Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O Serpentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: RP - O Serpentário   Ter Jun 20 2017, 13:54

RP - O Serpentário
*Dias se passaram desde a volta de Makyura de sua primeira missão. Em busca de conhecimento sobre seu clã, este foi a visitar seu antigo pequeno vilarejo próximo da área desértica do país.

*Narre tua viagem até o local.

----------------------------------------------------
Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Qua Jun 21 2017, 12:31

Passando-se algum tempo eu finalmente venho a me recuperar de meu cansaço e de meus ferimentos devido a ultima missão ,minhas roupas estavam limpas e secas eu volto a vesti-las e me ponho a me dirigir a vila ,onde venho a caminhar vendo os guardas e os moradores ,venho a ignorar todos ali e venho apenas a me dirigir ao palácio da líder da vila .
Subi os degraus da escada vagarosamente pensando em lhe pedir permissão para sair e olhar o mundo aprender mais sobre as coisas sobre mim mesmo,sobre linha linhagem e sobre o que ou o que eu sou .Com tais pensamentos cheguei ao final da escadaria e no portal do palácio reverenciei o guarda do portal para assim adentrar ,passei por um enorme salão e dele fui levado a um corredor com pequenas aberturas  que eram usadas para ventilar e até mesmo atacar pelas mesmas algum inimigo desavisado.
Chegando a sala tirei minhas sandálias e reverenciei a líder e vim logo citar.-Estou aqui para mostrar que cumpri minha missão e estou de fato em vosso exercito ,queria vos pedir permissão para sair da vila para explorar a floresta e seus arredores ,além de poder treinar e poder me conhecer como guerreiro. Após minhas palavras a líder apenas fiquei a aguardar suas respostas.
Com alguns minutos a líder apenas faz um sinal com sua mão sem ao menos me olhar eu a ignoro e volto a vestir minhas vestes e venho a sair de tal local vindo a descer as escadas volto a pensar em minha infância ,pois eu vivia com meus pais e irmãos e os membros de meu clã ,minha antiga vila,que era conhecida como um santuário para as cobras e por tal feito meu clã era requisitado para muitas buscas e missões ,porém nosso poder superou a de muitos clãns ,pois poderia-mos obter poderes para elevar nossa velocidade,nossos sentidos e além de sermos imunes a venenos ,isso gerou certa revolta que trouxe o fim de nosso clã pois outros clãs vieram ao nosso santuário e acabaram com tudo e como recurso minha mãe veio a me trazer até esta vila ,porém ela não sobreviveu devido aos graves ferimentos.Realmente era duro pensar em tais coisas mas era para o meu próprio entendimento ,pois segui para o portal da vila e segui as trilhas do sul e nela acabei me deparando com um campo aberto ,porém a chuva veio a cair dos céus ,pareciam lágrimas dos mortos da guerra .Porém deveria eu seguir mesmo com a chuva ,e logo passando pelo campo vi as montanhas que se iniciavam no final do campo e do vale ,vim então subir as trilhas montanheiras e me segurando a parede forme da montanha ,sentia em mim os fortes ventos que vinham do leste e do oeste ,mas toda a dor deveria ser suportada,pois na vila em que nasci eu poderia encontrar respostas .
Chegando ao meio da montanha havia uma entrada com uma gravura de uma enorme serpente ,ao adentrar o local passei por um túnel que estava claro devido a brechas e rachaduras nas pedras,quando passei, observei que estava já do outro lado da montanha ,onde me deparei a baixo de mim  uma pequena vila que estava em ruínas ,cercada de mato,plantas e esculturas de homens com serpentes e de serpentes gravadas na madeira queimada ,me aproximei e observei depois de dez anos aquele nostálgico lugar em que nasci. 
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Qua Jun 21 2017, 13:04

RP - O Serpentário
Um vazio era encontrado ao chegar na sede do clã. Podia ver as construções abandonadas, cobras rastejando por todas as partes, alguma hostis devido os mal-tratos causados pela humanidade.

