Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Agora você não vê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Shingen

MensagemAssunto: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 06 2017, 12:20

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Agora você não vê!

Izunya chegava no castelo, se apresentava para o daimyo, que estava de costas olhando pela janela. Alguns segundos no silencio o daimyo finalmente nota a presença do jovem. Olhava para ele com uma expressão nervosa dizia - Pegue isso e saia logo! - Então o mesmo jogava um pergaminho na direção do garoto!  

----------------------------------------------------
...

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jul 02 2017, 04:00

- Belos olhos? O que tem meus olhos? - Dizia enquanto ele se afastava, por algum motivo essa sua movimentação podia ser prevista dele vindo em minha direção e se agachando, enquanto ele vinha em minha direção eu saco minha shuriken e pulo, provavelmente seu movimento seria encaixado com a rasteira para me derrubar, assim, jogo a shuriken em direção de seu tórax para neutralizar seu próximo movimento enquanto eu recuava com o pulo.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jul 02 2017, 17:37

RP - Agora você não Vê!

*No processo da rasteira ele vê você pegando a Shuriken,
aproveitando seu movimento falho, ele gira seu corpo para o lado desviando do seu ataque. Se levantando ele fica do seu lado, usando sua perna direita ele pega um impulso com a parede que estava a porta e se joga em sua direção, esticando seu braço ele lhe acerta um soco. Investindo novamente, ele joga ambos pela janela. Os dois caem em uma rua bem espaçosa. Estão a seis metros um do outro. - Seus olhos estavam vermelhos, agora não estão mais... não conhece suas próprias habilidades? - Se levantando ele cancela sua técnica, revelando sua verdadeira forma. Possui uma roupa toda preta, mascara e olhos brancos. - Você não vai desistir mesmo, não é, Izunya ?-

Pegando impulso com os pés novamente ele começa a correr em sua direção, em uma distancia razoável ele gira seu corpo, tentando acertar um chute em seu rosto.

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Izunya -5

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jul 02 2017, 18:14

Enquanto ele falava sobre meus olhos, coloco minha mão sobre meu rosto - Vermelho? Não pode ser... - via o tal homem mudar de forma e ia atenciosamente prestando atenção nos detalhes de sua pessoa.
Impulsionava-se em minha direção, giro em minha mão a kunai e cruzo meus braços em frente ao meu rosto para defender do chute e impulsiono o corpo dele para trás. Sigo em sua direção para tentar acertar um corte horizontal em sua face.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jul 02 2017, 19:43

RP - Agora você não Vê!

( Off: Coloca o poder da sua arma, ou a técnica quando você usar. )
*Erguendo seus braços, o Uchiha defende o chute do homem. Avançando contra o inimigo, Izunya corta o seu rosto em um corte na Horizontal. - Grhh!! Maldito. - Recuando ele faz um '' X '' com os seus braços. Seguindo em sua direção novamente, ele gira seu corpo ficando de costas, assim ele da um mortal para trás, para acertar um chute em seu rosto.

Vida: ??? - 20

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jul 02 2017, 20:00

Enquanto o homem cruzava os braços para investir em minha direção, dava um pulo para trás para me afastar dele e ganhar tempo para desviar de seu próximo golpe. Um mortal era realizado pelo mesmo, um mortal de costas para me acertar um chute na faca, imediatamente coloco meu braço direito na frente de meu rosto para receber o dano do chute de maneira reduzida, empurrava seu corpo com o braço e tentava agarrar sua perna para tentar fincar a kunai na parte traseira de seu joelho.

Kunai

Poder: 2 Resist: 2
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jul 02 2017, 20:46

RP - Agora você não Vê!

*O chute acerta seu braço, o homem apoia sua perna em seu braço, assim você trava a Kunai na parte de trás de seu joelho. Ele agoniza de dor. Sem perde tempo ele joga uma Shuriken em seu peito,
usando sua outra perna ele o chuta novamente, porem dando um mortal para trás e tomando distancia. Caindo em pé ele o encara tentando manter o equilíbrio com uma perna. -Talvez eu estivesse errado sobre você, mas não pense que isso acabou. Rasgando a manga da blusa ele começa a improvisar um curativo para a sua perna.

