Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Em algum Lugar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:30

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Em algum Lugar

Kite se mantinha distraído com os papeis em sua sala, ate notar que mais alguém se aproximava, porem vendo que era uma garota o homem solta uma risada baixa. - Ora ora, Uma garota ? Pegando o pergaminho, olha para Kyra e assim lhe entrega sua missão - Leia, e siga para os portões, ela está esperando. 

----------------------------------------------------
...

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Qui Maio 11 2017, 16:48

RP - Em Algum Lugar

*Você se aproxima de Hana, e o Homem que estava ao seu lado, os dois estavam presos. Ela esta inconsciente, o homem observa a garota ainda assustado. - Como uma garota como você, tem tanto poder assim ??. Do lado esquerdo Havia um Bau.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Sex Maio 12 2017, 12:18

Kyra
Olho para o homem, permaneço quieta, precisava descobrir sua origem através de suas vestes, seria ele um viajante ou mero camponês?

Após o analisar abro o baú, com sorte haveriam medicinas para tratar Hana, ou senão eu recuperaria meus bens roubados pelos bárbaros! -Quem é você?- Pergunto para ele enquanto checo o baú...
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Sab Maio 13 2017, 02:38

RP - Em Algum Lugar

*A garota abria o bau, encontrando todos os seus itens, e um pergaminho. Hana começa acordar, o homem fica olhando para o chão. - Eu costumo viajar para levar mensagens, ou o que me pedem, de um lugar para o outro. Mas sou de Mogami.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Qui Maio 18 2017, 15:28

Kyra
Um pergaminho? Interessante, não era meu, mas pode conter escrituras interessantes, segredos ou conhecimentos, tudo é possível...

Abro-o e começo a analisar o que lá estava preenchido, isto se estava preenchido... Após então, olho para o homem e cito -Mensageiro? Então não teria nada de interessante para me recompensar!- O encaro ironicamente...
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Sab Maio 20 2017, 15:59

RP - Em Algum Lugar

- Não, não possuo nada de valor!! me desculpe. O pergaminho possuía uma técnica desconhecida. Os dois continuavam presos na parede, Hana ficava em silencio.

Pergaminho:

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Sex Maio 26 2017, 11:13

Kyra
"Dobra de Terra? Fala sério?" Se bem que seria uma absurda coincidência encontrar justamente um pergaminho de Raio, Água ou Plasma por aqui, uma Kekkei Genkai única perdida por ai... Não importa, quem sabe esse pergaminho não tenha algum valor por ai...

Tiro a Wakizashi de minha bainha e liberto ambos, checando o estado de Hana, pois ela havia sido ferida e precisaria de cuidados médicos logo, ela passou em vendas quando na vila... -Você foi ferida! Precisa de medicamentos?-

Mesmo sem nenhum conhecimento médico, ofereço alguma ajuda a ela, aquele sangramento poderia piorar com esforço físico...
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Sab Maio 27 2017, 22:23

RP - Em Algum Lugar

Após serem soltos, o homem fica em silencio. O corte não era profundo, porem a mancha vermelha em sua camisa, ia se expandindo aos poucos. Encarando Kyra. - Por favor, Eu não quero que isso piore. Diz levantando um pouco da camisa, mostrando o corte em sua barriga.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Jun 06 2017, 18:20

Kyra
Os guardas! Isso, acho que um deles me deu umas pílulas medicinais!, rapidamente busco algo como um pano, mesmo que seja de minhas roupas, rasgando um longo pedaço, o desfio numa grande tira, realizando o mesmo com uma manga de minha roupa...

Após o fazer, apoiarei no chão, pano, e sobre ele a pílula, saco minha lâmina Wakizashi e golpeio a pílula com ela, a esmagando completamente, repito o ato até a amassar e transformar num pó...

Seria bom ter água, mas espero que sirva, levo o pano com cuidado até o ferimento e o pressiono, peço para que Hana o segure, enquanto o amarro com outra tira de pano... Logo em seguida entrego a outra pílula para que ela coma...

Respiro fundo, aliviada por ter feito isso, e após os ter liberto, tratado da ferida de Hana, digo... -E então? Vamos?-
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Dom Jun 11 2017, 16:37

RP - Em Algum Lugar

*Sentindo a ferida '' arder '' por causa da pilula Hana segura o pano enquanto Kyra amarra, assim pega a outra pilula e come. - Obrigada. Claro, estou pronta. Antes que pudessem sair, o homem entra na frente de Kyra, então diz. - Obrigado por ter me salvado, mas eu preciso voltar para a minha vila. Rapidamente ele se virava de costas e corria para o túnel, que era a única saída dali. Logo em seguida, Kyra e Hana caminham pelo mesmo lugar, para poderem sair da caverna.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Dom Jun 11 2017, 19:00

Kyra
Quem seria ele de verdade? Sinto que não foi totalmente sincero, será que esconde algo? Deveria eu o matar agora que está distraído? Não, ainda não...