Uma trilha principal levava até sua antiga casa, um pequeno vilarejo e acima no ponto superior da montanha um templo em formato de cobra.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Qua Jun 21 2017, 20:45

Após um tempo que parei para apenas a observar a vila vi pequenas cobras ,eu de certa forma me senti feliz e familiarizado com tais animais que muitas vezes eram repudiados pelos humanos.
Porém não fui mexer com tais cobras pois pareciam ser venenosas e mesmo eu sendo quem sou ,não seria eu imortal o fato era seguir para encontrar mais respostas sobre mim mesmo e meu clã,vim então a subir uma trilha e próximo a uma pequena montanha vi o tempo que morei quando era menor eu me felicitei pois ele não havia se incumbido pela guerra ,mas sim pelo tempo me acheguei a sua frente e reverenciei tal lugar em honra de meus finados pais e parentes mortos  e segui para abrir o templo onde empurrei a grande porta de madeira onde ela dificilmente se mexia ,porém usava mais força em mim até criar uma pequena abertura ,o suficiente para eu poder entrar e adentrando tal templo vi o altar que meus pais construirão e em frente a este tirei meus calçados e fiquei a frente do altar de joelhos apenas olhando para o local.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Qui Jun 22 2017, 19:03

RP - O Serpentário
-Ora... O Herdeiro da serpente voltou... - Escutava uma voz conhecida, ecoava por todo o templo.

Podia sentir muitas presenças humanoide que o cercavam, cobras pequenas e medianas.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Qui Jun 22 2017, 20:49

Estava eu concentrado em fazer um ritual singelo a meus pais e familiares ,porém adentram ao templo muitas cobras ,porém nenhuma vinha com intenção de atacar apenas usavam suas línguas para detectar a minha posição atual e sentir o calor que emanava de meu corpo .Porém uma voz magnifica ecoa por todo o templo era uma voz nostálgica uma voz forte,uma voz que mostrada poder,imponência  mostrava que ele tinha o controle do local ,eu me ponho a me levantar e sem saber de onde vinha a voz apenas situei com minha voz em grave som. -Seja quem for ,apareça ,pois se não aparecer farei com que minhas amigas te achem.Após minhas palavras faço selos de mãos da cobra e do coelho onde permaneço no selo de mão do coelho onde meu chakra se abre atingindo meus pontos chakrais do mantra kundalini, que seria literalmente, "enrolada como uma cobra" ou "aquela que tem a forma de uma serpente". É a energia do Universo ou chi ou Prana em seu aspecto Purna-Shakti, total, como potencial, sendo o Prana-Shakti o aspecto biológico, ou físico,Era uma habilidade sânscrita de meu clã ,com ela eu poderia elevar a minha própria consciência para estabelecer um contato elevado com minha mente e meu chakra,assim meus jutsus seriam mais efetivos e letais Coloquei-me a fechar os meus olhos e elevar mais a minha concentração no meu jutsu ,onde faria com que ele não desperdiça-se tanto do meu chakra e que seu alcance de controle serpentário fosse mais elevado ,pois ainda na posição do coelho ,criei com meu corpo uma rede feita de chakra onde esta se estende pelo  solo e se elevava fazendo com que as serpentes ali vie-sem a ter um contato direto de mim e com meu chakra banhando essas cobras podia sentir a vida de cada uma ,era como se fosse-mos um .
Como se eu mesmo fosse uma cobra ,porém eu tinha pernas e braços ,mesmo assim poderia entender agora como era forte o poder de hiten de meus antepassados .
Me coloquei a abrir os olhos e muitas serpentes e cobras estavam paradas em minha frente e sem dizer palavras fiz com que abri-sem caminho para que eu vie-se a passar ,andando rumo a porta a qual vim a entrar conseguia ouvir os assobios que o ser situava aos ventos,seus assobios soavam dentro de minha cabeça,minha cabeça latejava com tal assobio .
Porém estava eu determinado a encontrar o conjurado de tal ato ,onde usei o jutsu e saindo da posição do coelho dei uma ordem as serpentes que estavam no raio da teia do meu jutsu. -Serpentes,encontrem este que estava a assolar esta terra de meus ancestrais. De fato estava um tanto curioso pois qual homem poderia sobreviver a um local cheio de cobras ,seria um sobrevivente de meu clã que ficou aqui em honra dos antepassados o que poderia ser ,ou quem poderia ser,era uma pergunta que me fiz por algumas vezes .
Usei da consistência de meu jutsu para enviar chakra a minha rede chakral para poder trazer e controlar outras serpentes ,porém com tais pensamentos e falta de uso minha técnica se desfaz por si só ,eu arregalo meus olhos e mordo meus lábios inferiores com uma certa raiva ,porém volto a me sentar fora do templo e volto a fazer os selos da cobra e do coelho e coloco sobre a terra a minha mão esquerda e crio uma nova rede com mais chakra e com o sâncrito de kundalini de meu clã apenas venho a controlar por mim a minha respiração onde com ela eu poderia manipular o meu chakra e com este controle poderia por mim mesmo controlar com mais maestria as serpentes que viviam ali ,onde eu mostraria que não estaria ali para feri-las ,mas sim para honrar meus pais e meus antepassados,me levantava e com meu corpo ereto fechei os olhos para sentir as criaturas rastejantes ali,sentia todos ali e podia entrar em seus pequenas cabeças ,podia senti-las e saber um pouco da situação decorrente do local,porém meu ponto principal era descobrir quem era o visitante que estava a me rondar e a falar com tanto poder com tanta magnitude.    
Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Qui Jun 22 2017, 21:16

