Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - A Lenda de

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - A Lenda de   Qua Abr 26 2017, 19:44

Relembrando a primeira mensagem :

RP - A Lenda De
*A Daimyo de Fudo recebia mais um jovem em sua sala, aquele que era um tanto quanto estranho, recebia seu primeiro pergaminho enquanto a mulher o encarava, e baseando-se em sua aparência escolheu o pergaminho correto, dizendo pouco para que o mesmo deixa-se o local.. -Acho que vai gostar dessa!-

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Jun 29 2017, 10:44

RP - A Lenda De

*Quando você se aproxima dois metros da criatura, e três da passagem, ela se revira no solo, mas não ainda é, identificável...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Jun 29 2017, 22:39

Em busca do templo.
Vida: 62   Chakra: Full

Ja sabia onde aquilo iria dar, a criatura iria acabar acordando, ia ficar furiosa por eu ter perturbado seu sono, iria querer me matar, respirava fundo e tentava passar sem ser percebido ou fazer barulho para acorda-la, torcia para que não sentisse o cheiro do sangue...

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sex Jun 30 2017, 08:56

RP - A Lenda De

*Você dá três passos com total cautela antes de ser surpreendido pelo que parecia ser um braço, isto, que agarra sua perna e puxa com força, o agarrando enquanto dorme... Você tem pouco equilíbrio e tem uma perna apenas apoiada no chão..

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sex Jun 30 2017, 12:36

Em busca do templo.

So podia ser brincadeira, isso havia virado desenho animado, agora a criatura queria me fazer de bichinho de pelúcia pra dormir agarrado, Tia Lilithia estava de sacanagem com a minha cara, só pode ser verídico, respirava fundo sabendo o que ia acontecer a seguir e sabia que não tinha muita escolha, malditos mobs que fazem coisas anormais em momentos não muito bons, ia saltando como o saci pererê da mitologia brasileira que me fora contada por um dos monges para perto da criatura e comecei a cutucar. - Com licença, senhor, senhora criatura, poderia soltar minha perna para eu poder ir até o templo?

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sex Jun 30 2017, 17:48

RP - A Lenda De

*A criatura se remexia com a voz irritante e aguda do garoto, assim enquanto pouco despertava, se revelava um urso polar, com uma face não tão amigável...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Jul 01 2017, 01:54

Em busca do templo.

Cutucar talvez não fosse a melhor ideia, pelo menos agora eu sabia do que se tratava, enquanto a criatura que se revelava ser um urso polar, menos mal, vai que fosse outro cruzamento bizarro, eu puxava minha perna para longe da criatura, essa seria uma boa hora para correr, mas como monge, eu tinha que tentar ter alguma conexão com os animais, por menor que fosse, então calmamente tentava me comunicar. - Bom dia senhor urso polar, desculpe atrapalhar seu sono, me chamo Kuan-yin, sou um monge vindo de terras distantes e procuro o templo no topo dessa montanha, o senhor poderia me ajudar a chegar lá?

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Jul 01 2017, 10:43

RP - A Lenda De

*O urso te encara por dois segundos e então abre a grande boca que ele tinha, e num movimento brusco, ele morde sua perna enquanto esfrega a língua áspera e quente que tinha, em sua pele!
-5

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Jul 01 2017, 16:09

Pra que isso?
Vida: 62 - 5 = 57   Chakra: Full

Ok, escolha errada, eu devia ter fugido quando tive tempo, sabe aquele momento que você engole o grito, é, foi bem isso, eu não queria ferir mais nada, mas tudo insistia em querer me ferir, ou fui eu que fui ingenuo demais em acreditar que eu ia simplesmente subir nas costas dele e ele me levar até lá, possivelmente. Tinha que fazer algo a respeito, aproveitei a distância e que o urso estava ocupado com a minha perna, rapidamente retirei a katana da bainha e tentei encravar em sua cabeça, para não prolongar aquilo.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Jul 01 2017, 17:03

RP - A Lenda De

*Aproveitando a sonolência do animal, o rapaz cruelmente lhe atinge, ceifando a vida do animal...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Dom Jul 02 2017, 00:06

