Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Em algum Lugar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:30

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Em algum Lugar

Kite se mantinha distraído com os papeis em sua sala, ate notar que mais alguém se aproximava, porem vendo que era uma garota o homem solta uma risada baixa. - Ora ora, Uma garota ? Pegando o pergaminho, olha para Kyra e assim lhe entrega sua missão - Leia, e siga para os portões, ela está esperando. 

----------------------------------------------------
...

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 20:30

RP - Em algum Lugar

A garota lança a Shuriken sobre o manequim, fazendo ele cair no chão, o colar ainda se mantinha sobre seu pescoço. Nada acontece.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 20:31

Kyra
Huh? Tento averiguar se ele havia ao menos sido partido ou rasgado, é impossível que apenas tenha caído no chão inteirinho! Seria muito.. Estranho...

Após procurar tal rastro, colho minha Shuriken novamente e caminho até o manequim, tocando em tal colar e tentando o remover para observar mais de perto!
Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 20:32

RP - Em algum Lugar

Se aproximando do manequim podia ver claramente que ele ainda estava inteiro, sem nenhum arranhão. Arrancando o colar, a garota o analisa, tal objeto dourado e cristalino, tendo ele em suas mãos a mesma podia sentir uma energia vindo do colar, de algum modo aquilo chamava sua atenção. Antes que pudesse entender tal objeto, Kyra escuta um forte grito vindo dos túneis, e logo em seguida passos de alguém se aproximando. Saindo do túnel escuro e entrando na sala... Uma criatura de  dois metros de altura com sua mãos para o alto, possuindo um olho em cada mão, vendo a garota investia contra ela tentando arranhar seu rosto com uma das mãos.

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 20:33

Kyra
Considerando que tenho cerca de um metro e sessenta de altura, um ataque contra a minha face, pouco se encurvaria na diagonal, enquanto a besta tentava me atacar, podia pensar rapidamente no que fazer!

A Shuriken de Vento Demoníaco ainda estava em minha mão direita, aberta, então resolvo contra atacar, abaixando meu corpo rapidamente, escapando do ataque supostamente horizontal daquela coisa estranha!

Assim, com um impulso para meu lado esquerdo, desviaria enquanto meu braço direito, estendido faria o mesmo movimento de corte para a esquerda, meu objetivo era rasgar o estômago daquilo enquanto num salto, me afastava alguns metros...
Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 20:36

RP - Em algum Lugar

Em um movimento rápido a garota desvia de seu ataque, e corta o estômago da criatura que agonizava de dor. Com o estômago cortado a criatura se vira para a Kyra, parecia estar furiosa, então novamente corria em direção da mesma para arranha-la novamente, porem dessa vez usando as duas mãos.

Vida: -40
Chakra: ???

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 20:48

Kyra
Essa merda é assustadora! Mas o medo não pode me impedir de agir! O Suor escorre por meu corpo, meus dentes rangem em tremedeiras... Minha mão escorrega na Shuriken, mas meu coração, ele se acelera, batendo cada vez mais em adrenalina!

Aquilo avançava de novo, era burro! Posso ser frágil, mas tenho uma arma e vou me defender! Ergo a Shuriken para a direita, e num movimento rápido, a lanço na altura do pescoço da fera, quando estivesse a quatro metros de mim!

Seria necessário abaixar bruscamente para se esquivar, e quando fizesse isso, eu sacaria minha Kunai! E Preparada, iria avançar de encontro a sua face para lhe perfurar! Isso se a Shuriken não o decepar antes!
Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 20:56

RP - Em algum Lugar

Lançando a Shuriken na altura do pescoço, rapidamente sua cabeça era decepada... O corpo da criatura caia na frente da garota, o local ficava em silencio novamente. Você continuava sentindo a energia do colar, então todas as tochas que iluminam o local se apagam, deixando Kyra em total escuridão. A garota se sente observada, e com medo, uma sensação ruim percorria seu corpo.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:07

Kyra
Definitivamente mais fácil do que pareceu, brincar não existe comigo, na verdade até existe, mas fica sem graça quando só eu ganho... Eis então que as luzes se apagam e um breu desola o ambiente...

Inesperado é o formar de uma orbe que flutua a dois metros de mim iluminando dez metros perfeitamente, aquela esfera rodopiava em volta de meu corpo lentamente, enquanto eu, encaro o colar tentando o desvendar, procurar detalhes, descobrir sua essência...

