Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Agora você não vê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 06 2017, 12:20

RP - Agora você não vê!

Izunya chegava no castelo, se apresentava para o daimyo, que estava de costas olhando pela janela. Alguns segundos no silencio o daimyo finalmente nota a presença do jovem. Olhava para ele com uma expressão nervosa dizia - Pegue isso e saia logo! - Então o mesmo jogava um pergaminho na direção do garoto!  

----------------------------------------------------
...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 06 2017, 12:40

Não importava a forma que ele me tratava, ele é meu líder e devo aceitar isso sem mais nem menos. Pegava o pergaminho e dava as costas para meu superior, buscando sair do castelo da luz enquanto lia aquele objeto que estava em minha mão.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 06 2017, 12:57

RP - Agora você não vê!

O jovem abandonava o castelo, estava em sua entrada. Quando abriu o pergaminho estava escrito as seguintes informações:

"Missão: Agora você não vê!
Dificuldade: E
Objetivo: Ache o homem que esta furtando as casas.
Recompensa: 32 ryous
Descrição: Nas noites de Oshiyama, um certo alguém caminha pelos telhados das casas, entrando nelas e as furtando. As pessoas já estão enjoadas disso. Resolva isso antes que auguem se machuque.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 06 2017, 13:13

Aparentemente não é uma missão tão difícil de ser feita. Não conseguia entender como tantos guardas e pessoas de alto escalão no exército de Oshiyama não foram capaz de resolver isso. Antes de por os pés fora do castelo da luz checava se estava com meus equipamentos todos.Soltava o ar pela boca mostrando alívio ao perceber que eles estavam ali, não poderia cometer esses erros logo em meu primeiro dia.

Andava até a área residencial de meu vilarejo para me poder pensar em algo antes do anoitecer.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 06 2017, 16:15

RP - Agora você não vê!

Apos ler o pergaminho, Izunya segue rumo a  vila que esta logo em frente. Aos poucos você chega la, quanto mais andava mais casas surgiam ao seu redor. Algumas pessoas passavam na rua, adultos e algumas crianças brincando.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 06 2017, 16:47

Não tinha muito o que fazer ali naquele horário, apenas observar, queria ver os detalhes das casas, os telhados, como era a rua, se tinha lojas ou barracas. Após observar, adentraria numa das áreas comerciais para fazer perguntas.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Maio 07 2017, 18:46

RP - Agora você não vê!

O jovem ficava no canto da rua observando o local, que era muito estranho aquilo para quem morava ali. As ruas eram de ladrilhos de pedra, eram calmas, poucas pessoas circulavam ali, de crianças a idosos e alguns vendedores ambulantes de comida. Os telhados das casas variavam de cinza, laranja e vermelho, em formas de piramides.

O jovem ia para a esquerda, seguindo em uma rua, até a área comercial que era mais movimentada, alguns vendedores faziam uma pequena feira a sua direita e a sua esquerda e frente havia lojas. Atrás de você era a rua que tinha acabado de passar.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Dom Maio 07 2017, 21:02

Tudo ainda estava fácil, observava aquelas pessoas ali passando e reparando em mim devido meu posicionamento perante a situação que aquele lugar se encontrava.
Movo-me até uma das lojas que estavam abertas, precisava pedir informações, reunir a maior quantidade de informações possíveis para poder pensar em algo. Seja horários, padrões, técnicas ou qualquer coisa do tipo.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Maio 08 2017, 10:12

RP - Agora você não vê!

O jovem caminhava ate uma das lojas, e ficava de frente com ela em sua entrada. La dentro vendiam peixes.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Maio 08 2017, 21:29

Adentrava na loja já me preparando para o péssimo cheiro que ali teria. Evitava manter uma respiração forte, procurava um vendedor da loja para me informar. - Olá! Estou aqui em uma missão e vim até esse estabelecimento para fazer algumas perguntas.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Maio 10 2017, 10:15

RP - Agora você não vê!

Izunya adentrava a loja, ela tinha um formato retangular, era pequena, tinha um grande aquário a sua direita, com uma grande variedades de peixes ali. Vários barris na loja fechados. A sua frente no fundo da loja um grande balcão onde la ficava o dono. Poucas pessoas estavam ali dentro.

