Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Por ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 20:08

RP - Por ai...

*Atsuki estava vadiando por Oshiyama, sentado no telhado de uma casa quando uma gritaria numa rua vazia o incomoda... -Garoto mentiroso! Não deveria espalhar esse tipo de boatos!- Era uma senhora brigando com um garoto que chorava... -Mas eu vi na floresta! Um sapo que brilhava como arco íris!- E então ela o esbofetava até entrar na casa...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Lilith em Qui Jun 22 2017, 09:09, editado 1 vez(es)
Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 20:13

Vendo a cena dou um salto ate a mulher e o garoto antes que eles entrem a casa mas era tarde e eles ja haviam entrado na porta então bato na mesma e espero ser recepcionado
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 20:22

RP - Por ai...

*Apenas um grito é o que tem como resposta... -Não tem ninguém!!- E nada mais...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 20:33

Tal resposta me deixa enfurecido com vontade de quebrar a porta, em um soco, porem tento me controlar e digo mais uma vez:
-Senhora, sou um oficial do Daymio abra essa porta eu arrombarei, quero apenas perguntar ao garoto que sabo seria esse e onde viu, nos arredores da vila estão cheios de criaturas estranhas c essa for mais uma eu tenho que destruir o mais rápido possível.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 20:47

RP - Por ai...

*Irritada a senhora gritava uma vez mais... -Claro! E eu sou a rainha do Norte!-...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 20:59

Usando o estilo Mokuton, crio uma madeira que se encaixe na fechadura e a abro em seguida Chuto a porta...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 21:30

RP - Por ai...

*Seu Mokuton não surge e você não abre a porta...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 01 2017, 21:54

Eu então ativo meu corpo flamejante e procuro pela janela da casa em seguida pulo para dentro afinal seria mais barato o concerto do vidro ao da porta... uma vez la dentro desativo a forma em chamas pois tal forma era apenas para intimidar a mulher em seguida olho com cara feia para a mesma e me direciono ao menino:
-Ei garoto, eu acredito em você criaturas magnificas vivem aqui nesse mundo porem algumas podem ser perigosas diga-me onde encontrou tal sapo irei averiguar se essas ai é perigosa ou não
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Ter Maio 02 2017, 14:05

RP - Por ai...

*Seu corpo de chamas não funciona, você bate contra a janela e nada acontece, assim como seus gritos são abafados, e em resposta ouve! -Vândalo! Se não sair chamo os guardas!-

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Ter Maio 02 2017, 17:33

Atsuki

Viro a mulher e falo:

O Jovem me apontava uma floresta não muito longe dali, então vou ate aporta abro-a e saio disparando-me em direção a floresta, tomo cuidado para não esbarrar em ninguém, chegando la paro em frente a entrada da floresta e começo a adentrar com velocidade reduzida para não haver perigo de tropeçar em raízes ou bater em galhos, mas la dentro começo a procurar por algo brilhante assim descrito pelo menino para a sua mãe minutos atrás...
I

Última edição por Atsuki em Ter Maio 02 2017, 22:54, editado 1 vez(es)
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Ter Maio 02 2017, 21:08

RP - Por ai...

*Ela recusa o dinheiro e lhe aponta a porta, enquanto o garoto se aproximava... -Pequeno! Pulando naquela direção!- Era inocente mas aquela direção realmente era a direção de uma floresta, a floresta luminosa, uma área pacífica!

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Ter Maio 02 2017, 22:55

Atsuki

O Jovem me apontava uma floresta não muito longe dali, então vou ate aporta abro-a e saio disparando-me em direção a floresta, tomo cuidado para não esbarrar em ninguém, chegando la paro em frente a entrada da floresta e começo a adentrar com velocidade reduzida para não haver perigo de tropeçar em raízes ou bater em galhos, mas la dentro começo a procurar por algo brilhante assim descrito pelo menino para a sua mãe minutos atrás...
I

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qua Maio 03 2017, 17:35

RP - Por ai...

*Você consegue passar pela vila sem nenhum problema, porém, sair dela não seria tão fácil assim! Pois logo nos portões, dois guardas o param e um deles o alerta! -Alto! Por que está a deixar a vila!?-

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qui Maio 04 2017, 21:33

Escuto o guarda então digo:
-Me chamo Atsuki, e sou um Tozama em busca de conhecimento vou no bosque aqui do lado observar animais volto antes do entardece,,,
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sex Maio 05 2017, 11:31

RP - Por ai...

*Ele encara o outro guarda, que então simplesmente continua a beber algo desconhecido pois era guardado numa garrafa coberta... -Tudo bem, onde está a permissão para deixar a vila?- Diz o que antes lhe interrompeu a saída...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sex Maio 05 2017, 21:54

vejo o guardar la a tomar algo estranho e logo deduzo que fosse algo alcoílico e escuto o segundo guardar dizer então respondo:
-Bom, não tenho a tal permissão a final e no bosque aqui do lado onde ate uma criança estava a pouco tempo atras, é rápido minha ida e sei perfeitamente me defender não preciso de maribundos que apenas bebem líquidos suspeitos em meio a seu posto para me defender....
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Maio 06 2017, 10:06

RP - Por ai...

