Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Em algum Lugar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:30

RP - Em algum Lugar

Kite se mantinha distraído com os papeis em sua sala, ate notar que mais alguém se aproximava, porem vendo que era uma garota o homem solta uma risada baixa. - Ora ora, Uma garota ? Pegando o pergaminho, olha para Kyra e assim lhe entrega sua missão - Leia, e siga para os portões, ela está esperando. 

----------------------------------------------------
...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:31

Kyra
Como era de se esperar eu não ia causar boa impressão, afinal sou uma garota e uma garota não serve para nada... É o que dizem... Não o que penso!

De cabeça abaixada, recebo o pergaminho o guardando a Haramaki em minha cintura, posicionando minha mão direita aberta a frente de meu corpo, de frente a mão esquerda que estava fechada, ligeiramente abaixo da direita, de modo a demonstrar respeito sem me importar com o que o senhor Kite disse...

Após o fazer me viro de costas e deixo o salão do senhor Kite-sama, olhando a estrutura, que de fato era magnífica, ele era um homem rico, não era de se estranhar, o senhor Daimyo dessas terras é bastante refinado, e mesmo com suas palavras ofensivas, não é um homem mal...

Caminho em direção a saída do local, respirando fundo encarando o teto do local, até sair do castelo e olhar ao meu redor, lá por fim removo o pergaminho da Haramaki e o abro para ter uma analise da tal missão...
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:32

RP - Em algum Lugar

A garota se sentia confiante, mesmo com tais palavras, abrindo o pergaminho sua missão era revelada.

"Missão: A Cabana
Dificuldade: E
Objetivo: Levar a viajante até a Cabana.
Recompensa: 40 Ryous
Descrição: Uma viajante muito importante que está na Vila, precisa voltar para sua casa, que está localizada nas Montanhas Fantasma. Alguém precisa leva-la de volta em segurança.
"

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:33

Kyra
Que pessoa corajosa, morar sozinha em uma cabana nas montanhas deve ser duro, ou ela é louca, ou muito corajosa, mas quem sou eu para julgar?

Olho ao meu redor, procurando avistar essa garota, isto é, ela está na vila, mas onde exatamente? Guardo o pergaminho em minha Haramaki, a faixa do Kimono que cobria minha cintura...

Caminho até o castelo, ou senão, até os portões de entrada do mesmo, busco por algum guarda, afinal devem haver muitos deles por ai...

Em minha mente iria perguntar pela cliente, onde ela estaria? Mas então, me lembro do senhor Daimyo a anunciar dizendo para mim ir até os portões, e é o que faço, antes supor sua localização do que simplesmente sair por ai conversando... Vou até os portões!
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:33

RP - Em algum Lugar

Caminhando até os portões Kyra nota que dois guardas estavam ali, e na frente dos portões havia uma garota do seu tamanho, tendo uma mochila em suas costas... parecia estar esperando alguém.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:34

Kyra
Sem enrolar muito apresso meu passo até estar numa distância agradável em relação a garota, antes de dizer qualquer coisa observo alguns pontos específicos para me ajudar a entender a situação...

Como ela se vestia? Estaria em roupas velhas? Novas? De luxo? Algum sapato especial? Meias, ou um chinelo? Representaria algum tipo de uniforme, saberia ela se defender?

Sua aparência, era uma garota comum? Estaria alegre? Com medo? Ou séria, eram muitas dúvidas, e dependendo do seu humor, seria revelado seu estilo de vida, ela vivia protegendo-se por conta própria ou era apenas uma pessoa comum?

Sua bolsa possuía algo a mostra? Estava carregando armas ou estaria ela apenas comprando alimentos para sobreviver? Após observar tais pontos me aproximo mais...

Há uns dois metros dela tusso um pouco de leve para lhe chamar atenção, a cumprimentando fechando minha mão esquerda em frente a direita aberta, a minha dianteira, me curvo... -Kyra, enviada pelo Daimyo para sua escolta!-
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:34

RP - Em algum Lugar

A garota possuía roupas simples, nada de especial, talvez pelo fato de morar longe das vilas, e seguir uma vida diferente. Sobre sua mochila estava uma pequena faca, a garota tinha cabelos castanhos e olhos azuis. Vendo Kyra se aproximar, ela abre um sorriso se curvando também. - Ola, eu estou pronta para partir, podemos ir quando quiser.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:35

Kyra
Desvio o olhar para os guardas ali perto, e com uma voz suave tentava me comunicar, claro, sempre mantendo a postura e me curvando ligeiramente para demonstrar respeito.

Assim, de cabeça abaixada me comunicava -Senhores, partirei numa missão de escolta, a minha cliente é essa garota, eis o pergaminho real!- E então o removo de minha cintura o mostrando...

Guardo-o novamente e tomando folego volto a falar -Seria gentil de sua parte dar algumas dicas por eu ser uma simples aprendiz, ou algum suprimento médico, pretendo viajar lento para evitar chamar atenção!- E então junto minhas mãos em frente a cabeça como se orasse...

