Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Coleta Básica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Coleta Básica   Ter Jul 04 2017, 19:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quest - Coleta Básica

*Os jovens discutem a missão recebida...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Owari em Sab Jul 22 2017, 15:59, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 14:14

Assim que vejo que tsuna estava se distanciando muito corro atrás dele gritando:
-Me espera porra.
Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 14:17

Em quanto eu corria escuto Kitsune grita para eu o esperar, resolvo fazer isso então, apos o jovem de cabelo grisalhos chegar perto de mim, começamos a seguir de maneira mais calma ate a floresta.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 18:19

Quest - Coleta Básica

*Kitsune segue Tsuna, o rapaz corria pela floresta, em busca das ervas descritas no pergaminho, ele estava também perseguindo seu companheiro, até que tropeça encontrando três pares de flores de cores Azul, Amarelo e Vermelho...

*Tsuna estava andando, até que um barulho o distrai, ele desviava o olhar aos arredores, era um assovio, curioso, ele acaba dando de cara com uma figura dentro de uma árvore, uma figura que o encara no fundo dos olhos enquanto sua mente se apaga e seus olhos se tornam vermelhos...

*Tsuna então deixa de agir por conta própria, ele invadiu o bosque da Luz assim como Kitsune, e as criaturas da Floresta devem expulsar ambos... Kitsune não poderia sair com vida...

*Ele retorna e encontra seu "companheiro"...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 18:32

Recolho as flores e coloco em minha bolsa ninja, porem eu havia perdido de vista Tsuna, então resolvo ir por onde o mesmo tinha ido, pouco tempo depois nos encontramos então digo:
-Ei Tsuna recolhi as flores a missão termino vamos.
Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 18:38

Agarro uma pedra escondida em minha mão esquerda, repleta de terra, enquanto rapidamente saco minha Wakizashi com a mão direita, encaro o meu companheiro Kitsune, sorrio e digo, -Já encontrei tudo, vamos embora!- me aproximando até ficar a cerca de cinco metros, com meus olhos brilhando vermelho, lanço a pedra junto com a terra mirando no rosto do Kitsune, ele iria esquivar, por isso a lançaria alguns centímetros acima, para onde iria usando minha previsão de movimentos!

Estado:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 18:40

Quest - Coleta Básica

*Os rapazes se encontram, mas algo estava errado, os olhos de Tsuna eram vermelhos como o sangue, e ele logo ataca Kitsune que estava desprevenido, enquanto uma pedra voava contra sua face junto com uma nuvem de poeira e terra!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 19:17

Eu estava com um sorriso no rosto afinal tínhamos completado a missão mais rápido do que pensamos, agora eu poderia voltar pegar meu dinheiro da missão e treinar em casa para assim ficar mais forte, eu não via a hora de me tornar um Anbu em bora a estrada fosse de fato longa e difícil eu sabia que um anbu tinha que matar quando mandado ou necessário sem perguntas sem resistências, porem eu não teria de me preocupar com aquilo agora era apenas um sonho distante, caminhando pela floresta seguindo a trilha de Tsuna finalmente o acho porem este estava estranho, liquid o observar escondido em meus cabelos, ele percebe que algo estranho estava na cabeça de Tsuna quando o sapo entra na mente do mesmo então ele diz em minha mente:
-Kitsune, cuidado ele esta estranho tem algo escuro dentro dele.
eis que seguido do comentário do pequeno sapo um comentário de Tsuna se escuta:
-Já encontrei tudo, vamos embora! -apos isso o mesmo se aproxima de mim, porem tinha algo errado com ele era notável seu olhos estavam vermelho como sangue, este então joga uma pedra contra mim porem ele tinha uma lamina em mãos era obvio que de eu desvia-se ele me atacaria porem me intriga ele mudar do nada, resolvo então tentar enganar o mesmo, vou com meu corpo para a esquerda em um salto desviando da pedra com uma nuvem de poera a seguindo  porem eu estava ciente do risco do mesmo lançar sua espada então contra mim então preparo-me para dar um salto assim que o mesmo lança-se sua lamina
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 19:50

Quest - Coleta Básica

*Tsuna erra a pedra devido a consciência de Kitsune sobre seu ataque, porém, o rapaz ainda é pouco atingido pela poeira, cambaleando após a esquiva, permanecendo há dois metros de Tsuna...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 20:17

Eu estava no chão agora, era ora de eu atacar liquid então diz em minha mente:
-Não olhe para mim.
 aproveitando que o mesmo fica imoveu Liquid Pula de minha cabeça e começa a brilhar para chamar a atenção do mesmo, com tudo aproveito para fazer com que uma rais de arvore enrosque-se no pé do rapaz o deixando imoveu devido seus pés presos, seguindo isso crio uma estaca de madeira em minha frente formando 90° graus do Tsuna mirando seu peito e perfure o mesmo sem parar de crescer. 

