Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Código Yami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 18:04

Relembrando a primeira mensagem :

RP - AS TREVAS RESSURGEM

Handa olha o cão sair correndo então o garoto dispara-se seguindo o mesmo, o menino passa cerca de 4 minutos correndo atrás do lobo ate o perder de vista completamente...
Agora o menino estava longe de seu antigo objetivo de missão estava perdido em meio a uma floresta e a noite estava preste a cair...

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

----------------------------------------------------

Nunca desista da batalha...

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 17:34

Permaneço agachado esperando por um melhor momento, ou quem sabe oportunidade de me mover, permanecer escondido por enquanto era o mais seguro a se fazer, não tenho como lutar contra os três de uma só vez... Respiro levemente e com pouca frequência para não me notarem...
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 17:58

RP - ...

Um tempo se passa e você perde o foco, abaixando-se perde visão deles, assim um barulho alto de ferro batendo o faz olhar para a direção rapidamente, não havia mais ninguém ali, e a porta atrás do altar, estava lacrada por uma espécie de grade de ferro que a protegia de ser aberta...

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 18:00

Caminho até a grade e tento a empurrar para cima ou para os lados, para quem possa descobrir se de fato foi coincidência estar ali, ou era realmente uma medida de proteção daqueles que este local habitam...
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 18:08

RP - ...

Não se movia um milímetro sequer, suas opções de exploração se tornam limitadas...

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 18:10

Com minha espada ainda em mãos avanço até a porta na base da escada, seria ali um pequeno quarto de um garoto de óculos cujo poderes são mágicos? Ou apenas um armário velho de pertences banhados em poeira?
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 18:11

RP - ...

A Porta Estava trancada, não podia ser aberta, parecia usar uma chave específica pelo desenho de um escudo em sua maçaneta...

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 18:12

"Que se dane" Era impossível esse lugar não ter janelas, então volto até a entrada e abro para contornar a construção buscando uma possível janela para arrombar e entrar de qualquer jeito...
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 18:13

RP - ...

Pois eis que ao decidir partir para a ignorância, sua mão queima ao tocar a maçaneta da porta de saída, ela não mais girava, e trancada se tornava, preso na igreja, você estava...
-5 HP

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 18:15

- Só pode ser brincadeira... - Comento comigo mesmo rindo da situação, inconformado, com raiva podia rir por me sentir um idiota, estou preso aqui e preciso sair, como? Não faço a menor ideia, apenas me viro de costas e resolvo olhar o local pelo segundo andar, buscar alguma outra porta ou janela...
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 18:20

RP - ...

Havia então uma única porta inexplorada, logo ao topo do segundo andar, numa porta central, exatamente no mesmo ângulo do que a porta lacrada, poucos metros acima, lá estava a pequena porta desconhecida... Olhando para o Hall atrás de você, nada de interessante lhe chamava a atenção, por exceto uma espécie de lustre pendurado no centro do local...

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 18:25

Sem tantas opções para se seguir, ergo de leve minha espada com a mão direita e com a esquerda abro a porta furtivamente, abrindo uma fresta a se observar, para depois a abrir por completo...
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 18:59

RP - ...

Ao abrir a porta você se depara com o que parecia ser a base da torre da igreja, infelizmente a torre estava com sua escada destruída, mas fora isso, haviam quatro quadros acima de uma espécie de mesa de pedra com quatro pequenos botões, cada um debaixo de um quadro... Havia uma mensagem abaixo dos botões "Do inicio até o fim"...

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 19:30

Antes de agir por agir, resolvo por averiguar a relação da existência de quatro botões com quatro quadros, e ainda mais o fato de uma mensagem dirigir uma espécie de manual para o ativar de cada botão... Precisava entender o que poderiam ser e como estariam relacionados para então fazer algo... O que estava desenhado nos quadros?
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 19:32

RP - ...

Da esquerda para a direita, haviam os quatro quadros e seus respectivos botões... O primeiro era a imagem de um bebe em seu berço a dormir... A segunda imagem era a de um senhor de idade olhando o por do sol... A terceira imagem era a de um homem cansado ceifando campos de trigo... A Quarta e ultima era a imagem de um garoto correndo nas montanhas ensolaradas...

