Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Coleta Básica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Coleta Básica   Ter Jul 04 2017, 19:18

Quest - Coleta Básica

*Os jovens discutem a missão recebida...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Owari em Sab Jul 22 2017, 15:59, editado 1 vez(es)
Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Ter Jul 04 2017, 19:31

Enquanto caminhava em direção dos portões, percebia o jovem que estava na sala, falar comigo. - Han? A, Claro. - Fechando o pergaminho guardo ele no bolso. Então coloco as mãos nos bolsos, bocejando observo o desconhecido. - Temos que coletar Rosas e Margaridas.- Aos poucos começa andar mais rápido. Para poder sair logo da Vila, sem duvidas ele me acompanharia. - Duas, de cinco espécies para ser exato.
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Ter Jul 04 2017, 21:22

Escuto do jovem o objetivo de nossa missão então digo:
-Ei, espera como se chama ? me chamo de Atsuki, mas pode me Suki.
Essas rosas e margarida conheço alguém que pode nos ajudar. -Termino minha frase fazendo alguns selos e coloco minha mão ao chão, logo uma fumaça branca toma conta do lugar por dois segundos e então um sapo pequeno se mostra e diz em voz alta:
-Mas que porra Atsuki logo agora?
-Liquid, preciso de sua experiencia de conhecimento de terreno das foresitas das redondezas, estamos atrás de rosas e margaridas de diferentes tipos. -interrompo Liquid
-Ah, serio que era so isso, seu lixo rosas são mais fáceis de se encontrar procura por lugares úmidos e morno são o habitar de varias rosas, agora margarida alem de poder ser encontrada em campos vastos onde o sol bata também pode ser encontrada no meio da floresta basta andar. -Apos isso liquid pula para meus cabelos e fica a observar o jovem que estava comigo então digo ao mesmo para o sul da vila onde eu sabia que havia uma saída:
-Vamos andando?

Status:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Ter Jul 04 2017, 21:28

Quest - Coleta Básica

*Os jovens especulam seu objetivo na missão, sem nada concreto, começam a caminhar e deixam o castelo, mas era um longo caminho, até para sair da vila....

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Ter Jul 04 2017, 23:09

Eu começo a aumentar a velocidade de meus passos, e ele pede para esperar. -Hum... Me chamo Tsuna. E um prazer, Atsuki. Fazendo os selos de mão ele traz uma especie de sapo, que por sinal, sabe falar. Os dois começam a dialogar, enquanto eu apenas observo. Parecem ser grandes amigos, pelo visto.

- Eu diria que sim, há menos que saiba voar. Ótimo, vamos pelo sul. - Disse a ele, meio lento. Novamente volto a caminhar, seguindo Atsuki, até a saída pelo sul da vila. Eu só não queria passar pela areá comercial novamente.
'' Rosas e Margaridas, flores. Toda flor precisa da Luz do sol e uma boa quantidade de água para estar bem, poderia eu encontra-las perto de algum rio? Mas quanto tempo vai levar para encontrar o rio?. O que me motiva nisso e querer encontrar coisas novas la fora, itens, armas, pergaminhos... Passagens, Cavernas. A exploração dos olhos leva um pouco de tempo, como posso usa-los da forma correta?. ''
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 05 2017, 08:51

vejo que Tsuna concorda com minha rota, e começa a me seguir, logo eu estava levando o mesmo para  lago onde eu encontrei Liquid, porem corria-se um risco, aquele assassino voltar, mas dessa vez eu estava preparado para ele, então apenas sigo ocaminho
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Sex Jul 07 2017, 16:22

Quest - Coleta Básica

*Vocês seguem pela área residencial, e por um atalho, atravessam a comercial, lá nos portões, os guardas ainda permaneciam administrando a passagem...

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Sex Jul 07 2017, 16:53

E um bom atalho, preciso decorar este caminho. Continuo caminhando ao lado de Atsuki e seu companheiro que estava em seu cabelo. Como ele conseguia invocar um sapo? Que tipo de técnicas ele possuí?. Talvez eu possa descobrir isso com o tempo, ele pertence a minha vila, mas eu só confio em mim mesmo.

Vendo os guardas, sigo ate um deles que está ali. - Senhor, meu nome e Tsuna, e preciso sair da vila para completar uma missão, junto com meu companheiro Atsuki. - Disse bem humorado. Quando tivesse sua permissão, continuaria a caminhada.
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Sex Jul 07 2017, 18:35

Seguindo meu caminho com Tsuna ao meu lado, chegamos em um portão grande, dessa vez eu tinha permissão para sair, diferente de quando encontrei Liquid, Tsuna então toma a frente e segue para ter um breve dialogo com o guarda, em quanto o mesmo falava eu ficava a o observar e via que ele tinha uma especie de faca longa e uma Kunai, talvez o mesmo tenha mais arma consigo, mas isso me dava a capacidade de saber que ele tenha uma facilidade de batalha corpo a corpo, diferente de mim que não carrego arma alguma, talvez eu tenha que comprar uma mais tarde em fim, apos esse breve pensamento olhava fixamente para o guarda esperando o mesmo dar a permião de saida
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Seg Jul 10 2017, 15:04

Quest - Coleta Básica

*Ele o encara sério e responde sem se prolongar... -Você tem o pergaminho?- Ele precisava ter certeza da autenticidade de sua missão...