RP - O Serpentário
(Modifica o custo para 15, alcance de 60M)

A tal voz solta uma risada - Essas cobras são suas amigas... Mas são minhas filhas - As cobras vão em direção da voz, você podia ver uma pessoa encapuzada, de pilastras surgiam inúmeros ninjas com roupas negras.
Estes que desapareciam aos poucos, sobrando apenas três deles. Entre as pilastras que estavam encostados tinha 3 portas, estas que levariam até algum lugar misterioso - Já sabe o que fazer para descobrir respostas - Você pisca e a tal pessoa encapuzada desaparece.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Sex Jun 23 2017, 14:41

Vi que a situação era estranha ,pois o ser afirmava que ele era o pai das serpentes ,era estranho ouvir isso ,porem ele me mostra três grandes portais onde com uma risada ele me mostra que para eu obter respostas ,observei as portas e vou em rumo a porta do centro onde cada vez que me aproximava esta vinha por se abrir.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Sex Jun 23 2017, 16:01

RP - O Serpentário
Você adentra na sala do meio, ao fundo você podia ver um altar com cobras(estátuas) ao fundo, uma longa escada até esse altar com pilastras que seguiam o padrão anterior, estas que tinha detalhes de cobras subindo até o teto, todas idênticas.

No centro do altar você podia ver uma mulher conhecida, era uma amiga de infância, estava de pé gritando por seu nome, pedindo perdão, implorando.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Sex Jun 23 2017, 18:41

Adentrei-me a uma estranha sala ,porém quando vim ver por mim mesmo era mais que uma sala era um gigantesco templo dedicado as serpentes as pilastras que sustentavam tal local haviam majestosas serpentes talhadas sobre a pedra e a madeira,de fato era lindo ,mesmo que o local estive-se com algumas rachaduras e teias de aranhas de vido aos anos abandonado e fechado ,sobre o teto havia movimentação,onde lá habitavam morcegos que se esgueiravam das serpentes se prendendo a escuridão do teto. Porém uma voz nostálgica vem do altar que lá existia ,essa voz era feminina e era cheia de magoa e cheia de arrependimentos ,olhei para a mulher ,porém não esbolsei reação apenas citei.- Não importa o que fez,não podemos mudar o passado ,mas sim,criar um futuro,me conte o que realmente ocorreu aqui? Perguntei de forma direta ,pois queria saber quem era o ser que se dizia pai das serpentes e queria saber a que fim realmente os meus antepassados tiveram.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Sex Jun 23 2017, 21:37

RP - O Serpentário
- Verdade... O Passado não pode ser mudado, Makyura... Makyura - Enquanto ela falava, se levantava com um olhar morto, pele pálida e uma adaga na mão, uma adaga envenenada. Partia em tua direção tentando acertar seu braço com um corte diagonal reto.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Seg Jun 26 2017, 14:13

