Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Em algum Lugar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:30

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Em algum Lugar

Kite se mantinha distraído com os papeis em sua sala, ate notar que mais alguém se aproximava, porem vendo que era uma garota o homem solta uma risada baixa. - Ora ora, Uma garota ? Pegando o pergaminho, olha para Kyra e assim lhe entrega sua missão - Leia, e siga para os portões, ela está esperando. 

----------------------------------------------------
...

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:30

Kyra
Parecia que não alcançava nunca aquela luz, não importa o quanto andava, me posicionava e tentava determinar a área do ambiente...

Eis que então resolvo apressar um pouco meu passo, para finalmente poder chegar no local e observar o que lá havia furtivamente...
Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:32

RP - Em algum Lugar

Aumentando sua velocidade, finalmente chegava bem perto do lugar iluminado. A garota chegava no fim do túnel, porem se matinha escondida nas sombras para ver o que estaria a frente. Em sua frente havia uma pequena escada para uma grande sala, o local estava bem iluminado, no fundo dela havia uma mesa de pedra toda ensaguentada... diversas caixas velhas espalhadas sobre o local, quem sabe até contendo alguma coisa dentro delas. Porem na sala haviam nove homens semelhantes aos que tinha atacado a garota antes, todos sentados sobre o chão esperando alguma coisa, próximos a mesa de pedra. Menos um que se mantinha de pé na frente da escada, mas ele estava de costas.

Do lado esquerdo da mesa de pedra havia outro túnel, e mais um homem surgia deste túnel, ele arrastava alguém, indo em direção a mesa de pedra... A pessoa que estava sendo arrastava tentava gritar e se soltar, porem não tinha sucesso, parecia ser um homem, pelas roupas... quem sabe um viajante.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:32

Kyra
Prendo minha respiração, checo meus movimentos, os abafaria a partir dali, para que então, em movimentos suaves eu me esgueire até as costas do primeiro no ultimo lance das escadas..

Movimento minha Kunai gentilmente até a altura de sua cabeça, para num movimento rápido, corte sua garganta imediatamente o puxando e inclinando seu corpo para trás, evitando a queda de sangue em grandes quantidades...

Caso obtenha sucesso, abaixaria seu corpo até o chão e lá o deixaria observando a situação do rapaz... Claro, a esfera de plasma sempre me seguindo há uns dois metros atrás...
Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:33

RP - Em algum Lugar

A garota eliminava o primeiro homem silenciosamente, se escondendo novamente observava a situação. Ele continuava lutando, tentando escapar, usando sua força, se jogava no chão, estava certo de que iria morrer... um dos bárbaros tirava um pano que estava e sua boca, sem perder tempo, o arrastava novamente para a mesa de pedra. - Por favor, não façam isso, me deixem sair daqui!!!. Por que estão fazendo isso comigo ??. Gritava.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:33

Kyra
Primeiramente observo alguns pontos antes de pensar em agir... Qual a minha distância entre eles? Quantos são? Se há uma mesa de pedra e uma vítima, haverá um claro sacrifício, logo estão a rodeando?

Deixar o homem morrer seria uma boa distração para começar meu ataque, mas ai eu estaria fracassando com o Reino, então preciso esperar o momento certo para agir e o possivelmente salvar...
Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:35

RP - Em algum Lugar

Eram nove deles, tendo uma distancia de quinze metros. O homem era colocado a força na mesa de pedra, um segurava seus braços, e outro suas pernas, assim todos ficavam em volta da mesa, e de costas para a garota. Um dos bárbaros começava a afiar uma lamina que estava em sua mão, aquilo só deixava o homem mais assustado, mas como estava preste a morrer, ficava em silencio, esperando sua morte.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:43

Kyra
Sem nem pensar duas vezes marco um trajeto para minha Shuriken de Vento demoníaco, isto é, se ele estava numa mesa e os outros estavam de pé ao seu redor, eu poderia muito bem os acertar sem machucar o rapaz! Ou ao menos planejo isso...

De minha mão surge um aro de energia que se funde a Shuriken a tornando azul e energizada, ligando-a a um chicote, lanço a Shuriken ainda conectada a essa linha de Plasma, que desvia a Shuriken a fazendo rodopiar em cima do corpo do homem, a fim de acertar os seis em volta dele e os outros que o seguravam, deixando vivo apenas o que afiava a arma!

Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Qua Maio 03 2017, 14:57

RP - Em Algum Lugar

A garota conseguia eliminar todos os bárbaros que queria, já que eles se mantinha distraídos... O homem apenas via a cabeça de seus parceiros caírem no chão, virando para trás se deparando com a garota. Levava uma de suas mãos até a boca, projetando um som que ecoava pela sala, e pelos túneis. Ele possuía uma grande lamina, então sem perder tempo, dava um pulo se jogando em direção da garota, tentando acertar a lamina em sua cabeça, um golpe de cima para baixo.

