Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O Viajante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: RP - O Viajante   Dom Jul 09 2017, 22:51

Relembrando a primeira mensagem :

RP - O Viajante

*O Daimyo percebendo mais um jovem entrar na sua sala,
sorridente pega um pergaminho e joga para Yami. - Boa Sorte! -

AutorMensagem

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sex Jul 14 2017, 18:21

Vejo que ninguém se mostra quando jogo a pedra então resolvo me aproximar mesmo sabendo que aquilo poderia ser uma armadilha mas eu queri um pouco de aventura então resolvo ariscar com minha lamina nas mãos saio dos arbustos e vou em direção ao versor para examinar de perto e ver suas feridas
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sex Jul 14 2017, 18:28

RP - O Viajante

*De forma cautelosa, você vai se aproximando do animal,
vendo você ele começa a ficar assutado. Por um segundo você sente uma leve tremedeira, então escuta um barulho a sua esquerda, olhando para o alto, você vê uma enorme clava de madeira indo em sua direção. Um golpe de cima para baixo.

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sex Jul 14 2017, 18:32

O ataque vinha de sima pra baixo não paro para ver o que era apenas salto para tras na tentativa de desviar do ataque em seguida olho para ver o que seria aquilo...
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sex Jul 14 2017, 22:22

RP - O Viajante

*Você se joga para trás, então a clava acerta o cervo.
Partindo ele no meio, o sangue se espalha pelo chão. Olhando para cima,
uma grande criatura de olhos vermelhos se revela, antes que possa ter detalhes da mesma, ela move a clava para direita... a arma avança em sua direção.

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sab Jul 15 2017, 11:35

Com meu salto para trás desvio com exito do ataque então vejo uma criatura de proporções obesas e grandes olhos vermelhos era de fato perturbador aquilo quando ou por mim a criatura havia esmagado o cervo jorrando sangue para todos os lados, em seguida a mesma tenta desferir um ataque pela direita em mim, eu tinha que contra atacar, pois ela não ia cansar de tentar me acerta, então resolvo tentar meu ataque, impulsiono meu corpo de maneira curva para frente em um salto tentando não deixar minha coluna bater no chão devido a mercadoria que eu levava comigo, dando assim uma cambalhota para frente desviando do ataque da clava caindo sentado no chão.
(Imagem mera mente ilustrativa)
eu estava agora mais perto da criatura e o tamanho de seu corpo tornava-o um alvo fácil para um tiro então apos completar a cambalhota deixo minha mão direita ereta mirando o olho esquerdo da criatura, dando então um tiro de ossos partindo de meu dedo indicador, eu não sabia se ia dar certo aquilo, mas não pago para ver, dou um segundo salto para a esquerda em menos de um segundo depois que dou o tiro. pousando no chão pego minha lamina de ossos com as duas mãos largando a pequena lamina no chão uma vez com a lamina em mãos me coloco em posição de ataque deixando a lamina a frente de meu corpo. 
(Imagem mera mente ilustrativa)

Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sab Jul 15 2017, 18:21

RP - O Viajante

*Você consegue desviar do ataque da criatura, então atira o primeiro dedo de osso que acerta o olho da mesma... Ela agoniza de dor, cega de um dos olhos, ela não percebe o segundo tiro, este que atinge seu ombro. Furiosa ela começa a correr em sua direção, e tenta pisar em você.  

Vida: ??? -70

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sab Jul 15 2017, 20:15

Meu tiro acerta a criatura a deixando sega do seu olho esquerdo, isso é, eu tinha uma pequena vantagem, pois sabia que a visão da criatura estava debilitada, então a mesma corre tentando investir um ataque contra mim, porem logo pulo para minha direita que seria a esquerda da criatura pois ela estava em minha frente, assim eu acreditava que eu estaria ocultado da visão da criatura por meio segundo pelo menos, assim uma vez que eu estava no chão de frente para a lateral da criatua, com a espada de ossos em mãos, corro em direção aos calcanhares do mesmo ficando com minha coluna curvada em quando corria, para ter um maior domínio da lamina em minha mãos, posiciono então a arma do meu lado esquerdo do corpo em diagonal de maneira que a ponta da mesma fique para trás apontando o solo.

tento então desferi um corte no calcanhar esquerdo da criatura sem parar de correr, assim para alem de dar dano na mesma diminuir sua mobilidade.

Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sab Jul 15 2017, 23:29

RP - O Viajante

*No momento em que você se joga para o lado, ela o perde de vista, seu olho está sangrando. Confusa ela começa a te procurar. Com movimentos cautelosos, você se aproxima dela, e acerta um corte em seu calcanhar. - Grhhhhh!!! - Furiosa, ela bate o outro pé no chão, gerando um tremor. Você perde o equilíbrio e cai no chão, novamente ela tenta acertar a clava em você... para te esmagar.  

