Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O Viajante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: RP - O Viajante   Dom Jul 09 2017, 22:51

RP - O Viajante

*O Daimyo percebendo mais um jovem entrar na sua sala,
sorridente pega um pergaminho e joga para Yami. - Boa Sorte! -

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Dom Jul 09 2017, 23:12

Pego o pergaminho e o abro, apos ler o pergaminho e saber minha missão vou em direção a porta saindo do camarim e depois da saio do castelo...
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 00:46

RP - O Viajante

*Ao abrir o pergaminho você descobre a tal missão, sendo um objetivo simples, porém que pode ser demorado.

''Missão: Viagem
Dificuldade: E
Objetivo: Entrega
Recompensa: 50 Ryous
Descrição:'' Existe um homem muito importante para o Daimyo, que vive na Floresta donzela. Vá ate os portões, lá você encontrará um Mercador que vai lhe entregar uma mochila com suprimentos. Leve ate o homem na floresta.

[/quote]

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 14:04

Apos ler o pergaminho, eu já estava fora do castelo então sigo em direção aos portões da vila...
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 16:00

RP - O Viajante

*Você segue em direção dos portões, passando pela areá comercial, saindo daquela multidão, esbarra em um guarda. Este que coloca a sua mão sobre o seu ombro. - Ei, vai com calma garoto. Qual e o seu nome? Para onde você esta indo? -  

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 16:10

Andando pela cidade logo chego aos portoes ainda nem um sinal de um comerciante sitado no pergaminho então sou parado por um guarda, questionando meu nome e a onde eu irei, logo puxo o pergaminho e mostro ao mesmo e digo:
-Me Chamo Kaguya Yami, e estou procurando um mercador sitado neste pergaminho para então eu ir ate a floresta donzela, mas antes disso o senhor teria uma arma para me ajudar caso aconteça algum imprevisto  no decorrer da missão ?
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 16:33

RP - O Viajante

*Pegando o pergaminho ele lê atentamente. -hum... Fechando o pergaminho ele o entrega, junto com uma Wakizashi. Então aponta para um homem que estava ali perto. - Deve ser aquele homem ali, ele e um mercador. Boa sorte garoto.  

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 16:37

Pego a lamina e a posiciono em minha cintura do lado esquerdo, apos isso guardo o pergaminho agradeço com um aseno e vou ate o homem apontado, uma vez la digo ao mesmo:
-Ei, sou Yami, o ninja mandado pelo Daymio para levar os suprimentos ate o amigo dele na floresta donzela, ele me disse que teria uma mochila para me entregar e levar ate esse tal amigo...
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 16:42

RP - O Viajante

*O homem o encara, e fica alguns segundos em silencio.
Pegando a mochila, ele o entrega. - Aqui está!! -

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 16:45

Pego a mochila e a coloco em minhas costas, então apos isso digo ao homem:
-Obrigado senhor, e mais uma coisa pode me apontar a direção da floresta Donzela?
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 17:05

RP - O Viajante

*O Mercador aponta para a direção. - E uma viagem longa, quando passar pelas montanhas fantasma, vai saber que estará mais perto da floresta.  

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 17:08

Apos o homem me apontar penso se era Norte,sul, Oeste e etc e sigo o caminho, eu sabia que teria que estar em uma montanha, eu estaria perto então sigo o caminho sem parar correndo em minha velocidade máxima.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 18:08

RP - O Viajante

*Correndo você passa pelos portões, não demora muito ate você encontrar duas trilhas. As duas contornam a montanha fantasma,
porem uma segue pela floresta e a outra por um campo vazio.

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 20:10

Uma bifurcação aparece em minha frente uma era uma estrada aparentemente calma a outra era uma floresta, ambas tinham seus pontos bons e ruins, porem opto por ir pela floresta pois queria explorar o lugar...
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Seg Jul 10 2017, 23:41

RP - O Viajante

*Você segue a trilha que passa pela floresta, o fato de ter muito verde a sua volta, impede um pouco de detectar possíveis inimigos, que podem estar a sua frente. O Local se mantem silencioso.  