Vida: ???  - 20

Izunya- 40

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jul 02 2017, 21:11

-... Arf...Arf... - Bufava, retirava a shuriken de meu corpo e a segurava em minha mão direita e pensava comigo mesmo sobre possibilidades sobre ganhar essa batalha logo. Pensava sobre os olhos vermelhos dito anteriormente e imediatamente estes mesmos olhos aparecem em minha face, ainda encarando a shuriken penso comigo mesmo "Seria ótimo se ele ficasse só um pouco imobilizado..." e em seguida dizia - E o quê tu pensava sobre mim? - Atiro a shuriken em sua direção.

Tal shuriken que continha meu chakra inconscientemente a partir de minha vontade de vê-lo imóvel, durante o tempo fitando a shuriken, criava um ponto de chakra a partir dela que assim que a mesma entrasse no campo de visão dele, iria fazer com que ele entrasse em um genjutsu e achasse que estava desviando da arma e me vendo ainda parado, alguns segundos apenas para poder tentar acertá-lo. O Fitava para ver seu sistema circulatório de chakra.

Segunda Tomoe

-10 chakra

Spoiler:

Shuriken

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jul 02 2017, 23:24

RP - Agora você não Vê!

- Pensava que você era mais um ninja babaca.- A Shuriken era jogada, por um momento ele encara seus olhos vermelhos, caindo na ilusão o desconhecido e atingido no ombro...
A dor o trás de volta a consciência enquanto ele cai no chão. -
Grhhh!!-
Tirando a Shuriken de seu ombro, ele joga ela no chão enquanto se levanta. - Isso não e justo, você não para de usar esses olhos. Fazendo o selos de mão, dois clones surgem do lado dele.

Rapidamente ele corre em sua direção com os clones. O primeiro pula tentando acertar um chute em sua face, o segundo investe contra você. O verdadeiro homem começa a correr em sua volta, em circulo.

Vida: ???  - 40
Chakra: ??? - 10

Spoiler:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 03 2017, 15:26

- Ninja babaca? Hm... Diga sua verdadeira motivação para estar por trás dessas coisas - Sorria após ver a shuriken o acertá-lo - Não sei de que olhos está falando... Estou sendo sincero - Por alguns instantes penso em ver o mundo mais lento, ele retirando a shuriken de seu próprio corpo e em seguida realizando alguns selos, estes que são memorizados em minha mente e repetidos por curiosidade.
Magicamente um clone surge do lado de meu oponente e se direciona até mim, assim como, um clone surge ao na minha frente, a fumaça gerada pela criação do clone me fazia criar uma distração, a qual o clone permanecia parado e eu investia na direção do clone do oponente visando parar seu golpe segurando com o braço esquerdo e rasgar sua perna com a kunai.

Segunda Tomoe

-10 chakra

Spoiler:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 03 2017, 17:35

RP - Agora você não Vê!

*Você mata o clone dele com a Kunai, porem ele faz o contorno, estando atrás de você ele lhe derruba com uma rasteira giratória.
Se levantando, o desconhecido levanta sua perna, para acertar um pisão em seu rosto. - Minha motivação? Eu faço isso a milhares de anos. Preciso arrancar seus olhos? para que você veja?-

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 03 2017, 17:58

Enquanto ele se levanta, rolo para o lado para me afastar e me levanto- Tsc... - Meu clone tenta o pegar pelas costas - Você disse que meus olhos ficam avermelhados, o que são eles? - O clone explodiria ao acertá-lo e eu usaria a fumaça para me mascarar e me afastar do mesmo - Milhares de anos? Diz isso literalmente ou... Ao pé da letra? Talvez eu consiga aprender algo com você para realizar meu objetivo de segregação do clã Uchiha do mundo.

Segunda Tomoe

-10 chakra
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 03 2017, 19:50

RP - Agora você não Vê!

*O Clone o agarra, e explode. Mesmo com a fumaça ele continua se pronunciando, então aproveita a fumaça do clone, para os selos de mão. -O que eles são? Eles são, ''poder''. Para quem sabe usa-los. Pegando impulso com os pés ele avança mais rápido do que o normal, contra você... em meio a isso ele tira sua mascara, e segura seus ombros enquanto abre a boca e suga a sua energia. Desativando seus olhos.

