Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Por ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 20:08

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Por ai...

*Atsuki estava vadiando por Oshiyama, sentado no telhado de uma casa quando uma gritaria numa rua vazia o incomoda... -Garoto mentiroso! Não deveria espalhar esse tipo de boatos!- Era uma senhora brigando com um garoto que chorava... -Mas eu vi na floresta! Um sapo que brilhava como arco íris!- E então ela o esbofetava até entrar na casa...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Lilith em Qui Jun 22 2017, 09:09, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 21:19

Quelê homem me chuta me jogando a uma certa distância logo me recomponho e me coloco em modo de batalha, em seguida tento atacar o homem segurando com as duas mãos a lança tento perfurar seu corpo o mais rápido possível
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 21:23

RP - Por ai...

*Você não consegue revidar o ataque, e é lançado no chão, porem, ao atingir o solo, você desnorteado encara o céu, até sentir algo gelado em sua testa...
-10

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 21:28

Aquela coisa gelada em minha testa o que seria aquilo ? Seria outra criatura ? Era meu fim eu não sabia o que fazer então tento recobrar minha consciência o mais rápido possível para ver o que e e conseguir desviar
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 22:04

RP - Por ai...

*Você não estava inconsciente, apenas tonto, o homem se aproxima de você, deslizando por sua capa uma lâmina, ele a agarra com a mão e se prepara para lhe eliminar!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 22:12

Minha morte seria certa, mas eu não poderia fazer nada além de arriscar um último ataque, utilizando do mokuton faço com que uma estaca apareça a 90° grau das costa do assassino com uma ponta extremamente fina para sua perfuração ser perfeita no coração do assassino mas para destrai-lo no mesmo estante que a madeira sai inclino me rodando pra segurar o pé do assassino assim a vibração da madeira não serão sentida, mas era o movimento mais arriscado que eu já havia feito na vida minha chances d morte eram enorme mas eu não tinha mais nada em mente
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 23:02

RP - Por ai...

*Você rola pelo chão e algo voa de sua cabeça, ao agarrar os pés do assassino você ouve algo sendo perfurado e um líquido cair no chão, e logo em seguida o corpo do homem cai no chão, assim como seu slime que desaparece...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Jun 17 2017, 23:05

Após isso levanto me e começo a ver o corpo do assassino ver se tinha coisas úteis como a luva que aparentava ter poderes a máscara dinheiros pergaminhos armas e etc
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 00:24

[

RP - Por ai...

*Você se levanta desnorteado, mas fora aquela lâmina semi quebrada de uma Katana, tudo no corpo do homem estava costurado a ele...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 00:28

Apenas pego a lâmina e sua bainha amarro em minha cintura e sigo em direção a floresta
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 00:29

RP - Por ai...

*Você pega a lâmina mas com dificuldades devido ao fato de ela nem sequer ter um cabo, eis que você, ao virar de costas nota algo estranho se movendo no cadáver do slime, que agora era apenas uma pasta...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 00:41

De resolvo então investigar o cadáver mas no caminho faço selos para curar meu chakra
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 00:43

RP - Por ai...

*Havia sobre ele uma mosca, e então, uma forma rosada e esguia avançava até a mosca, revelando uma espécie de sapo sobre o cadáver, este que o encara e entorta a cabeça... Era um animal curioso, muito similar ao que o garoto mencionou...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 00:46

-Seria esse o sapo no qual o menino disse que viu ? Não, esse sapo não brilha nem nada como disse o menino embora seja bonitinho
o sapo não poderia ser esse pelo menos era o que eu achava mas fico ali a encarar o sapo até perguntar em uma medida desesperada:
-você sabe brilhar sapinho ?
Após isso faço selos e curo mais uma vez meu chakra
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 00:51

RP - Por ai...

*Ele lhe encara, na maior parte do tempo quieto, até que mesmo que inesperado, ele lhe surpreende absurdamente ao abrir sua boca, mas dela não saiam palavras, apenas em sua mente ecoava... -Sapinho não, senhor sapo!-! E nada mais...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 00:53

-no momento em que escuto as palavras em minha mente imagino que eu estava loco até que percebo que era o sapo e digo:
-Telepatia ? Interessante o que mais você sabe fazer ?
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 01:22

RP - Por ai...

