Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Agora você não vê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 06 2017, 12:20

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Agora você não vê!

Izunya chegava no castelo, se apresentava para o daimyo, que estava de costas olhando pela janela. Alguns segundos no silencio o daimyo finalmente nota a presença do jovem. Olhava para ele com uma expressão nervosa dizia - Pegue isso e saia logo! - Então o mesmo jogava um pergaminho na direção do garoto!  

----------------------------------------------------
...

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 10 2017, 11:10

- Maldito! - Seguia ele, não fazia ideia de como ele estava fazendo aquilo, invisibilidade talvez? pelas sombras? Não importa, eu conseguirei tais técnicas!!! O Sharingan se ativava novamente para tentar localizá-lo.

-10 de chakra
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 10 2017, 16:17

RP - Agora você não Vê!

*Abrindo a porta, você segue por outro túnel escuro, porem escutando os passos do homem, continua a persegui-lo, ate o momento em que os sons desaparecem. Você chega em uma parte do túnel, que existe uma passagem a sua frente, na esquerda e direita. - Você está se tornando um Uchiha sujo, e imundo... como todos os outros, você não vai destruir o seu clã. Você vai se unir a eles. HAHAHAHA. - Sua voz,
ecoava de todas as direções. - Não se preocupe, todos os caminhos vão te levar para o mesmo lugar, mas dependendo de qual você escolher... eu posso pegar leve com você, ou não.

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 10 2017, 17:22

- Isso é você quem diz! - Girava meu corpo para tentar observar todos os pontos cardeais para visualizar com o sharingan sua localização - Mesmo lugar? O que quer dizer? - Tomo o caminho da direita.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 10 2017, 18:24

RP - Agora você não Vê!

*Seus olhos não conseguem detectar nada. Seguindo pela direita você começa a caminhar por um túnel que começa a ficar grande e largo, cada passo dado. - Hahahaha. Direita? Isso será interessante.  

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 10 2017, 18:37

-... - Desativo meu sharingan e continuo andando em guarda, esperava a qualquer momento uma aparição ou armadilha.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 10 2017, 19:17

RP - Agora você não Vê!

*Conforme vai andando o corredor vai ficando maior,
então você chega em um enorme Hall. O local está cheio de caixas e itens velhos, grandes pilhas... Objetos que não prestam, já faz um bom tempo.
No final do Hall, na parede, bem no alto o homem está sobre uma rocha. - Eu te disse, eu faço isso há anos. Mas vamos fazer uma acordo, se você conseguir vencer um dos meus amigos, eu deixo as pessoas da vila em paz. Nunca mais irei roubar. E a próxima vez que nós encontrarmos, eu posso te ensinar algo.

Se você perder, já sabe. Você morre... Hehe. Boa sorte.
Fazendo os selos de mão, um circulo se forma sobre o solo. Uma criatura vai surgindo aos poucos, ela começa flutuar. Apontando um de seus olhos para você, ele joga um laser em sua direção.

Vida: ???
Chakra: ??? - 100
Agilidade: ???

Chakra: ??? - 80

Spoiler:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 10 2017, 19:30

- Sujo... - Via aquela criatura sendo invocada, imediatamente começo a me movimentar pelo local e observar a movimentação, os padrões da criatura.
Um laser? Absurdo! Dou um pulo para a direita para desviar do golpe e imediatamente meus olhos se modificam, tornando-se avermelhados novamente. " A criatura tem olhos... Deve cair em genjutsu" Estes olhos que começavam a brilhar, o objetivo era fazer a criatura entrar em transe.

-10 de chakra.
Terceira Tomoe

Pressão Mental
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Jul 10 2017, 23:32

RP - Agora você não Vê!

- A onde eu estava com a cabeça, uma criatura cheia de olhos contra um Uchiha. Já que você prende ela num estado de transe, o homem joga uma Kunai com papel bomba no olho central da criatura. A Explosão joga sangue para todos os lados. - HAHAHAHAHAHA. Vamos começar de novo. Com os selos de mão ele molda outro ser, uma criatura com asas. Esta que começa a voar, descendo bem próximo do solo e indo em sua direção, ela tenta arranhar seu rosto.  

