Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - A Lenda de

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - A Lenda de   Qua Abr 26 2017, 19:44

Relembrando a primeira mensagem :

RP - A Lenda De
*A Daimyo de Fudo recebia mais um jovem em sua sala, aquele que era um tanto quanto estranho, recebia seu primeiro pergaminho enquanto a mulher o encarava, e baseando-se em sua aparência escolheu o pergaminho correto, dizendo pouco para que o mesmo deixa-se o local.. -Acho que vai gostar dessa!-

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Ago 01 2017, 16:11

Em busca do templo.
Vida: ?? (Foda-se)   Chakra: Full

Sangue... Bem na entrada do templo que eu acabara de chegar, certamente algo de errado não estava certo, tentava abrir a porta para saber o que estava havendo, o quão revirado estaria o templo por conta dos bêbados?

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qua Ago 02 2017, 13:46

*Tu entra pela porta do templo, desatento, e ao ver o que ali havia, tu sente uma enorme ânsia de vomito! Um corpo de um homem adulto, barbado, com a garganta aberta e os olhos revirados enquanto segurava uma garrafa de hidromel!

*O templo era grande, mas no primeiro andar haviam três corpos e uma fogueira apagada no centro, havia uma escadaria em degraus, que começava nos fundos e prosseguia, provavelmente se repetiria ao andar superior no lado oposto até o topo!

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Ago 03 2017, 17:59

Em busca do templo.

Um baque... Tudo estava revirado, um homem morto, vários homens mortos, o que havia acontecido ali não havia sido por acaso, a forma que estavam, esses homens foram atacados de repente, ia até seus corpos checando as vestes em busca de alguma coisa que pudesse ser útil ou dissesse o que poderia ter feito isso com eles, ao mesmo tempo que saia fechando seus olhos, homens bons ou não, mortos mereciam seu devido respeito, checava também o estado dos corpos e sangue, daria para identificar mais ou menos quanto tempo faz que estão mortos.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sex Ago 04 2017, 18:31

*Ambos tinham uma adaga tanto em suas vestes, além de uns 27 ryous e garrafas de saquê...
*O sangue estava gelado, porém, não estava cristalizado...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Ago 05 2017, 14:00

Em busca do templo.

Certo, já fazia pouco mas não tanto tempo, seja lá o que for que matou eles, se já deixou o templo não está muito longe, então precisarei investigar para descobrir, recuperava as adagas, o dinheiro não me seria necessário agora, quem diga então as garrafas de sakê, seguia a investigar o templo em busca de mais pistas

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Ago 05 2017, 18:44

*O templo possui três andares, você está no primeiro, ele está vazio, existe porém, uma escadaria que começa quase no centro da torre e se guia até o segundo andar, com uns quatro metros de altura, tal escadaria ocupava no minimo vinte por cento do local, sua forma aparenta se repetir nos andares superiores...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Seg Ago 07 2017, 19:50

Em busca do templo.

Nada naquele andar, eu encontrava apenas uma escada que me levaria para o andar de cima, não tinha muita opção e queria saber o que teria feito isso com aqueles homens, será que era algum efeito de karma por terem profanado o templo? Não sei bem dizer, subia procurando ser o mais silencioso possível.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Ago 08 2017, 18:32

*Assim como antes, no segundo andar não havia nada que não sangue, só que com um diferencial, haviam fachos de cabelo, tão longos que chegava a ser incomum, medindo dois metros, jogados ao chão, como se cortados por lâminas...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Ago 08 2017, 20:20

Em busca do templo.

Estava a ficar cada vez mais bizarro a cada segundo que passava, cabelo? Como assim cabelo? Aquilo não fazia sentido, pegava uma das adaga, auto defesa enquanto me aproximava do cabelo para analisa-lo de perto

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Ago 10 2017, 11:57

*Era apenas cabelo...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Ago 10 2017, 17:51

Em busca do templo.

A partir desse dia, passei a detestar cabelos, por isso raspava os meus, enfim, pelo visto não tinha o que ver naquele andar, restava apenas o último andar, torcia para alguma coisa pois aquele suspense ja estava perturbador.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Ago 10 2017, 19:05

*Enquanto subia os degraus para o terceiro andar, tu notava pegadas sangrentas no chão, e quanto mais visão do terceiro andar, mais você se surpreendia!
*Há alguém sentado em frente a um pequeno santuário no fundo do templo, alguém de costas, com longos cabelos pelo chão, eram tão longos que cobriam todo o corpo da figura...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Ago 15 2017, 01:24

Em busca do templo.
All Full

Olhava para a figura preocupado, quem poderia ser, era melhor manter a guarda, mas a katana ainda estava na bainha, queria saber de que se tratava primeiro. - Aí, quem é você, o que aconteceu aqui e quem matou aqueles homens!