*Não parecia muito "falante", pois pouco se expressava, -E por que deveria eu lhe dizer?-

Faça uma RP rápida envolvendo seu desenrolar da relação com o Sapo, esta unicamente irá decidir seu destino da RP com a Invocação!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 01:54

De fato o sapo parecia rabugento, então lê digo:
-Ora estou apenas tentando conversar achei legal o fato de você poder falar telepaticamente, e fiquei curioso apenas isso seu ignora... Sou interrompido então pela dor em meu ombro devido a mordida recebida pela criatura pegajosa coloco então minha mão pelo meu ombro e dou uma certa resmungada então o sapo pergunta:
-O que aconteceu com seu ombro? Afinal por que esta ferido?
O primeiro momento acha que o sapo estava me zoando, pois eu acreditava que ele estava vendo tudo, mas mesmo assim resolvo explicar resumidamente:
-Bom, no resumo geral esse cara morto pendurado na minha estaca de madeira tento me matar mandando essa criatura que me mordeu e devido o meu estado do corpo na quela hora esta em modo chamas ele uma criatura aquática me deu um dano bem severo, por sorte não morri, meu chakra estava quase em seu fim e no ultimo momento consegui mata-lo, mas e ai respondi sua pergunta agora me responda a minha... Você então é o sapo que brilha que um garoto viu?
O sapo permanece em silencio por segundos e quando eu já havia desistido de esperar resposta a voz do mesmo ecoa na minha cabeça:
-Sim, sou eu...
Em seguida faço outra pergunta ao sapo:
-Bom, senhor sapo acredito que esse não é seu nome certo ? qual o seu nome verdadeiro ? o meu é Atsuki...
-Eu não perguntei seu nome seu idiota mas de qualquer forma me chame apenas de Sapo. -Responde o minusculo sapinho.
Logo apos sua frase dou uma leve gargalhada fazendo selos e recuperando um pouco mais de chakra quando escuto o sapo dizer em minha mente:
-Você fez sair por duas vezes madeira do solo, nunca havia visto tais habilidades de um ninja e nunca esperaria ver um babaca como você com isso, é curioso ver um jovem com o Mokuton assim, nunca achei conhecer um usuário desse jutsu...
Apos isso o sapo me encara fixamente, na quele momento eu percebi que o mesmo estava observando o tempo todo a minha luta, então o mesmo abre sua boca e diz:
-Meu nome é Liquid, Sou um sapo ninja a procura de um companheiro para servir e ajuda-lo em batalhas...
Logo saco que talvez aquele sapo pudesse ser meu companheiro de batalha então digo ao mesmo
-eu poderia ser esse companheiro?
-Ser você se mostrar capaz de dominar o jutsu de invocação, sim...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 11:13

RP - Por ai...

*Embora grande seu dialogo, usou de fato, apenas argumentos óbvios, o sapo não sabia que um garoto havia o visto, nem sequer teve contato com ele, uma proposta é valida, mas não é através de uma simples conversa que se é conquistada, o uso de socialização para se conhecerem se encaixaria melhor...

*Um pergaminho surge em frente ao sapo, e nele o jutsu de invocação estava anotado...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 20:34

Após escutar as palavras do sapo uma fumaça branca toma conta do lugar, no início me assusto pois nunca havia visto algo do tipo, mas após algum tempo a fumaça se esvai e mostra um pergaminho a frente do Sapinho que diz em minha mente:
-Está vendo esse pergaminho? Dentro ah as instruções para dominar o jutsu de invocação, porem mesmo sabendo o jutsu você deverá primeiro ter contrato comigo...
Após terminar de falar o sapo faz com que mais uma vez fumaça apareça, e quando esta se esvai dá para notar um segundo pergaminho meio avermelhado e velho, então mais uma vez o sapo diz:
-Pegue esse segundo pergaminho e escreva seu nome com seu sangue...
-Como assim com meu sangue? Que porra é essa? –Pergunto assustado...
-Seu babaca e para poder me invocar você deve assinar o contrato.
Após escutar o são pego o pergaminho ainda meio desconfiado e o abro, em seguida mordo meu dedão direito até que o mesmo começo a sangrar, o levo então até o papel do pergaminho e escrevo meu nome e sobrenome, e digo:
-Certo sapinho, agora como eu começo a treinar?
-Sapinho o caralho já disse me chame de Senhor sapo, e bom se vira o desafio e você dominar só o jutsu e me invocar caso o contrário rasgo o contrato...
Após escutar essas palavras do “senhor Sapo” pego o primeiro pergaminho e o abro, lá percebo que havia instruções, selos, e dicas para o jutsu de Rank D nada muito difícil, fico lendo e relendo por cerca de 30 minutos o pergaminho até ter tudo decorado em minha mente. Em seguida resolvo tentar fazer o jutsu, me coloco em posição de batalha faço selos mas não para invocar e sim recuperar meu chaka mais uma vez, só depois começo a fazer selos para tentar invocar o sapo, faço então três selos seguidos sem me atrapalhar em seguida concentro chakra na palma da minha mão direita e a levo em direção ao solo, uma vez em contato um círculo cheio de símbolos aparece mas aparentemente havia faltado chakra, então o sapo começa a rir descontroladamente e isso me deixa com muita raiva e resolvo tentar de novo porem agora com mais chakra concentrado, faço os três selos e concentro chakra em minha palma da mão em seguida levo ao chão, mas algo diferente aconteceu, uma fumaça branca muito semelhante a o do sapo aparece e começa a tomar conta do lugar até que escuto as palavras do sapo:
-Parabéns, você realmente conseguiu. Meu companheiro...
Após isso a fumaça se esvai e percebo que o sapo estava de baixo da minha mão aquilo me deixa muito feliz, mas não demonstro em meu rosto, olho para o sapo e digo:
-Certo companheiro, acho melhor irmos andando não posso chegar depois do anoitecer e ainda tenho que relatar esse ataque dessa coisa ao meu líder se quiser vir comigo pode ficar na minha cabeça.