Chakra: ??? -100

Chakra: ???

Spoiler:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Ter Jul 11 2017, 12:00

Após ver toda aquela cena, sorria - Kufufufu - Um sorriso irônico, meu sharingan se desativa logo após a criação da criatura e eu pego o pedaço de madeira, pulo para trás para desviar do golpe da criatura alada e tento acertar sua cabeça com o porrete de madeira.

Técnica copiada:

Citação :
Transmutar
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Jul 12 2017, 02:48

RP - Agora você não Vê!

( Copia da técnica invalida, você só pode copiar técnicas de Rank C, e não B. )

A criatura erra o ataque. Jogando a sua asa na frente de seu corpo, ela defende seu ataque, assim avança contra você, esticando o braço direito ela passa suas garras sobre seu rosto, rasgando sua face. Você cai no chão com três cortes no rosto.

O Homem aparece na sua frente, e pisa no seu rosto, pressionando ele contra o chão. - Se sente poderoso? Pude sentir sua confiança,
mas que audácia... Riu como um Uchiha, está se tornando um, a onde esta o bastardo que queria matar o próprio clã? -
Ele some e volta para a rocha. A criatura voa para o alto, então desce com tudo, tentando acertar um soco de grande impacto sobre seu peito.

Chakra: ??? -50

Spoiler:

Izunya -15

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Jul 12 2017, 11:33

- Droga... Maldito - Aquele cara já tinha deixado de ser humano faz tempo e pelo nível de suas habilidades já tinha se tornado um demônio.
A criatura estava no alto, vindo me socar no peitoral, imediatamente giro meu corpo para a direita e deixo meu braço esquerdo na altura um pouco acima do meu ombro, ficando na direção da cabeça da criatura, este braço que levaria o pedaço de madeira direto na cara da criatura, enquanto um soco com a mão direita ia na direção da costela da criatura.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Jul 13 2017, 15:41

RP - Agora você não Vê!

*Recebendo a pancada, e o soco, a criatura se fasta um pouco, levando sua mão ate seu rosto. Furiosa, ela avança novamente, tentando grudar suas garras em seu pescoço.  

Vida: ??? -5

Spoiler:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Jul 13 2017, 17:10

Naquele momento, vendo que com minha atual força eu consegui ao mínimo parar movimentos da criatura, utilizaria de técnicas padrões para tomar o posicionamento em uma batalha, aproveitando meu braço ao ar, coloco no vão entre o braço e o biceps para que impeça sua investida com as garras, com a outra mão tento abrir o braço da criatura para que não se torne um perigo e com a perna mais próxima de seu corpo eu chuto na região do joelho para assim derrubar a criatura e causar um mal jeito em seu braço.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jul 14 2017, 15:54

RP - Agora você não Vê!

* Mesmo ela tendo um pouco mais de força, você consegue abrir o braço da criatura. Antes que seu chute pudesse derruba-la, ela bate suas asas, indo para o alto, ela contorna todo o Hall. - Esta tendo dificuldade para mata-la? sera que estou pegando pesado com você?... Aliais, Izunya. A onde estão os seus pais?. HAHAHAHAHAHAHA.- Pegando uma grande velocidade, a mesma avança contra você, encolhendo as asas, ela mantem seu corpo girando no ar, enquanto segue em sua direção. Criando uma investida.  

Spoiler:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jul 14 2017, 16:07

Me levantava o mais rápido possível, aquela investida era perigosa, um movimento giratório, certamente eu estava ferrado, a não ser que... Um pulo para meu lado esquerdo era dado para desviar da criatura, por estar girando, provavelmente ficaria difícil ter controle do próprio corpo em meio ao ar, Imediatamente começo a correr atrás da criatura após desviar, esta que provavelmente iria parar poucos segundos ao ar para poder se reposicionar, tentaria pegar seus braços e os deslocar colocando minha perna no centro de suas costas e puxando os braços.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jul 14 2017, 16:25

RP - Agora você não Vê!