Foi um Acidente!
Vida: 57   Chakra: Full

Pode ter parecido um golpe impiedoso da minha parte, pode, mas não que eu tivesse  escolha, não resistiria a um duelo contra ele, mas agora, o golpe na minha perna havia sido um malfeito pois mesmo contra tudo, era a mordida de um urso, não sabia por quanto tempo ainda conseguiria caminhar, eu precisaria de ajuda se tivesse mais problemas, eu sabia de algo que ainda podia fazer, mas esperava até o ultimo momento, após deixar o corpo morto do urso, guardava a katana e usava a bainha para me apoiar e andar de volta ao meu rumo.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Seg Jul 03 2017, 16:23

RP - A Lenda De

*Você passa por entre as paredes rochosas, o ar ficava cada vez mais gélido, até que ao passar pelo caminho, a luz do sol a iluminar as montanhas de neve branca ofuscam sua visão...
*Porém agora perdido, não tem a exata noção do local do templo...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Jul 04 2017, 01:44

Falta de opções.

Agora estava numa situação complicada após atravessar aquela fenda, esperava ter uma mínima visão do templo mas infelizmente a luz do sol ofuscava a visão, estava completamente cego naquele lugar, sem saber o que fazer, estava ferido, com frio e com visão mínima, seria difícil continuar do jeito que estava, precisava de ajuda, mas não havia a quem pedir, pensava em esperar por ali, mas cada segundo que passava parado, minha temperatura corporal caía, mesmo se eu esperasse a luz do sol baixar, não ajudaria, só atrapalhava... Só me restava uma coisa para fazer, mesmo que não fosse uma das mais úteis. - EEEEEI, TEM ALGUÉM AÍ, ALGUÉM? TEM ALGUÉM AÍ... - Eu era um monge, não um Deus, eu sangrava e estava exausto, não tinha muito o que podia fazer...

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Jul 04 2017, 13:15

RP - A Lenda De

*A única resposta obtida era o som do vento arranhando os pinheiros que balançavam enquanto a neve caia...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Jul 04 2017, 19:48

Em busca do templo.

Nada... Era a resposta ouvida das planícies de onde eu gritava por alguma ajuda, óbvio que não havia ninguém, mesmo que o templo estivesse próximo, ele estava abandonado logo não havia porque ter alguém lá, suspirava, baforava nas mãos tentando aquece-las, sem muita alternativa, seguia em frente, rezando para encontrar o templo.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sex Jul 07 2017, 16:19

RP - A Lenda De

*Embora perdido, de uma coisa você sabia... Seguir em frente lhe levaria até o fim do país, a encosta rochosa de neve, e enfim, as geleiras e o oceano...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Jul 08 2017, 00:47

Em busca do templo.

Eu estava cometendo algum erro, mas o que eu estava a fazer errado? Eu segui a trilha e vim parar aqui... Se eu continuar dessa direção eu não vou chegar onde eu quero, estou nas montanhas, ou quase, o que está errado? Onde estou errando? Me perguntava, mas parava para pensar, eu não estava no topo da montanha ainda, eu não havia escalado, eu apenas segui uma trilha, e se o templo estava abandonado, não havia como ter uma trilha, logo, eu seguir por esse caminho não ia me levar a lugar algum, começava a olhar em volta e a procurar, não sabia o que, talvez um paredão de rochas, ou subidas, eu precisava subir mais se quisesse encontrar o templo

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Seg Jul 10 2017, 15:01

RP - A Lenda De

*Tanto a direita quanto a esquerda, haviam cadeias de colinas e montanhas, era um local confuso com muitas elevações...
*É impossível detectar uma trilha devido a neve densa...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Jul 11 2017, 15:26

Em busca do templo.
Vida: 57+21=78   Chakra: Full

Se eu fosse um templo, onde eu me esconderia? E por que eu estaria escondido? Monges não costumam abandonar o templo sem algum motivo abrangente, e outra, sabendo de que sua função é defender os lugares sagrados, como um bando de bêbados simplesmente conseguira chegar lá e estou eu tendo essa dificuldade? É simplesmente ilógico, sentia que precisava meditar para encontrar respostas para tantas perguntas, mas naquele local não era o mais apropriado para o mesmo, ainda assim, sentia que estava faltando algo, e se o templo tivesse me testando? Será que eu era digno para encontra-lo? Talvez não, eu tinha sangue inocente de criaturas em minhas mãos e em minha katana, eu precisava fazer algo para me redimir.