O cheiro era horrível, você se dirigia ao senhor que estava atras do balcão, olha para você e pergunta - Ela é relacionada a peixes? -  

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Maio 10 2017, 12:34

Todo aquele cheiro horrendo naquele lugar... Argh! Não era hora de reclamar sobre isso, apenas ficava tentando controlar minha respiração enquanto andava por aquele sítio. Local preenchido por barris e peixes, noto imediatamente o dono questionando sobre a índole da missão e o respondo - Infelizmente não senhor, mas pode ser algo que o agrade - Pegava o pergaminho de meu kimono e abria para mostrar ao senhor - Soube que anda ocorrendo muitos assaltos por aqui, fui mandado pelo senhor dessas terras para resolver isso! Possui alguma informação?
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Maio 11 2017, 09:53

RP - Agora você não vê!

O velho olhava para o garoto, parecendo estar estressado e fala - Olhe bem.... Você se dirige a uma peixaria, para falar sobre roubo, você acha que ela iria querer roubar peixe? Eu só sei qu.....  Talvez eu tenha informações...- O homem sorria esfregando os dedos

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Maio 11 2017, 10:52

Observava o estado de espírito daquele homem, um pouco estressado, era notório, a forma que ele juntava as palavras dava a entender de que eu teria que dar algo em troca para ter informações do mesmo, uma palavra interessante surgia em meio a suas baboseiras - Ela... Então é uma mulher - Olhava dentro dos olhos daquele homem com minha face fria, um olhar morto, não me importava com aquilo - Entendo, Então você está indo contra o seu próprio vilarejo para o bem do próprio comércio... Relatarei isso à vosso líder - A princípio era um blefe, precisava da informação do mesmo, possivelmente pela forma que ele tagarelou sobre "ela" tinha uma grande chance de ela ser conhecida dele ou alguém do círculo de moradores.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Maio 12 2017, 10:01

RP - Agora você não vê!

O homem sorria ao garoto chegar a suas conclusões e falava - Ótimo!! agora viu que tenho informações, poderia fazer um favor para mim e lhe contarei tudo -

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sex Maio 12 2017, 13:30

Certo... O que tu quer? - Respondia de forma fria, não queria levar aquela conversa por muito tempo - Tente não demorar muito, conte os detalhes do que tu quer.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 13 2017, 11:27

RP - Agora você não vê!

O homem então respondia o jovem no mesmo momento - Então, como deu para perceber eu vendo peixes..... Minha loja é antiga, e ja tive muitos clientes, mas as pessoas gostam de novidades, como a peixaria do outro lado da rua - O homem o cutucava com o ombro e sorria e continuava a falar -  Jogue essas coisinhas nos peixes dele que ira me ajudar muito - O homem o mostrava um saquinho com um pó marrom.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 13 2017, 11:53

... - Analisava o pedido daquele homem - Você é sujo... - Andava um pouco pelo estabelecimento - Se você está tendo problemas com ele, por que não cria estratégias que façam seus produtos melhorarem aos olhos dos consumidores? - Pegava o saquinho e me dirigia até a porta da outra peixaria.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Seg Maio 15 2017, 19:57

RP - Agora você não vê!

O homem suspirava ao ouvir as palavras do jovem e falava -  Eu iria gastar muito dinheiro para isso, então espero que vá e destrua o comercio vizinho para eu focar o lucro na aparência da loja -
Izunya pegava o saco e saia da loja de peixes. Você estava em sua entrada, olhando em volta não conseguia enxergar outra peixaria, havia muitas pessoas ali e isso atrapalhava sua visão.

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Ter Maio 16 2017, 12:16

Tentava andar pelos entornos daquela peixaria, rodear através da população que cobria minha visão, tentava observar o que havia ali dentro.
Via como as pessoas estavam, colocava a mão dentro daquela parede de pessoas e socava a primeira pessoa que visse pelas costas, para que assim criasse tumulto ali. Tinha um fator a meu favor, devido meu tamanho, eu estava sendo camuflado entre as pessoas e dificilmente a pessoa saberia quem fez isso. Retirava meu braço o mais rápido possível e mudava de lugar tentando me afastar do possível tumulto.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Maio 18 2017, 11:17

RP - Agora você não vê!

O jovem soca um homem alto, careca e barbado, foi uma péssima escolha esse.... O homem ao sentir o golpe olha para trás e socava um outro ali, algumas pessoas que estavam ali se empurravam em menos de 10 segundos, o jovem cria um pequeno tumulto. Pessoas pegam caideiras e jogam uma na outra, uma velha e jogada pelos ares. Mas Izunya não conseguiu sair dali.... O tumulto foi mais rápido que o mesmo. Uma mulher da um tapa na sua face!

