Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Agora você não vê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Shingen

MensagemAssunto: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 06 2017, 12:20

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Agora você não vê!

Izunya chegava no castelo, se apresentava para o daimyo, que estava de costas olhando pela janela. Alguns segundos no silencio o daimyo finalmente nota a presença do jovem. Olhava para ele com uma expressão nervosa dizia - Pegue isso e saia logo! - Então o mesmo jogava um pergaminho na direção do garoto!  

----------------------------------------------------
...

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 15 2017, 20:22

RP - Agora você não Vê!

*Ele cancela a formação, e espera você se se aproximar,
enquanto encara o solo. No momento em que seu braço, encosta nele.
Um movimento surge, ele segurando seu braço. Firme, ele leva a sua outra mão ate seu ombro e aperta a região. Abrindo a boca ele suga sua energia, fazendo seus olhos sumirem. - Eu sei como eles funcionam,
você?, você só esta aprendendo.
Jogando seu corpo para trás, ele volta com força... batendo a cabeça dele em sua testa.

Em meio a tontura, ele se agacha, faz um selo... pegando impulso ele acerta um soco em sua barriga, jogando você contra a parede. Assim avança contra você, parando em sua frente. Fazendo uma sequencia de selos, uma marca surge em sua mão, uma marca vermelha... então ele segura seu braço, passando aquilo para você. Seu braço começa a arder. Dando dois passos para trás ele observa sua reação.

Vida: ???
Chakra: ??? - 70
Agilidade: ???

Spoiler:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 15 2017, 21:46

- Tsc, você é um maldito - Comentava baixo enquanto me ajeitava no canto da parede, a adrenalina não me fazia sentir instantaneamente os efeitos da marca. Aos poucos, começo a sentir meu corpo pesar e a queimar - Então era tudo mentira? Não estou sendo bem pago pra isso... - Tento me levantar, eis que uma queimação intensa surge em minha mão esquerda, não sabia o que fazer, ardia cada vez mais até consumir meu braço - O que você fez? - Tentava dobrar o braço esquerdo para poder visualizar o que tinha em minha mão.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Finalizado - Agora você não Vê!   Dom Jul 16 2017, 00:31

RP - Agora você não Vê!

- Pelo que vi no seu pergaminho, está!!
O que eu fiz? destruí um pouco do seu lado Humano. As coisas que eu estou te dando, e para te tornar mais forte, quem sabe assim, você consegue cumprir seu objetivo. Desculpe por isso. -
Ele avança com um soco, que acerta seu estomago, a marca continua ardendo.

Novamente outro soco, porem este acerta em seu rosto, você começa perder a consciência, antes que possa cair no chão ele o segura, enquanto olha nos seus olhos. - Haha!! Como você e fraco. Assim você desmaia, no Hall.  

Abrindo seus olhos, você acorda ao lado de uma loja, está em perfeito estado... A região em que se encontra e a área comercial, com diversas pessoas. Com você está, um pergaminho uma adaga, o saco de moedas e o selo no braço.

Spoiler:

Finalizado - Agora você não vê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Tópicos similares

-
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-