Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Agora você não vê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 06 2017, 12:20

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Agora você não vê!

Izunya chegava no castelo, se apresentava para o daimyo, que estava de costas olhando pela janela. Alguns segundos no silencio o daimyo finalmente nota a presença do jovem. Olhava para ele com uma expressão nervosa dizia - Pegue isso e saia logo! - Então o mesmo jogava um pergaminho na direção do garoto!  

----------------------------------------------------
...

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Maio 24 2017, 13:18

Off: a liberação do sharingan foi anulada?
On:
Tentava levantar após ser pisoteado e entre outras coisas que não fazia ideia de que havia acontecido. Provavelmente estaria tombando, logo, fico de joelhos para levantar com calma, checando meu corpo com minhas mãos leves para ver se tinha ainda meu equipamento e o saquinho entregue por aquele comerciante sujo.
Após tal checagem, olhava em volta para ver se encontrava alguém ou algo de diferente - Sinto que tem algo errado... Aquele homem deve ter falado com ela sobre a existência da missão...
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Maio 26 2017, 11:24

RP - Agora você não vê!

Tudo estava em ordem, ninguém mexeu com você. o jovem se levante e olha em volta, como eu disse, estava completamente vazio.

off: Não, não foi anulado.Esta tudo em ordem, porem não quis comentar.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Maio 26 2017, 12:50

Levantava e decidia ir para um ponto de observação, procurava uma casa ou pousada ou até mesmo um lugar elevado para poder observar o telhado das casas, dali, teria uma visão panorâmica que poderia ou não ajudar a identificar a ladra.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Maio 29 2017, 10:00

RP - Agora você não vê!

izunya se levanta e caminha pelas ruas, ao dobrar uma esquina, você esbarra com uma menina de cabelos longos e roupa escura. Ambos caíram no chão.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Maio 29 2017, 13:45

Tento me levantar olhando para a garota - Desculpe-me! - ergo minha mão direita para ajudá-la a levantar - A machuquei?
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Jun 01 2017, 09:31

RP - Agora você não vê!

A menina usava roupas escuras, ela tinha um cabelo preto e médio.
Ao se levantar o jovem, pedia perdão para a garota, que parecia triste e dizia -perdão, foi um erro meu... por  favor não me machuque, eu apenas tenho que voltar para casa logo-.
A menina se levantava sozinha e abraçava Izunya dizendo -Por favor não me mate!-

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Jun 01 2017, 16:37

"Pera aí..." Naquele exato momento quando recebia o abraço, tocava meu corpo, procurava senti-lo tinha uma leve suspeita de que aquela mesma garota poderia ser a ladra. - Está tudo bem, não quero te matar... Posso fazer umas perguntas? - Perguntava num tom de voz padrão enquanto ainda checava se estava com minhas coisas, ia tentando afastá-la aos poucos, sempre atento em sentir tais pequenos detalhes.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 02 2017, 19:51

RP - Agora você não vê!

(Calma, eu só achei que você precisava de um abraço).

O jovem, duvida da garotinha, revistando suas coisas... Estava tudo em ordem, nada foi furtado.
A garota deixava você ali e seguia pelas ruas ignorando seu pedido.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 02 2017, 20:04

(Ahaaam...)
Certamente era uma garotinha mal educada... Não importa, gravava em minha mente sua aparência, poderia ser útil no desenrolar da missão. Volto a andar por aí, agora, procurando um lugar alto ou subida para uma casa para poder observar as residências e lojas de uma visão panorâmica.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Ter Jun 06 2017, 10:57

RP - Agora você não vê!

Caminhando pela vila, você encontra alguns barris empilhados em frente de uma loja, possivelmente poderia subir ali, até a casa.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Ter Jun 06 2017, 13:10

Olho o ambiente em minha volta, procuro ver se ainda estava vazio e encosto nos barris para ver se estavam bem colocados ali, após isto, apoiaria meus pés em suas alterais para subir sem ficar com os pés juntos em sua superfície superior, para que eles não quebrem e eu caia dentro deles.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jun 11 2017, 15:05

RP - Agora você não vê!

