Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Por ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Por ai...

*Atsuki estava vadiando por Oshiyama, sentado no telhado de uma casa quando uma gritaria numa rua vazia o incomoda... -Garoto mentiroso! Não deveria espalhar esse tipo de boatos!- Era uma senhora brigando com um garoto que chorava... -Mas eu vi na floresta! Um sapo que brilhava como arco íris!- E então ela o esbofetava até entrar na casa...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Lilith em Qui Jun 22 2017, 09:09, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 18:12

RP - Por ai...

*Você dá as costas para criatura para averiguar o barulho, porém por se virar de costas, apto a um golpe recebe um corte que lhe joga ao chão!
-17

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 18:22

Após cair no chão rodo meu corpo para a direita e levanto-me o mais rápido possível, agora pronto pra fazer um movimento espéculo que a criatura não morreu de vez por ter partes completas sem estarem queimadas, porém eu não tinha nem um jutsu no qual eu poderia explodir a criatura em fogo, em meu grimório havia algo escrito sobre uma tal de lá fênix porém nada se sabia sobre como fazer o jutsu então tenho uma ideia ousada porém ariscada, começo então a correr com toda a velocidade para as costas da mesma, uma vez na retaguarda do monstro me coloco a correr em sua direção na intenção de explodir meu corpo em chama dendro da criatura assim seu corpo seria incinerado por completo pelo menos era isso que esperava...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 18:38

RP - Por ai...

*Você avança até a criatura, tentando a rodear, porém, assim que se posiciona de costas algo estranho acontece, ela simplesmente contorce o próprio corpo até lhe encarar novamente como se seu rosto viajasse para suas costas, lá, onde havia aparentemente uma espécie de simbolo, nas costas, que agora novamente lhe fugia da visão... Ela, a criatura, então lhe agarra e abre sua boca como se fosse lhe morder!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 18:43

Ativo então meu corpo de fogo para assim queimar a mesma, e em seguida dou um soco com meu corpo d fogo ativo mirando o centro da quelê desenho tentando varalo
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 18:44

RP - Por ai...

*Você acerta o golpe porém não o atravessa, apenas o acerta, assim como seu corpo flamejante não causa tantos danos consideráveis!
*A criatura a morde ignorando seus golpes lhe causando um sangramento no ombro, e logo em seguida ela lhe lança com a própria boca contra o solo!
-22

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 18:49

A mordida da criatura era dolorida mas aproveitou esse momento, para me levantar e mais uma vez ativo meu corpo flamejante porém me jogo a frente tentando entrar dentro da criatura.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 18:55

RP - Por ai...

*Avançar contra a criatura não lhe ajuda, você apenas fica dentro daquela forma aquática gelatinosa, sem respirar, gerando sempre camadas de pasta que escorriam, a criatura se auto regeneravá!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 18:58

Uma vez lá dentro tento fazer selos o mais rápido possível ativando meu jutsu de incendiar então com a mao esquerda agora em chamas tento mirar nas costa da criatura na esperança de abrir um buraco e então eu sair para respirar...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 19:01

RP - Por ai...

*A pasta densa limita sua movimentação, a criatura que sempre se movia ao seu redor, reciclando seu corpo e gerando pasta, não lhe deixava ter total consciência de suas costas, além do mais, a pasta gelatinosa tinha cor branca opaca...
*Você abre o buraco e consegue tirar seu braço para fora do corpo, mas não era o suficiente para respirar...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 19:05

Meus minutos estavam ficando contados então faço com que uma madeira saia e se enrrosque em meu braço em seguida faço com que a madeira me puxe para fora... Da criatura
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 19:06

RP - Por ai...

*Você consegue se lançar para fora, e enquanto no ar, sendo puxado, consegue ver alguém numa manta negra, transformando-se numa poça de água enquanto a criatura atrás de você, corria em sua direção novamente!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 19:15

Após ser puxado vejo que a criatura estava vindo em minha direção, mas meu chakra estava limitado, então eu teria de recuperar com o jutsu do meu clã, então me distanciando cada vez mais da criatura faço selos e tento recuperar meu chakra, após isso me preparo para fazer o mesmo jutsu novamente mas sem deixar a criatura chegar perto.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 19:32

RP - Por ai...