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Ter Jul 11 2017, 09:56

Eu adentra na floresta e tudo parecia calmo, nada estava me amedrontar então penso "Não acharei lugar melhor para treinar do que esse" seguia então para uma pequena clareira, ficando exatamente no centro da formão da floresta, a minha pequena lamina estava em minha cintura então logo a tiro e começo a observa-la dizendo:
-Ha uma grande habilidade em meu clã que me faria eu nunca mais precisar disso. -Começo então a lembrar de um velho pergaminho que achei nas coisas velhas de meus pais que ficaram no sotam dos meus avôs la falava sobre técnicas utilizada pelo meu clã onde eu conseguia manipular minha estrutura óssea, colocando meus ossos para fora de meu corpo fazendo assim com que este tornam-se armas, era uma habilidade extremamente útil e mortal, então começo a relembrar da descrição datada no pergaminho, então começo a tentar pela primeira vez, eu sabia que tinha que empurrar meus ossos para fora com meu chakra deixando o chakra no lugar do osso em quanto crio outro osso para substituir o removido, isso me exigiria uma concentração de energia espiritual enorme, então para me ajudar a me concentrar faço o selo de tigre juntando minhas duas mãos, em seguida selo minhas mãos para altura de minha boca, e então fecho meus olhos e começo a concentrar meu chi, passo cerca de dois minutos apenas a me concentrar com o chakra, apos isso começo a concentra meu chakra em minha coluna, fazendo com que a mesma se desprenda da minha estrutura óssea, de fato aquilo doía um pouco mas era algo que eu poderia aguentar, se escuta então um estralo em minhas costas e então percebo que a coluna estava completamente solta, em seguida começo a empurrar para fora fazendo com que outra coluna cressa no lugar, fazendo assim com que a coluna antiga saia de meu corpo, sinto então uma dor gigante era os ossos rasgando minha pele para sair, para sessar a dor pego a ponta que já havia saído e puxo com toda a força, quando dou por mim, percebo que eu havia criado uma especie de espada de ossos, porem essa tinha uma vantagem, concentrando meu chakra ela poderia ficar tanto ereta como uma espada quando flácida como um chicote, apos isso sigo meu caminho procurando uma pedra pequena e uma grande, ate que encontro e então coloco a espada em sua forma ereta em sima da pedra grande e começo a bater de forma que a pedra bata nas pontas de sima pra baixo em sua parte mais ponte aguda das laterais da coluna deixando o máximo afiado possível, apos fazer isso tanto na lateral direita quanto na esquerda deixando todos os lados pontiagudos, deixo minha nova arma em mãos e sigo meu caminho para contornar a floresta.    

Arma escreveu:
Espada de Ossos

Poder: 3
Resist: 8
Descrição:
Uma lamina criada através de ossos retirados direto da coluna, afinada em suas laterais essa arma pode perfurar uma carne humana ou animal facilmente.

Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Qua Jul 12 2017, 02:16

RP - O Viajante

*Você continua seguindo pela trilha que passa pela floresta, estava tudo calmo, calmo ate de mais. Porém você começa a sentir o solo tremer, um barulho começa a quebrar o silencio da floresta.  