A rua ainda continuava vazia, ao tentar se apoiar em um dos barris, ele que começa a balançar e parecia que iria quebrar a qualquer momento,
sua madeira parecia estar podre. Os outros aparentavam estar em bom estado.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jun 11 2017, 15:25

Antes mesmo de chegar a subir no barril, recuo para evitar a possível queda no mesmo devido sua madeira podre. Vou até outro barril que estaria em bom estado e tento subir nele para enfim chegar ao telhado.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Jun 15 2017, 12:07

RP - Agora você não vê!

Esse, estava melhorzinho, Você consegue subir nele ficando equilibrado.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Jun 15 2017, 12:54

Tento subir no telhado, com cuidado para não derrubar nada nem cair.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 16 2017, 16:24

RP - Agora você não vê!
Você consegue subir ate chegar ao telhado, onde havia gotas de sangue no chão e uma pequena pilha de cinzas. E no mesmo local, havia algumas caixas. Ao lado, podia ver uma janela do segundo andar da casa ao lado.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 16 2017, 17:17

"!!!" Entrava em estado de alerta, Imediatamente observo as gotas no chão para ver se seguiam algum tipo de rastro junto da pilha de cinzas. Me posiciono próximo as caixas para me esconder e tento observar a janela da casa ao lado.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jun 17 2017, 12:42

RP - Agora você não vê!
As gotas eram recente, parecia estar ali menos de 6 horas. As cinzas não tinham nada a haver com o sangue.
Ao se posicionar nas caixas você ouve então uma voz feminina. La dentro, conseguia ver a cozinha da casa.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jun 17 2017, 17:59

Andava naquela localidade tentando não ser notado, procurando ouvir com calma o que estava sendo dito pela mulher, se era realmente importante para a missão ou não.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jun 18 2017, 13:19

RP - Agora você não vê!

Você ouvia - Suus 'non audire nos iuvenis. Ego autem occidere illum? Intelligo ...- Em seguida um silencio toma conta do local. Não era possível ouvir-se mais nada.... Um grito feminino ecoava na casa, a janela se fecha.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Jun 18 2017, 15:20

"... Isso não é nada bom... Pode ser que essas coisas mudem o rumo de minha missão" Apenas me afastava da coisa após ouvir aquela língua estranha, após ouvir o grito, cambaleio para trás e o medo toma conta de meu corpo, não sabia o que fazer, não sabia onde ir. Simplesmente dou alguns passos para trás e tento pular no telhado da casa ao lado para tentar encontrar outro ângulo para ver aquela cara.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jun 19 2017, 21:28

RP - Agora você não vê!

(huuum Ta com medinho?!!)

O jovem se assusta com aquilo e resolve se afastar.
Tentando pular para a outra casa você erra o angulo e cai, até que em seguida você ouve um grito feminino vindo da casa sinistra.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jun 19 2017, 21:40

(Sim... Latim e gritos de terror não é muito minha praia)
-Droga... - Pensava enquanto caía, puxava uma kunai e fincava na parede para que enquanto queda ocorria o impacto diminuísse e evitasse qualquer contusão. Observava a casa, começava a andar próximo a ela para averiguar os arredores, se não tinha mais nenhum vizinho por ali que estivessem ouvindo o mesmo ou sendo incomodados por aquilo.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 23 2017, 13:19

RP - Agora você não vê!

Olhando em volta, para conferir se você não estava ''sozinho'' ali, consegue identificar uma menina que estava no meio da rua, falava - Alguém me ajude! -   Em um tom de choro. Então ela vê Izunya e em seguida falava - Por favor... -
Parecia ser a mesma garota que viu ha poucos minutos.... Ela estava com sangue em sua barriga....

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jun 23 2017, 15:41

(Então, como tu disse anteriormente, o treino do sharingan valeu, então to considerando o nv2 já)
Coisas estranhas estavam acontecendo em meio do vilarejo e ninguém por ali estava, ninguém sequer suspeitava. Podia notar apenas a garotinha vista anteriormente, meus olhos imediatamente iam em sua direção, como uma forma de reação, estes se modificam sem que eu perceba, a simples observação de seu corpo possivelmente me revelaria se tinha algum chakra diferenciado ou alguns problemas em seu corpo através da leitura corporal. Isto ocorria enquanto andava em sua direção para ajudá-la - Hey, o quê houve? - Não ficava muito perto, estava suspeitando de muitas coisas devido os gritos anteriores... Poderia isso ter acontecido devido o contato dela comigo ou o meu com ela? Estou marcado por algo???

Spoiler:

Finalizado - Agora você não vê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-