Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - De lá aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Finalizado - De lá aqui   Dom 23 Abr - 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

RP - De lá aqui

*Uesugi via mais um shinobi pronto para se alistar no exército de Oshiyama, que por sorte, crescia cada vez mais! Eis então que lança o pergaminho para o rapaz...

*Sem muito dizer esperava que o garoto deixasse logo sua sala, -Não falhe com a vila!- Diz ele antes de o ver sair..

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Última edição por Lilith em Qua 28 Jun - 12:31, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Dom 30 Abr - 15:45

Escalo a Arvore novamente usando Minha Kunai!!. Para que pudesse prender na arvore.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Seg 1 Maio - 11:11

RP - De lá aqui

*Você consegue escalar a colina, e por sorte, nada acontece até o sol começar a nascer, porém seus olhos cansam por passar a noite em claro, você está meio tonto...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Seg 1 Maio - 20:25

Dando um tapa na minha própria cara tentava manter meus olhos abertos, então pulava da arvore, aquela sensação de cansaço, era algo horrível, mas eu tinha que continuar a viagem.

- Ok, pessoal, precisamos ir!!. Dizia bocejando, e dando mais um tapa sobre meu rosto tentando manter meus olhos abertos... quando todos estivessem prontos apenas seguiria pela trilha na qual paramos, tendo o mesmo ritmo de velocidade e fazendo um sinal para os dois soldados voltarem aos suas posições.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Seg 1 Maio - 20:47

RP - De lá aqui

*A viagem se dava continuidade então, vagando pela estrada, você caia cada vez mais em sono, mas tentava prosseguir para proteger os clientes...

*Eis que ao longe na estrada podia ver algo estranho, como um amontoado, não dava para ver o que era exatamente, mas era grande e estava de costas, há uns 50 metros...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Seg 1 Maio - 20:58

- Droga, devia ter pedido para um dos guardas ficar de vigia!!. Murmurava baixo ainda seguindo em frente, esfregando minhas mãos nos meus olhos observava algo estranho numa distancia de 50 metros.

Ainda seguia em frente com todos, quando estivesse numa distancia de 20 metros, pararia fazendo um sinal com a mão para que a Caravana parasse. Olhando para os guardas. - Fiquem aqui!!. então seguiria dez metros sozinho para saber o que é aquilo. Com minha Kunai em mãos.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Ter 2 Maio - 14:07

RP - De lá aqui

*Ao se aproximar podia ver que não era um simples monte de algo, era algo ou alguém, gordo e enorme, de costas parecia se mover, eis que a criatura nota sua presença, virando o rosto de lado, parecia devorar a pata de um veado adulto por completo! Estava crú! Ou quem sabe até estava vivo!

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Ter 2 Maio - 15:09

Aquela figura, era algo vivo e estava se movendo, parecia comer alguma coisa... A Caravana teria que esperar, estava de costas para mim, porem ela vira seu rosto, percebia-se que ela estava comendo algum animal, carne crua. Mas qual era a sua Altura ?? Seria inteligente ?? ou apenas teria força bruta ?? Precisava entende-la rapidamente.

-Hum. Com minha mão esquerda pego minha Wakizashi, segurando o cabo da pequena espada com a lamina apontada para trás, a mão direita pego minha Shuriken, fechando o meu olho esquerdo, miro em sua orelha. Com o movimentos de meus pés jogo meu corpo para trás, pegando potencia com minha mão, arremesso a Shuriken em sua orelha para que a arma pudesse rasgar aquela região de seu corpo.

Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Ter 2 Maio - 21:08

RP - De lá aqui

*O Oni se levanta ao ser atingido por uma Shuriken na orelha, lentamente ele se vira enquanto o sangue escorre pela face dele...
*Assim um grito ecoa pela colina inteira, um grito de raiva que te paralisa, e então aquela coisa enorme começa a correr em sua direção! Cada passo era um tremor!

Vida: -22

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Ter 2 Maio - 22:51

Era uma cena fantástica, o sangue percorria seu rosto, e aquele olhar de raiva, agora eu entendia, era uma criatura não muito inteligente, porem o que não tinha de inteligencia tinha de força... Droga, ela ta vindo atras de mim.

- Me desculpe!!. O solo tremia, chegava a ser assustador, se eu conseguisse derruba-la no chão, com certeza ela teria problemas para se levantar, firme eu esperava ela se aproximar mais, quando atingisse 5 metros, ainda com um olho fechado, arremessaria minha Kunai em direção de seu olho... Acertando ou não, jogaria meu corpo para o lado, para que pudesse desviar da criatura.

Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Qua 3 Maio - 17:35

RP - De lá aqui

*A criatura tinha uma espada, tão grande senão maior que o Teu corpo, e com ela, rebate sua arma como se nada fosse! E num golpe seguinte, você consegue se esquivar, mas o acerto com aquela zambato no chão, ergue tanta terra que sobe-se uma nuvem de terra, o estrondo causado era colossal...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Qui 4 Maio - 1:39

A minha sorte estava em sua velocidade, alem de ser uma grande criatura, ela possuía uma espada bem pesada, então notava seu movimento claramente, e por sorte escapava. A poeira subia e eu tampava meus olhos com meus braços.

Longos segundos a poeira se mantinha pelo ar, eu sentia a adrenalina do meu corpo, estava um pouco nervoso, aquela luta tirou o meu sono e estava me deixando agitado. - Han ?. Com a poeira baixando, aproveitava aquilo, dando um pulo, no processo girava meu corpo... esticando meu pé concentrava o chakra sobre ele, tentando acertar um chute demorado, mas o por que daquilo ?. Tentava manter meu pé '' preso '' sobre seu corpo por segundos, nisso passo a Wakizashi sobre minha mão esquerda tentando rasgar sua outra orelha. - Eu estou bem aqui!!.

Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Sex 5 Maio - 11:32

RP - De lá aqui

*Seu salto se sucede, porém, não o consegue cortar, pois uma grande mão o segura por completo, o Oni lhe agarra no ar e começa a observar enquanto lentamente o direcionava a própria boca...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Sab 6 Maio - 0:02

Flash Back/Pensamentos.:

-Aaaaaaaaagggrhhhhhhhh. Eu gritava em minha cabeça, porem não sabia que também estava gritando na realidade, sentia meu coração bombear meu sangue mais rápido, meu corpo estava mais quente, eu sentia raiva, raiva daquela criatura, eu queria mata-la... eu queria cortar a sua garganta e vê-la sangrar.

Encarando ela, meus olhos ficavam vermelhos. Aquela visão mais Ampla surgia, mas o que era aquilo ?. Era sua mente!! o mais profundo dela, eu via ela matando aquele animal da natureza para poder comer, eu via toda a sua vida ate aqui, era uma exploração horrível... mas eu só conseguia viajar sobre sua mente e entender como ela estava, como ela se sentia. Que poder e esse ?? Sentia que ela parava de me apertar com sua mão, mas como podia me soltar ?. Aquilo não era um ilusão para mim, mas para ela. Não me veja mais, veja que eu, agora... sou você !! porem mais pequeno, e mais fraco. '' - Me liberte. '' Ecoava sobre a mente da criatura. Sua mão abria, e no momento em que caia no chão, apenas me agachava, ainda olhando para ela... pegava impulso e pulava, girando a Wakizashi nos dedos. Grudava a lamina em seu pescoço e rasgava ele sentindo todo aquele sangue espirrar sobre mim.

Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Sab 6 Maio - 10:06

RP - De lá aqui

*Você consegue se livrar, porém, assim que investia contra o Oni para o golpear, nota a boca do mesmo se abrir levemente, e seu Chakra ser sugado para ela! Seus olhos voltam ao normal, e com eles, o controle some!

*O Oni então lhe golpeia um soco que te joga contra o chão!
-11

Chakra: -50
Tecnica:

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Seg 8 Maio - 15:23

O que era aquilo ? Meus olhos desapareciam, que tipo de habilidade era aquela ?? uma habilidade de cancelar técnicas ?? como isso era possível ??
Eram muitas perguntas, mas realmente uma habilidade incrível.

Caindo no chão me levantava olhando para a grande criatura. - Droga!!. Ela é uma criatura bem lenta, talvez posso tentar algo diferente, correndo em sua direção gritava, ameaçando pular novamente, porem no momento em que ia pular, rolava no chão passando de baixo de suas pernas, quando estivesse atras dela, pegaria um pulso dando um mortal longo para trás ate chegar na altura se sua cabeça, girando meu corpo para trás tentava cravar a Wakizashi em sua cabeça.  

Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Seg 8 Maio - 17:14

RP - De lá aqui

*Embora lento o Oni acompanha seus movimentos com os olhos, percebendo sua intenção, movia a grande mão que este possuía até a nuca dele mesmo, impedindo seu ataque!

*Após ser cortado, ele rapidamente removia a mão tão depressa e com força que lhe tirava a lâmina da mão! Agora você cai ao chão desarmado!

Vida: -55

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Qui 1 Jun - 2:25

Caindo no chão, me levantava rapidamente encarando a grande criatura. Minha arma estava presa em sua mão, aquilo seria complicado, eu poderia tentar pegar minha shuriken de volta, porem já estávamos no meio da luta. Ela faria de tudo para aquilo não acontecer, por mais que fosse lenta e gorda.

