Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O Serpentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: RP - O Serpentário   Ter Jun 20 2017, 13:54

Relembrando a primeira mensagem :

RP - O Serpentário
*Dias se passaram desde a volta de Makyura de sua primeira missão. Em busca de conhecimento sobre seu clã, este foi a visitar seu antigo pequeno vilarejo próximo da área desértica do país.

*Narre tua viagem até o local.

----------------------------------------------------

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Ter Jul 18 2017, 19:11

Por fim consegui vencer o meu inimigo porém o corpo dele novamente se desfaz onde ele se tona uma criança ,ele me encara e corre em direção a uma grande parede com a escultura de uma serpente eu caminho em sua direção fitando os olhos da estatueta.

Realmente era colossal e andando até o local vi uma pequena cauda branca ,deveria esta ser de uma serpente,eu não me espantei e adentrei a boca da serpente de pedra e lá via a criança a correr ,e em seu movimento eu atravesso este corredor petrificado e lá em seu final havia uma câmara com imensos selos e em seu interior uma serpente branca repousava ele era gigantesca eu de certa forma paralisei,pois contemplei um ser  colossal que minha família idolatrava   ,porém eu respirava fundo e olhei a criança que apontou o seu dedo indicador a minha cintura e eu olho para ela vendo o pergaminho a qual o velho que eu vi antes havia me citado eu o pego e retiro seu fina fita e em seu emblema havia desenhos de serpentes onde quando eu vim a abrir este pergaminho havia uma inscrição que ensinava  a materialização de seres de lugares incomuns para este mundo usando uma forma de contrato com um animal com o seu próprio sangue, de fato aquilo era assustador e após essa inscrição havia um desenho que se assemelhava a serpente gigante que estava a minha frente ,então olhando o desenho eu uso o sangue do meu braço perfurado e escrevia o meu nome sobre o desenho de uma serpente branca e como citado acima comecei a realizar os selos para fechar este contrato com esta invocação usando os selos do Javali,Cachorro,Macaco e com o meu braço manchado de sangue eu a bato sobre o solo onde a serpente colossal se ergue e dá uma risada  que ecoa por todo o local,Eu finalmente entendi o ser que estava a me desafiar a todo momento era esta grande cobra ,estava parado pois fiquei impressionado com este feito ,pois agora eu obtinha o contrato de sangue com um poderoso ser  uma serpente antiga ,onde seu nome fora revelado a mim no pergaminho e eis que era "AODA" a grande serpente branca ,eu me sento no chão ,pois estava exausto e ali sentado eu pego do solo o pergaminho e o guardo juntamente a meus pertences e ali sentado e me ponho a descansar para recuperar muito de minha energia que se esvaeceu devido a batalha constante que obtive ali,meu corpo vinha voltando ao normal onde os espinhos e o machado vem a desaparecer onde meu corpo volta a ser de um rapaz normal  e olhando o meu braço que furei com minha wakisashi obtinha um desenho de uma serpente negra em espiral então ali seria feita a invocação de "AODA" .
Realmente estava feliz ,porém cansado ,pois a batalha exigiu muito de mim,eu sentado me jogo de costas no solo onde me ponho a descansar ali mesmo.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Ter Jul 18 2017, 19:43

Finalizado.

----------------------------------------------------

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   

RP - O Serpentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2