-Entendo se não puderem ajudar, apenas estou nervosa!- Recebendo ajuda ou não, acenaria me curvando e repetiria o processo para com a garota, sinalizando que devemos partir então rumo a fenda da saída da vila...
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:37

RP - Em algum Lugar

Os guardas se viram para a garota, então um deles pega o pergaminho e o analisa, terminado entrega de volta para a mesma. - Hum... tome muito cuidado, o caminho até as montanhas fantasma e muito longo, fique atenta e de olhos na garota, não a perca de vista. Se tiverem problemas, a proteja com sua vida, prove que é digna de servir o exercito. O outro guarda sorri jogando duas pilulas de regeneração e uma Shuriken para a garota, assim eles voltam para os seus postos.

KyraJunto com a garota sai da vila, seguindo em direção a floresta, a garota de cabelos castanhos estando ao seu lado, aponta para a direção. - Vamos seguir por ali, então encontraremos uma trila, então só basta segui-la. Dizia bem humorada.

[/quote]

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:38

Kyra
Após agradece-los pela ajuda, deixamos a vila, respiro fundo, pensando na tamanha responsabilidade, olhando a mim mesma como uma futura Shinobi Honrada, a mais poderosa dos reinos, brilhando meu olhar contra a floresta...

Antes mesmo de decidir partir, interrompo a garota dizendo também... -Entendo, mas desculpe-me, seria melhor evitarmos qualquer tipo de estrada!- Assim apontaria para seguirmos numa direção próxima mas não exatamente na trilha...

Andar pela floresta ao lado, seria mais seguro, poderíamos avistar possíveis alvos chegando e ao mesmo tempo nos ocultar na floresta, após a explicar, partiria andando, acenando para que ela me singa, mantendo uma distância de pelo menos dois metros...
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:39

RP - Em algum Lugar

A garota concorda balançando a cabeça positivamente, assim ficava ao lado de Kyra com a distancia de dois metros... As duas seguem pela floresta, percorrendo o mesmo caminho da trilha, porem um pouco distante dela. - Você já foi para as montanhas fantasma antes ?. Perguntava curiosa.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:39

Kyra
O que fazer? Ser sincera e causar medo na garota? Ou mentir e a deixar confiante de que tudo vai dar certo? O que é certo e o que é errado... Não sei dizer...

A olho de canto, virando meu rosto para a direita, acenando positivamente com a cabeça, -Algumas vezes!- Claro, era mentira, mas eu precisava a fazer sentir-se segura...

Enquanto andávamos, olho aos arredores, procurando identificar algo, alguém, ou seja lá o que tenha nesse bosque, sempre seguindo o sentido da trilha é claro...
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:40

RP - Em algum Lugar

As duas continuavam caminhando pela floresta, e a garota se sentia mais confiante com sua resposta. - Parece que você quer muito servir o exercito, em Mogami, pretende se torar forte como a grande Sarutobi Shingen... Bom, eu não conheço tantas ninjas mulheres, que são extremamente fortes. Me diga, qual e o seu nome ??. Sem duvidas aquela era uma viagem um pouco longa, sabendo disso a garota se sentia melhor conversando com a garota. A floresta estava calma, e silenciosa.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:42

Kyra
Pelo jeito a garota era do tipo falante, o que não seria um problema se não estivéssemos a deriva numa floresta com possíveis ataques a qualquer momento... Ainda mais agora que a floresta está bem quieta...

Tudo quieto, só pode significar três coisas, não há nada aqui, ou, há alguém aqui e já nos localizou, agora permanece quieto para não se mostrar e por fim há algo aqui porém não sabe onde estamos e se mantém quieto para nos localizar...

Apenas especulações é claro, me viro para ela respondendo da forma mais educada possível -É comum dizer o próprio nome antes de perguntar o de alguém... É Kyra!- E então volto a prestar atenção nos arredores..
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:44

RP - Em algum Lugar

Com as palavras de Kyra, a garota fica com vergonha. - Há me desculpe, me chamo Hana. As duas começam a chegar em uma região a onde a floresta possuía mais verde do que o normal, e a grama ia ficando mais alta. - Kyra , pode esperar um minuto, quero pegar aqueles cogumelos... Eles não tinham na vila, e preciso muito. Sendo forçada a esperar, a garota apenas observa a sua volta, enquanto Hana se aproxima arbusto para pegar os cogumelos.

Kyra escutando um um bralho bem a frente, desvia sua atenção para a floresta, até o momento em que escuta Hana gritar, voltando seu olhar para a garota, ela não estavam mais lá. - Kyra, me ajude, estão me arrastando. Gritava. Antes que a ninja pudesse ir atrás da garota, um '' homem '' surgia em sua frente, investindo contra a mesma. Derrubando-a no chão.

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:44

Kyra
Por que diabos ela tinha que ter parado? Agora me vejo forçada a encarar isso, mas o problema é... O que é isso?

Ele saltou para cima de mim, pondo suas mãos sujas sobre meu corpo, batendo-me contra o solo gramado do bosque enquanto os gritos da garota Hana me distraiam! Era uma situação tensa...

