Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Por ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Por ai...

*Atsuki estava vadiando por Oshiyama, sentado no telhado de uma casa quando uma gritaria numa rua vazia o incomoda... -Garoto mentiroso! Não deveria espalhar esse tipo de boatos!- Era uma senhora brigando com um garoto que chorava... -Mas eu vi na floresta! Um sapo que brilhava como arco íris!- E então ela o esbofetava até entrar na casa...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Lilith em Qui Jun 22 2017, 09:09, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sex Maio 12 2017, 20:21

Uma vez que o mesmo devia de meu soco, ativo meu corpo flamejante fazendo assim com que a espada passe pelo meu corpo sem que eu leve um dano se quer, em seguida do ataque estico minha perna direita e a começo a rodar meu corpo de modo que minha perna bata na perna do mesmo o fazendo cair.

PS: Quando eu pegar um pc meu ou da família coloco a técnica e o status mas o gasto foi de 20 (to no pc do professor em quanto ele foi no banheiro sem pc em casa)
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Maio 13 2017, 12:31

RP - Por ai...

*Você estava em pleno ar enquanto o tentava acertar, ao passar pela espada sem levar dano algum, desperta um olhar curioso, mas precisa aterrissar antes de o atacar novamente...

*Agora meio segundo depois tentava o acertar uma rasteira, mas o Guarda se afasta meio metro esquivando com um salto... -Uma técnica de intangibilidade sendo usada de maneira irresponsável a público!- Criticava o guarda...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Maio 13 2017, 23:14

Vejo que o guarda desviar de minha rasteira e logo em seguida começar a dar sermão, então antes que o mesmo complete sua frase por completo digo:
-Irresponsável? colega se usei essa técnica assim acredite é porque não quero mostrar todo o meu poder, Sinceramente acredito que você não aguentaria um soco em cheio meu com todo meu poder... ainda tenho uma técnica unica que acredito que você não conhece aguem vivo com ela
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 15 2017, 17:19

RP - Por ai...

*O guarda sentado ri alto com seu comentário, enquanto aquele que contigo lutava permanecia sério, até que...

*-Se acha que um Jutsu ou poder oculto pode virar uma batalha, surpreender seu oponente e te trazer a vitória, é definitivamente um tolo, um guerreiro aprende que nunca deve se deixar surpreender não importa a força enfrentada!- E Então punha a Katana de volta ao lado do corpo, ainda dentro da bainha, como se a fosse sacar a qualquer momento...

*Era notável de longe a diferença da entonação de um garoto rebelde para um militar de alto Rank, as pessoas em volta gritavam entonando a resposta dele... "Uoooooaaah"

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Maio 21 2017, 15:07

Ignoro as pessoas, e corro na direção do guardar eu iria agora testar meu meio de combate corpo a corpo... uma vez perto do mesmo eu tento acertar um soco em seu estomago e mesmo que o guarda revide eu ativarei meu corpo caso a esquiva não seja positivável
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 22 2017, 18:55

RP - Por ai...

Nas Regras do RPG nenhuma ação descrita num possível Futuro é aprovada! "Caso Isso", "Se ele Fazer"...
*Você tenta acertar o soco porém ele lhe antecipa com um passo para o lado esquerdo, no mesmo movimento, erguia a espada de bambu que lhe atinge o queixo com força!
-20

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Ter Maio 23 2017, 10:52

O ataque no qual o guarda me deu era decerto modo esperado porem isso me daria um milésimo de vantagem então tento ignorar a dor e faço com que meu braço esquerdo se movimente insinuando que eu daria um soco, assim eu esperava que o guarda se distrai-se com a mão e com isso logo em seguida tento dar um chute em sua perna direita com minha perna direita esperando que o mesmo se desequilibre...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Ter Maio 23 2017, 19:18

RP - Por ai...

