Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Código Yami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 18:04

RP - AS TREVAS RESSURGEM

Handa olha o cão sair correndo então o garoto dispara-se seguindo o mesmo, o menino passa cerca de 4 minutos correndo atrás do lobo ate o perder de vista completamente...
Agora o menino estava longe de seu antigo objetivo de missão estava perdido em meio a uma floresta e a noite estava preste a cair...

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

----------------------------------------------------

Nunca desista da batalha...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 19:11

Respiro fundo, coloco minha mão direita no chão, e procuro vestígios de algo vivo, pegadas, folhas amaçadas, galhos quebrados, qualquer coisa viva, eu queria um pouco de sangue... Saco uma vez mais minha espada de Bambu e procuro uma pedra, ao encontrar uma com tamanho consideravelmente bom, iria acertar a ponta de minha Katana até criar uma espécie de lâmina em lança, pronto para cravar em algo...
Estado:

Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 19:27

RP - AS TREVAS RESSURGEM

O menino era muito esperto e logo percebe o perigo que estava correndo,
e começa a procurar por uma pedra, este então acha e começa a bater em sua espada de bambu em sua parte superior criando assim uma especie de lança, porem as batidas haviam deixado o bambu mais debilitado na quela região, a noite começa cair, uma neblina se espalha pela floresta e o jovem começa a escutar uivos vindos de varias partes da floresta...

*handa agora esta em uma especie de clareira com sua lança de bambu sentado ao chão...

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 19:51

Um sorriso preenche meu rosto quando a adrenalina e vontade de descobrir a escuridão nasce, aquela espada estava fraca, porém poderia arrancar sangue com aquilo, incho meu pulmão, pegando todo o ar possível para que exalando toda a raiva expresse um grito potente que ecoe pela floresta inteira, um grito que explodiria os campos e evocaria qualquer predador louco para devorar minha carne!
Scream:

Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 20:05

RP - AS TREVAS RESSURGEM

O menino começa a ficar sedento por sangue e grita, tal grito que atrai algumas criaturas que ali estavam, porem o menino não conseguia ver quem ou o que era aquilo apenas via vultos das criaturas correndo de um lado pro outro o cercando...
 Ate que o mesmo consegue avistar em sua frente um lobo grande e branco que olhava fixamente a você como se ele tive-se se vingando de algo. O mesmo da um latido e três vultos saiam da floresta um a sua direita outro a sua esquerda e um a sua retaguarda ...

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 20:14

Eles Vieram! Eles vieram! Começo a gargalhar do jeito que o Lobo me olhava, assim ergo minha espada e a posiciono ao lado de meu corpo de um modo a projetar um futuro saque rápido caso necessário, assim, ignorando a presença dos outros três possíveis lobos, apenas corro mirando o que mais imponente, representava certa liderança em relação aos outros lobos! -Ghrwarr!-  Rosnava enquanto corria como provocação!
Scream:

Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 21:06

RP - AS TREVAS RESSURGEM

Você corre contra o lobo branco ignorando os demais, tal erro lé custaria caro pois a velocidade dos lobos são tão grande quanto a sua, então quando você esta perto do lobo alfa o lobo do lado direito tenta morder sua cocha mas acaba acertando a arma e a quebrando fazendo com que seu tamanho diminua porem sua Katana de madeira fica com a ponta semelhante a de um caco de vidro...
*o susto faz você virar o rosto por meio segundo vendo uma estrada que levava para uma suposta igreja e um cemitério a sua frente...

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 21:15

A mordida alavanca um novo ato, onde eu inicio a ação de sacar minha espada que agora por sorte tinha uma lâmina ainda melhor, giro meu corpo rapidamente rodopiando e saco a espada tentando cortar a face do animal com o impacto da arma quebrada, concentrando meu Chakra podre em meu corpo, gerando uma aura rocha de sombras que auxiliaria no movimento agressivo, possivelmente rasgando a carne e penetrando os músculos da fera!
Scream:

Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 21:24

RP - AS TREVAS RESSURGEM

Seu movimento era de fato perfeito para a ocasião, ao rodar seu corpo você acaba atingindo o lobo beta que havia quebrado sua arma, cortando assim seu rosto abrindo uma ferida que não parava de sangrar, fazendo este cair no chão chorando, mas ainda tem terminar seu giro você atinge o pescoço do lobo branco pelo fato dele ser um pouco maior que os demais o fazendo sair no chão agonizando esperando sua morte... os dois lobos ainda existentes recuam porem não fogem apenas ficam la a cerca de 8 metros de você rosnando como se ambos estivessem preste a te atacar...

