Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Código Yami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 18:04

Relembrando a primeira mensagem :

RP - AS TREVAS RESSURGEM

Handa olha o cão sair correndo então o garoto dispara-se seguindo o mesmo, o menino passa cerca de 4 minutos correndo atrás do lobo ate o perder de vista completamente...
Agora o menino estava longe de seu antigo objetivo de missão estava perdido em meio a uma floresta e a noite estava preste a cair...

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

----------------------------------------------------

Nunca desista da batalha...

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qua Maio 03 2017, 10:20

RP - Código Yami

Quando abriu a porta se deparou com uma especie de cozinha, paredes brancas com o chão de madeira, a sala era quadrada com um outra porta do outro lado da sala. Um quadro a sua direita e outro a sua esquerda. Fogões pelo local, balcões e uma lareira. O local era repleto de comida, frutas, doces e outras coisas....
Um homem gordo enorme, sentado no chão devorava a comida, ele não o detectava e continuava a comer!!

Vida : ???

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qua Maio 03 2017, 11:20

Se ele não me notou, no mínimo está virado numa outra direção ou de lado para mim, não deveria ser estúpido a ponto de não me ver em sua frente, tomo isso como um ataque de oportunidade, saco minha espada e a empunho na frente de meu corpo, efetuando em seguida uma investida, aponto a lâmina Vorpal em sua direção tentando a cravar no centro de seu corpo e alma!
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Maio 04 2017, 12:20

RP - Código Yami

Ao cravar a espada no meio das costas criatura, ela para de comer parecendo ficar seria. Ela vira o pescoço até o ombro e o encara. Ela se levanta, ainda com a espada em suas costas. Você segurava o seu cabo e era erguido ao levantar da coisa!!! Ela começa a balançar e estapear as costas porem não o atingia pois seus braços eram curtos.

Vida : -30

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Sab Maio 06 2017, 09:38

Ergo minha perna direita, a colando nas costas da criatura usando-a como suspensório de meu próprio peso, e então, usar a mesma como apoio, onde eu, lanço meu corpo para trás puxando e removendo a espada, mas também, aproveitando que ela ainda estava cravada, a ergo enquanto a removo, gerando um corte ainda maior na vertical, possivelmente lhe arrancando litros de sangue!
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Sab Maio 06 2017, 11:59

RP - Código Yami

O jovem retira a espada da criatura indo para o chão. A criaturas  se vira para traz olhando para Handa e abre aboca soltando um grande urro, tão potente causando dores no corpo e no ouvido! O jovem cai no chão largando sua espada, e começa a se contorcer de dor!

Handa - 20 de vida

Vida : -35
Chakra: -15

Spoiler:

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 08 2017, 10:15

Quando a espada deslizava por meus dedos, os forço como último esforço! Não importava o tamanho da dor que eu estava sentindo, aquela espada fazia parte de mim e ela era minha! Caído no chão, "agonizando" tento me erguer aos poucos e levantar a espada comigo para me defender!
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Maio 11 2017, 10:07

RP - Código Yami

Handa consegue segurar sua espada, porem cai no chão com muita dor, o seu ouvido fazia um zumbido estranho! Quando você tenta se levantar a criatura caminhava em sua direção e apoia o seu pé sobre você fazendo peso o impossibilitando de levantar.

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qua Maio 17 2017, 11:29

Meu próximo movimento era claro, até mesmo óbvio, enquanto com minha espada em mãos, a voltaria na direção da criatura para que num movimento rápido e ligeiro, sua perna fosse perfurada possibilitando que eu escapasse de seu peso possivelmente letal...
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Sab Maio 20 2017, 12:17

RP - Código Yami

Handa finca sua espada na criatura na criatura que ao receber o golpe cai no chão ao lado de Handa.

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Sex Maio 26 2017, 11:17

Ergo-me num só esforço, agilmente, de certa maneira desleixado apoiando meu corpo e braço esquerdo na criatura, tropeçando em minhas próprias pernas, para que quase sobre o corpo obeso da criatura, minha mão esquerda agarra sua gordura com força me erguendo acima dele, minha mão direita toma impulso, a ergo para que num movimento de gatilho seguinte, eu finque a espada em seu corpo com força até que seu sangue jorre para fora com força!
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 29 2017, 10:07

RP - Código Yami

Handa monta em cima da criatura e empala sua espada na fase da coisa!!! Ela espira sangue no jovem e lentamente uma poça de sangue e formada ao redor da cabeça da criatura.

Vida : -70 critico!
Chakra: ??

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Jun 08 2017, 13:43

Volto a analisar o cenário, acho que era uma cozinha, mas teria algo de interessante dentro dela? Baús? Armários? Gavetas? Qualquer coisa de valor aparente seria analisada devidamente...
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Sex Jun 16 2017, 16:35

RP - Código Yami

Era em forma de um quadrado, paredes brancas e com o piso de ladrilhos marrom.
Havia um grande fogão a sua direita, ele estava entre duas extensas bancadas com cada uma um armarinho nelas.
A sua esquerda uma pequena mesa redonda com 3 cadeiras ao seu redor, sobre ela um vaso de flor cheio de terra e na parede um pouco mais acima um homem com a expressão facial seria e o mesmo usava uma roupa formal, perto da mesa havia um criado mudo de 3  gavetas.
No centro da sala, havia um balcão com comida.
Atras de você a porta que veio e em sua frente outra porta com uma cobra talhada na mesma.

...

RP - Código Yami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» Código Morse.
» PROMOÇÃO INAUGURAÇÃO - Especial para os VIGILANTES
» Criando jogos em HTML 5 + Java script pelo bloco de notas
» Site simples Apenas html (SEM CSS)
» Pérolas do MSN e do Yahoo