*O homem era um Samurai, adulto, com um bazilhão de experiências em combates acima da sua, todos ali presentes podiam identificar isso...
*O soco desajeitado do rapaz voa contra o nada, pois o Samurai sempre se antecipava com uma agilidade ao dobro da do garoto, como se o corpo do homem contornasse os movimentos do jovem...
*Não diferente, o chute também passa em branco quando ele salta se reposicionando a meio metro de Atsuki...
*O guarda sentado exclama... -Rapaz, volte com o pedido de deixar a vila e se livre das dores!-

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qua Maio 24 2017, 11:22

A experiencia do samurai era de fato extraordinária ataques corpóreos meus aparentemente nunca iriam pegar, minha impaciência começa então a dar sinais quando escuto o guarda que estava sentado falar. Então sem tirar meu olhar do guarda no qual eu estava lutando digo:
-Abandonar a luta? assim sem mais nem menos? NÃO. Não importar o quão grande ou forte seja seu oponente, lute e de o seu melhor, então... CALE A BOCA.
Termino minha frase levando minhas mãos uma a outra abertas ate que a mesmas se encontram então olhando fixamente para o samurai faço com que uma estaca sem ponta saia do chão do chão a minha frente em um angulo de 90° graus de mim para o samurai com toda velocidade, em quanto sem que o mesmo perceba uma outra estaca também sem ponta estava vindo pelas suas costas para surpreender porem essa tinha um atraso de meio segundo da primeira para que o samurai não perceba a vibração na terra dela saindo essa estaca mirava o meio de sua coluna...
Estrategia arriscada sim mas eu já não tinha o que fazer minha velocidade de movimento não se equivale a dele por mais que eu tente atrair a atenção dele ele desvia, assim meus movimentos corpóreos são inúteis...

Jutsu:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qua Maio 24 2017, 20:46

RP - Por ai...

*Atsuki recorre a meios agressivos mesmo numa luta não letal contra um guarda de vila, o que podia ser considerado um crime visto que ele nem sequer desembainhou a espada...
*Vendo o projétil o samurai apenas dá um passo para a direita com agilidade, sendo acertado no ombro pela estaca que vinha por detrás, o que o cambaleia ainda mais para o lado, mas sua face não demonstrava dor alguma...
*Ele chacoalha a katana e te encara com a espada erguida, posicionado há três metros de você!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qua Maio 24 2017, 23:24

Meu ataque de fato atinge o guarda mas aparentemente não gera dano nem um de fato era algo estranho a final minha habilidade com tal ataque era tão grande...
Mas por medo de matar o guarda resolvo deixar de lado o uso de Mokuton por agora, mas ainda sim minha luta seria difícil pois o mesmo não me atacava apenas contra atacava ou desviava meus socos não o acertavam nem pontapés mas embora eu um dia quisesse ser um Anbu um assassino de elite eu não poderia começar matando o guarda mas eu não poderia sair da luta era uma questão de honrar mas agora eu tinha uma vantagem porque né a porra do guarda tinha um ombro atingido por uma estaca em alta velocidade então eu acreditava que ele deveria ter se machucado de algum modo mesmo ele não levando dano... 
 Então aproveitando essa deixa avanço contra o homem na esperança de que o mesmo me ataca-se e eu possa realizar uma possível estrategia...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Maio 27 2017, 16:02

RP - Por ai...

*Um verdadeiro mestre sabe disfarçar qualquer dor física, causando assim espanto a aqueles que não compreendem a mente de um guerreiro, Atsuki fica irritado e inconformado, mas pouco ele sabia que ele sim estava ferido, porém nada demonstrava, assim, o pobre rapaz se irrita avançando imprudentemente sem mais nem menos!

*O Samurai troca a espada de mão a segurando com a esquerda, esquivando para a direita ergue a espada para golpear a testa do rapaz!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Maio 27 2017, 18:19

O guarda troca de mão com sua lamina seria isso minha vantagem ? talvez ou então ele possa ser bidextro mas melhor não arriscar, uma vez perto do mesmo o guarda esquiva-se para a direita e tenta atacar minha testa, mas eu não deixaria isso ser tão fácil, então tentando mudar minha direção coloco meu pé esquerdo a frente do meu pé direito para assim ir para a esquerda e talvezes não ser atingido pela espada do guarda, porem algo da errado e eu tropeço quando estou a menos de 46 centímetros do mesmo me fazendo eu cair em um impulso para frente, minha cabeça começa a ir então em direção ao estomago do samurai, então resolvo aproveitar e tento usar isso a meu favor para atingir o estomago do mesmo com tudo com uma cabeçada tentando assim tirar o folego do mesmo...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 29 2017, 14:47

RP - Por ai...

*Você se esquiva com sucesso e ainda o acerta "de quebra" porém, o golpe acaba por afastar o corpo do samurai do seu, pois num agil movimento de esgrima samurai, ele reduz o próprio peso para que gatilhasse num golpe em sua cabeça com a ponta da espada embainhada! Lhe causando uma breve tontura...
*Um assobio pode ser ouvido do guarda que estava sentado assistindo...
-12

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Ter Maio 30 2017, 14:23

A espada bate em minha cabeça me causando uma certa dor momentânea, porem aproveito essa deixa para segurar a espada do mesmo e tento puxa-la tentando tirar de sua mão para então jogar longe e a luta ficar entre socos e pontapés
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qua Maio 31 2017, 11:32

RP - Por ai...

*Estava desnorteado, mas usa seus máximos esforços para agarrar a espada, porém, não a consegue tirar do homem que tinha o dobro de sua força...
*Preso a espada você recebe um chute na barriga por atrapalhar a movimentação do guarda que lhe lança dois metros para trás!
-10

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 03 2017, 21:29

A quela luta estava me dando nos nervos então digo:
-Chega seu velho bebado, você ganho vou pedir a permissão de saida ja perdi muito tempo com você.
apos isso do meia volto e volto para o castelo do daymio
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 04 2017, 11:55

RP - Por ai...

*Você para a luta, o guarda volta a katana para sua cintura, reverencia e volta até seu assento, pegando uma vez mais a garrafa e a bebendo...
*Você retorna então em direção ao castelo, o encarando de frente..

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 04 2017, 14:03

Apos estar de frente com o castelo sem muita demora me direciono ate o camarim do Daymio, uma vez la bato na porta duas vezes e a abro então vejo o velhote mexendo em alguns papeis então dou duas tossidas "Cof,Cof" e começo a dizer:
-Senhor, venho lé pedir uma permissão de saída da vila... Para que eu possa investigar uma aparição de um sapo um tanto quanto estranha, Sapo esse que aparentemente brilhava e saltitava rumo a floresta ao redor da vila. Isso me intriga e acredito que esse sapo pode ser o primeiro animal para minha pesquisa e conseguente mente eu posso me fortalecer em meio a minha busca.
Termino de falar e espero a resposta do Daymio
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Ter Jun 06 2017, 14:59

RP - Por ai...

*O Daimyo friamente lhe encara e num tom calmo diz... -Que tipo de pesquisa?- Claramente uma espécie de deboche, porém ele não cederia tão fácil...

[/quote]

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 08 2017, 10:08

Escuto o daymio então logo respondo em um tom animado:
-Senhor sonho em um dia ser um grande ANBU Medico, por isso esta pesquisa onde procurarei as criaturas mais venenosas do mundo para reproduzir esses venenos sinteticamente, e como o havistamento e sobre um sapo pequeno acredito que o mesmo possa ter veneno em sua pele assim como a maioria dos sapos selvagens, apenas quero me fortalecer em batalha e em conhecimento
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 08 2017, 13:41

RP - Por ai...

*Ainda descrente de sua explicação, ele apenas chacoalha a cabeça relevando seu pedido... -Volte antes do anoitecer, tenha encontrado ou não- O Daimyo então ergue sua mão com um carimbo, golpeando uma folha com força e logo ele lhe entrega ela...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 08 2017, 16:06

Pego então o papel agradeço o mesmo e volto correndo para os guardar, uma vez la mostro minha permissão e sigo ate a floresta...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 08 2017, 16:10

RP - Por ai...

*Você sai do castelo e corre até os portões, passando pela área comercial, nenhum ocorrido inoportuno lhe atrasa..
*Agora nos portões apenas um dos guardas estava lá, o que estava sentado durante a luta, ele te encara e acena... -Pegou a permissão?- Questiona ele, antes mesmo de você chegar perto...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Jun 08 2017, 16:12

Escuto a pergunta e digo:
-Peguei sim seu saco de chatice, e escuta o que digo um dia irei ser forte e lutarei com você e seu amigo... um dia.
Termino a frase entregando o papel

Finalizado - Por ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-