Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Vai melhorar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: RP - Vai melhorar   Sab Maio 06 2017, 12:45

RP - Vai melhorar

Yakumo chegava ao castelo e se apresentava para a Daimyo, que o encarava sorrindo e dizia - Alone?? Mas que nome é esse??? Mas ok...... Pegue esse pergaminho aqui e de o fora! - A mulher lançava para Yakumo um pergaminho.

----------------------------------------------------
...

Yakumo

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Sab Maio 06 2017, 19:27

[justify]
Pego o pergaminho imediatamente que é lançado, olho para a senhora e sorrio e respondo
Não me sinto digno de usar meu verdadeiro sobrenome, mas me sinto digno de usar minha infeliz verdade.
Me virei e me retirei imeditamente sem olhar para tras, penso wm tudo que vivi para renegar meu proprio sobrenome, meu proprio clã, mas precisava seguir em frente, foi o que prometi naquele dia fatídico.
Assim que sai do castelo tive a certeza do que deveria fazer
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Dom Maio 07 2017, 18:28

RP - Vai melhorar

Você dava as costas para a Daimyo e saia do local. Agora você esta na entrada do castelo.

...

Yakumo

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Seg Maio 08 2017, 10:27

abri o pergaminho e leio seu conteudo, la tinha toda as informaçoes que precisava para a missão, segui em frente com a certeza do que deveria fazer
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Qua Maio 10 2017, 10:37

RP - Vai melhorar

O garoto abria o pergaminho, e estava escrito nele as seguintes informações:

"Missão: Vai melhorar
Dificuldade: E
Objetivo: Encontre os ingredientes.
Recompensa: 30 ryous
Descrição: Um alquimista fez um pedido de uma lista de ingredientes para um suposto remedio, ele se justifica que não pode sair para pegar os ingredientes pois esta cuidando do paciente. Ingredientes: 3 ervas verdes, 1 erva carmesim, 5 cogumelos dourados

...

Yakumo

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Qua Maio 10 2017, 19:00

corri para a floresta imediatamente, alem de uma missão uma pessoa precisava de minha ajuda, eu precisava fazer algo, olhava em todos os cantos que pude da floresta, ervas verdes eram facil de achar, ervas carmesin normamente usava para a confecção de minhas tintas, mas cogumelos dourados eles não poderiam ser achados sem um pouco de sacrificio,minha busca se tornou incansavel, fui em lugares mais provavel de achar algo, como planícies que onde ervas poderiam se desenvolvel w ate mesmo proximo do chão onde fungos se desenvolvem melhor para o crescimento de cogumelos
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Qui Maio 11 2017, 09:59

RP - Vai melhorar

O jovem começa a correr em direção da saída da vila, quando ao dobrar uma esquina esbarra com um soldado, que ambos caiem no chão. Ele olha para você e fala - Sua besta burra, olhe por onde anda! Filho de um Colosso, peça desculpas agora!! - o homem, se levanta e segurava o cabo de sua espada o ameaçando!

...

Yakumo

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Qui Maio 11 2017, 15:50

olho para o guarda caido no chão e imeditamente me ajoelho e peço desculpas.
-por favor me desculpe, não foi de minha intenção querer atrapalha-lo. - me levanto lentamente ainda mantendo o respeito. - peço desculpas novamente , mas existe uma pessoa que parece estar doente e precisa de algas ervas urgentimente, sei que fui um tolo, mas senti como se a vida daquela pessoa dependia de mim. Por favor me perdoe isso jamais ira se repetir.
Abaixo minha cabeça lentamente, e saio com calma não querendo confusão em direção a saida da vila.
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Sex Maio 12 2017, 10:05

RP - Vai melhorar

O guarda percebeu que o jovem iria se levantar, para se aproveitar da situação falou - Hum... Beije minhas botas! -

...

Yakumo

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Sex Maio 12 2017, 19:29

olho para o guarda e respondo.
- Se isso vai deixa-lo feliz , para que possa salvar aquela vida de envenenamento, não vejo o por que não faze-lo
Beijo os pés do guarda mantendo minha calma e integridade. Me levanto lentamente.
- Me desculpe novamente, mas preciso me apressar. Me sinto grato por nada de ruim ter acontecido.
Me viro e vou em direção a saída com uma certa velocidade tomando cuidado para que nada acontecesse novamente
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Sab Maio 13 2017, 11:11

RP - Vai melhorar

O guarda percebe que o jovem fez aquilo, o homem faz uma expressão de surpresa, ele realmente não imaginava que ele iria fazer, então ele diz - Ei garoto! Pegue aqui - O guarda lança 20 ryous para Yakumo, então ele segue o caminho dele.

...