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qui Maio 18 2017, 11:33

Um tumulto era iniciado por mim, aquilo na verdade poderia me ajudar a cumprir aquele objetivo, tumultos em frente a lojas sempre afastam a clientela. Um tapa em minha face, quem foi a louca? Com todo aquele tumulto eu não conseguia fazer nada para identificar as pessoas ali. Tentava com dificuldade me afastar desviando dos golpes que tinham uma velocidade considerável em relação a minha. O primeiro passo era sair daquela área para poder observar calmamente a movimentação e pensar em algo.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 20 2017, 11:46

RP - Agora você não vê!

Izunya tenta sair do centro de tudo, porem, nisso alguém o empurra e o jovem  cai no chão, as pessoas começam a pisotear o jovem feito bosta no chão!
-5 de vida

...
Tozama
Tozama

Izunya

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Sab Maio 20 2017, 12:17

off: caralho PODKSAPOSDKAOP como bosta é brabo

Aquilo havia saído do controle, na verdade, desde o início nunca esteve em meu controle. Estava sendo pisoteado por um bando de fanáticos por peixe... Quem diria, tentava levantar a todo instante, tinha fé que iria conseguir levantar por algum vacilo daqueles que ali estavam.
Não iria ajudar muito realizar qualquer técnica, afinal, não tenho nenhuma e todas precisariam de selos para realização das mesmas.
A frustração pesava minhas costas, sentia-me como um inútil por não conseguir realizar um plano tão simples de deixar as coisas acontecerem e aproveitar disso... Talvez eu deveria apanhar ainda mais para aprender com esse meu erro idiota.
Enquanto era pisoteado outro sentimento ia tomando conta de mim, o ódio, um ódio alimentado pelos pisões que sofria, tudo aquilo estava me impedindo de realizar tarefas tão fáceis, eu era um simples novato nesse mundo achando que tarefas como essas seriam tão tranquilas de serem feitas... Que pensamento falho. A nenhum momento demonstrava tais sentimentos, era uma pessoa fria que passava o mais longe possível de qualquer sentimento que me mostrasse fraco, mas não quer dizer que eu não sentia nada.

Fecho meus olhos na intenção de amenizar a dor psicológica do que estava acontecendo, pensava em coisas boas para mim, objetivos, na missão em si. Queria que aquele momento vergonhoso parasse o mais rápido possível, essa mistura de sentimentos ruins iam se apegando ao meu corpo físico e dependendo do que eu ia sentindo meu chakra ia se modificando, algo como uma reação automática de qualquer pessoa. Tal característica em comum entre os seres tinha uma diferença nos Uchihas, o chakra durante esses sentimentos ruins ia sendo mais focado em seus olhos e uma energia diferente era solta de seu cérebro e ela em contato com os olhos o alterava.

Ao abrir os olhos revelo minha descendência, meu olho que anteriormente era apenas avermelhado fica com uma coloração mais forte com um brilho de reflexão pelo chakra nos olhos. uma tomoe surge em meus olhos. Nenhuma diferença era notada por mim, sentia que meus sentimentos estavam mais confusos que antes, tentava levantar para sair daquela briga generalizada tentando observar o ambiente ao meu redor.
Citação :

Primeira Tomoe

Categoria: Doujutsu
Dificuldade: D
Custo: 10 Manter
Notas: O primeiro estágio é desperto quando o usuário passa por uma emoção forte.
Descrição: A primeira Tomoe do Olho copiador inicia o ciclo de evolução dos olhos, tal que nesse estágio recebe a habilidade da cópia de selos o que caracteriza o doujutsu deste clã.
Narrador
Narrador

Takeda

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   Qua Maio 24 2017, 09:47

RP - Agora você não vê!

O jovem tentava levantar mais caia em seguida, estava muito apertado para isso. Izunya desmaiava..... Abria seus olhos em seguida, estava tudo vazio, uma leve garoa, estava a noite. Nenhuma pessoa passava ali.

...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Agora você não vê!   

Finalizado - Agora você não vê!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Infalível!! Ele vai pensar em você agora mesmo. Não importa o dia, lugar ou hora que ele esteja.
» Novidades no Arremate Rápido ! Agora aceitamos também o PagSeguro
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !
» O que vocês acham de jogos online feito no RPG Maker ter "serviços" pagos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-