Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Por ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Por ai...

*Atsuki estava vadiando por Oshiyama, sentado no telhado de uma casa quando uma gritaria numa rua vazia o incomoda... -Garoto mentiroso! Não deveria espalhar esse tipo de boatos!- Era uma senhora brigando com um garoto que chorava... -Mas eu vi na floresta! Um sapo que brilhava como arco íris!- E então ela o esbofetava até entrar na casa...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Lilith em Qui Jun 22 2017, 09:09, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 08 2017, 16:29

RP - Por ai...

*Ele ri irônicamente levantando os braços ao lado do próprio rosto -Nossa, calma ai fortão!- E então acenava para que abrissem o portão...
*Dois homens sobre o grande muro da vila rodam duas manivelas em conjunto, abrindo os portões da vila...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 08 2017, 16:38

Saio então e vou em direção da floresta que o garoto havia me falado
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 08 2017, 16:50

RP - Por ai...

*Não é como se fosse chegar lá num piscar de olhos, logo após passar pelos portões e a luz do dia exterior lhe cegar por alguns segundos você pode observar a vastidão dos campos verdes de Oshiyama!
*A direção apontada era oeste, ligeiramente inclinado ao sul, porém, era um local distante, próximo a fazendas de campo, também à base de montanhas, a floresta luminosa, lá era seu objetivo, e levaria um bom tempo até lá caminhando...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 08 2017, 17:17

Começo então a andar ate meu objetivo ansioso por ter batalhas no meio do caminho
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 10 2017, 21:20

RP - Por ai...

*Você caminha até encontrar uma curiosa poça de lama no caminho, mesmo o tempo estando seco ultimamente...

Narrador
Narrador

Nohime

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 10 2017, 21:37

RP - Por ai...

O tempo passa e por fim ,tu se aproximas da floresta tão alvejada ,porém lá não se obtinha nenhum ruido ou barulho mas sim o silêncio absoluto,agora tu deverias procurar saber o que ocasionou este repentino silêncio,deves aproveitar o pôr do sol para buscar respostas antes que a escuridão da noite estrague seus planos e sua visão.

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 15 2017, 19:35

Vejo a então de perto a poça pra ver o que seria quilo
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 15 2017, 20:37

RP - Por ai...

*Definitivamente, o solo estava totalmente seco, por exceto essa poça no meio da estrada, uma poça de água que se corava com o marrom da estrada de terra, nada acontece, mas aquilo lhe chama a atenção...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 15 2017, 21:52

Apos examinar a poça sigo meu caminho em direção a floresta, porem como o menino disse que era um sapo procuro por um lago que possa estar ali perto
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 15 2017, 22:00

RP - Por ai...

*Nada acontece até o momento que você resolve seguir sua viagem, o clima muda intensamente quando uma neblina misteriosa lhe rodeia...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 15 2017, 22:34

Andando pela estrada começo a ver uma neblina, isso poderia ser algo apenas da natureza mas ficar em um lugar onde minha visão é debilitada no estado que eu estava não era legal então paro de seguir meu caminho por um instante e faço selos em seguida começo a perceber que meu charka e minha vitalidade estavam se restaurando, apos isso sigo meu caminho, porem agora eu não poderia confiar totalmente em meus olhos então concentro meu chakra em meus ouvidos para tentar fazer com que minha audição fique melhor e tento procurar barulho de uma corrente de água ou algo do tipo...

Jutsu:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 15 2017, 22:55

RP - Por ai...

*Você não consegue ver para onde esta indo, é até dificil de ver sua própria mão a menos de trinta centímetros de seu rosto, o clima gélido e a neblina lhe impedem de avançar...
*Uma respiração intensa anuncia uma presença ao redor, até então desconhecida...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sex Jun 16 2017, 14:03

Vejo o lugar ficando cada vez mais branco devido a neblina então começo a perceber uma presença de algo ou alguém que estaria ali seria ele o responsável pela neblina talvez mas eu não poderia deixar minha guarda baixa então continuo concentrando meu chakra em meu ouvido para escutar ao meu redor de maneira melhor e então digo:

-Quem esta ai?
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sex Jun 16 2017, 15:29

RP - Por ai...

