Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - A Lenda de

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - A Lenda de   Qua Abr 26 2017, 19:44

RP - A Lenda De
*A Daimyo de Fudo recebia mais um jovem em sua sala, aquele que era um tanto quanto estranho, recebia seu primeiro pergaminho enquanto a mulher o encarava, e baseando-se em sua aparência escolheu o pergaminho correto, dizendo pouco para que o mesmo deixa-se o local.. -Acho que vai gostar dessa!-

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Abr 27 2017, 08:57

Determinação.
Vida: Full   Chakra: Full

Após receber o pergaminho, reverenciava a mulher como forma de gratidão, de certo, era um ato de confiança, ainda mais quando esta citava que achava que fosse gostar dessa, seria então uma missão escolhida a dedo? Difícil dizer.

Saía de sua sala com o pergaminho em mãos, esperando para o abrir do lado de fora, seria essa sua chance, chance essa de mostrar que faria tudo para que as coisas dessem certo, as pessoas se lembrariam de quem fora nos momentos mais difíceis.

Abria então o pergaminho em busca da missão que este dava.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Abr 27 2017, 15:23

RP - A Lenda De
*Você analisa o pergaminho e sua suposta missão...
"Missão: Invasores
Dificuldade: E
Objetivo: Expulsar Invasores
Recompensa: 50 Ryous
Descrição: Alguns bêbados invadiram o templo abandonado do sul, que embora inabitado ainda é um local sagrado, por isso alguém deve os tirar de lá!
"

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sex Abr 28 2017, 12:18

Determinação.

Analisava com cautela o pergaminho e via o que a Daimyo queria dizer com aquelas palavras, de fato a missão combinava com a trajetória, como uma pessoa podia chegar ao ponto de beber para invadir um lugar sagrado? Isso era inaceitável, então, com tudo pronto, partia em direção ao templo do sul, o qual lutaria com todas as forças para trazer sua glória novamente, e se isso fosse necessário,
estaria disposto a lutar por ele.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sex Abr 28 2017, 17:50

RP - A Lenda De
*Você apenas deixa o castelo da vila que ficava localizado entre as áres comerciais e residenciais, não seria tão simples assim alcançar o templo, sua visão é apenas tida pela vila e a floresta que a contorna...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sex Abr 28 2017, 19:17

Determinação.

Eis ali um longo caminho pela frente, escalar as montanhas seriam um difícil obstáculo, mas seria uma bom esforço para começar, seguia pela área comercial da vila, em direção ao sul.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sex Abr 28 2017, 23:15

RP - A Lenda De
*Você adentra na área comercial e sente a paz do local, que era totalmente diferente da capital do reino, um local calmo com cheiro de chás e bolos, o som de um ferreiro a martelar logo pela manhã complementava o som ambiente, era relaxante...

*Havia uma pequena rua que levava até os limites da vila contornando a parte sul da área comercial, e de lá iniciaria sua rota pelo bosque...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Seg Maio 01 2017, 10:47

Determinação.

Era tão estranho, porque parte da vila era tão diferente da outra? Ali havia paz, havia tranquilidade, era como se, os problemas não importassem, sentia-se até relaxado, o que aconteceu para a vila ser tão diferente de acordo com as locações?

Seguia por entre meios nas ruas em direção à saída, em frente estava um bosque, dali, a jornada começaria, seguia adentrando neste, sem parar de pensar um minuto sequer no templo.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Seg Maio 01 2017, 11:11

RP - A Lenda De
*Ao chegar na floresta, você avista uma pequena trilha para o sul, ela era semi aberta, feita de terra, como uma pequena abertura, poderia seguir por ela ou continuar pelo bosque...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Seg Maio 01 2017, 13:56

Determinação.

Um outro caminho que levava para o sul, curioso, o que deixava a pensar, valeria a pena mudar de rota? E se aquela rota fosse mais tranquila ou rápida? Mas logo abandonava os pensamentos, apressar não ajudaria em nada agora, era melhor continuar o caminho que levava pelo bosque.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Seg Maio 01 2017, 20:09

RP - A Lenda De
*Você decide então por seguir pelo bosque, tardando cerca de meia hora até que...

*Olhando para o chão nota algumas pegadas estranhas, grandes, havia também arranhões por algumas árvores, parecia que o causador daquilo quisesse passar alguma mensagem...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qua Maio 03 2017, 19:57

Determinação.