Ele não pode se comunicar não é? Um homem semi nu, agressivo e sangrento, é como um animal, deveria eu me importar? Atacar, revidar? Não o matar? Droga...

Tento desferir um golpe com minha mão direita aberta, rápido e preciso na lateral de seu pescoço para o desnortear! Tirando-o possivelmente de cima de meu corpo, assim teria tempo para me recompor e afastar... -Quem é você?- Questiono!
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:45

RP - Em algum Lugar

O Homem encarava a garota, confuso com suas palavras, apenas corria em sua direção... Tentando arranhar seu rosto, com suas garras. Os gritos de Hana iam ficando mais baixos.

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:46

Kyra
Me lanço numa cambalhota rápida para a direita, me afastando uns metros, três, mais ou menos, olhando rapidamente para me localizar, busco identificar a origem dos gritos...

Assim, saco minha Kunai e invisto nessa direção, ignorando completamente este doido varrido que está tentando me agredir, afinal, Hana é a prioridade...

Mesmo que distante, eu ainda tenho certa noção de sua localização original, e a partir dela, iria buscar rastros de movimentação, e grama amassada, ou até galhos quebrados...
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:47

RP - Em algum Lugar

Desviando do ataque do homem, Kyra tenta ir atrás de Hana, porem o homem percebendo isso investe atrás dela, eis que acidentalmente a garota tropeça e cai no chão, sendo acertada por um arranhão!
Kyra - 5

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:49

Kyra
Assim que me arranha, levanto-me num impulso para ficar de pé, lançando uma Shuriken como distração, investiria em sua direção!

Assim que, após o lançar que provavelmente o pegaria desprevenido, a investida com a Kunai que agora estava em minhas mãos me permitiria o empalar!
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:50

RP - Em algum Lugar

Sua estratégia funciona, porém, ao eliminar a criatura, você também usa seu tempo restante e acaba por perder Hana, precisava a encontrar o quanto antes...

Vagando pela floresta acaba por encontrar uma Cabana, que por acaso lhe era familiar...

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:52

Kyra
Resolvo por entrar na cabana, com sorte haveria algo lá, na pior das hipóteses estaria vazia, e caso houvesse qualquer tipo de mobília como uma cama me sentaria um pouco para descansar alguns segundos...
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:57

RP - Em algum Lugar

Você descansa um pouco até que acidentalmente entra em estado de semi sonolência quando que não distante o uivo de algum animal desconhecido ecoava mais ao sul dali!

...
Aldeão
Aldeão

Kyra

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 19:59

Kyra
Era apenas mais uma manhã como todas as outras, estava recém preparando minha rotina diária repleta de um monte de nadas... Acordar, alimentar-me e sobreviver sozinha em todas as malditas estações do ano... Ouvindo o bater do bambu preenchido por água, em contrapeso ao impacto nas rochas ecoava ao lado exterior da pequena cabana, enquanto aves e grilhos cantarolavam o amanhecer, a ressonância dos primeiros raios de sol ultrapassando o topo dos longos pinheiros... Isso era Mogami para mim até o dia do exército... Agora que estou nessa cabana pego no sono, após um enorme acontecimento que estragou minha missão...

Meu coração se acelera, durante um sonho ruim, onde um pesadelo me desperta, agitando não somente meu corpo fixo, mas também enlouquecendo meu fluxo espiritual de chakra, agitando tanto que de alguma maneira ao abrir os olhos e erguer meio corpo, sinto uma carga tão forte de energia que após o grito de desespero comum após um pesadelo, o espirro que venho a soltar, eletrifica meu corpo, deixando todos os cobertores em estática, quando que ao finaliza-lo...

Meu quarto explode... Energia plasmática se é lançada em todas as direções, com um simples espirro, sinto tudo aquilo demolir-se ao som de um trovão, acompanhado anteriormente de um relâmpago luminoso, estoura-se a pequena cabana solitária, abrindo um buraco ao teto, olho para cima, descabelada, passo a mão sobre eles, cada fio, os ajeitando de modo a lançar-lhes abaixo...

-Merda...- Reclamo comigo mesma afinal eu era a única culpada daquela situação, após outro espirro que por sorte não explode o resto de casa que eu tinha, caminho até a porta, quando o som de um impacto me distrai...

Uma mensagem e um grito logo em seguida, não pode ser coincidência, recolho meus pertences de maior importância, e sentindo o frio em meus pés, invisto na direção do berro com a Kunai a mão, afinal não estava tão longe e nada custava averiguar...

Usado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Em algum Lugar   Ter Maio 02 2017, 20:01

RP - Em algum Lugar

*Ao despertar e localizar-se, corre até o local evidenciado, porém, antes de o alcançar, avista um vulto, parecia o corpo de um animal parecido com um urso...!

...

RP - Em algum Lugar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tópicos similares

-
» Campo de Quadribol
» Minecraft - O unico lugar onde o Sol nasce quadrado todo dia.
» AINDA EXISTE ALGUM SITE DE LEILÃO HONESTO?
» Class World - O Mundo das Classes
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mogami :: Quests-