*Concentrar seu chakra no ouvido não lhe auxilia muito em ouvir algo,
apenas lhe faz focar em tal concentração, podendo até se atrapalhar...
*Tal pergunta não revela nenhuma resposta, apenas podia representar que você não tinha nenhuma capacidade de rastrear alvos...
*Você sente um vulto passando em suas costas...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sex Jun 16 2017, 17:20

Sinto o vulto passando pelas minhas costa, então faço com que uma tora com sua circunferência maior que meu corpo me levante para fora da quela neblina...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sex Jun 16 2017, 17:31

RP - Por ai...

*Nada acontece, você não utiliza sua técnica, o que estava atrás de você toca em seu ombro, você o sente, estava molhado!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sex Jun 16 2017, 18:49

Me assusto com aquela coisa encostando em mim era algo pegajoso molhado não sei explicar, então logo pulo para frente dizendo:
-Que porra é essa? Quem esta ai? anda responda.
Apos o pulo pouso a cerca de 2 metros de onde eu estava e olho para minha retaguarda
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sex Jun 16 2017, 21:11

RP - Por ai...

*Media cerca de dois metros, um ser grande com uma aparência gelatinosa, seus braços se moldavam em foice, como duas lâminas, num movimento rápido, ele tenta lhe golpear na vertical!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 13:06

Vejo uma criatura estranha avançando contra mim, logo percebo uma diferença em seu corpo, onde o mesmo tem uma especia de gelatina no corpo isso já deixava obviou para mim minha madeira não surtiria efeito contra o mesmo, mas eu tinha que fazer algo a final um ataque frontal a criatura estava fazendo contra mim.
Decido então ariscar uma esquiva, porem minha visão estava debilitada então ativo meu corpo flamejante assim o calor exalado pelo meu corpo iria deszipar uma parte da nevoa deixando minha zona de visão melhor, assim eu me inclino para o lado esquerdo da criatura ficando de frente para  seu ombro em quanto eu me movimentava para a minha direita (esquerda do monstro) eu já fazia selos o mais rápido Possível para então fazer uma chama acender em minha mão e ir correr contra a criatura na intenção de desferir um ataque em seu ombro, aquilo era apenas um teste a final a temperatura presente na técnica corpo de fogo mais a minha chama do incendiar estavam unidas e a força e calor eram quase 3 vezes mais forte, porem eu sabia que a criatura poderia ser Imune a fogo devido a neblina repentina que julgando rapidamente acredito que era a criatura que havia criado e seu corpo pegajoso...
Porem mesmo assim arrisco para testar, Mas me preparo e tento ficar atento a futuros ataques, para então ter um tempo de reação...
Jutsu:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 17:27

RP - Por ai...

*O golpe da criatura passa ao ar em vão, ela era lenta, embora aparentemente letal, seu golpe rasga metade do solo!
*Seu golpe flamejante causa a coisa danos enormes, pois seu corpo gelatinoso se torna uma pasta com o impacto flamejante que voa para sua outra extremidade como um jato explosivo!
*Seja lá o que era, cai no chão, com metade de seu corpo pastoso, como que apenas a área da direção do soco tenha sido transformada em pasta...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 17:33

Após ver que meu soco era efetivo contra tal gosma, me direcionou para o que parecia ser o rosto da criatura que agora estava no chão e mais uma vez ativo meu jutsu de incendiar e faço com que minha mão se acenda em fogo e em seguida tento atacar o rosto da criatura com um soco...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 17:38

RP - Por ai...

*Você a ataca e tem o mesmo resultado, sua face se torna uma pasta assim como seu tórax...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 17:43

Após isso percebo que a criatura já estava morta então vejo que ainda tinha neblina então sento no chão espero a névoa se esvair para poder enxergar
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 18:06

RP - Por ai...

*A névoa não abaixa, você se senta e começa a esperar, até um momento em que um barulho muito parecido com uma explosão lhe chama a atenção, ele vinha de suas costas!
*Seu olhar em tal direção lhe tira a atenção, voltando a se virar podia ver a coisa gelatinosa novamente, ela estava de pés! Regenerada totalmente, tentando lhe golpear sentado!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 18:11

Resolvo então ignorar a a criatura e vou em direção ao barulho

Finalizado - Por ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-