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Qua Jul 12 2017, 16:53

Andava  pela floresta de maneira despreocupada, não havia barulho algum era apenas eu e a natureza, isso me tranquilizava deixando minha viagem ate a cabana ou a capamento que seria meu objetivo de missão mais fácil, em quanto eu caminhava eu pensava comigo mesmo ainda sobre o pergaminho velho de meu pai que eu havia achado no sotam da casa da minha velha "A técnica repor ser bem ultimo para mim, porem havia outra técnica que me lembro, algo sobre atirar os ossos das mãos de forma que esses ossos pareçam projeteis, isso me ajudaria em um combate a distancia" começo então a lembra sobre a explicação, que era algo bem por sima, pois basicamente eu usaria o repor com algumas variações para dar impacto aos ossos fazendo com que esses saiam rapidamente de meus dedos.
Porem em quanto eu pensava começo a sentir o chão tremendo, logo imagino o que poderia estar causando isso pensando alto:
-Droga, se isso for alguma criatura ela deve ser bem pesada, talvez eu tenha uma vantagem se eu correr e conseguir subir em algum lugar alto, tendo então uma talvez vantagem sobre o monstro, porem se ele não estiver sozinho eu me fodo do mesmo jeito.
Apos terminar de falar corro para uma arvore, uma vez a frente da mesma deixo minha espada de ossos no chão e pego minha pequena lamina dada pelo guarda, a tiro de sua bainha e começo a fincar a mesma na arvore para eu ter apoio para subir, fosso isso ate esta a uma altura boa, apos isso tento me apoiar em um galho, grosso que consiga me carregar sem quebrar, uma vez em sima, penso que se eu conseguisse atirar ossos pelos meus dedos seria muito bom agora assim eu poderia atirar em  uma outra arvore fazendo barulho atraindo seja la o que for isso para lá, começo então a tentar pelo fato de que eu já havia feito o repor ossos o jutsu não seria tão difícil apenas tento cumprir meu chakra para depois soutá-lo com muito mais força dando impacto ao cuspir os meu ossos dos dedos, a estrategia era boa então miro em um tronco a frente do meu e atiro mirando suas raízes para não correr o risco da criatura olhar para sima e me ver, meu jutsu havia dado certo agora era esperar que a criatura caísse na estrategia mando a chance de ataque...  

Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Qui Jul 13 2017, 15:41

RP - O Viajante

*Subindo em uma arvore, você não vê nenhuma criatura. A tremedeira, para. Após alguns segundos em silencio, você escuta um barulho, de um forte impacto sobre o solo.  

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Qui Jul 13 2017, 17:29

-Mas que porra seria a quele barulho, no inicio achei que estava atrás de mim mas agora vejo que não, talvez seja melhor eu investigar. -Digo infincado a lamina na arvore mais uma vez para descer da arvore...
 uma vez no chão guardo minha lamina em sua bainha apos retira-la da arvore, pego minha espada de ossos e sigo o barulho, porem vou com cautela, o fato de que eu estava em uma floresta me prejudicaria muito, isso é uma emboscada não seria estranha, por isso me mantenho de guarda atento a quais quer tipo de ruídos que eu possa detectar ao meu redor, em quando eu andava ate o barulho...
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sex Jul 14 2017, 15:52

RP - O Viajante

*Você desce da arvore, e só consegue prosseguir, seguindo pela trilha. A sua volta existe muitas plantas, elas tampam a visão do que esta a sua volta. Caminhando, você se depara com duas trilhas novamente, uma para a esquerda e outra para a direita. Porém a da direita tem grandes pegadas.  

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sex Jul 14 2017, 16:26

Sigo então pela direita seguindo as pegadas com a pequena lamina em mãos
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sex Jul 14 2017, 16:36

RP - O Viajante

*Você segue a trilha com pegadas, conforme caminha ela vai ficando mais larga. Há cinco metros a frente, as pegadas acabam, e ao fim delas...existe um corpo de um animal morto.  

Yami

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sex Jul 14 2017, 16:44

Vejo que a trilha tinha chegado a seu fim, o que teria causado as pegadas, seria um titan humanoide, mas se as pegadas acabaram aqui seja la o que for ainda estaria perto, pego uma pedra que estava no chão e jogo no corpo do animal a 5 metros de distancia de mim esperava que alguma reação aparecesse ou a criatura levanta-se caso não estivesse morta ou seu caçador aparecia achando que não termino o serviço, jogo a pedra e em seguida corro para um arbusto que tinha ali perto...
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - O Viajante   Sex Jul 14 2017, 18:17

RP - O Viajante

*A floresta estava calma. Jogando a pedra e se escondendo,
você percebe que ela começa a se mover. Parecia ser um servo, mas ele não conseguia levantar, suas patas estavam machucadas.

RP - O Viajante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Matt - 1° Missão / Protegendo o viajante!
» A Fenda do Viajante (Tópico-Taverna)
» Gabil Nala (O viajante)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mogami :: Quests-