Status:

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 20:35

Com esses olhos tudo ficava claro, ele iria tentar me atacar logo em seguida, o sapo? Flexionava os músculos das pernas traseiras, iria saltar, precisava antecipar tudo, então, antes que pudessem pensar em me atacar, vejo o rapaz a concentrar seu chakra, era um chakra forte, que tipo de técnica usaria? Água... Terra? Dificil dizer... Resolvo esperar, eis que para minha surpresa duas lanças de madeira prendem meu pé direito! E em seguida, uma estaca vinha em minha direção, deixo o peso de minha perna livre decair, em queda para o lado direito, a estaca passaria ao lado de meu corpo e eu apenas cairia para tal direção ainda preso... Mesmo cego pela luz, tentaria realizar tais atos pela previsão de movimentos...

Estado:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 20:38

Quest - Coleta Básica

*Tsuna consegue se proteger mas não totalmente, sua predição era correta, mas o brilho lhe atrapalha a identificar a real origem da estaca, assim, recebe um corte mediano em seu braço esquerdo enquanto cai para a direita...
-37

[/quote]

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 20:50

Tomando equilíbrio novamente empurro a estaca para longe, enquanto que passando a Wakizashi para minha mão esquerda, golpeio duas vezes rápido a lança que prendia meu pé direito, e no mesmo movimento vertical, agarro mais terra com minha mão direita e lanço contra Kitsune novamente!

Estado:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 21:08

Minha estrategia tinha dado parcialmente certa, então o mesmo começa a cair para direita nesse exato o momento faço selos novamente assim quando os selos terminassem o mesmo já estaria no chão então crio mais duas estacas, porem para se enroscarem e prender as pernas do mesmo em quanto uma estaca prende as coxas a segunda estaria indo para o estomago do jovem Tsuna que estava tentando cortar a primeira raiz em seus pés, Liquid mais uma vez começa a brilhar tentando ofuscar a visão de Tsuna pois ele tinha sacado meu próximo movimento.

Status:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 21:56

Quest - Coleta Básica

*Kitsune fazia selos de mão, ele tentava antecipar os movimentos de Tsuna, porém, ele acaba recebendo toda a terra em sua cara por não se esquivar e simplesmente tentar atacar, enquanto isso, o sapo brilhava mais uma vez... A terra nos olhos arde intensamente lhe obrigando a os esfregar usando uma ação para voltar a enxergar...

*Quando efetua sua técnica, ele tenta prender Tsuna, entretanto o rapaz precisaria de muita concentração para criar uma lança que se dividisse em duas para prender e atacar... O que não era à situação onde ele apenas poderia se proteger Ou atacar...

*Uma nova madeira sobe do solo tentando agarrar Tsuna mas para em meio ao ar sem completar seu movimento...
-2 Kitsune

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 22:11

A terra bate contra meu olho, logo em seguida com minhas mãos o começo a coçar o olhos ate que tenho minha visão novamente, então aproveito o fado de que Tsuna ainda estava preso e da mesma raiz que o prendia faço com que uma estaca saia em direção a seu queixo em quando fazia que uma segunda raiz se prendesse no mesmo pé do mesmo.

