Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Agora você não vê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 06 2017, 12:20

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Agora você não vê!

Izunya chegava no castelo, se apresentava para o daimyo, que estava de costas olhando pela janela. Alguns segundos no silencio o daimyo finalmente nota a presença do jovem. Olhava para ele com uma expressão nervosa dizia - Pegue isso e saia logo! - Então o mesmo jogava um pergaminho na direção do garoto!  

----------------------------------------------------
...

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Jun 28 2017, 01:12

RP - Agora você não Vê!

*Seus olhos são ativados novamente, porem enquanto você se aproxima da garota e olha em seus olhos... Inconscientemente acaba por explorar seus últimos pensamentos, a garota cai morta no chão.
A imagem de um homem vem a sua mente, uma imagem escura e torturadora. Sentindo uma forte dor de cabeça seus olhos voltam ao normal, você escuta o barulho de uma janela quebrando, olhando para o alto você vê um homem correndo sobre o telhado. Ele carrega alguma coisa em sua mão.

Última edição por Noob em Qui Jun 29 2017, 19:17, editado 1 vez(es)
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Jun 28 2017, 14:42

- Arff... Maldição... Coitada da garota... Perdoe-me, mas tenho um objetivo a cumprir - Esgueiro-me por algum objeto que permita minha subida em um telhado e ponho-me a seguir aquele homem, suspeitava que ele fosse o suposto ladrão, afinal, estava a correr diretamente de uma janela. Tinha de tomar cuidado com suas habilidade, desconhecia sobre sua identidade e capacidade, deveria tomar cuidado.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Jun 29 2017, 19:36

RP - Agora você não Vê!

*Você começa a persegui-lo. Ele não demora muito para perceber isso, olhando para trás por alguns segundos, ele guarda uma espada que estava na sua outra mão, cheia de sangue. Voltando a olhar para frente ele continua correndo, pulando de casa em casa... assim ele joga uma uma Kunai com papel bomba para trás, gerando uma grande explosão em sua frente. A poeira tampa sua visão por segundos, mas quando ela começa a baixar, você vê ele cada vez mais distante. -HAHAHAHAHAHA!!-

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Jun 29 2017, 19:57

Uma explosão, quão perigoso aquilo foi, esse homem é louco! Caçando pessoas por aí e causando enormes explosões, não duvido nada tal ato alertar alguma autoridade. Deveria sair logo daquele lugar para não sofrer com aquelas consequências, independente da velocidade do homem, tentava segui-lo, mesmo distante do mesmo. Mas algo estava estranho, por algum motivo, enxergava tudo com mais clareza, como se tivesse lendo movimentos.

O que havia acontecido? Izunya é um Uchiha que sequer sabe de sua linhagem, logo, não faz ideia de seu doujutsu e nem de sua possível evolução. O que ocorreu foi que aquele momento havia despertado um choque emocional no garoto, estava a seguir desesperadamente aquele homem, afinal, ver sangue saindo de sua lâmina, uma garotinha ferida fatalmente e barulhos estranhos, todo seu emocional estava extremamente afetado. Ao ter o ponto de ignição - A explosão - a adrenalina fora acionada, uma espécie de chakra diferente é passado diretamente para os olhos e este que uma vez tinham a coloração negra torna-se vermelho carmesim, detalhado com três magatamas que giravam em torno de uma esfera central.

Terceira Tomoe
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Jun 29 2017, 21:02

RP - Agora você não Vê!

*Mesmo ele estando um pouco distante, você continua a segui-lo. E pela falta de motivação, seus poderes não acendem. Tendo uma visão simples e normal do inimigo. A perseguição continua até que ele tropeça e cai em um dos telhados, a cada passo você se aproxima dele... Nisso ele se levanta, jogando uma bomba de fumaça em seus pés, tirando a sua visão do que estava em volta. Em meio aquela fumaça você sente ele investindo contra você, os dois caem do telhado, batendo em diversas caixas de frutas, derrubando tudo. O Fato de estar um pouco escuro complica os detalhes de seu rosto. Fazendo os selos de mão, sua forma física muda, copiando exatamente a aparecia de Izunya.

Antes que o Uchiha pudesse se levantar, o homem desconhecido gira seu corpo acertando um chute no rosto de Izunya. - Para de me seguir. Se virando de costas ele volta a correr, porem desta vez ele começa a derrubar tudo que vê, para dificultar a sua locomoção.

Izunya -5

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Jun 29 2017, 21:53

ARGH, MALDITO! Até minha forma? - Não importava, começava a me levantar e correr na sua direção, tentando desviar das coisas que o mesmo jogava ao chão. "Ele está com sangue em sua arma, provavelmente deixará algum rastro, posso conseguir pegá-lo independente de onde ele vá" Procurava pistas sobre ele como havia pensado "Esse sangue... Rituais? Hm"
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Jun 29 2017, 22:40

RP - Agora você não Vê!

*Ele continua correndo. A Perseguição leva ambos até uma área abandonada da vila, ninguém vive por ali, cheio de casas abandonadas, sem falar que possui uma iluminação muito fraca. Como ele conseguiu te atrasar, você simplesmente perde ele de vista, a escuridão do local tinha o ajudado. Porem ali no chão você via o rastro de sangue, que se estendia até uma casa bem grande, ela contem dois andares. A porta da frente estava aberta.  

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 30 2017, 13:05

"... Maldito" Ia andando até a casa, ignorava o fato de ela possivelmente ter janelas ou qualquer coisa do tipo, tentava adentrar com cuidado pela porta da frente, afinal, dificilmente esperam que você entre pelo lugar óbvio.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 30 2017, 15:49

RP - Agora você não Vê!