Mal termino a frase e o sapo dá um salto até minha cabeça e se camufla em meio aos meus fios de cabelos, agora volto a atenção para o corpo da criatura de máscara em sua face, vou ater seu corpo a jogo em meu ombro e começo a correr em direção a os portões da vila...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 21:23

RP - Por ai...

*Após o selar de seu contrato, você retorna para o corpo do homem, só que ele não estava mais lá, assim como a névoa que some...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Jun 18 2017, 21:44

Simplesmente então sigo meu caminho ate os portões para relatar os ocorridos ao Daymio
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Jun 19 2017, 17:55

RP - Por ai...

*Você retorna até a vila, até que chega nos portões, logo ao entardecer, por sorte, consegue entrar, passar pelos guardas e chegar ao castelo...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Jun 19 2017, 18:20

Dentro do castelo, vou até o camarim do daymio, abro a porte de vagar e digo em seguida, Senhor voltei antes do anoitecer, porém algo estranho aconteceu fui atacado por um ninja com máscara d gás costurada em seu rosto e o resto d suas vestes também estavam, não sei bem o que era mas era forte, mas por sorte consegui enfiar uma estaca de madeira em seu coração porem após eu encontrar o sapo e acabar virando amigo dele volto para pegar p corpo porém ele não estava mais la....
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Jun 19 2017, 23:54

RP - Por ai...

*O grande Daimyo não lhe atende de inicio, seu relatório é feito por escrita, e com algumas horas de espera tem sua resposta... "O ninja provavelmente era um assassino e nada além, mas se tornar amigo da criatura não justifica nada, você deve nos enviar um relatório com tudo o que aconteceu detalhadamente";

Resuma a Missão e crie uma Ficha sobre o Sapo!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Ter Jun 20 2017, 09:50

-Bom, apos eu sair da vila, fui ate a floresta, e no caminho fui atacado por um slaime controlado pelo tal assassino, eu ja havia gastado muito chakra com o slaime, e quando achei o assassino quase fui morto, porem usando minhas ultimas forças conseguir perfurar o coração do mesmo com meu estilo Mokuton, apos isso o sapo aparece na gosma do slaime que havia caído apos a suposta morte do assassino, apos um longo dialogo ele me desafia a a preder o jutsu de invocação, e como premio caso eu consiga eu ganharia a lealdade do mesmo, apos um tempo consigo aprender a tecnica assino um contrato de sangue com o mesmo e agora ele esta em minha cabeça.

Apos eu terminar minhas palavras o sapo aparece entre meus cabelos mostrando-se para o Daymio, fico então a encarar esperando pela resposta para então eu voltar para minha casa e dormir.

Citação :

Liquid 
Escala: Pequeno
Elemento: Água 
Velocidade: 12,3M/s
Personalidade: Tímido  
Descrição: Liquid, é um pequenino sapo, pode se dizer até minúsculo, porém, tem uma incrível maestria com ilusões, podendo colocar alvos para dormir, ou ficarem cegos temporariamente. Além de também consegue decifrar os atuais pensamentos de quem observa.
C 4/20 D 6/20 E 5/20 S 5/20 M 20/20
Vida: 40 Chakra: 100 Agilidade: 60

Finalizado - Por ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-