Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - A Lenda de

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: RP - A Lenda de   Qua Abr 26 2017, 19:44

Relembrando a primeira mensagem :

RP - A Lenda De
*A Daimyo de Fudo recebia mais um jovem em sua sala, aquele que era um tanto quanto estranho, recebia seu primeiro pergaminho enquanto a mulher o encarava, e baseando-se em sua aparência escolheu o pergaminho correto, dizendo pouco para que o mesmo deixa-se o local.. -Acho que vai gostar dessa!-

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Jun 13 2017, 20:36

Sob pressão.
Vida: Full   Chakra: 140-5-30=105

A estratégia para meu agrado dava certo a princípio, conseguia cegar brevemente a criatura e conseguir acertar-lhe um golpe, mesmo que em cheio, seria necessário mais que isso para abate-la, mas, tinha uma vantagem, saltava para trás para evitar o golpe da criatura que cobrava da própria visão, então eu tinha um certo tempo.

Mas não podia me dar o luxo de ficar cegando ela, precisava de um plano e rápido, enquanto ainda tinha tempo, então pensando rápido, conjurei meu chakra, precisaria voltar a ganhar tempo, então teria de usar a estratégia ao meu favor, fiz o selo de cobra, não podia me dar o luxo de perder tempo, fiz com que surgisse um clone meu, e este teria de repetir minha ação anterior.

O clone soltava um pouco de fumaça, isso me entregaria, mas se a criatura ainda estava com a visão afetada pelo clarão, talvez não percebesse, pelo menos era no que eu torcia, olhava em volta do ambiente, algo que pudesse usar, quando vi um galho de árvore que se estendia bem próximo de estar em cima da criatura, podia usar para um golpe certeiro em sua cabeça, se não a matasse, pelo menos a desnortearia.

Era o que eu tinha no momento... O Clone usava da réplica da minha Katana para refazer o clarão de luz em direção aos olhos da criatura como havia feito anteriormente, enquanto eu, cobrava um pouco da perna ferida e escalava uma árvore para poder me aproximar daquela, ia até ela e olhava para baixo onde a criatura estava, precisava de um golpe definitivo, por mais que eu odiasse a ideia e estivesse fazendo isso para me defender, eu não queria mata-la, matar não fazia o meu estilo, queria um golpe que fosse forte, mas não letal, então guardava a Katana e me colocava para pensar o mais rápido possível, afinal, o clone não ia conseguir segura-la por muito tempo.

Fechava os olhos na esperança de trazer a memória dos acontecimentos passados no templo, durante o treinamento com os monges, recobrava dos provérbios passados que me foram ensinados, em busca de uma luz para me ajudar nesse momento de aflição, Buda há de me guiar, dá me força não para ferir meu inimigo, mas para dar um fim nessa batalha sem necessitar do derramamento de sangue.

Tinha uma vaga memória de algo que um dos monges havia me ensinado mas eu me fiz de teimoso e não prestei atenção, agindo tolamente demonstrando desinteresse, agora eu vejo a falta que aquele ensinamento estava me fazendo, não agiria de forma mais imatura, agora vamos, preciso me lembrar... Minha mente vagava na memória lembrando do que aquele monge queria me ensinar, tratava-se de uma técnica ofensiva que ao mesmo tempo podia ser usada para defesa, canalizando chakra no punho, e o energizando com a energia natural que fluia dentro do corpo do usuário e o golpeava na distância que o punho percorria, se canalizado direito e com um pouco de esforço, era capaz de causar um enorme impacto, ou, forte o suficiente para nocautear seu agressor, e era do que eu precisava.

Agora, eu precisava me concentrar, sentir meu chakra, percorrer meu corpo, emana-lo envolta de mim, concentra-lo pelos meus músculos, mantendo o equilíbrio entre meu corpo e minha mente, até em direção à minha mão esquerda, e ao mesmo tempo, faze-lo unir-se com a energia natural, adquirida de meu espírito, moldada pela minha força de vontade e movida pela minha fé, era um esforço que eu tinha de lidar, sentia um certo desconforto, como um ardor em meus músculos, aquilo me desconcentrava, mas eu tinha que manter o foco, ou acabaria deixando a energia se voltar contra mim, sentia como-se uma massa de energia envolvesse o meu punho, aquilo tinha de ser suficiente, mais que isso temia que pudesse ser demais para a criatura suportar, criatura, por favor me perdoe, mas é preciso, Buda, por favor, guie os meus punhos para que seja feito o bem.

Com a energia canalizada no punho, olhava cerrado para a criatura que se aproximava do clone cegamente, era a chance, saltava em sua direção e movimentava o punho mirando a cabeça da criatura e torcia para dar certo assim como antes. - PALMA DE BUDA!

Arte Ninja - Clonagem

Dificuldade: E
Custo: 5

Palma de Buda

Dificuldade: D
Custo: 30
Poder: 3

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qua Jun 14 2017, 14:08

RP - A Lenda De

*Pontos Insuficientes para a Técnica criada;
*Ausência de pergaminho da técnica Clonagem para aprendizado;

V: -28
C: ???
A: ???