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qua Ago 16 2017, 13:41

*Tua voz ecoava, mas a figura não respondia, tampouco se movia...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Ago 17 2017, 16:47

Em busca do templo.

All Full

E nada de movimentos, o que estava havendo aqui? Temia ter me metido no meio de uma ilusão, isso não seria nada bom, respirava fundo enquanto me aproximava, e se fosse o corpo de um monge?

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Ago 22 2017, 10:17

*Estava de costas, não o via, mas conforme você se aproxima, esboçava reações, sua nuca se move e os cabelos espalhados pelo chão se contorcem como serpentes...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sex Ago 25 2017, 17:30

Em busca do templo.
All Full

Chega de tanto suspense, não me aproximava mais diretamente, ia avançando na diagonal no intuito de ver o rosto antes de me aproximar mais.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Ago 26 2017, 10:25

*Tu se aproxima da criatura, andando numa distância segura, mas os cabelos eram tão grandes que você acaba pisando sobre alguns que estavam espalhados, o que faz a silhueta esboçar uma reação sutil..
*Sua nuca se contorcia e seu rosto se revira, nunca revelando sua face, mas você sabia que ela te encarava...
*Aos poucos os cabelos no chão se enrolavam em seus pés...
???
Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Ago 26 2017, 20:41

Em busca do templo.
All Full

Por acaso eu não ganho pontos por resolver as coisas nas conversas? Maldito Undertale, isso não funciona aqui... Ok, pense rápido, o cabelo pelo visto é o que vai mante-la protegida a distância, isso explica porque estava cortado la em baixo, obrigado pela dica, com uma das adagas cortava o veio do cabelo antes que ele se emaranhasse. Essa coisa deve gastar horrores em shampoo, mas porque estava aqui. - Porque está atacando este templo, o que foi que te fizeram?

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Dom Ago 27 2017, 15:27

*Sua ação rápida lhe protege, os cabelos arrancados caem ao chão, como se fossem cobras decapitadas, se contorcendo até voltarem a remanescer imóveis! Suas palavras eram totalmente ignoradas, enquanto os fios negros se ajuntavam perto da silhueta, contornando a cabeça da criatura como um sol negro com feixes em todas as direções, e no centro, uma boca enorme se abria, com dentes por toda sua extremidade e uma língua pulsante que salivava o chão!
???

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Seg Ago 28 2017, 18:39

Sob pressão.
All Full

Ok, todo cuidado é pouco nesse momento, preciso ser direto porém não posso me dar o luxo de errar, estou lidando com algo que nunca vi antes, então é ficar atento e me manter a distância até encontrar uma brecha, até o momento dá para ficar tranquilo já que seus ataques dependem muito dos seus cabelos então se são cortados ficam inúteis. Retirava a outra adaga de onde havia guardado e ficava em postura de atenção que me permitisse reagir rápido empunhando ambas as armas.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qua Ago 30 2017, 19:29

*Eram como serpentes, feixes de cabelo dançavam pelos ares, e então, dois deles, um pela esquerda e outro pela direita, avançavam contra ti como lâminas que miravam suas pernas!
???

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Ago 31 2017, 14:09

Sob pressão.
All Full

Os fios conseguem se mover livremente ou seja, podem me atacar por qualquer lado de qualquer maneira, mas não importa, continua sendo cabelo, corte-o e ele vai parar de crescer, e aí vem eles, dois feixes que avançavam diretamente em direção as minhas pernas rapidamente, isso me fazia lembrar dos pescoços dos homens, se estavam do jeito que os encontrei, e cabelos haviam no local, então provavelmente lutaram contra essa mesma criatura, então os cabelos eram capazes de perfurar e rasgar pele, bom saber. Saltava evitando o avanço dos cabelos e com um giro movimentava a adaga de forma que cortava os feixes.

Eu   Narração

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   

RP - A Lenda de

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares

-
» O Último Guardião: E a lenda começa
» [M.E.P] O Surgimento de Uma Lenda
» Castlevania a lenda do chicote negro da destruição
» Aniversário de a nossa Lenda!