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Qua Maio 03 2017, 20:11

Kyra
O Chicote de Plasma que se ligava a Shuriken a traz de volta a minha mão e vem a desaparecer logo depois, deixando seu efeito de Neon naquela bela estrela ninja que brilhava ciano...

Com a arma ainda em minha mão direita, de frente para o homem, movo-me num passo rápido, para a direita e girando meu corpo, ergo a Shuriken num corte rápido para tentar lhe decapitar o braço enquanto algumas palavras ecoavam pela sala... -Onde está Hana?-

Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Qui Maio 04 2017, 02:15

RP - Em Algum Lugar

- O que ?? quem e você ?? Dizia assutado vendo tudo aquilo. No momento em que o homem dava aquele pulo, notava o giro da garota. Em um movimento rápido ele tirava toda a força que depositava no golpe, e fazia com que seus dedos girassem a lamina para traz, assim ele só movia seu braço na frente de seu corpo, ambas as laminas se chocavam, nesse momento a ele observava a garota nos olhos... Sendo mais forte que a mesma, usava a força de seu corpo para afasta-la dele, Kyra quase cai no chão, ao mesmo tempo ele puxava um dardo e jogava em sua barriga. A garota sentia uma leve tontura, enquanto o bárbaro observava.

Girando sua lamina nos dedos, ele corria e dava um pulo bem alto contra a parede, porem ele '' amortece '' o impacto apenas colocando sua mão e seu pé direito na parede, pegando impulso se jogava contra a garota, tentando decapitar sua cabeça.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Sex Maio 05 2017, 15:41

Kyra
Bato no dardo com minha mão esquerda no mesmo segundo, o removendo podia pensar melhor agora, aquilo era um risco, posso estar envenenada, mas não é pior do que perder a cabeça...

Sem nenhuma intenção de me defender ou contra atacar, apenas me apoio em meus braços para usar minhas pernas como gatilho, lançando-me para uns cinco metros longe, fico de pé uma vez mais tentando recobrar minha sanidade e total consciência!
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Sab Maio 06 2017, 14:38

RP - Em Algum Lugar

Por sorte conseguia desviar de seu ataque, em pé encarava o homem que observava a mesma, porem a garota se sentia um pouco mais lenta, os movimentos de seu corpo demoravam um pouco mais para responder, seria o efeito do dardo ?.

O Bárbaro seguia com dois passos se jogando para frente, girando seu corpo, aumentava potencia de seu golpe, tentando acerta-la na Horizontal, levando a lamina na altura de seu pescoço.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Sab Maio 06 2017, 16:33

Kyra
Eu posso incinerar ele a qualquer momento com meu poder de Singularidade, mas fazer isso na frente de um desconhecido pode me deixar em desvantagem, ele pode conhecer minhas técnicas e pior, usar isso contra mim, fora que também o posso assustar...

Por isso, mesmo com o corpo fraco, penso rápido, ele salta contra mim, como iria se mover no ar? Em resposta lanço a Shuriken de Vento Demoníaco em sua direção, enquanto após isso, lanço meu corpo para a esquerda, esquivando-me independente de acertar ou não!
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Dom Maio 07 2017, 01:04

RP - Em Algum Lugar

A garota lança a Shuriken no momento em que o homem terminava seu giro no ar, vendo a arma avançar contra ele, apenas rebatia ela com sua lamina, depositando toda sua força. A Shuriken ficava presa na parede e o homem, sem parar, corria em direção da mesma. Tentando levar a sua lamina para perfurar a barriga de Kyra.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Dom Maio 07 2017, 09:22

Kyra
Me recuso a gastar chakra com isso, não entendo como o seus reflexos estão tão apurados, está escuro, a Shuriken estava camuflada, ele estava no ar, rodando, distraído, e ainda lhe sobra stamina para correr até mim!

Embora com tamanho vigor, ainda era um idiota, olho rapidamente para o rapaz para ver o que fazia, e então volto a me focar no combate, respirando fundo e assim cessando a mesma, movo meu braço direito até minha perna direita, sacando a Wakizashi que lá amarrada estava!

O Cabinal vinha em minha direção, isto é Óbvio, ele caminhava com aquela lâmina que ainda não descobri o que é exatamente, mas deve ser forte ao ponto de colidir contra uma Shuriken sem dano algum... Ele a erguia lentamente enquanto corria, não a volvia nem preparava, estava na cara que queria me empalar!

Com isso em mente hm ataque direto se é esperado, ele viria se frente e assim continuaria, para um ataque ainda mais poderoso precisaria manter seus membros dobrados e recolhidos até o último momento onde seu corpo faria o resto do trabalho... Mas isso é pura especulação, ele é um retardado hora pois!