Vida: ??? -103

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Dom Jul 16 2017, 01:04

Meu ataque é bem sucedido em partes, pois em seguida a criatura bate seu pé me fazendo cair no chão sentado, em seguida a mesma vira-se em minha direção provavelmente para me atacar mas eu não poderia perder tempo ou eu viraria panqueca, então assim que vejo que a criatura estava começando a virar sua clava contra mim, pulo com um impulso que dou com minhas pernas em quanto eu estava sentado me jogando para trás para desviar do ataque da criatura, então aproveito a brecha que a criatura deixa para tentar segar seu olho restante a deixando completamente sega, então quando a criatura desfere o ataque deixando seu rosto exposto deixo meu braço parcialmente ereto mirando o olho direito da criatura então atiro um osso na esperança de acertar a criatura, apos o tiro me levanto em posição de combate.

Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Dom Jul 16 2017, 01:30

RP - O Viajante

*Por sorte você desvia da clava, o impacto ergue uma pequena nuvem de poeira, assim ela o encara. Percebendo mais um daqueles ataques, ela coloca sua outra mão na frente do rosto, protegendo o olho que ainda lhe resta.

Antes que você possa levantar, ela da um enorme grito. Você sente grandes dores pelo corpo, um sentimento de medo toma conta de você. Soltando a clava ela tenta te bater com a palama da mão aberta, para te esmagar,
novamente.

Chakra: ??? -15

Spoiler:

Yami -15

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 17 2017, 23:12

O mesmo percebe meu ataque mesmo com a poeira, porem o mesmo tampa seu rosto, eu acredito que erro o tiro também porque ele não da sinais que o tiro tenha pegado em sua mão, em seguida o mesmo da um grito, que me enche de dor, um frio passa pela minha espinha seria aquilo medo, logo percebo que eu estava com medo do demônio, o mesmo então solta sua clava e investe um ataque contra mim com sua palma da mão, porque ele faria isso? largar uma arma que me mataria com ataque para me atacar com a mão, ai tinha coisa pois ate mesmo um demônio não seria burro a esse ponto...
 eu não sabia o que ele ia fazer mas sabia que de maneira nem uma poderia deixar ele tocar em mim, a velocidade dele e agilidade era de fato menor que a minha devido meus movimentos passado percebi isso devido o tempo de resposta do mesmo, mas eu tinha que fazer algo, meu corpo doía mas eu tinha que sair dali, ou morreria, juntando toda a força restante do meu corpo tento dar um pulo impulsionando meu corpo flexionando meu joelho e direcionando com as mãos apoiadas no chão para a direita, porem deixo a espada de ossos no chão para ficar mais na hora do salto desengonçado devido a dor, apos cair no chão do salto tento correr para a floresta me ocultando em meio as arvores para pensar em um contra ataque conta o monstro

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Ter Jul 18 2017, 00:45

RP - O Viajante

*Mesmo com toda aquela dor no seu corpo, e quase certo de que iria morrer, você força um movimento. Assim consegue escapar do seu ataque, no momento em que a mão da criatura bate no chão... uma nuvem de poeira se levanta, e você escapa, se escondendo sobre as arvores.
Confusa novamente, ela começa a te procurar.

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Ter Jul 18 2017, 02:10

Eu sabia que teria de ser rápido, minhas armar estava no chão uma a frente da criatura a outra a trás, porem eu tenho uma ideia, aproveitando a falta de visão da criatura dou a volta por dentro as arvores ate ficar mirando em suas costas, onde a alguns poucos metros atras do demônio estava minha pequena lamina, então corro para pegar a lamina uma vez que pego com minha mão direita grito apontando minha mão esquerda formando uma pistola com os dedos pronto para dar um tiro na criatura mais uma vez:
-O coisa gorda olha eu aqui. -Apos falar minha frase em menos de um segundo depois atiro mais uma vez meu osso do dedo mirando o olho bom da criatura, eu sabia que ele provavelmente iria tampar seu olho mais uma vez, então assim que ele tampasse o olho eu lançaria minha pequena lamina também mirando o olho bom da criatura assim eu acreditava que a lamina perfuraria a mão da criatura e ainda sim furaria seu olho, caso isso não o matasse eu ainda teria a enorme vantagem da criatura esta completamente sega...
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Ter Jul 18 2017, 22:57

RP - O Viajante

*Ainda confusa, ela continua procurando. Você se move,
ficando atras da criatura... chamando atenção, ela se vira e você atira em seu olho... assim ela tenta se defender, porem a sua espada atravessa seu corpo atingindo o olho da mesma.

Em dentro de segundos, ela cai morta na sua frente. Sua lamina esta presa no olho da criatura.

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Qui Jul 20 2017, 14:15

Pego minha lamina que estava no rosto do monstro morto, pego também minha espada de ossos e a prendo em minhas costas e procuro no corpo do demônio algo que me possa cer mais prestativo depois sigo para o objetivo da missão

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   

RP - O Viajante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» Matt - 1° Missão / Protegendo o viajante!
» A Fenda do Viajante (Tópico-Taverna)
» Gabil Nala (O viajante)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mogami :: Quests-