Após o ver correr, aceno para Hana, movendo minha mão de modo a convidá-la a me seguir na mesma direção para que finalmente depois de longos esforços, deixemos essa maldita caverna...
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Jun 13 2017, 17:27

RP - Em Algum Lugar

*Vocês seguem pelo túnel, saindo dele se deparavam com a floresta escura e silenciosa. Hana se vira para Kyra ainda sentindo um pouco de dor. - Ainda estamos longe da montanha... vai ser uma longa caminhada. A garota aponta para a direção certa, as duas começam a caminhar pela floresta, em direção a montanha.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Sex Jun 16 2017, 14:13

Kyra
Sem muitas opções e sequer tentar argumentar, seguimos então na tal direção, não nego que obstáculos e criaturas seriam interessantes de se enfrentar, mas para a segurança de Hana...

É melhor as evitar...
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Sab Jun 17 2017, 15:04

RP - Em Algum Lugar

*Uma fraca neblina começa a se formar, atrapalhando um pouco a visão das duas, então Kyra e Hana começam a caminhar por uma região que possuía arvores muito altas e próximas umas das outras. Rapidamente ambas sentem alguma coisa passando por cima de suas cabeças. - Han ? o que foi isso ?. Os Sons de batidas de asas começam a surgir, porem ninguém consegue ver nada na floresta.

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Jun 20 2017, 00:59

Kyra
De imediato agarro a mão de Hana, esse tipo de movimentação suspeita pode atrapalhar nossa viagem, mas não é algo que eu definitivamente não estou curiosa para ver...

Corro ligeiramente para a árvore mais próxima, encostando a garota nela, aponto com meu indicador para o solo, como um sinal de que fique nessa exata posição, não arriscar ser pega seria o melhor a se fazer...

Após o fazer, dou alguns passos para trás, ficando mais exposta, eu seria o alvo de quem estivesse por perto, coloco a mão em minha bolsa ninja e fecho os olhos, concentrando meus sentidos para possivelmente prever um ataque...

Essa neblina não pode ter sido coincidência, só pode ser obra de algo ou alguém, esperar pelo pior, vários inimigos, ou emboscada, atualmente, há três metros de Hana, cega em meio a uma floresta com neblina, contando apenas com minhas habilidades...
Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Jun 20 2017, 19:21

RP - Em Algum Lugar

*Com suas ordens, Hana encostava na parede, em silencio ela apenas observa tudo. A Neblina começa a piorar. Fechando seus olhos, Kyra se concentra em seus sentidos... Assim se prepara para um possível ataque. Alguns segundos se passam e nada acontece, porem a mesma escuta fortes batidas de assas, no momento em que a garota olha para trás. Duas criaturas com grandes garras, e assas, seguem em sua direção. A primeira tenta arranhar seu rosto, passando por cima de Kyra,
a segunda se aproxima mais do solo, com os braços estendidos, tenta agarrar a garota.

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Qui Jun 22 2017, 09:20

Kyra
Minha mão já alisava a lâmina da Shuriken fechada que habitava dentro da bolsa Ninja, segurando meus instintos de a sacar o máximo que podia, estava certa que a abriria e lançaria em meu alvo, porém, um segundo ruído de asas batendo me agita...

Rápido, removo a mão da bolsa, seguro firme o cabo de minha Wakizashi, e então, no momento em que giro meu corpo para encarar o que vinha, podia observar duas criaturas repugnantes! Porém, não digo o mesmo para elas, ao menos que não mais me veriam...

Com a espada em mãos, a direita, a ergo num rápido corte vertical, de cima a baixo! Ignorando quaisquer possíveis danos, simplesmente queria rasgar ambos os demônios ao mesmo tempo!

Status:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Hoje à(s) 17:23

RP - Em Algum Lugar

*No momento em que Kyra levanta seu braço para o corte na Vertical, a primeira criatura gira seu corpo para a esquerda, no ar. Erguendo sua mão, ela segura o braço da garota, com a outra mão, arranha e segura sua barriga. Tirando Kyra do solo, assim a mesma e jogada para o alto. A segunda criatura muda seu curso, agarrando Hana pelos ombros, começa a se afastar do local, enquanto a garota grita sem parar. - Kyra!!! Kyra!! Kyra!!-

RP - Em algum Lugar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Tópicos similares

-
» Campo de Quadribol
» Minecraft - O unico lugar onde o Sol nasce quadrado todo dia.
» AINDA EXISTE ALGUM SITE DE LEILÃO HONESTO?
» Class World - O Mundo das Classes
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mogami :: Quests-