*O que bebia estava quieto até então, quando que ergue sua mão esquerda em sinal para seu companheiro, algo como "eu assumo"... -Com essa educação, você só vai deixar a vila com a permissão do Daimyo, e se tentar alguma coisa eu mesmo te impeço, moleque mimado!- Ele tosse algumas vezes e então volta a beber...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Sab Maio 06 2017, 16:13

Escuto o bêbado que me deixa irado então digo ao mesmo:
-Seu bêbado nojento... acha mesmo que tenho medo de vocês dois? façamos assim então luto com um de vocês ou ate os dois e se eu ganhar eu passo livremente dessa vez, afinal não vivo pelo Daymio e sim pela vila e eu vou sim ate o bosque com vocês aceitando ou não...
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Maio 07 2017, 19:41

RP - Por ai...

*O guarda então resolve se levantar, enquanto seu companheiro apenas se movia, sentando-se de maneira confortável para observar, ele sorria de leve, como um sinal... "Pobre garoto"...

*Aquele da garrafa então a fecha e põe pendurada numa viga de madeira, caminhando de frente para o portão, te encara -Ninguém te perguntou nada moleque, isso aqui não é uma historinha, você acha que a vida é fácil?! Quer brigar? Tudo bem, mas não vai haver ninguém para chorar depois!- Finalizava com uma tossida...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Maio 07 2017, 20:17

Atsuki

Um dos guardas levanta-se e começa a falar algo que logo o interrompo dizendo:
-Corta esse papo furado, tenho mais o que fazer do que perder tempo com um velho bêbado que acha que manda na vida das pessoas...
Terminando minha frase olhando para o homem e faço meu corpo inflama-se, em seguida me coloco em posição de batalha olhando fixamente para o homem...
Eu sabia que não deveria mostrar minha força assim tão fácil porem era a primeira vez que eu entrava em um combate eu queria testar minha força...
Jutsu:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Maio 07 2017, 20:26

RP - Por ai...

*O guarda sentado sempre ria quando você citava que seu companheiro de posto era um alcoólico, enquanto o outro de pé apenas se mantinha neutro quando suas expressões faciais..

*Vendo a alteração em seu corpo, algumas brasas a se formar, o homem sacava sua Katana porém, a mantinha dentro de sua bainha, ele a ergue em sua direção...

*Algumas pessoas que estavam próximas se aproximam, umas quatro, todos eram garotos jovens...

[/quote]

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Dom Maio 07 2017, 20:54

Atsuki

O velho se coloca em posição de ataque contra mim, porem ao sacar sua Katana velhote não tira retirado a bainha da mesma, isso talvez era para não me machucar porem me deixa irado me fazendo perder a cabeça "O plano era eu não deixar ninguém saber do meu estilo madeira, mas tenho que mostrar para esses guardar que eu posso cuidar de mim mesmo" eu estava pronto para usar o Mokuton a meu favor, porem eu não sairia desperdiçando chakra afinal eu não sabia do que tal guarda era capaz, e eu não tinha experiencia alguma em lutas, eu sabia que meu corpo de fogo me defenderia com exito contra cortes da Katana, porem um ataque frontal sem mais nem menos seria arriscado então me afasto cerca de 3 metros do mesmo em um pulo, ao cair no chão flexiono meus joelho fazendo com que eu me abaixe porem fica-se pronto para um futuro salto, uma vez agachado pego uma pedra com meu braço esquerdo e elanço contra o guarda mirando seu peito, minha intenção era fazer com que o mesmo reagi-se e desse uma brecha para meu próximo movimento, tudo agora dependeria de como o mesmo iria reagir ao ataque 

Jutsu:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Seg Maio 08 2017, 20:48

RP - Por ai...

*O guarda simplesmente vira o corpo em alguns centímetros deixando a pedra passar e em seguida continua a te encarar...

Tozama
Tozama

Kitsune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qua Maio 10 2017, 08:43

Atsuki

Vejo que o homem começa a inclinar-se de maneira que o mesmo desvia da pedra, Porem antes que a esquiva completa-se pego uma segunda pedra com minha mão esquerda e em seguida pego interpulso flexionando minhas pernas que já estava preparada para esse movimento me jogando para cima, com isso pulo cerca de 4 metros do chão em direção do guarda, que agora estava a me encarar, então jogo a pedra mirando o meio de seu peito, tal movimento seria para me dar um milésimo de de segundo de vantagem, com isso quando estou perto do mesmo menos de 1 segundo depois do arremesso da pedra devido meu peso, tento acertar um soco no velho em sua face, eu queria acabar com tal luta logo então essa seria a melhor opção? talvez, mas eu não poderia usar o mokuton pois haveria risco de morte do mesmo, e isso seria um crime...

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   Qua Maio 10 2017, 17:45

RP - Por ai...

*Você não salta tão alto, afinal não é um Super Humano!

*A Pedra é facilmente rebatida por um movimento tão rápido com a espada que você nem sequer a vê sendo defletida, e enquanto no ar, o homem que claramente se mostrava ser um Samurai lhe usava de oportunidade... Saltar para atacar é idiota, aquele que investe no ar sem ter mobilidade se torna vulnerável a ataques!

*A Espada voa na direção de seu estômago e ele simplesmente da um passo para o lado saindo da área de seu golpe!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Por ai...   

Finalizado - Por ai...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~
» [Kies~] Frame de respiração "finalizado"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-