, um dilema lhe surge...
*Existem dois caminhos agora pela floresta, uma trilha sobre uma montanha ao leste, que o tardaria em mais um dia inteiro de viagem num cenário tranquilo, ou seguir reto pelo último trecho de floresta sombria, confrontando o que mais pudesse surgir...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Dom Ago 13 2017, 21:29

Decidia seguir reto com cautela aos próximos possíveis perigos.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Seg Ago 14 2017, 20:32

*Por incrível que pareça o caminho mais rapido lhe levou diretamente e em segurança até Mokuami, e então, poderia finalizar sua tarefa de extradição ao passar pela floresta que rodeava a vila e se apresentar nos portões de entrada...

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Seg Ago 14 2017, 21:53

Seguia a rota pela floresta, não queria mais enrolar, apenas queria conhecer meu novo lar.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   Qua Ago 16 2017, 13:40

*Após cruzar a floresta, Izunya chega em Mokuami, lá apenas entrega o pergaminho de extradição e informa do "sumiço" do outro Uchiha...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Deportado   

Finalizado - Deportado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~
» [Kies~] Frame de respiração "finalizado"