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Seg Jul 10 2017, 16:21

- Sim, senhor!!- Pegando o meu pergaminho, entrego para o guarda. Quando ele liberar a gente, pego o pergaminho de volta, e sigo em frente.
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Seg Jul 10 2017, 16:43

Apenas observo o que Tsuna fazia, então olho para o guarda esperando sua aprovação...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Seg Jul 10 2017, 21:15

Quest - Coleta Básica

*O guarda permite sua saída, assim, vocês caminham até deixarem a vila, saindo pelos portões...

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Seg Jul 10 2017, 22:39

Passando pelos portões, continuo seguindo em frente, para poder encontrar a trilha, e dali seguiria para a floresta. -Tsc
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Ter Jul 11 2017, 10:03

Tsuna parecia que conhecia o lugar também me perguntava se ele já foi la, caso sim sera que ele saberia alguma coisa do homem que me ataco na quele dia... talvez mas não vou assustar ele deixo para contar dos perigos da quela floresta mais tarde, seguimos então o caminho, em quanto andávamos, recupero um pouco de meu chakra...

Status:

Última edição por Atsuki em Qui Jul 13 2017, 14:45, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qua Jul 12 2017, 11:57

Quest - Coleta Básica

*Os garotos pareciam meio perdidos, afinal uma enorme estrada se conectava a vila, está que viajava para o sul, mas se divide em duas ao virar para o oeste rumo a floresta...

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qui Jul 13 2017, 02:01

A estrada se inicia, mas não demora muito para uma divisão surgir. Uma seguia pela floresta, e a outra pelo Sul. Estando na frente, começo a assoviar... pegando a minha Wakizashi, vou girando a pequena espada entre os dedos da mão esquerda.

Um Assovio alto, que me desliga de tudo e todos, meus passos continuam, um apos o outro. Meu caminho pelo Sul, e o que eu tomo.

Estado:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Qui Jul 13 2017, 14:44

Tsuna mais uma vez toma a frente seguindo pelo caminho ao sul, de vez ir a floresta, não sei o que ele pensava em quanto a sobiava mas ele esperava achar rosas e as demais especies de flores na estrada? me intriga saber  o que o mesmo pensava então digo ao mesmo:
-Ei, quer procurar flores na estrada? não seria melhor seguir pela floresta onde a possibilidade de achar os espécimes de flora seja mais fácil ?
termino minha frase encarando as costa do garoto, Liquid também o observava pois a escolha de Tsuna intriga a ele também, apos terminar de falar recupera mais um pouco de meu chakra atual 

Status:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Sab Jul 15 2017, 15:30

Quest - Coleta Básica

*Atsuki estava bem perdido, Tsuna caminhava em direção a floresta e mesmo assim teve de parar para ouvir seu questionamento...

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Sab Jul 15 2017, 17:47

Paro o assovio no momento em que escuto a pergunta, meus pés se mantem parados. Me virando para ele, o encaro em silencio. O habito de analisar toma conta de mim, sua altura da a impressão de ter dez anos de idade. Eu perguntaria como uma criança entrou para o exercito, mas ele deve ser mais velho.

Bocejando, levo as minhas mãos atras da cabeça. - Bom, siga pela floresta, e eu vou por aqui... procuramos e pegamos as lindas flores, depois nós encontramos bem aqui, daqui uma hora.

Me virando para trilha continuava caminhando, e com isso trago o meu assobio de volta.

Estado:

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Seg Jul 17 2017, 23:29

Tsuna, acho melhor ficarmos juntos não sabemos o que vamos encontrar nesse lugar e digamos que não tive uma boa impressão quando antava por esses lados aços, e quero fazer amigo...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Ter Jul 18 2017, 15:41

Quest - Coleta Básica

*Seu caminho é longo, o dia está claro e intenso, o sol no centro anuncia o meio dia, e vocês estão bem próximos a floresta...

Tozama
Tozama

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Ter Jul 18 2017, 16:22

Olho rapidamente para Kitsune apontando a floresta então sigo o caminho correndo para chegar la o mais rápido possível, porem era uma floresta então saco minha lamina Kunai para poder entrar no matagal.
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Ter Jul 18 2017, 16:26

Apenas sigo Tsuna que começa a correr feito loco, em direção a floresta, então o mesmo saca uma pequena faca que parecia uma kunai, imagino que o mesmo tenha visto algo, porem ele continua a correr eu apenas o sigo...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   Ter Jul 18 2017, 16:57

Quest - Coleta Básica

*Tsuna corre aleatoriamente se afastando um pouco de seu companheiro, era perigoso ambos se perderem, mas a floresta luminosa não é conhecida por feras malignas..
*Nada encontrado...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Coleta Básica   

Finalizado - Coleta Básica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Sala de Música
» Música