*Jogando o seu corpo para o lado, você desvia da investida.
Ela começa a parar aos poucos. Pulando nas costas dela, você segura seus braço e desloca eles. Agonizando de dor, ela começa a se rebater, tentando tirar você dali, em uma velocidade moderada, devido a dor... começa a voar em direção do teto do Hall.

Vida: ??? -10

Spoiler:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jul 14 2017, 16:54

Aquilo havia ficado complicado, um pulo poderia me machucar dependendo da altura, logo, aos poucos soltava um braço de cada vez e ia colocando a mão em seus ombros para me segurar, com uma das mãos, tento bater em seu pescoço com a palma aberta e lateralmente para desacordar a criatura.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jul 14 2017, 18:20

RP - Agora você não Vê!

*Soltando os braços dela, ela começa a subir mais rápido.
Com você grudado nas costas dela, ela joga seu corpo contra o teto, dando uma forte batida, você leva o impacto... aproveitando isso, ela pressiona você contra o teto. Em meio ao sufoco, você consegue apagar a criatura.

Os dois começam a cair, quase inconsciente, você não consegue fazer nada.
Se levantando da rocha o homem desaparece, ele aprece na sua frente,
e segura você. O Uchiha sente uma sensação muito estranha e confusa, seu corpo junto com o de Noob desaparece do Hall. Porém os dois retornam, só que bem perto do solo, ele gira seu corpo em meio a pequena queda. Soltando seus braços, você e jogado contra a parede, então cai no chão. O Homem e jogado contra uma pilha de caixas que existem ali, ele cai sentado no chão, e se mantem de cabeça baixa. A Criatura cai atrás dele, erguendo uma pequena nuvem de poeira.

Vida: ??? -20

Spoiler:

Izunya- 20

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jul 14 2017, 18:28

-... O quê aconteceu? - Ficava sem entender nada, apenas caído ao chão - Obrigado... Creio que se não tivéssemos nessa situação, seríamos bons companheiros... Noob-san
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jul 14 2017, 22:22

RP - Agora você não Vê!

*O Homem continua sentado, olhando para o chão. - Hum... talvez, primeiro você precisa aprender a se salvar sozinho. Me diga, você ainda aguenta lutar? -  

Spoiler:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Jul 14 2017, 22:30

-... Estou cansado mas acho que consigo lutar ainda - Entrava em guarda olhando para noob.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 15 2017, 01:28

RP - Agora você não Vê!

*Tirando uma faca velha que tinha prendido em sua perna,
ele se levanta com dificuldade, meio lento começa a vomitar sangue no chão. Olhando para a criatura inconsciente ele se mantem em silencio, porem seu olhar vazio volta para o Uchiha. - Qual e o seu verdadeiro objetivo como ninja? O que você mais deseja nesse exato momento? Quando olha para mim... O que você vê?

Spoiler:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 15 2017, 06:12

- Sabe Noob... Eu nunca pensei em um objetivo fixo em minha carreira ninja, tudo o que eu queria era separar os Uchihas do mundo e dominar o clã, para evitar que casos como o meu aconteçam novamente, quero mudar o padrão do clã, deixar os Uchihas mais humildes e abertos à novas coisas. O que eu vejo? Um demônio, que está bem machucado pelo visto - Tomava cautela com o homem.
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 15 2017, 18:33

RP - Agora você não Vê!

- Hum... Já estamos no fim desta luta, quando você acordar lá em cima, naquela vila... não volte para aquela casa,
eu não estarei mais aqui!! Eu vou deixar este lugar, e as pessoas em paz.
Não somos inimigos, você só esta cumprindo o seu objetivo.

Entrando em formação, ele cospe a saliva vermelha no chão. -
Você vai ficar parado ai ou vai me atacar?

Spoiler:

Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Jul 15 2017, 19:13

Ia para cima de Noob tentando acertar seu rosto com um soco de palma aberta, durante o trajeto, quando próximo dele, meus olhos se alterariam no carmesim mais uma vez para analisar sua musculatura e prever sua movimentação, para que meu ataque seja certeiro e acabe o empurrando para trás, enquanto realizava tal movimento, tentava colocar um de meus pés entre suas pernas para o derrubar.

-10 de chakra.
Terceira Tomoe

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   

Finalizado - Agora você não vê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-