Por fim a jovem que estava a minha frente torna sua feição um tanto mórbida e ela vem a sacar uma arma branca ,seria esta um punhal com um liquido em sua lâmina ,seria esta um tipo de veneno ,logo a mesma desfere um ataque contra mim,eu logo faço uma investida contra-atacando a mesma onde vim por sacar minha wakisashi ,e pelo choque as duas armas vieram a colidir uma com a outra onde havia choque entre mim e esta garota,eu a encaro e apenas cito. -Pagará muito caro pela ousadia ,sua desgraçada ,prepare-se para morrer.Com tais palavras que citei continuei a colidir minha arma com a da tal garota.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Ter Jun 27 2017, 18:43

RP - O Serpentário
A garota joga o corpo para o lado direito para esquivar de teu ataque, de suas vestes, trê s serpentes negras saíram em tua direção tentando te morder, duas nos braços e uma no pescoço.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Ter Jun 27 2017, 20:10

A Luta estava um tanto chata e ainda ver um garota tentar me matar era tolo ,mas eu estava ali preso a aquela situação logo apos o choque de nossas armas brancas ela se esgueira onde usando essa esquiva ela lança de seu corpo três serpentes de tom nengro ,que vinham a morder minha garganta e pulsos ,uso a minha sabedoria de combate para esgueirar do ataque onde me jogo ao solo e de lá uso a minha habilidade da metamorfose onde de meus ombros surgem chicotes que se enrolam nos pescoços das três cobras interceptando-as e meu braço desarmado se torna uma especia de lâmina onde ela a lanço em direção da garganta de tal garota ,e com o fato dela estar presa a mim pelas cobras suas esquiva era quase nula ,e usando a wakisashi em minha outra mão faço meu braço a se esticar graças ao poder da metamorfose ,onde esta arma ia em linha reta vindo a querer perfurar as canelas desta ser.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Qua Jun 28 2017, 17:02

RP - O Serpentário
- É triste a maneira que você mata tua família - Era a voz daquele encapuzado ao vê-lo finalizar aquela mulher. - Sua tia... Que pena - O Encapuzado desaparece e ao fim da sala aparece uma sala com uma porta de entrada mediana, podia ver do outro lado um homem velho de joelhos chorando.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Qua Jun 28 2017, 20:28

Por fim ,eu eliminei aquela mulher ,eu não senti remorço ou tristeza nem mesmo senti dor com aquilo,pois eu era só ,eu estava só ,porém o ser de capuz aparece diante de mim e este situa sobre eu matar a minha família,uma gargalhada surge de dentro de mim e cito a ele. -Minha família era apenas os meus pais e meus irmãos ,os outros eram apenas fantoches .Olhei friamente para o ser que mais uma vez mostra outro ser ,agora era um velho que vinha a chorar eu os encaro e venho a dizer. -Se estes fossem meus parentes  jamais tentariam me matar ,o fato que todos deste clã estão mortos ,exceto eu e pretendo permanecer vivo.Após as minhas palavras caminho e fico a exatos dois metros do ancião que estava a chorar e aguardava alguma ação deste,e com o meu braço modificado eu o mantenho,pois teria um letal contra ataque.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Qua Jun 28 2017, 21:55

RP - O Serpentário
A voz ecoava pelo local - Ela era sua tia, te respeitava... Mas infelizmente já não era a mesma... Kishishishishi - O senhor que estava na sala se levanta, era uma pessoa desconhecida, mas com os mesmos olhos que os teus - Você é o meu neto? Tome cuidado... Este quem homem que vos fala o conhece mais que o imagina - O ancião se levanta e retira de suas vestes um pergaminho vazio - Quando o derrotar... Assine com seu sangue e... - O homem se desfaz em poeira.

-OOOPS... Desculpe-me -
A voz misteriosa novamente, abriam-se dois portões, um na direita e outro na esquerda.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Qui Jun 29 2017, 13:39

O Homem velho se revela sendo um avô ,eu ignoro tal situação pois reforçava que todos ali estavam mortos ,porém o ser de capuz revela duas passagem com termo PARA DOXO uma porta era alaranjada e a outra era verde de fato estava em uma encruzilhada ,mas decido ir pela direita vou em rumo a porta laranja com o termo de PARA me aproximo e pego do solo tal pergaminho ,no qual desconheci este proposito,porém eu o guardei em um bolso de minha veste ,segui o caminho,e a porta se abre onde venho a me adentrar com cuidado.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Qui Jun 29 2017, 17:24