Analisava as pegadas e as marcas imaginando o que poderia ter-las feito, algo muito grande, não havia muito o que pensar, o templo do sul ia ter que esperar um pouco, tinha que descobrir de que se tratavam aquelas marcas, poderiam causar algum problema, seguia andando seguindo o rastro.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sex Maio 05 2017, 11:32

RP - A Lenda De

*Sua movimentação o permitia notar que todo o terreno marcado possuía uma certa área num formato parecido com uma esfera, ou algo mais deformado... Sendo seu intuito apontar exatamente todo o terreno dentro dessas marcas...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Maio 06 2017, 09:59

Determinação.

Abaixava sob o terreno para poder analisar as pegadas, aparentava ser um tipo de marcação de território, seja lá o que tenha deixado essas marcas não quer que se aproximem, o mais lógico a se fazer deveria ser regredir, mas temia de que essa coisa pudesse causar problemas, a vila não era longe, então era melhor continuar seguindo os rastros, quem sabe desse para lidar com ou pelo menos afastar da área da vila.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Maio 06 2017, 11:12

RP - A Lenda De

*Enquanto você caminhava, por detrás de uma árvore, podia observar enquanto camuflado por um arbusto, a silhueta de algo que parecia ser uma criatura humanoide, ela andava há uns trinta metros camufladas por dezenas de árvores que apenas o deixava a observar por brechas...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Dom Maio 07 2017, 18:26

Determinação.

Reduzia a cadência dos passos, movimentos a frente, o que era? Não dava para saber, era uma pessoa Não vale a pena arriscar e simplesmente ir até lá, na melhor das hipóteses deve ser algum guarda da vila que deve estar seguindo os mesmos rastros, melhor identificar se a teoria estava correta.

Passos lentos, calmos, tentando não fazer barulho e apenas fazer um contato visual, se fosse seguro, aproximaria, caso contrário, manteria uma distância segura, nunca vale a pena se colocar em risco, torcia para pelo menos evitar um conflito, lutas não iam ajudar em nada agora.

Abaixava em um arbusto, não estava com um bom pressentimento de nada disso, era melhor testar a teoria, apalpava a terra em busca de um seixo, sem tirar a visão da frente, não queria ser surpreendido, com um pequeno seixo em mãos, o arremessava com o intuito de fazer barulho, seja lá o que for, vai se mexer quando o ouvir.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Dom Maio 07 2017, 19:41

RP - A Lenda De

*A criatura para de caminhar quando o objeto arremessado colide numa moita, você o consegue ver por detrás de tanta flora, porém, num estranho momento ele se vira e em questão de um segundo, como um vulto, some do nada, numa rasante como se saltasse infinitamente! Você não o vê mais... Estava há vinte metros...

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Maio 11 2017, 18:46

Determinação.

Aterrorizante, o que havia sido aquilo? Era como um vulto, algo assustador, uma visão, desnorteante, não como um baque, algo mais como não corporal, um calafrio talvez, era confuso pensar a respeito.

Decidia me aproximar, com cautela, caso aquilo tornasse a aparecer, era perigoso ser surpreendido, mas algo ainda perturbava, o que poderia ser? Algo assim não aparece simplesmente por aparecer, tinha algo de errado, o que fazia lembrar da época em que vivia com os monges, pensava numa frase que um deles de quem era próximo dizia. "Não podemos nos preocupar com o que houve, e sim com o que há".

Aquilo poderia acabar sendo uma distração se pensasse demais, precisava seguir, tinha um destino a chegar e o caminho ainda era muito longe,
mas ainda sentia que tinha algo não resolvido naquela floresta, então,
a melhor forma de pensar no assunto, era meditando, próximo do local de onde havia visto a criatura, se sentava e começava a meditar, sentindo que logo a resposta viria.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Maio 13 2017, 12:33

RP - A Lenda De

*De fato parando no meio da mata e abaixando sua guarda para meditar sua resposta veio, pela ausência da visão durante o meditar, sua audição lhe revela um estalo no topo das árvores acima de você!

*E ao encarar o local, um vulto negro enorme voava em sua direção, camuflado pelos raios solares!

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Seg Maio 15 2017, 18:38

Determinação.

Talvez meditar não fosse a melhor coisa a se fazer no meio da situação em que estava, mas, pelo menos não ter visão tornava vulnerável mas ao mesmo tempo, tornava mais atento aos outros sentidos, e a audição ajudara naquele momento.