Vitalidade: 
140/140  
Chakra: 
300/180 

Germinar

- 40

Última edição por Kitsune em Qua Jul 19 2017, 22:35, editado 1 vez(es)
Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 22:23

Cego só me restava uma opção para me afastar e tentar evitar ser pego, um pequeno sacrifício, após acertar a terra e ver que Kitsune já estava se recompondo para realizar outro jutsu ergo minha Wakizashi e num rápido corte vertical tento partir a madeira junto com a peta de direita de minha canela, rasparia a carne até próxima ao osso assim como meu pé, ativando em meu corpo a adrenalina necessária para saltar longe dali, recuando... A falta de carne auxiliaria no escape por me auto decepar...
Estado:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 22:39

Quest - Coleta Básica

*Tsuna sacrifica metade de sua perna, uma lateral inteira para escapar, mas sua pressão cai drasticamente com isso... Mal consegue ficar de pé, e então se afasta dois metros totalizando quatro...
-33 Tsuna

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 22:48

Sinta dor... O encaro profundamente nos olhos enquanto sangue escorre por minha boca, o sapo... Maldição, ele atrapalha quase tudo... um ruído agudo seria ouvido por Kitsune enquanto eu caminharia em sua direção, mas ele veria apenas meu corpo... Semi morto?

Estado:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 22:59

A quela luta estava acabada, Tsuna não se aguentava em pé, e era a hora de eu acabar com isso, mas antes aqueles olhos me intrigavam, quanto poder aquilo tinha? eu tinha que pegar aquilo para estudos, então aproveito-me que o mesmo estava praticamente morto então em um ato de clemencia resolvo acabar com a dor do garoto, mais uma vez faço selos em quanto ele estava parado em minha frente, então cria uma estaca de madeira grande o suficiente para arrancar metade de seu rosto sem prejudicar o olho, ou seja a estaca mira a altura do nariz para perfurar o mesmo assim não danificando os olho de Tsuna fazendo assim com que uma parte de seu costo se desprenda caindo ao chão, assim eu poderia pegar para estudos mais tarde..
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 23:08

Quest - Coleta Básica

*Tsuna utiliza seu Sharingan para se auto camuflar, enquanto Avança e impedia o contato de Liquid com Kitsune usando seu ruído... A dor de cabeça no jovem Senju era enorme, ele tenta atingir Tsuna porém ele não perdia sua face, apenas se borrava como uma miragem...
-10 Kitsune

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 23:10

Ergo a Wakizashi rindo insamanente já colado em Kitsune, quase abraçando-o com o braço direito, e então, tentava o perfurar no estomago saindo da ilusão no último segundo...
Estado:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 23:19

Vejo que o mesmo estava em minha frente então num pensamento rapito dou-le uma joelhada, o deixando sem ar, em seguida faço selos mais uma vez usando o pouco de chakra restante criando uma estaca que vai em direção do nariz do mesmo uma vez perfurado essa estaca arranca um pedaço do rosto do jovem uma vez que esse pedaço saia Liquid pula ao ar agarrando o pedaço do rosto e virando fumaça levando com sigo o olho do jovem tsuna
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 23:23

Quest - Coleta Básica

*Kitsune recebe um golpe surpresa sendo perfurado pela Wakizashi, mas logo golpeia Tsuna de volta o afastando e revidando com um golpe de mokuton...
*Uma lança de madeira contorna seu rosto e crânio, raspando-lhe a face enquanto remove 30% de seu rosto...
*O rapaz instantaneamente perde toda sua pressão sanguínea enquanto jorra sangue e encara seu companheiro recobrando a consciência mental... Ele não sobreviveria mais do que aquilo, o sangramento acabaria com o rapaz..

*Kitsune ouve movimentação atraz dele, alguém há menos de dez metros se aproximava...
-33 Kitsune
-18 Tsuna

[/quote]

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 23:26

Havia sangue para todo o lado, e eu não enxergava... Só com um olho, meu estômago... Quero vomitar... Meu olho lacrimeja enquanto sinto uma dor aguda em meu rosto e só consigo dizer... -Por que?-
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 19 2017, 23:47

Me vejo ali com Tsuna morto ao chão então me ajoelho pois perco as força ao ver o que eu tinha feito, e escuto o mesmo dizendo "porque?" aquilo me faz encher os olhos de lagrima, então chorando apoio meus braços e cabeça no corpo do mesmo dizendo:
-desculpa amigo, me desculpa. -então Tsuna morre com os olhos abertos seus olhos de vermelhos voltam ao normal então um sentimento de raiva toma conta de mim eu estava com raiva de mim mesmo, e dou um grito olhando ao céu:
-Nãooooooooo. -abraço o corpo então e digo:
- eu não tive escolha não tive...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   

Finalizado - Coleta Básica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Sala de Música
» Música
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!