Yakumo

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Ter Maio 16 2017, 00:59

Talvez eu realmente não saiba lidar com isso - pensei comigo mesmo.- Evitar brigas desnecessárias, será que foi o certo a se fazer? A vida dele é mais importante que a sua, em garoto?
A voz veio de relance imediatamente em minha cabeça , já tinha ouvido aquela voz em meus sonhos e também em meus pesadelos,meu coração acelerou e comecei a ficar ofegante como se estivesse passando mal, apago por um curto período de tempo, tempo o suficiente para ouvir a frase em minha mente.
-Não importa o que você faça para salva-Los, eu irei descansar todos eles...
Acordei logo em seguida, ainda ofegante , mas com pressa , me levantei, peguei o dinheiro que o guarda havia me dado, e segui em direção a floresta, meus olhos ainda atentos para procurar os ingredientes
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Qua Maio 17 2017, 20:48

RP - Vai melhorar

Yakumo, parecia estar maluco, ouvia vozes, mas ele ignora e levanta. O jovem caminha para fora da vila. Você estava na entrada dela.

...

Yakumo

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Qua Maio 17 2017, 21:57

Off:Vou fazer um fodendo post, se eu voltar novamente para a vila...digamos q n serei paciente como meu personagem.
Estou na entrada da vila, respiro devagar, o vento bate sobre as minhas costas, me apoio no troco que entalha a entrada da vila,olho para o horizonte e vejo caminhos a seguir,do lado direito da vila vejo um grande banbuzal, o vento que soprava o fazia balançar frequentemente quase em um Zig Zag, ao meu lado es quer uma floresta pouco dença crescia, pois ainda o sol entrava podendo criar flora por ela, um local perfeito para o nascimento de ervas dos mais variados, respirei fundo, aquele pobre homem precisa de mim, me posicionei, coloquei meu pé de apoio na frente ,e comecei uma corrida, corri em direção a floresta da minha esquerda, a floresta não estava escura, desacelerou aproximadamente uns vinte por cento da velocidade que estava, para que indentifica-se melhor pelas plantas e ervas que passavam por mim, meu olhar era minuncioso. Um raio de sol se destinguia sobre as arvores e suas folhagens chegando ate um pequeno canto localizado a minha direita exatamente ao lado de uma das raizes de uma grande arvore desta floresta , a luz brilhava exatamente no lugar de uma erva de folhas verdes, sera ela quem eu tanto procurava, me aproximei um pouco devagar,sempre com os olhos fitados nas ervas que tinha achado, as aves gorgeavam na floresta, o som de uma coruja me assustou um pouco, principalmente por ser dia ainda, mas precisava daquelas ervas o quanto antes, uma vida dependia de mim, do meu trabalho, me ajoelhei para verificar o amuntuado de ervas que cresciam ao lado daquela raiz, o solo estava um pouco molhado, deveria considerar isso por conta do orvalho, deveria fazer naquele momento cerca de 28°, mas as sombras na floresta davam uma senssassão termica bem menor, aquele era um momento descisivo para achar as ervas que tanto aquele homem precisava. Mas ao longe derrepente pude ouvir o som do que parecia ser aguas correntes, teria que verificar logo em seguida, de verificar estas ervas de coloração verde, pois onde existe umidade é um ambiente muito propicio para o desenvolvimento de fungos, consequentimente cogumelos,comecei a verificação das ervas verdes, talvez... Não certamente eram elas!!! Sua coloração, suas bordas finas e acentuadas, seu Aromas ao corte da folha, tudo isso simbolozava que aquele ramo eram de ervas verdes, uma feliz parte de minha missão acabara se concluindo , estava extremamente feliz com o resultado, logo em seguida tirei minha camisa que estava usando, amarrei a mesma conforme se parecia com uma forma de bolsa, cortei uma por uma as folhas do conjunto de ervas que havia encontrado, não machucando a planta e criando a possibilidade da mesma crescer novamente, fiz tudo coma maior delicadeza que poderia fazer , guardei todas as ervas na pequena bolsa que fiz atravez de minha camisa, para preservar a forma é o frescor da erva, me levantei e tirei as sujeiras de minha calça e tentei seguir o som que havia ouvido de riacho, algo que não parecia estar tão longínquo do lugar que estava no momento, pois ja sabia o que deveria fazer.
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Vai melhorar   Sab Maio 20 2017, 12:13

RP - Vai melhorar

Yakumo, caminhava pela floresta, e olhava aos arredores. Até que encontrou uma das ervas. Então a colheu e seguiu caminho pela floresta.
Não acontecia nada, apenas ficava mais densa.

...

RP - Vai melhorar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Melhorar os pokes do tipo veneno !
» Como Melhorar os Itens Nivel 15
» Melhorar o Shiny Tangela !
» Opinião para o servidor melhorar.
» Sugestões para melhorar o KPDO