Após isso, coletaria minha arma, a Shuriken caída, volto a segurar ela enquanto retorno para a porta, ainda com a Shuriken em minha mão direita...
Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:10

RP - Em algum Lugar

Ele parecia ser um colar chave especial, mas a garota ainda não tinha descoberto seu segredo, somente sentia a estranha energia que estava sobre ele. Caminhando até a saída, chegando na frente da porta, Kyra sentia uma presença estranha, mas antes que pudesse se virar para ver o que era... uma mão surge segurando seu ombro, e a jogando contra parede, no fundo da sala. Em meio a isso a Shuriken caia no meio da sala, e o colar caia na sua frente. A criatura esticava seu mesmo braço tentando pegar o colar.
Kyra- 25

Vida: ???
Chakra: ??? - 70

Spoiler:

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:12

Kyra
É um diabo atrás do outro! Essa maldita dor nas costas! Eu sabia que devia ter malhado e bebido leite quando era menor... Aquilo queria o colar que eu supostamente teria afanado...

Então, ao ver que se aproximava dele, penso rápido... Se ele o queria, estaria distraído com o tal, e seria uma oportunidade perfeita para um ataque, saco minha Wakizashi, e lanço na direção da mão daquela coisa para impedir que toque no colar, a encarando fixamente!

Após lançar a Wakizashi, iria correr até a Shuriken, a agarrando e erguendo-a num ataque vertical debaixo acima tentando cortar aquilo no meio! A minha orbe ainda ativa auxiliaria na iluminação!
Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:15

RP - Em algum Lugar

A Wakizashi atingia a mão da criatura, assim ela se desfazia, a garota corre até a Shuriken, no mesmo momento a fera criava outro braço. No momento em que tentava corta-la ao meio, a criatura colocava seu braço na frente para se proteger. Sem perder tempo criava mais um braço que se esticava até o pescoço da garota, apertando ele levantava a garota, e a jogava contra a parede novamente.

Vida: ??? - 70
Chakra: ??? - 90

Spoiler:

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:17

Kyra
A parte do Treino que você não vai ler:

É engraçado como revivi tudo isso num simples flash de memória, e mais engraçado ainda é perceber que ao repensar tudo isso eu não apenas cresci... Isso foi um Florescer! Pois agora, mais do que nunca estou determinada a vencer!

Seguro o braço da criatura, usando minha mão direita, a pressionando com força, apertaria o máximo que pudesse para lutar contra ela, enquanto meu próprio corpo produziria uma nuvem flamejante em minha frente, aquela nuvem iria crescer em dois metros, e replicar toda a raiva que eu estava sentindo! Iria, iria ao exato momento em que um aro de energia surge, e avançaria contra aquele homem estranho, e num movimento conjunto, o prenderia enquanto as chamas em nuvem avançariam em sua direção!

Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:17

RP - Em algum Lugar

A criatura ficava presa, fazendo as chamas atingirem seu corpo, assim seu braço se desfazia soltando a garota, e ela caia morta no chão. O local continuava escuro, e o silencio retornava.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:18

Kyra
Após a derrotar, caio ofegante no chão, respirando lentamente, tentava recobrar minha sanidade, até me erguer novamente e coletar o colar, o vestindo, e sacando uma outra vez minha Shuriken, não esquecendo a Wakizashi que retorna para sua bainha...

A Esfera do Ímpeto Espiritual voa até minha dianteira, a dois metros, voltando a iluminar a sala em dez metros, caminho até a porta, esperando que esteja aberta!

Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:19

RP - Em algum Lugar

A porta estava aberta, a garota segue pelo túnel escuro ... Mas graças a sua esfera, percebe que o túnel estava diferente, parecia que o local a sua volta estava se despedaçando. O solo estava com pequenos buracos.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:21

Kyra
Não nego que minha curiosidade me mata de vontade, quero descobrir o que há naquela outra direção, mas preciso sair daqui, foi perca de tempo! Preciso encontrar Hana!

Com isso em mente, deixo o local e tento usar a chave para abrir o alçapão e deixar esse local!

Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:22

RP - Em algum Lugar

Você consegue deixar o local, mas assim que sai, observa por entre a porta da velha cabana abandonada outro daqueles canibais! assim então Kyra começa a seguir o Homem que começa a correr, mesmo sem a ver. Porem em um certo momento, a garota vê ele pulando em um buraco, assim sumia do seu campo de visão.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:23

Kyra
Antes de realizar qualquer ato imprudente resolvo parar e pensar comigo mesma numa distância segura de dez metros daquele buraco onde o tal homem bárbaro havia mergulhado...

Eles sequestraram Hana, a principio pude supor que eram assassinos, ou serial Killers, mas eles não mataram ela, apenas a arrastou, isso significa que são maníacos ou algum tipo de predador querendo capturar sua presa...

Em ambos os casos, tenho um certo tempo antes de perder Hana! O que quero evitar, preciso a proteger, mas saltar lá vai me ferrar, eles estão me esperando...

Resolvo parar por ali mesmo, aproveitando o horário tardo minha invasão por algumas horas, assim recuperaria minhas energias, esperando a tarde chegar para poder invadir... A idéia é que tenham amarrado ela e esperado uma hora boa para a eliminar e comer...

Na pior das hipóteses ela já foi morta e eu fracasso na missão... Desligo a iluminação de meu ímpeto espiritual...

Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:24

RP - Em algum Lugar

Varias coisas se passavam em sua cabeça, a garota tinha medo de Hana estar morta, tinha medo de fracassar em sua primeira missão. Porem podia estar certa, poderiam estar esperando o momento certo para mata-la, seria realmente isso ?. Sentada de baixo de uma arvore, Kyra descansava, e esperava o momento certo para invadir a '' base ''. O sol ia desaparecendo aos poucos, então a floresta entrava em total escuridão, e uma chuva com trovoadas se iniciava... Após seu descanso, a garota se sentia pronta para seguir em frente... Seus Status Retornam a 100%!!!

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:25

Kyra
Mantenho apenas minha Kunai em mãos, na direita mais precisamente, respiro fundo pegando um pouco dessa chuva, tomando a iniciativa de investir até o buraco, mergulho imitando o homem...

Dentro do local, ergo a Kunai a frente de meu corpo, voltando sua lâmina invertida de modo a proteger meu pulso, realizaria cortes reversos caso necessário, dou uma rápida olhada ao meu redor procurando possíveis alvos ou iluminação...
Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:26

RP - Em algum Lugar

A garota pula dentro do buraco, caindo em um túnel, o lugar era bem escuro e não havia ninguém. Não dava para ver quase nada, porem a mesma sentia um cheiro estranho, vindo do local.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:27

Kyra
Por que eu sinto que numa vida passada esse lugar todo escuro não seria problema algum? Fecho meus olhos lentamente e sincronizo minha respiração com outros sentidos...

Desabilitando minha visão, aceitando a escuridão, realço meus outros sentidos, podendo sentir meus arredores, iria ouvir ou farejar melhor algo que pudesse estar próximo...

Após o fazer, tentaria me habituar a escuridão, voltando a abrir os olhos, tento enxergar melhor o ambiente... A esfera de plasma seria útil porém a iluminar arriscaria me expor em ambiente de risco...
Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:28

RP - Em algum Lugar

Dando uma atenção maior aos seus sentidos, a garota abria seus olhos podendo ver melhor o túnel, o cheiro que vinha do túnel ficava mais forte. Por um breve momento a garota escuta alguns passos um pouco distante dali, como se alguém estivesse caminhando em meio a escuridão.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:29

Kyra
Deveria eu ativar o Sharingan para o observar através do fluxo de chakra? Não... Preciso poupar minhas energias para o pior..

Me esgueiro pelos cantos, sacando minha Kunai, prendo a respiração, constantemente inspirando e aspirando aos poucos pelo nariz, ocultando minha presença, caminho lentamente na direção dos sons...

Olhando sempre de maneira diagonal, colocando meu rosto a frente do corpo, antes eu o ver, do que ele me ver, assim terei o elemento surpresa!
Status:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 21:30

RP - Em algum Lugar

Caminhando pelos túneis, e ocultando o máximo de sua presença, agora era possível ver uma fraca iluminação, um pouco distante dali. Os sons iam ficando um pouco mais altos.

...

RP - Em algum Lugar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» Campo de Quadribol
» Minecraft - O unico lugar onde o Sol nasce quadrado todo dia.
» AINDA EXISTE ALGUM SITE DE LEILÃO HONESTO?
» Class World - O Mundo das Classes
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mogami :: Quests-