Meu corpo tanto queima em raiva que brilha azul tentando gerar plasma, mas me contenho e a única coisa que faço é.... Ergo a Wakizashi e vou para a direita no último segundo de impacto! Levanto minha pequena lâmina e a bato contra a que vinha contra mim, usando então o peso de meu corpo, me jogo contra o Canibal!

Seria como um impacto em flanco, ele vem diretamente a mim, e eu esquivo e lhe acerto pela lateral, minha Wakizashi iria defletir, isto é, barrar qualquer movimentação da lâmina dele e com o peso de meu corpo, se arrastar junto a mim, com sorte percorreria toda a lâmina e cortaria a mão ou arranharia braço e ombro...

Assim então, raspando a lâmina para me proteger, uso esse movimento de impulso para me lançar alguns metros longe, não perdendo uma outra oportunidade de tentar o cortar denovo enquanto salto!
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Dom Maio 07 2017, 14:20

RP - Em Algum Lugar

Jogando seu corpo para frente a garota, ia rasgando todo o seu braço, enquanto se afastava do Bárbaro. Gritando de agonia, ele se vira para a mesma, seu braço começava a sangrar muito. Novamente ele corria em direção da mesma, quando atingia a distância necessária, fazia um movimento rápido com os pés, girando seu corpo ficava de costas para a a garota... Jogava seu corpo para traz em um mortal longo e alto, No momento em que estava de ponta cabeça, em cima de Kyra, no processo do mortal. Tentava passar sua lamina sobre a cabeça da garota.

Spoiler:

Criatura - 15

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Dom Maio 07 2017, 16:41

Kyra
Meu corpo fraco, rápido se esforça para responder! O braço do bárbaro havia sido totalmente ralado, deveria estar queimando! Se eu tivesse um limão comigo seria ótimo! Lançar naquela ferida e causar uma queimação infernal!

Entretanto não tenho, então vendo ele saltar sobre meu corpo apenas me abaixo até o chão, e salto para frente me distanciando ainda mais... Ele era totalmente idiota! Com uma ferida desse tamanho, é questão de tempo até desmaiar por falta de sangue...
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Seg Maio 08 2017, 02:37

RP - Em Algum Lugar

Pelo fato de estar lenta, quando ia desviar do ataque, a lamina passava na região de seu ombro, por sorte não estava morta, caindo no chão ele observa a mesma. Os dois se encaravam, e nisso mais um dardo atingia o ombro da garota, do túnel escuro surgia uma figura bizarra que investia contra Kyra, que caia no chão ao lado do Bárbaro que estava com o braço sangrando, sua visão ia ficando fraca... Mas antes que pudesse apagar de vez o Bárbaro chutava seu rosto, com uma grande força.

Abrindo os olhos, Kyra estava de ponta cabeça, seus pés presos com uma corda, porem suas mãos estavam livres. Era um Enorme Hall com uma iluminação fraca, sobre o teto diversos corpos pendurados, e também continha cordas presas sobre ele, talvez uma forma de locomoção no teto para prender os corpos ??. Era muito alto, mas a dois corpos a frente havia uma corda que levava ate o solo firme. Olhando para baixo era possível ver bastante dos Bárbaros, mas não se sabe ao certo. A garota ouvia gritos, do que parecia ser Hana.

Kyra -10

[/quote]
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Seg Maio 08 2017, 11:28

Kyra
Posso dizer que estou realmente puta de raiva! Malditos Canibais, eu tentei ser gentil, mas agora eles vão me pagar caro... Sem me mover muito, minha íris brilha ciano, uma nuvem flamejante põe-se a contornar meu corpo como um aro, ela brilhava tão forte que facilmente iluminava toda a caverna, era a singularidade íntegra...

As chamas começam a rodear meu corpo até atingirem a corda me soltando ao chão, me levanto, machucada, irritada e nervosa, até que um grito de ódio ecoa pela caverna! -KYAAAAH- Como o urro de uma leoa pronta para a caça!

A Nuvem Elétrica Flamejante então contorna meu corpo rapidamente, girando como um bambolê, os bárbaros que provavelmente estariam a se aproximar iriam ser atingidos pela iluminação intensa do Flash!

Assim, de pé no chão, deixando meus cabelos caírem sobre minha face, apenas para causar certo medo, aquela "esfera" de nuvem que pouco mais media um metro, se expande ridiculamente até ocupar quatro metros em volta de mim, mas ainda girando preenchendo oito metros em raio...