RP - O Serpentário
Ao adentrar naquela porta você estava de frente à uma cachoeira, um lugar lindo de se ver, tinha uma cobra anciã fumando um cachimbo te esperando - Foi nesse lugar onde o clã se iniciou - A pessoa encapuzada aparecia - E É nele que que se encerrará - A tal pessoa desaparecia e reaparecia do seu lado com um chute em sua face.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Seg Jul 17 2017, 19:42

Finalmente estava em um local nova e lá eu vi o ancião,sim o ancião que deu origem ao clã ele era uma serpente branca gigantesca com um tamanho colossal ,eu estava de fato apreensivo pois nunca vi um ser com colossal forma.E a frente deste o ser que estava de capuz que obtinha o poder de teleportar ,e por fim o ancião serpentário situa sobre eu batalhar contra ele ,eu finalmente poderia acabar com o maldito e vejo o teleportar dali ,então minha estratégia seria fazer meu corpo se encher de espinhos assim ,se ele fosse me atacar ele quem seria atingido,Com tal fato a defesa funcionaria ,e usando seu braço machado este tentaria usa-lo de forma horizontal afim de decapitar sua cabeça de uma vez com um só ataque.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Seg Jul 17 2017, 21:42

RP - O Serpentário
O homem encapuzado sorri e uma serpente de pedra sai do chão e te engole, essa que quebrava aos poucos os espinhos de seu corpo e depois te liberava, indo para cima de você para lhe acertar um golpe na cabeçacom a mão esquerda, enquanto ele parava o seu braço com o machado utilizando a perna direita indo em seu bíceps para impedir o movimento.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Ter Jul 18 2017, 14:16

A luta estava fora do comum,pois eu literalmente era um monstro que a toda vez moldava sua forma para criar ataques e defesas ,porém seu adversário encapuzado era de fato forte ,pois usava o domínio da terra ,onde usando a terra em forma de uma serpente alguns dos espinhos criados se partem,porém ainda estava ali e ainda poderia ser usados ,porém o adversário era astuto pois usa sua arte para travar o meu machado onde tenta me afetar no meu bíceps para vir a me travar .Uso o meu corpo e rodopio para dar impacto ao machado ,pois mesmo eu sendo atingido o meu corpo a rodar juntamente com a força do machado iria corta-lo,além dos espinhos que mesmo quebrados causariam dor a este sendo que até o meu rosto haviam vestigos de espinhos partidos.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Ter Jul 18 2017, 14:35

RP - O Serpentário
Você faz o homem rodopiar ao ar e perfura a perna do mesmo na região da coxa,uma cobra sai direto do manto do homem como se fosse uma lâmina e morde seu braço, fazendo seus espinhos caírem ao chão - Heheheh - em seguida a cobra se desfaz em uma fumaça e o homem tenta chutar sua face enquanto está no ar.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Ter Jul 18 2017, 16:47

Estava eu em uma luta com um ser que eu desconhecia completamente,porém eu almejava vencer a todo o custo,porém ,mesmo com as minhas habilidades o ser era mais astuto que eu,eu deveria então ser mais astuto que ele,porém ele consegue destruir uma parte dos espinhos que criei em minha defesa usando uma serpente laminar .Eu estava feliz mesmo com toda esta tensão pois ele era forte e eu tinha gosto de enfrentar os seres fortes,pois este era o meu jeito ,porém ele usa um poderoso chute em minha face eu me abaixo e solto minha wakisashi e efetuo selos de mãos,onde meu braço que havia soltado a wakisashi se estica para se enrolar a este oponente ,e com sua outra mão segura sua espada ,pois ao enrolar seu braço sobre o tronco e pescoço de seu adversário usaria a wakisashi para furar seu braço para atingir a garganta de seu adversário de forma letal.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: RP - O Serpentário   Ter Jul 18 2017, 17:12

RP - O Serpentário
Você consegue agarrar o homem e o perfurar. O corpos é desfeito em várias cobras e uma criança de cinco anos aparece em sua frente utilizando um manto do tamanho do corpo dizendo - Maldito! - Era o homem misterioso, havia sido transformado em uma criança que corria para a grande cobra.
- Makyura... Use o pergaminho - A cobra se erguia para o garoto.

RP - O Serpentário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-