Rapidamente ele joga seu corpo para trás, e volta com tudo, acertando a cabeça dele em sua testa. O impacto te deixa com tontura, mas antes que pudesse voltar ao normal, o desconhecido acertar um soco em seu rosto. Jogando você para trás. -HAHAHAHAHAHAHA. Você acha que o Clã Uchiha e especial? Que eles devem reinar? ...Disse literalmente, eu gostaria de roubar esses olhos, mas não estou afim. Isso está muito divertido, por mais que você tenha copiado uma de minhas técnicas.

Chakra: ??? - 70

Spoiler:

Izunya- 10

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 03 2017, 19:56

- Não... Não quero que os Uchihas reinem... Quero que eles PAGUEM!!! - batia o pé no chão - Eu não sei seu nome... não sei quem é, tudo que eu sei é que gosta de roubar... Assim como tu sabe pouco sobre mim... Eu quero segregar os Uchihas não da maneira boa ou elitizá-los, muito pelo contrário, eles devem pagar e sofrer pelo que fizeram com meus pais! EU NÃO ME IMPORTO COM ESSE CLÃ MEDÍOCRE!!! 
Fitava o homem e tentava de lembrar de seu rosto mesmo que por um instante - O quê você é exatamente?... - Ia para cima do mesmo com uma corrida, tentava acerta um soco cruzado de direita em sua face enquanto com a perna esquerda fazia uma raspagem em sua perna para o derrubar.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 03 2017, 21:58

RP - Agora você não Vê!

*Ele o escuta atentamente, enquanto coloca sua mascara de volta. O Desconhecido apenas espera você avançar com o soco, então ele ergue sue braço para se defender, porem não percebe seu movimento com a perna. Caindo no chão, ele apoia suas mãos sobre o solo... Plantando bananeira, usa a força de seus braços e se joga para o alto, na altura de sua cabeça. Antes que possa cair, ele segura em seus ombros, e empurra seu corpo para frente, enquanto ele e jogado para trás. - Sou um ser sem alma, apenas tendo a sombra como uma aliada. Mas neste exato momento, eu sou você.

Novamente ele cai no chão, ainda plantando bananeira. Mesmo de ponta cabeça ele ainda o encara, com seus olhos brancos e vazios. - Isso se encaixa? Você possui os olhos vermelhos, automaticamente e um Uchiha. Jamais vai conseguir fazer algo do tipo sozinho, e você ainda e muito fraco. Mas se você conseguir me matar, já é um grande passo, sabe por que?
Por que eu sou você!! Automaticamente, eu sou um Uchiha.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 03 2017, 23:07

- Eu sou um Uchiha? - Indagava, deixava de entender tudo, toda minha criação tinha sido uma farsa? Eu era do próprio clã que matou meus pais? Um clã de traidores? Por um momento fecho um de meus olhos e coloco minha mão sobre ele - Entendo... - Uma lágrima cai de meu olho direito, demonstrando algo que não conseguia durante muito tempo, a tristeza e indignação com minha própria existência.
Eu precisava investigar mais aquilo, aquele caso, teria sido eu a causa da morte de meus pais? Ah... Não importa, já tinha acontecido.
Meus olhos que anteriormente, mesmo sedentos por vingança, eram cheio de vida agora se tornava nada mais nada menos que um puro vazio, como uma poça de sangue sem iluminação alguma, encarava o homem durante um tempo e abria a boca - Você está certo, toda essa sua teoria faz sentido... - De uma maneria séria terminando de o encarar volvo a dizer - Eu devo morrer para completar meu objetivo - Um sorriso era dado no fim da fala assim como selos de mão, primeiro realizando o Galo e depois Cobra, assim como o selo da clonagem, primeiro o ar se torna mais pesado, aos poucos ele se torna mais úmido e denso, a pressão que nos cercava se elevava mais rapidamente e o ambiente tornava-se frio, ambas a nossa respiração ficava mais rápida pela falta de obtenção de moléculas de oxigênio, uma névoa é formada num raio de cinco metros. Era impossível ver naquela névoa, nada podia ser visto além de duas esferas vermelhas brilhantes e chamativas em meio a escuridão.
Um barulho de explosão leve podia ser escutado, era referente ao segundo selo, um clone é criado atrás do homem desalmado que tentava o prender agarrando-o pelas costas.
Meu braço imediatamente se eleva e com uma rápida investida parto para cima daquele ser maligno, meus olhos preenchidos por uma dor psicológica automaticamente começa a mover-se contra minha vontade, girava sem limites, uma sensação de êxtase era sentida no fim de tudo. O sangue acelerava em contra-reação a adrenalina que saía de um ponto central de chakra em meu cérebro e era enviado diretamente para os olhos, uma terceira tomoe surge perante aquela situação e o brilho mais ofuscante também aparece consequentemente.