*Você entra pela porta da frente. Se deparando com com uma sala vazia, a direita parece ser a cozinha, a esquerda existe uma escada que leva para o segundo andar. Você escuta um barulho, vindo do segundo andar, como se alguma coisa tivesse caído no chão.  

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 30 2017, 17:47

Me direcionava para cozinha, lá checaria se tinha algo útil ou de valor para se adquirir.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 30 2017, 19:02

RP - Agora você não Vê!

*Não existe nada de valor na cozinha.  

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 30 2017, 19:09

Pegava minha kunai e a sacava em guarda com a mão esquerda, ia andando até o segundo andar com calma, provavelmente a escada revelaria minha presença com barulhos ou qualquer coisa semelhante.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 30 2017, 20:06

RP - Agora você não Vê!

*A cada passo e um estalo, porem nada acontece. Chegando no segundo andar, você vê um corredor vazio. Existe uma porta a sua esquerda e a sua direita.  

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 30 2017, 21:27

Por instinto e indecisão, sem que perceba, meus olhos se alteram nos olhos carmesim que enquanto eu andava, visualizava com clareza detalhes dos lugares e sistemas de chakra através das paredes.

Segunda Tomoe
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 01 2017, 00:33

RP - Agora você não Vê!

*Seus olhos vermelho são ativados novamente, revelando uma fonte de chakra. Ela está localizada no quarto a direita.  

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 01 2017, 11:31

Enquanto observava aquela forma estranha sem saber como aquilo estava acontecendo, vou andando com calma para evitar revelar que estava ali naquela localidade. Vou me esgueirando pela parede para tentar me esconder através dela e visualizar o que estava acontecendo naquele quarto.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 01 2017, 16:14

RP - Agora você não Vê!

*Lentamente você se move encostado na parede, o local está em silencio total, dando a impressão de que ninguém esta ali, porem olhando na frente da porta, do quarto. Você vê uma gota de sangue, o pequeno rastro segue para dentro do quarto.  

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 01 2017, 17:37

Ainda me mantenho quieto, porém, já tinha em mente que algo ali poderia acontecer. Tinha a possibilidade do tal homem estar ali me esperando ou fazendo algo ou até mesmo dando a  volta na casa pela janela. Apenas continuava com os passos lentos até ganhar visualização do quarto sem me revelar.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 01 2017, 18:09

RP - Agora você não Vê!

*Lentamente você se aproxima da porta, até conseguir ver o quarto claramente, sem se revelar. O Local e bem escuro, existe apenas uma cama nele, e ao lado dela, uma janela aberta. O Rastro de sangue segue até a janela.  

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 01 2017, 18:58

Como eu havia suspeitado, ele tinha saído pela janela, olho para trás para não ser pego desprevenido, vou até a cama e sigo até a janela para ver se tinha mais algum rastro. Era estranho, o homem deixando um rastro desses em sua própria casa, certamente era pra me pegar, mas por não conhecer o terreno, tenho de seguir o plano com cautela.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 01 2017, 22:24

RP - Agora você não Vê!

*No momento em que você se aproxima da janela, e procura mais um rasto, escuta a porta do quarto se fechando . Olhando para trás você vê o homem, ele ainda esta com a sua aparência. O Desconhecido se mantem grudado no canto da parede próximo do teto, do lado direito. - Izunya, por que você ainda está me seguindo? Eu pedi para você parar... Quer mesmo continuar com isso?. - Disse ele tranquilamente.  

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 01 2017, 23:31

- Izunya? Como tu sabe meu nome? - Viro para o mesmo - Eu estou sendo útil à minha nação, fui mandado para investigar sobre roubos no vilarejo e vi você se atirar de uma casa, te segui para observar e ver se era você a tal pessoa por trás disso. Não me interessa o que tu faz além disso, se é você que está por trás dos roubos... Entregue-se, Mas se não é... Continue com o que faz, não me interessa, isso está fora de meu poder e jurisdição- Entrava em guarda, queria saber sobre aquele homem.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jul 02 2017, 00:09

RP - Agora você não Vê!

*Ele escuta atentamente, e fica alguns segundos em silencio. - Como eu sei o seu nome?- Lentamente ele puxa um pergaminho e mostra para você. - Eu acho que você deixou cair. Ainda no teto o mesmo joga o pergaminho da sua missão para você. - Admiro isso, você é fiel a sua vila. Sim, sou eu que estou envolvido nos roubos, e sou eu que matou aquela garotinha, e não e agora que eu vou parar. Eu acho que sua missão agora e me matar, acho bom que saiba lutar, Izunya.
Pegando impulso com os pés, o mesmo se joga na sua direção, para acertar um chute em seu rosto.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jul 02 2017, 00:23

- Ótimo... Deixei cair logo o pergaminho - Enquanto ele jogava o pergaminho, dava um pulo para trás para me afastar e dizia enquanto realizava o pulo - Por quê tem feito isso? - Para minha surpresa um ataque era feito em seguida, ao tocar no solo com meus pés, deslizo meu tronco para a direita e levanto minha mão esquerda em direção do corpo do homem, assim, com esse movimento combinado, a kunai fincaria em sua perna.

-10 Chakra
Segunda Tomoe
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jul 02 2017, 02:27

RP - Agora você não Vê!

*Errando seu chute ele percebe sua mão com a Kunai,
então ele segura seu braço. Ambos se encaram. - Belos olhos. - Rapidamente ele se afasta. - Eu fiz por que eu gosto,
e vou continuar roubando a todos... depois de te matar.
Se jogando para frente ele se agacha, tentando acertar uma rasteira giratória.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   

Finalizado - Agora você não vê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-