[/quote]

Booh:

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qua Jun 14 2017, 14:48

*Refazendo a ação*

- Cego a Criatura mais uma vez, subo a árvore rapidamente e refaço a mesma coisa de antes, só que ao invés de tentar acertar a criatura com a técnica, uso a Katana mesmo -

Ps: Postando pelo celular
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qua Jun 14 2017, 16:02

RP - A Lenda De

*A "ave" já afetada por sua artimanha, esperava algo similar, desviando o olhar da luz, pode lhe agarrar e lançar contra o chão, impedindo seu movimento!
-13

V: -28

Booh:

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qua Jun 14 2017, 22:49

- Estava no chão após ter sido agarrado e arremessado contra ele, privado de poucos movimentos, tentava mexer minha katana e golpear as pernas da criatura. -

Pss: Volto a postar normal amanhã
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Jun 15 2017, 13:06

RP - A Lenda De

*Você o corta nas pernas, causando um grande arranhão que deixa a ave ainda mais zangada, erguendo suas garras, ela tenta lhe pisotear!

V: -56

Booh:

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Jun 15 2017, 20:27

Sob pressão.
Vida: 107   Chakra: Full

Rolava para o lado para fugir do pisoteio da criatura e girava o corpo, tentando levantar rapidamente com um salto, e posicionava a Katana para subir junto comigo e golpear a criatura com um golpe vertical

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Jun 15 2017, 20:38

RP - A Lenda De

*Seu rolar com a katana lhe causa um corte em si próprio por não tomar o devido cuidado em sua ação, o corte é feito em seu braço oposto, mas não é profundo, apenas um arranhão!
*O ferimento lhe impede de atacar...
-15

Booh:

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Jun 17 2017, 00:58

Sob pressão.
Vida: 92   Chakra: Full

Um corte me desconcentrava e me impedia de continuar meu golpe, estava em frente a criatura, não podia ser descuidado, ela era grande, talvez mais ágil que eu, sua principal ferramenta de ataque eram suas garras, asas, e com certeza aquele bico que eu preferia não ter de aturar, mas pelo visto seu ponto fraco continua sendo o rosto, preciso acertar isso. Saltava em direção a criatura tentando um golpe rápido diagonalmente mirando em um de seus olhos.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Jun 17 2017, 17:37

RP - A Lenda De

*Enquanto no ar, vulnerável, a criatura avança em sua direção, seus braços são rebatidos por suas garras e você é lançado junto com a besta, de costas na parede!
-30

Téc:

Booh:

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Jun 20 2017, 20:46

Sob pressão.
Vida: 92 - 30 = 62   Chakra: Full

Já viu o quão estranho é imaginar o Aang lutando com uma Katana? :v

Era como se a criatura conseguisse ler meus movimentos, ou a minha falta de experiência em combate que faziam eles serem muito óbvios mas eu não ia admitir isso, a criatura me agarrava e me arremessava contra uma ÁRVORE, o golpe fora forte, mas eu tinha de revidar, e já que a visão da era o que estava me dando problemas, resolvi dar um jeito nisso de uma vez, aproveitava estar encurralado, com a Katana em mão tentava encrava-la no olho da criatura.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qua Jun 21 2017, 18:57

RP - A Lenda De

*Você crava sua espada num movimento de oportunidade, enquanto a fera lhe pressurizava contra a árvore, a cravava sua lamina, em sua face, a deixando cair sobre o solo sem vida...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Jun 22 2017, 17:40

Sob pressão.
Vida: 62   Chakra: Full

Uma vitória, mas a que custo? Qual o lucro em tirar a vida de algum ser vivo? Porque sangue precisava ser derramado? Porque a vida tinha de ser assim? Passava o braço na testa na tentativa de enxugar o suor, sem sucesso. Fechava os olhos e fazia uma prece, pedindo que buda guiasse o espírito da criatura para a sua paz do outro lado. A investigava cautelosamente em busca de algo que viesse a ser útil.

Eu   Narração
[/quote]
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ontem à(s) 14:35

RP - A Lenda De

*Era uma criatura, não é como se tivesse bolsos ou alguma mochila repleta de pertences...
*Você se desvia de seu caminho mas ainda tem certa noção de onde fica o sul...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ontem à(s) 15:45

Caramba...
Vida: 62   Chakra: Full

Mercadores não compram mais penas e afins de Loot's? Nada de drop? Vacilo...

Suspirava, nem sabia exatamente o que eu estava procurando, recuperava minha katana, rasgava um pouco da manga das vestes para limpar o sangue e a colocar de volta na bainha. Eu tinha desviado um pouco do caminho, mas pelo menos sabia como voltar, tomar atalhos não valiam a pena, estava convicto de que a partir de agora, só pararia quando chegasse no templo. Seguia para o Sul

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Hoje à(s) 10:50

RP - A Lenda De

*Seu caminho é sempre uniforme, um enorme bosque, por sorte nada lhe atrapalha, até deixar o ambiente verde e se deparar com uma planice logo abaixo de uma cadeia de montanhas gélidas...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Kuan-yin

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Hoje à(s) 13:08

Em busca do templo.
Vida: 62 (Isso regenera?)   Chakra: Full

Estava seguindo pelo caminho já fazia algum tempo, precisava descansar um pouco, pelo menos havia saído do denso bosque, agora não faltaria tanto, ou talvez faltasse, não importava de qualquer forma, me sentava de pernas cruzadas e colocava a Katana em minha frente, olhava em volta atentamente, observando bem o terreno, buscando um caminho que fosse mais favorável seguir, respirava calmamente observando os ferimentos da última luta...

Eu   Narração

RP - A Lenda de

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» O Último Guardião: E a lenda começa
» [M.E.P] O Surgimento de Uma Lenda
» Castlevania a lenda do chicote negro da destruição
» Aniversário de a nossa Lenda!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-