A kunai que anteriormente estava comigo era imediatamente disparada enquanto corria em sua direção, a kunai que ia em direção do seu pescoço e acompanhava meu corpo na velocidade, ficando alguns centímetros na frente, meu objetivo com a mesma era além de perfurar seu pescoço, socar sua barriga para que cause um refluxo e ele fosse morrendo aos poucos pela falta de ar junto com a vontade de expelir o ar pelo corpo.

Quanto a luz? Ah sim... Essa luz avermelhada que fora mencionada duas vezes eram meus olhos funcionando como um atrativo para realizar uma ilusão ainda mais poderosa representando todas as mágoas, a qual seria uma ordem de que aquele homem não se moveria mais até que a batalha acabasse.

Kunai

Terceira Tomoe

Categoria: Doujutsu -10 chakra

Spoiler:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Ter Jul 04 2017, 02:19

RP - Agora você não Vê!

*No momento em que o clone surge atrás dele, e o prende.
Como está de ponta cabeça, ele chuta o clone... fazendo ele desaparecer.
Percebendo a neblina ele fica de pé, então faz os selos de mão, cirando um circulo a sua frente, assim uma criatura vai se formando aos poucos. Sua raiva era tanta que você não percebia isso, avançando contra o homem,
ele tenta jogar o seu corpo para o lado, a Kunai perfura profundamente o seu ombro, enquanto ele agoniza de dor... logo em seguida sente o soco em seu estomago. Com a paralisação ele não reage, porem uma criatura gruda sua mão em seu pescoço e o arremessa para trás.

Voando para o alto, ela começa a rodear o local. Agachado o homem o encara. - De novo você vem com esses olhos? Essa foi por pouco. Lentamente arranca a Kunai de seu ombro. -
É, você está me matando aos poucos. Como se sente? sendo filho de Uchihas.
A Criatura com asas começa a descer, ela avança em sua direção, tentando te agarrar.

Vida: ???  -20
Chakra: ??? -100

Spoiler:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Ter Jul 04 2017, 14:47

Vendo a criatura vir daquela forma em minha direção tentando me agarrar, utilizo de meu sharingan para usar a leitura de seu físico e músculos, usava essa leitura para ver seus movimentos precisos que estaria sendo utilizado para me agarrar, giro meu corpo em 180º Graus, ficando de lado para a minha posição inicial e seguro ambos os seus braços( da criatura) e chuto-a com toda minha força para quebrar seus braços e incapacitá-la.
- Você... Não é humano, já entendi perfeitamente como funciona - Meu olhar morto ainda estava em minha face, a névoa ainda continuava naquele ambiente e mascarando meu cheiro, assim como minha presença, apenas linhas avermelhadas que seguiam aqueles olhos - Não sinto nada... Você não tem nada a ver comigo, você não tem o sangue de um Uchiha, você não sacia minha vontade de vingança - Ignorava a criatura e partia em direção do homem realizando alguns selos de mão simples como um blefe enquanto corria em sua direção para forçá-lo a entrar numa instância de defesa ou de contra-ataque para realizar minha próxima ação.

Terceira Tomoe

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Ter Jul 04 2017, 16:54

RP - Agora você não Vê!

*Agarrando os braços da criatura, você consegue quebrar um deles, o outro ela tira a tempo. Com muita dor ela começa a se afastar do local, indo para o alto. - Humano? Não mais. -
Ele continua agachado, levando a sua mão até seu ombro ele pressiona a ferida que a Kaunai provocou. - E serio isso, vai matar seu próprio clã?. Ainda bem que não tenho sangue de Uchiha, vocês costumam ser arrogantes. Você não sente nada por que deve ser um Bastardo. -
Tirando sua mascara, ele começa a vomitar sangue. - Pelos Deuses, devo estar com Hemorragia, cara, dá pra acreditar, meu sangue e preto e não vermelho... Han ?- Percebendo você se aproxima, ele faz um selo de mão.