- Me acompanhe!!. ( Gritava )

Corria em sua direção novamente, atingindo um metro de distancia, pulava. Fazendo com que meu corpo gira-se no ar, esticava minha perna direita, com o objetivo de acertar seu olho. Mesmo sabendo que aquilo era previsível de mais.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Dom 4 Jun - 11:55

RP - De lá aqui

*Embora lento o Oni acompanha seus movimentos com os olhos, percebendo sua intenção, movia a grande mão que este possuía até a nuca dele mesmo, impedindo seu ataque!

*Ele morde sua perna! Você é agarrado em pleno ar e agora está pendurado em sua boca! A dor é enorme, parecia que ele ia decepar sua perna a qualquer momento!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Qui 8 Jun - 17:00

Como esperado a criatura prevê o meu ataque, assim ela mordia a minha perna fazendo com que eu ficasse preso no ar. A dor era imensa. Eu não sabia o que iria fazer depois, a preguiça de bolar um bom plano e muito grande, mas... e agora ?

- Agrhhhhhh....

Porem em meio a dor, eu olhava nos olhos da criatura, e o despertamento dos olhos vermelhos aconteciam de novo, foi inevitável. Sem perder tempo, o colocava numa ilusão novamente, fazendo ele sentir medo de mim. forçando ele abrir a boca, usava a minha outra perna, para ela se apoiar acima do seu nariz, usando toda a minha força, me jogava para o alto. Girando meu corpo para frente, esticava os braços, assim pegaria a espada presa em sua nuca. E suaria o peso do meu corpo, para rasgar sua nuca.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Sab 10 Jun - 21:22

RP - De lá aqui

*Você consegue o fazer soltar-te, porém, não consegue elevar seu corpo no ar, você cai de costas no chão enquanto o oni ergue a perna para lhe pisotear!

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Ter 20 Jun - 19:47

E um pequeno descuido, mas o que eu posso dizer ? Eu ainda estou aprendendo. Uma movimentação muito precisa, uma pequena perca de equilibro me faz cair desta forma. No momento em que estou caindo, consigo ver tudo lentamente, eu sei o que ele vai fazer. Esses olhos, eles são amaldiçoados ou abençoados ? pelos Deuses.

- Han ?- O impacto da queda me faz sentir uma forte dor nas costas. Antes de qualquer reação minha, ele ergue sua perna, esta querendo me esmagar, Droga, Droga. Jogando meu corpo para o lado, desvio de seu pisão, me levanto. Levando minha perna até a arvore, pego um impulso me jogando para o alto. Chegando na altura de sua cabeça novamente, uso minha perna para outro impulso, me jogando em direção de seu rosto. - Aaaaagrrrhhh!!.- Esticando meu braço tento acerta-lhe um soco, para perfurar seu olho esquerdo.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Qua 21 Jun - 18:58

RP - De lá aqui

*Você acerta o soco no grande Oni, porém, não dentro de seu olho, apenas em sua testa, o fazendo chacoalhar a cabeça um pouco tonto...

Vida: -65

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Sab 24 Jun - 23:31

Como posso ter errado esse soco? Depositando toda minha força, eu acerto a sua testa, agora vem a tontura, não posso perder tempo. Puxando a Wakizashi, Uso a força das minhas duas mão para cravar a espada em sua testa, tendo a esperança de mata-lo. Ainda sim o encaro com os meus olhos vermelhos, para sempre estar um passo a frente dele, caso tente algo.

Estado:

Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Dom 25 Jun - 14:06

RP - De lá aqui

*Seu golpe seguinte era letal, você consegue cravar sua lamina na face da criatura, que cai na estrada sem vida...
*Alguém se aproxima, um dos representantes da caravana, -Mas o que é essa coisa?- Questiona ele...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: Finalizado - De lá aqui   Ontem à(s) 17:05

No momento em que a criatura cai, eu arranco a espada de sua testa. Guardando a Wakizashi, escuto uma voz, alguém da caravana... fico alguns segundos em silencio enquanto pego minha Shiriken, e Kunai. - Eu não sei, alguma criatura da floresta, não chegue muito perto... ela ainda pode estar viva. Ria. Esticando os braços bocejava, enquanto olhava para a caravana. - Está tudo bem, vamos seguir em frente.

Me virando de costas, em direção a trilha... começo a caminhar junto com a caravana.

Finalizado - De lá aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» alguem já ganhou no cliqueloja aqui????
» Só entre aqui se tiver coragem
» [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D
» PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa
» Ainda tem alguém vivo aqui ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-