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 21:42

Qualquer descuidado poderia me causar feridas graves aqui, preciso me concentrar melhor, encaro os lobos e logo em seguida recuo me aproximando do corpo do Lobo Alfa, o branco, assim, ergo minha perna direita e piso em seu crânio explodindo-o em sangue próximo ao local do sangue, apenas para provocar os outros lobos e possivelmente notar outros perigos alheios... A espada retorna para seu lugar inicial para ser usada novamente num possível saque rápido! 
Scream:

Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 21:50

RP - AS TREVAS RESSURGEM

Você recua explodindo o cranio do lobo alfa isso causa indignação em todos os lobos ali, apos pisotear a cabeça do animal todos os lobos uivam e mais dois lobos se mostram na sua retaguarda, agora haviam 5 lobos a te rodear o lobo no qual você havia ferido levanta e investe contra você, estimulados pela coragem do mesmo os outros lobos também correm em sua direção para te atacar...

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 22:14

Não Importa:

Ergo a espada a altura de minha face, de lado, a posiciono para sacar lentamente com minha mão direita, até que num giro rápido novamente realizo um dançar a trezentos e sessenta graus, dançando um corte ao ar que se desenha numa finta aérea, um aro, uma argola cortante que avança em todas as direções, como um raio, crescia e não parava, giro meu corpo mais duas vezes o desenhando no ar, quem sabe isso não me protege de duas ou três mordidas, sabia que o risco era alto, mas se algum dos lobos me morder possivelmente, bem, estaria vulnerável a um novo ataque meu!
Scream:

Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 22:32

RP - AS TREVAS RESSURGEM

Você consegue atingir o lobo que estava perto de você e devido a ferimentos que o mesmo já havia tido o seu ataque acaba sendo fatal para o lobo que cai no chão morto, mas algo de estranho acontece os lobos que estavam a sua frente param de correr em sua direção e começam a correr na direção contraria, em menos de um segundo depois você escuta um choro canino seguido de um barulho de osso quebrando em sua retaguarda...

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 22:42

Procuro rapidamente localizar o emissor daqueles ruídos, virando meu corpo para uma adaptação e visualização melhor do ambiente, passaria meus olhos rápidos até encherá a silhueta do que seria, para então definir o risco de enfrentar o que quer que tenha espantado uma matilha inteira!
Scream:

Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 22:57

RP - AS TREVAS RESSURGEM
Spoiler:

Você vira seu corpo e se deparar com uma criatura totalmente estranha, a mesma tinha olhos negros e profundos, sua carne quase não exitai, era possível ver seus ossos marcar em sua pela, a criatura usava um capuz que emanava energia escura e a mesma segurava em seu braço direito uma lamina que te chama a tenção e no braço esquerdo a criatura segurava a cabeça de um dos lobos que a mesma acabara de arrancar e olhava fixamente a você esta então da um rugido e joga a cabeça de lobo com força em sua direção em seguida avança contra você em uma velocidade surpreendente, uma vez perto de você a mesma tenta te atacar com sua espada tentando desferir um ataque em seu ombro...

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 23:04

Apenas movo meu tronco para esquivar do projétil, porém agora em combate próximo precisava pensar e muito antes de cada ação... Ele tem uma espada possivelmente muito mais poderosa do que a minha, por tal motivo não posso me dar o luxo de ser acertado ou colidir minha Katana com a dele... Eis que tenho a idéia de erguer minha Katana, e parar a lâmina dele, isto é, a girar De modo a cruzar a lâmina dele pela lateral, a empurrando para o lado esquerdo; tirando meu corpo de seu acerto!! Após isso, voltaria a espada contra a face dele!
Scream:

Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 23:12

RP - AS TREVAS RESSURGEM
Spoiler:

Seu ataque tinha uma ótima intenção porem sua espada era de bambu ainda estava muito menor do que antes devi o ataque dos lobos então sua espada e apenas partida no meio causando assim o impacto da lamina da criatura em seu ombro direito, você grita de dor e em menos de um segundo depois a criatura solta a espada cravada em seu ombro colocando a mãos em seus ouvidos como se seus tímpanos estivessem preste-a estourar...   

