Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Por ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Por ai...

*Atsuki estava vadiando por Oshiyama, sentado no telhado de uma casa quando uma gritaria numa rua vazia o incomoda... -Garoto mentiroso! Não deveria espalhar esse tipo de boatos!- Era uma senhora brigando com um garoto que chorava... -Mas eu vi na floresta! Um sapo que brilhava como arco íris!- E então ela o esbofetava até entrar na casa...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Lilith em Qui Jun 22 2017, 09:09, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Ter Jun 20 2017, 14:57

RP - Por ai...

*RP REPROVADO!
Refaça a Carta, você não está na presença de seu Daimyo, e você também não criou a ficha técnica do Sapo, apenas copiou da lista de invocações, seja imersivo, escreva como se estivesse escrevendo uma carta, e lá irá descrever também tudo sobre o sapo!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Ter Jun 20 2017, 19:25

Pego um papel e uma caneta e começo a escrever o relatório ao daimyo...

Sr. Daimyo, apos a minha obtenção de uma permissão de saída da vila, fui em direção a floresta nos arredores da vila em busca do sapo, mas fui ininterrompido por um assasino
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Ter Jun 20 2017, 19:44

Pego um papel e uma caneta e começo a escrever o relatório ao daimyo...

"Sr. Daimyo, apos a minha obtenção de uma permissão de saída da vila, fui em direção a floresta nos arredores da vila em busca do sapo, mas fui ininterrompido por um assassino de vestes costurada em sua pele, por um segundo vi minha morte pois meu chakra esta já em seu fim, porem usando o pouco que ainda me restava conseguir fazer com uma estaca de madeira germinasse do chão e perfurasse o coração do mesmo, apos isso percebo que um estranho sapo estava la a observar e quando me aproximo o mesmo começa a se comunicar comigo telepaticamente, apos um bom tempo de conversa descubro que o sapo cuja eu estava buscando era realmente ele. no meio da conversa rolou um desafio dele, em eu conseguir dominar um jutsu de invocação...
Apos eu dominar o jutsu fizemos um contrato de sangue para que eu possa invocá-lo para me ajuda em lutas.
  Apos todo os ocorridos volto minha atenção ao corpo la caído porem ele não estava mais la, então me apreço para voltar para a vila e ca estou...
 Em minha pesquisa encontrei um pequeno sapo com olhos esbugalhados de coloração verde e listras amarelas sua pele não era venenosa, medindo cerca de 4 a 6 centímetros  de personalidade forte e um grande ego, embora pequena sua aparência o mesmo tem  habilidades telepáticas impressionantes. futuramente realizarei exames nas glândulas da criatura para obter então seu veneno em sua forma mais pura, assim que eu realizar meu treino como medico ninja."
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qua Jun 21 2017, 18:59

RP - Por ai...

*Finalizado;

Finalizado - Por ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Tópicos similares