O Homem começa a correr em sua direção, colocando o braço esquerdo na frente do rosto, o outro braço ele deixava solto, estava sentindo muita dor. No momento em que vai se encontrar com você, ele se vira de costas, bate o pé no chão... Dando um mortal, passando por cima de você. Caindo no chão ele segura seu ombro, vira você, para que fique de frente para ele. Jogando seu braço esquerdo para trás ele volta rapidamente, para acertar um soco cruzado em seu rosto. Logo em seguida, ergue a perna direita, para chutar seu joelho.

Chakra: ??? -20

Vida: ???  -5

Spoiler:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Ter Jul 04 2017, 18:51

- Hehehe... Sim... Eles merecem, eles não são meu clã, eu fui abandonado desde meu nascimento!!! EU NÃO SOU UM UCHIHA! - Analisava sobre sua fala - Não sei como eles são, sua forma de agir e entre outras coisas, isso não importa, não sou como eles, sou uma pessoa centrada em meu objetivo e nada mais.
Toda aquela movimentação era realizada, um soco cruzado vindo em minha direção, imediatamente o sharingan lê aquela ação e me jogo ao chão para desviar do golpe, um pisão? Que sujo! Colocava minha mão esquerda na frente de seu pé e o jogava para trás para o desestabilizar e tentar dar uma raspagem de perna no mesmo e o derrubá-lo - Oy... Esse seu sangue, isso é normal? - Por algum motivo, demonstrava afeto à aquele inimigo, talvez, por ser a única pessoa que estivesse me escutando, independente da situação.

Terceira Tomoe

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Jul 05 2017, 00:23

RP - Agora você não Vê!

*Você desvia a tempo de seu soco, então segura a perna dele. Novamente ele não percebe o movimento de seus pés e cai no chão.
Se jogando para trás ele da uma cambalhota. Quando ele fica de pé, você percebe que ele está cansado... e seu corpo esta mole. - Arf... Arf. Com uma forte tontura ele começa a se afastar, enquanto olha para o chão.

- Qual e o sent... se você e um... deles. Diz com dificuldade. Se virando de costas ele começa a correr pela região abandonada.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Jul 05 2017, 13:03

Corria atrás dele, não podia deixá-lo fugir, tentava derrubá-lo e imobilizá-lo. Enquanto corria, dizia - O quê é fazer parte de algo? Não é você ser aceito pelas pessoas? Não importa o sangue que corre nas minhas veias, eles não me aceitaram e estragaram minha criação... ELES MERECEM! 
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Jul 05 2017, 17:08

RP - Agora você não Vê!

*Sua tentativa de derruba-lo, e falha, ele começa a correr muito rápido. Cuspindo sangue no chão ele continua, sem parar. Ambos seguem por uma linha reta, ao fim dela era possível ver uma grande casa,
maior do que a ultima. - Arf... Arf... Grhhh... E depois? o que voc... vai fazer? se matar?- Vendo uma pilha de caixas, ele chuta a parte de baixo delas. Todas caem na sua frente.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Jul 05 2017, 17:27

-...- Usando meu sharingan tento observar através das caixas sua localização, sempre atento a todas as direções devido uma de suas frases "As sombras..." - Não, eu não sou um Uchiha, não conspiro à favor deles, me matar não faria sentido, me tornarei o julgador, o novo líder, aquele que trará a salvação ao clã! - Caso achasse o mesmo, iria para cima dele tentar imobilizá-lo.

-10 chakra.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Jul 05 2017, 17:50

RP - Agora você não Vê!

*Você consegue ''vê-lo'' através das caixas. -Haha... Quer colocar regras? para um clã corrompido? Me diga seu bastardo, quantos anos você tem?- Você escuta os passos dele, ele volta a correr. Precisa passar por cima das caixas para persegui-lo. -
Me acompanhe se for capaz... Uchiha Izunya. -
(Grita).

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Jul 05 2017, 18:20

Através do sharingan observava com detalhes as caixas que eu podia subir sem que acabasse caindo ou ficando preso até chegar naquele homem - Tenho dezessete. Sim, liderar um clã corrompido, eu limparei esse clã da cabeça aos pés. - Lutava para poder chegar até ele - Me diga, qual teu nome?

-10 chakra

Finalizado - Agora você não vê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-