Mas seria apenas uma nuvem? Não, a Singularidade íntegra é uma nuvem de Plasma que quanto maior mais poderosa, porém mais lenta, ela é uma nuvem especial, com o poder da energia plasmática, ela incinera e paralisa aqueles que são atingidos por ela, além de os cegar com facilidade devido a grande luminosidade!
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Seg Maio 08 2017, 14:53

RP - Em Algum Lugar

A garota escapava das cordas, caindo no chão levantava furiosa, as chamas se expandiam por oito metros, queimando todos os bárbaros que estavam em volta, todos queimavam vivos... O Hall era iluminado por completo, e os gritos ecoavam sobre todo o lugar. Kyra podia ver que bem lá na frente havia uma altar, no centro uma pequena parede, a onde estavam presos Hana, e o homem que iria morrer na mesa de pedra... a frente deles um grupo de Bárbaros e o líder deles, que não estava mais com o braço sangrando. O local era cheio de grandes rochas que estavam espalhadas sobre o Solo.

Vendo tudo aquilo o líder levava suas mãos até a boca emitindo um som que ecoava pelo Hall... Um grupo que estava na frente do altar começava a correr passando entre as rochas, assim eles desapareciam. Então quatro daquelas figuras bizarras, surgiam das rochas mais próximas da garota, dando um grande pulo, todos iam em direção da garota ao mesmo tempo.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Seg Maio 08 2017, 15:13

Kyra
Agachou... Encolho meu corpo abraçando minhas pernas enquanto meus joelhos apoiam meu queixo! Era uma pose estranha, mas enquanto isso, toda aquela chama começa a rodear um metro acima de mim...

Era uma chama que pouco se mantinha distinta, estava agitada, mas ao subir sobre meu corpo, alinhou-se numa esfera, brilhante e como uma estrela em orbe, pulsava luz, uma bola de dois metros agora brilhava naquela caverna! Era o sol do inferno...

Ao perceber a aproximação dos Canibais, sorrio acionando a singularidade da estrela íntegra! Um pulso magnético que iria puxar alvos ao redor em cinco metros de raio para o epicentro da estrela, assim, os pulverizando com o calor e eletricidade do Plasma, com sorte apenas restaria aquele que parecia ser o líder!
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 09 2017, 16:45

RP - Em Algum Lugar

Em questão de segundos todos eram puxados para a pequena '' estrela '' principalmente os que tinham pulado em direção da garota, aquele enorme flash retornava, e a garota eliminava todos no local, menos o líder. O líder presenciava tudo aquilo, enfurecido ele se se aproxima de Hana, pegando duas laminas, semelhantes a espadas... e Corta a barriga da garota, que gritava de dor. Prendendo as ''espadas'' nas costas começava a escalar até chegar nos corpos presos no teto, então ele usava os corpos como locomoção, se aproximando da garota.

Quando estava em baixo da garota ele usava um dos corpos para balançar, se jogando contra o teto, girava seu corpo, então ele ficava de ponta cabeça e amortecia o impacto com os pés, no mesmo segundo puxava alguma coisa de sua mão, e pegava impulso para se jogar contra o chão... Jogando o que estava em sua mão, uma bomba de fumaça que tirava a visão da garota, na queda ele girava o corpo pegando as laminas, e quando caia no chão passava uma das laminas sobre as costas da garota. Kyra gritava de dor, e antes que pudesse se virar, o homem chutava a mesma jogando ela para fora da nuvem de fumaça. Dando alguns passos a frente o homem observava a mesma.

Spoiler:

Kyra -10

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 09 2017, 18:49

Kyra
Irritante é o que define esse cara! Muito Irritante! Ele acha mesmo que fazer essas "Piruletas" e me atacar por trás o torna alguém importante? Não sei nem por que eu não reagi a isso...

Me levanto e checo meus bolsos, queria ver se tinha meus itens ainda, provavelmente nenhum, eu deveria já ter sido furtada e tudo está em algum lugar nessa caverna...

Já adiantando uma possível ação, caso eu não encontre nenhum item para me defender, apenas estendo minha mão na direção do bárbaro gerando outra estrela flamejante, essa que iria medir exatos quatro metros, isto é, dois de raio, explodindo e incinerando o bárbaro... Caso eu não tenha armas é claro...
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Qua Maio 10 2017, 18:25

RP - Em Algum Lugar

Olhando confuso para a garota que apontava para ele, percebia as chamas vindo em sua direção, rapidamente se expandiam queimando o bárbaro vivo, seus gritos ecoavam sobre o Hall.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Qui Maio 11 2017, 14:28

Kyra
Se eu por um acaso desintegrei ele até virar nada, isso quer dizer que não tenho nenhum item comigo? Só pode ser brincadeira...

Vou até o local onde está Hana, precisava me certificar de que ela estava viva, assim como o outro rapaz, não que me importe, mas eu o salvei, então ele me deve!
Status:

RP - Em algum Lugar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» Campo de Quadribol
» Minecraft - O unico lugar onde o Sol nasce quadrado todo dia.
» AINDA EXISTE ALGUM SITE DE LEILÃO HONESTO?
» Class World - O Mundo das Classes
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mogami :: Quests-