Como de imediato a visão voltava-se para o local do barulho que era incandescido pelo brilho do sol, rapidamente, aproveitando a posição sentada, jogava o peso do corpo para a lateral para realizar um rolamento, e em seguida afastar da zona de perigo com um salto defensivo.

- Não quero brigar, nem quis invadir seu território, só vi as marcas e pensei que pudesse ter acontecido alguma coisa ou alguém estivesse em perigo, não sou seu inimigo!

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qua Maio 17 2017, 16:42

RP - A Lenda De

*Você não consegue se esquivar a tempo de evitar um arranhão em sua perna esquerda! Ela sangra intensamente!

*A criatura não demonstrava ligar para quaisquer palavras, se erguendo revelava sua grande altura de cerca de dois metros, num novo ângulo a enxergava com clareza...

V: ?
C: ?
A: ?

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qui Maio 25 2017, 20:38

Determinação.

A situação parecia aos poucos ir fugindo do meu controle, minha ação não teve bons resultados e me deu um pequeno prejuízo com um golpe na perna, aquele corte foi profundo, o que ia me impossibilitar de correr, e mesmo se corresse, não iria muito longe. Agora eu tinha objetivos em questão, teria de tratar aquele corte antes que se tornasse algo pior que só um corte. Sem falar que agora tinha uma criatura me ameaçando. Olhava em volta, pensando em como usar de alguma coisa para evitar uma luta, pensava se era viável ir retirando a katana, só iria irritar a criatura ainda mais, mas eu não tinha escolha no momento, talvez pudesse usar a Katana para afastar ela e poder ir tomando distância e assim o fiz, retirava a lâmina da bainha e apontava para criatura, enquanto com pequenos arrastados tentava me afastar.

- Eu sei, eu entrei no seu território, mas eu não quero confusão, apenas vamos cada qual tomar o próprio rumo.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Sab Maio 27 2017, 16:05

RP - A Lenda De

*A besta se ergue apenas sobre duas patas, erguendo sua imponência sobre o rapaz que parecia uma criança ao lado dela, seus braços enormes estendidos revelavam asas, e a fera Urso Coruja Lobisomem rugia de maneira aguda ensurdecendo o rapaz que cai no chão há três metros dela!

V: ?
C: ?
A: ?

Aldeão
Aldeão

Shi

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Ter Maio 30 2017, 22:13

Sob pressão.

Ia ao chão com o barulho ensurdecedor da criatura, seria aquilo um rugido ou um guinchar? Difícil dizer, aquela coisa parecia meio urso meio coruja na fisionomia, difícil imaginar como essa criatura teve origem isso sim, não tem narrador que explique.

Sentia que aquele poderia ser meu fim, a criatura era superior em força, tamanho e velocidade, talvez fosse meu destino falhar ali, fracassar, e morrer, eu temia a morte, eu era fraco, falhei com os meus mestres, falhei com o caminho de buda, falhei em achar que dava para resolver todos os problemas do mundo com paz e tranquilidade, mas não, não havia como, e fracassar assim logo de cara com o primeiro obstáculo? Não podia ser assim...

Lembrava de uma frase de um dos meus mestres, A Força existe apenas naqueles que estão dispostos a morrer pelo que acreditam, se você não tem coragem de arriscar a sua vida, que é seu bem mais precioso, você é fraco, independente de quantos poderes tenha... Será fraco, finalmente eu compreendia o verdadeiro valor dessas palavras.

Me erguia, encarava a criatura, precisava pensar em algo, era uma criatura perigosa, mas tinha que ter seu ponto fraco, a única coisa que sabia sobre ela, era que era uma mistura de urso e coruja, então, melhor agir com cautela, pensei em como fui surpreendido então decidir usar da mesma moeda, com a Katana, coloquei ela de forma que os raios de sol refletissem direto no rosto da criatura, assim que a desnorteasse com o clarão, seguia numa investida frontal, tentando desferir-lhe um corte vertical.

Eu   Narração
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - A Lenda de   Qua Maio 31 2017, 11:32

RP - A Lenda De

*Seu movimento se realiza com sucesso, o brilho cega a criatura que cambaleia para trás confusa, uma investida e corte então a fazem gritar, mas não sofria tanto, ele era enorme e seria necessário bem mais para a derrubar!
*O Animal recobrando a visão ergue sua garra direita e ainda com a visão fosca golpeia cegamente em sua direção!

V: -28
C: ???
A: ???

RP - A Lenda de

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» O Último Guardião: E a lenda começa
» [M.E.P] O Surgimento de Uma Lenda