Handa -45 de vida

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 23:23

A dor era tanta que me fazia rir agonizando, minha mão direita deslizava até a espada e a segurava firme, eu podia a arrancar, mas aquela dor era tão prazerosa que a mantenho encarando a criatura nos olhos, rindo e gargalhando consequentemente, até que seguro seu braço firme com minha mão direita, e num impulso puxo a espada com força e defiro um corte na direção do braço e consequentemente tórax e garganta da coisa!
Scream:

Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Qui Abr 27 2017, 23:52

RP - AS TREVAS RESSURGEM
Spoiler:

Seu ataque foi inteligente utilizando da fraqueza da criatura o sons a mesma nem percebe seu ataque que corta a cabeça da mesma fora, quando o corpo da criatura cai ao chão ele vira fumaça e simplesmente desaparece você agora com a lamina em mãos começa a sentir algo estranho uma dor como se algo estivesse puxando sua vitalidade espiritual então você cai ao chão   então uma aura negra roxeada começa a se formar em volta de você seus olhos começam a se tornar negros como a noite, ainda sem soltar a espada você percebe que sua alma havia sido completamente absorvida pela espada.
Agora você esta em uma floresta o sol começa a dar seus primeiros raios do dia e você começa conseguir visualizar o caminho por onde veio...

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Sex Abr 28 2017, 15:45

Por algum motivo aquela direção me chama a atenção, e mesmo com a dor e o sentimento de vazio causado pela espada, não sinto nenhuma vontade de a largar no solo, mas sim, seguir a diante pela estrada de onde aquela coisa veio... Eu quero saber mais sobre ela, por que me atacou e sumiu tão facilmente assim? Essa espada? De onde veio? Vou na tal direção...
Scream:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Sex Abr 28 2017, 23:31

RP - ...

Já era hora do rapaz voltar para sua casa, quem sabe encontrar seu tio e concluir sua antiga missão, mas o desejo de descobrir a origem daquilo o guiou inconscientemente até um local desértico e sombrio, um ambiente com uma aura negativa repleto de espadas lançadas ao chão... Ventos arranhavam os céus enquanto construções inabitadas preenchiam os horizontes, e ao longe, depois de centenas de metros de corpos e Lâminas, algo que parecia uma igreja...

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Sex Abr 28 2017, 23:48

Eu realmente poderia voltar, mas há um problema, eu não tenho alguém pra quem voltar ou algo para o que voltar, aquele ambiente chamado Mokuami nunca foi uma casa para mim e só pude perceber isso agora, apenas continuo vagando até alcançar a tal igreja, sempre atento aos corpos ao meu redor, não ligando para as armas, afinal eu já tinha uma, buscava outras coisas de interessantes...
Scream:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Sab Abr 29 2017, 17:49

RP - ...

Antes de entrar no local, você ouve barulhos estranhos, vozes e um clima tenso se alastrava ao redor da construção, que embora o ambiente ao redor seja totalmente destruído, era curioso a igreja ainda estar intacta... No meio das vozes você tem a impressão de ouvir algo como.. "morir es vivir"

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Sab Abr 29 2017, 17:57

Um leve medo arrepia minha espinha, mas era estranho, não o sentia por completo, essa espada não me deixa sentir tão bem, mas também sou tomado por curiosidade, e por tal motivo, avanço até a porta lentamente, erguendo de leve a espada, tento abrir a porta, apenas por uma fresta para observar quem e o que estava ali dentro, caso não haja ninguém por perto, me esgueiraria para dentro e procuraria um ligar para me esconder o mais rápido possível...
Scream:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Código Yami   Seg Maio 01 2017, 13:02

RP - ...

Você adentra o local, observando um ambiente que parecia ser bem maior por dentro, difícil até de se descrever... Era um salão quadrilátero, ao centro haviam duas fileiras de bancos, viradas todas para um altar... Nas extremidades opostas do salão, esquerda e direita, haviam duas escadarias para um segundo andar, com sacadas que contornavam todo o hall... Você pode enxergar também uma porta no andar superior logo ao centro oposto da entrada... Uma porta a base da escada da esquerda, e uma atrás do Altar...
O altar era rodeado por três figuras, uma de costas ao centro, com vestes avermelhadas e uma espécie de elmo, ao lado da mesa central, dois outros seres encapuzados lá permaneciam...

...

RP - Código Yami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Código Morse.
» PROMOÇÃO INAUGURAÇÃO - Especial para os VIGILANTES
» Criando jogos em HTML 5 + Java script pelo bloco de notas
» Site simples Apenas html (SEM CSS)
» Pérolas do MSN e do Yahoo