*Ela continua vindo em sua direção enquanto você se recupera lentamente... Ela está a menos de três metros pronta para lhe atacar na direção do peito!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 19:42

A criatura agora a três metros continua vindo em minha direção porém a imagem na pessoa virando água no lago me deixa intrigado, então corro da criatura na sua direcao contrária por 5 segundos em quanto isso recuperou chakra mais uma vez apos me distanciar bem em seguida dando a volta tento ir até o lago e para tentar fazer a pessoa se mostrar ativo meu corpo de fogo e o incendiar assim após está pronto coloco a mão na superfície da água fazendo ela se evaporar
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 19:49

RP - Por ai...

*Você se distância uma vez mais, porém, não encontra a exata posição da poça de água para fazer tal ato devido a intensa neblina..

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 20:05

Apos ver que eu havia me perdido tento me orientar, então pelo fato de que eu havia corrido em linha contraria a criatura, eu sabia que o lago era mais ou menos a minha atual esquerda então eu dou paços para minha esquerda ficando cerca de 5 metros da minha antiga posição, agora volto os metros que eu havia percorrido quando corria do monstro, apos percorrer os 32 metros eu sabia que eu estaria muito aproximo ao lago se não estivesse em frente...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 20:17

RP - Por ai...

*A criatura sempre lhe perseguia, era lenta, porém constante sempre se mantinha atrás...
*Você encontra a poça de água, mas não havia nada de incomum nela...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 20:24

Faço os selos então e ativo meu incendiar seguido do corpo flamejante e coloco na água para então a evaporar
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 20:27

RP - Por ai...

*Antes mesmo de tocar a poça de água uma forma metálica como uma luva de armadura salta para fora da poça de água, ela projetava faíscas intensas e então agarra seu braço lhe impedindo de atingir a poça de água!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 20:33

A partir do momento que mão pega em meu braço eu a pulso para fora tentando fer c que ela tomava uma forma física completa...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 20:36

RP - Por ai...

*Uma entidade surge, com um braço em uma capsula, armadura metálica com garras, sua face era coberta por uma espécie de máscara de gás, e seu corpo, protegido por uma enorme manta negra!
*Você o tira da água mas os raios se alastram por seu corpo, porém, não era como uma técnica, apenas saia da luva o lançando de costas no chão!
-10

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 20:45

Vejo a criatura em quando eu caia no chão era horrenda não tinha como eu ganhar disso sozinho, mas eu não iria fugir, o slame estava chegando cada vez mais perto de mim, e agora a criatura, tudo isso seria minha morte minha vitalidade estava menos q a metade e o chakra no fim.
Eu não sabia o que fazer, então rolo para a esquerda me levanto fazendo selos curando meu chakra, em seguida voltava agora ainda mais distante da criatura e do slaime cerca de 5 metros da criatura e a do slaime desconhecida .crio uma lança de madeira bem pontiaguda a pego com q mão direita e fixo em posição de ataque esperando o movimento da criatura.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 21:02

RP - Por ai...

*A entidade lhe encara, enquanto a criatura aquática andava em sua direção, a névoa se intensificava, e então, ambos numa velocidade parecida investem em sua direção!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 21:06

As duas criaturas investiam contra mim, eu não sabia o que fazer então apenas recuo para traz dizendo:
-MAs que bela luta justa uma criatura imortal e uma outra que parece o capeta contra um.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 21:10

RP - Por ai...

*O homem simplesmente ignora suas palavras, ele continua a investir contra você, erguendo o joelho preparando para lhe acertar!
*Definitivamente é o que vem a ocorrer por sua enorme pausa... -Calado!- Grita o homem lhe atingindo em cheio!
-10

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   

Finalizado - Por ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~
» [Kies~] Frame de respiração "finalizado"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-