Me sentava ali mesmo, o frio passava e entrepassava meu corpo, mas eu precisava ser forte, talvez fosse por isso que ninguém conseguia alcançar o templo, e por isso ele ficou abandonado do jeito que todos falavam, será que ele realmente estava? ou ninguém sequer conseguiu ve-lo. Cruzei as pernas, juntei as mãos e fechei os olhos, um verdadeiro monge encontra solução na meditação mesmo nos momentos mais complicados. Precisava descobrir onde estava meu erro, Buda, por favor ouça minha prece, preciso de sua ajuda, sua orientação, lava as minhas mãos do erro do qual cometi em ferir criaturas inocentes, chamava o meu chakra que irradiava em volta do meu corpo, parte de mim acreditava que aquele templo não estava tão longe e que minha energia podia ajudar a encontra-lo.

O chakra rodeava meu corpo, sentia-o passar por cada ponto do meu corpo lentamente, era como uma chama que não queimava, algo dava-se na propriedade do chakra que se envolvia com a energia natural de meu corpo que lentamente fechava os ferimentos e os curava aos poucos, mantia isso enquanto tinha fé de que poderia sentir algo vindo do templo, como uma energia que pudesse me dizer aonde este se localizava, assim fazia com que o chakra percorresse em volta de mim pelo ambiente a volta em busca de algum resquício de chakra ou energia naquele lugar frio enquanto continuava a regenerar-me as energias.

Meditação da alma

Custo: 20
Cura: 3 x 7 (Chi) = 21

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Jul 13 2017, 13:08

RP - A Lenda De

*Você descansa por um tempo, mas ainda se sente revigorado, cheio de energias, mas precisava andar para algum lugar para encontrar o templo...
*Olhando para o extremo sul, pode ver um monte bem mais elevado do que os outros, há cerca de 400 metros...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Seg Jul 17 2017, 21:13

Em busca do templo.
Vida: ?? (revigorado?)   Chakra: Full

Não sabia se a manipulação do chakra havia funcionado, se Buda estava a ter piedade, ou se simplesmente o cansaço estava me afetando os sentidos, apenas sabia que agora se sentia mais revigorado e que agora tinha visão de um monte visivelmente mais alto que os demais, uma vez mais, eu tinha uma rota para seguir, aproveitei também para adaptar as vestes devido aos rasgos que precisei fazer, de forma que dobrava as vestes deixando um ombro de fora e parte do outro braço também de fora, assim, com a confiança renovada, seguia em direção ao monte no sul.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Jul 18 2017, 15:44

RP - A Lenda De

*Você alcança o monte e enfim tem visão para todas as direções, olhando em volta podia ver ao noroeste um telhado de "castelo" atrás de uma montanha...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Jul 22 2017, 20:17

Em busca do templo.

A animação tomava de conta ao começar a ver traços de um telhado, subia cada vez mais rapido, queria contemplar a visão do templo, mesmo que tivesse abandonado, tudo cabia-se dali, um novo começo.

Eu   Narração
[/quote]
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Dom Jul 23 2017, 14:05

RP - A Lenda De

*Você escalava as geladas montanhas do sul, em direção ao que parecia ser o templo, e lá estava ele...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Jul 25 2017, 15:22

Em busca do templo.

Finalmente, o templo, ele estava em minha frente, depois do esforço, no fim acabara valendo a pena, respirava fundo, pois a missão ainda não estava concluída, afinal, vim aqui para limpar o templo de baderneiros que sujavam este lugar sagrado, seguia para a entrada.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qua Jul 26 2017, 14:08

RP - A Lenda De

*Quanto mais se aproximava, mais tudo ficava estranho, o templo deveria ter três andares, todos interligados por escadas, mas havia sangue no chão, passando por debaixo da porta...

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   

RP - A Lenda de

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» O Último Guardião: E a lenda começa
» [M.E.P] O Surgimento de Uma Lenda
» Castlevania a lenda do chicote negro da destruição