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 19:34

Posso afirmar que isso é fácil até de mais... Olho para os botões e começo a pensar, -Hm..-, "Do Inicio ao Fim, e há representações humanas desse percurso, o inicio é a vida e o fim é a morte" tendo isso em mente pressiono o botão do primeiro quadro, o nascer da vida, em seguida o quarto, o brotar e inicio de jornada... Depois então o terceiro quadro onde a vida floresce... Por fim, pressiono o segundo botão onde tudo termina...
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 19:36

RP - ...

Assim que finaliza a sequencia ouve um estalo de metal se mover e bater, provavelmente no andar de baixo...

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 20:11

Sorrio um pouco, afinal nunca duvidei de minha habilidade de descobrir o tal quebra cabeças, então balanço minha espada e a guardo na antiga bainha de minha Katana velha, a deixando de lado, retorno até a porta do andar debaixo que agora possivelmente estaria aberta!
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 20:18

RP - Código Yami

Você se apressa tanto que ao descer as escadas não nota, mas enquanto ao centro do corredor, podia ver ao canto de seus olhos uma figura clara como um fantasma, estava sentada no primeiro banco da igreja, do lado direito próxima ao altar, era uma garota, com um rosto angélico, com olhos fechados parecia orar...

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 20:21

Respiro silenciosamente de maneira profunda e lentamente levo minha mão direita até o cabo de minha espada, pensando comigo mesmo, mil vezes tentando gerar um motivo de não decapitar essa garota agora mesmo, ela estava num lugar amaldiçoado, e provavelmente não é indefesa, mas olhando por alguns segundos, meu coração mesmo que vazio não ousa sacar uma lâmina para um rosto tão belo quanto o dela, com um peso dentro de mim, dou-lhe as costas e vou até a porta agora aberta tentando deixar o local despercebido...
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 20:25

RP - Código Yami

Sua mão já estava a tocar aquela maçaneta gélida quando ouve uma voz suave que aquece o vazio em seu corpo, uma voz paciente, sem medo, sem ousadia, clara e ressonada como uma orquestra... -Quem é você?- Ao olhar para trás podia ver aquela bela garota que agora de pé o encara duvidosa, com sua face levemente inclinada para a esquerda enquanto o brilho das velas do lustre no teto iluminava seus olhos azuis...

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 20:31

Meu coração vazio se acelera, bate como nunca antes, afinal, eu... E-eu, "Foco Idiota", é só uma garota, não é porque eu nunca falei com outra antes que eu tenho que ficar assim... É impossível não notar meu rosto tornando-se vermelho, por tal motivo seguro forte meu peito e tento me concentrar para voltar ao normal... -N-ninguém... Apenas...- Começar a falar me ajudou a concentrar e me focar na "missão"... -Sou apenas um viajante em busca de algo...-
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 20:35

RP - Código Yami

Mesmo que não a encare, podia sentir que ela sorria com os olhos enquanto falava novamente -E o senhor busca pelo quê?- Ria sozinha com a mão em frente a boca, inocente, também perguntava... -A proposito, o senhor viajante em busca de algo teria nome?-

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 20:41

Embora não a conheça e nem lhe deva satisfações, algo me forçava a pensar numa resposta, e não conseguia outra senão o que fui ensinado a responder desde pequeno... -É... Comum dizer o próprio nome antes de perguntar o de alguém... Sou Handa!- Mesmo que sempre diga isso é difícil não responder meu nome, eu gosto dele... E então, ainda pensativo sobre sua primeira pergunta, digo num tom mais baixo... -Queria eu saber também...- Caminho para o outro lado da sala... -De onde você veio?- Afinal a porta estava trancada, dessa vez tento a empurrar sem tocar na maçaneta...
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 21:29

RP - Código Yami

Ela ria, ecoando sua risada suave pelo salão -Desculpe! Meu nome é Daenerys!- Ela reverencia de maneira formal, puxando um pouco seu vestido enquanto de pé se abaixava alguns centímetros... Você se vira de costas e confirma, a porta estava trancada, mas sem resposta olha para trás e não vê ninguém mais...

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Ter Maio 02 2017, 17:01

Mas como? Ahn... Quem será ela de verdade? E deveria eu me importar? Acho que não... Mas não vou negar, ela é realmente linda... Caminho até a porta que eu já deveria ter checado e tento a abrir!
Estado:

RP - Código Yami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Código Morse.
» PROMOÇÃO INAUGURAÇÃO - Especial para os VIGILANTES
» Criando jogos em HTML 5 + Java script pelo bloco de notas
» Site simples Apenas html (SEM CSS)
» Pérolas do MSN e do Yahoo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum