Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - De lá aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: RP - De lá aqui   Dom Abr 23 2017, 15:20

RP - De lá aqui

*Uesugi via mais um shinobi pronto para se alistar no exército de Oshiyama, que por sorte, crescia cada vez mais! Eis então que lança o pergaminho para o rapaz...

*Sem muito dizer esperava que o garoto deixasse logo sua sala, -Não falhe com a vila!- Diz ele antes de o ver sair..

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Dom Abr 23 2017, 15:59

Pegando o pergaminho abria um sorriso. - Não falharei!!. Me virando de costas seguia para o corredor do castelo novamente, para poder sair daquele grande local. Esta, sendo minha primeira missão, seria alto interessante ?.

Saindo do local, olhava para trás vendo o grande castelo, era um lugar incrível ainda mais para a capital, tirando o fato de ser um pouco distante das moradias, mas aquilo não era um momento para ficar viajando, não é ? Tsuna!!.

Com meus passos lentos seguia para os portões da vila, e abria o pergaminho para ver qual seria a minha primeira missão. Aquele frio na barriga era inevitável, seria o nervosismo ?.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Seg Abr 24 2017, 16:41

RP - De lá aqui

*Agora do lado de fora do castelo podia observar os campos de treino e plantações do reino... Abrindo seu pergaminho podia observar as anotações:
"Missão: De lá Aqui
Dificuldade: E
Objetivo: Guiar Caravana
Recompensa: 35 Ryous
Descrição: Uma Caravana nos campos de Iga estão com problemas para prosseguir sua viagem, um ataque recente de bandidos os impediu de avançar, perderam boa parte dos guardas que os protegiam, agora precisam de apoio adicional para finalizar seu trajeto para Oshiyama.
"

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Seg Abr 24 2017, 19:47

Sera uma caminhada e tanto, com certeza devem ter seguido por uma trilha, e quando se segue uma trilha o perigo e bem maior. De qualquer forma preciso ser rápido, e o que eu diria.

Fechando o pergaminho sigo para a saída da vila, Então para não demorar muito, começaria a correr em direção a floresta até achar um trilha, que no caso não demoraria muito, está trilha sem duvidas seria o caminho na qual a Caravana estaria seguindo.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Seg Abr 24 2017, 20:28

RP - De lá aqui

*Em teoria você estava correto, porém, a vila de Oshiyama é cercada por muros e há apenas uma saída ao sul, você precisa primeiro chegar até lá...

*Pode optar por contornar pelos portões numa caminhada Losangular e demorar mais, ou se arriscar pelo centro e passar pela área comercial tendo problemas de mobilidade...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Seg Abr 24 2017, 21:15

Sem pensar muito seguia pela areá comercial, aquilo seria um inferno, mas não dava pra contornar pelos portões... aquilo iria demora de mais. Me matinha calmo e com passos mais rápidos tentaria passar por aquele lugar o mais rápido possível.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Seg Abr 24 2017, 21:16

RP - De lá aqui

*Com poucos minutos de caminhada finalmente chegava na área comercial...

*Como era de se imaginar, havia muita gente! Tanto de fora da vila, quanto aldeões, era uma movimentação intensa com pessoas para todos os lados...

*O Caminho em frente seria complicado, ainda mais com o problema de possíveis bandidos...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Seg Abr 24 2017, 21:59

Aquele lugar cheio de pessoas, realmente era algo atentador. Maldita seja a capital cheia de pessoas, aquela movimentação era uma coisa ótima para o reino, gerava as riquezas o reconhecimento. E o mais importante, gerava empregos.

E graças a isso eu iria receber as minhas 35 Ryous depois de completar a minha missão, caminhava com dificuldade, esbarrando em pessoas que jamais vi naquela grande vila. Cainhava atento, porem eu acho que nem um bandido gostaria de me roubar, eu apenas sou um ninja que esta lutando por algumas moedas, e algum lugar no exercito. Já que a maioria das pessoas diziam que eu era um péssimo comediante.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Ter Abr 25 2017, 00:31

RP - De lá aqui

*Usando um bocado de esforço consegue ultrapassar toda a área comercial sem perder nada, mas foi uma viagem irritante, calorosa e repleta de esbarros...

*Você agora já pode ver os grandes portões e uma espécie de cabine antes da entrada e saída da vila, nele haviam dois guardas fazendo a checa em de quem entrava e saia...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Ter Abr 25 2017, 00:59

Aquela passagem infernal acabava, aquilo era um alivio e tanto, por sorte ainda estava com meus itens que precisaria para os combates. Vendo que logo a frente tinham guardas checando quem saia da vila e quem entrava.

Pegava um impulso com meus pés e começava a correr em direção dos guardas, parando na frente de um deles fala ofegante. - Ei preciso sair o mais rápido da vila, estou no meio de uma missão... E não posso demorar muito. Puxava o pergaminho e mostrava para guarda, confirmando o que dizia, apenas corria em direção da floreta, para encontrar a trilha.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Ter Abr 25 2017, 10:03

RP - De lá aqui

*Um dos guardas o vê correndo e então exclama... -Alto ai rapaz!- Ele ouve atentamente suas palavras e pega o pergaminho, o examinando por alguns segundos responde.. -Relaxa garoto, não sai correndo por ai feito maluco!-

*E então após o devolver lhe abre caminho para deixar a vila...

*Você agora dá de cara com uma enorme vastidão mirada ao sul, porém seu objetivo era oeste, haviam campos e montanhas nos horizontes sudoeste, e mais ao oeste, longas colinas...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Ter Abr 25 2017, 17:00

Por fim conseguia sair da vila, porem vendo aquele lugar enorme na qual teria que percorrer... sentia uma forte preguiça chegando, então me agachava olhando para o grande lugar.

Aproveitando para recuperar o folego perdido com aquela corrida até os portões, pegando minha Kunai, começava a girar ela entre os meus dedos, arremessando para o alto, pegava novamente com minha outra mão. Praticar por alguns segundos, nunca era de mais, percorrer pelas colinas seria o certo ? o caminho seria bem longo. Talvez pudesse percorrer um pouco pelos campos, seguindo pelo Sudoeste, quando eles estivessem chegando no fim, seguiria pelas colinas. Não fazia a minima ideia se, o que estava pensando, era o correto a fazer, eu nunca viajei sozinho.

Movimentando a Kunai sobre meus dedos, levava ela para meu bolso, então me levantava, pegando outro impulso jogava meu corpo para frente, e seguia correndo pelos campos, a Sudoeste.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Ter Abr 25 2017, 19:20

RP - De lá aqui

*Seu caminho se é dado, você avança rumo ao sudoeste, mirando algumas montanhas em tal direção, após meia hora, já as alcança, podendo escalar um pouco, tinha perfeita visão sobre o horizonte Noroeste...

*Afinal, aquele era seu objetivo, e não o sudoeste, mas ao menos ao observar o céu, vê que há uma densa tempestade mais ao sul, e ela não vem na sua direção, logo o clima seria agradável...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Ter Abr 25 2017, 20:23

Depois de meia hora correndo pelos campos, chegava numa região tendo a visão perfeita do Noroeste. Parava um pouco, e tentava respirar, aquela corrida... Eu não estava acostumado com aquilo.

Pegando a Kunai novamente girava ela entre os dedos, fazendo tal movimento com as duas mãos, ao mesmo tempo pensando no que iria fazer. Queria encontrar a Caravana antes que a tempestade me alcançasse, mas com certeza não conseguiria aquilo... De jeito nenhum iria parar por causa de uma tempestade, ha menos que fosse forçado a fazer isso. Deixando a Kunai cair no chão, a pegava novamente. - Como isso e difícil, preciso saber controlar isso, perfeitamente... Caso encontre problemas no caminho.

Guardando a Kunai estalava o pescoço, então começava a correr novamente em direção a Noroeste, torcendo para tempestade não me alcançar tão rápido assim.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Qua Abr 26 2017, 19:45

RP - De lá aqui

*Você continua sua viagem até notar logo ao horizonte, há uma distância estimada de duzentos metros, pode ver uma silhueta que parecia bastante a tal caravana, logo ao topo de uma colina numa espécie de acampamento...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Qua Abr 26 2017, 21:12

Seria aquilo ?? estaria ficando mais próximo da Caravana ?. Eu ainda estava com medo dessa tempestade me alcançar, com certeza ela iria, mas se pelo menos conseguisse alcança-los logo, seria um problema a menos.

Continuava correndo, porem mudava o caminho, seguindo em direção a topo desta colina. Sempre mantendo minha visão para o local, conforme estivesse chegando mais perto do local... Poderia ver melhor o que estaria a frente.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Qui Abr 27 2017, 15:24

RP - De lá aqui

*Finalmente, era definitivamente a tal caravana, e já de longe você pode ver um senhor de idade, aparentemente, ele acenava para você! Esperançoso de que possa ser o tal guia...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Qui Abr 27 2017, 16:14

Tendo a certeza do que via, sentia um alivio, por não ter que andar mais meio mundo para poder chegar ate a Caravana. Apenas acenava de volta, como um sinal de confirmação... '' Sim, eu sou o guia ''. Sem parar de correr, continuava seguindo em direção da Caravana.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Qui Abr 27 2017, 19:23

RP - De lá aqui

*Você os alcança, era realmente a caravana composta por duas carroças e dois guardas não tão experientes em campo, pareciam mais novatos do que você... Haviam umas nove ou dez pessoas ali fora o velho...

*Este que caminha até você -Já era tempo! Podia ter acontecido outro ataque a qualquer momento!-

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Qui Abr 27 2017, 20:48

Finalmente chegando na caravana, parava colocando minha mãos sobre meus joelhos, olhando para o chão tentava respirar... puxar o máximo de ar que podia para os meus pulmões. Nem acreditava que tinha os alcançado antes da tempestade me pegar.

- Sinto muito, tive alguns problemas até chegar aqui, irei proteger vocês até o caminho para Oshiyama. Devemos viajar agora ? ou amanha ? ... Quando estava vindo para cá, avistei uma forte tempestade se aproximando, logo ela estará aqui!!. Aguardando sua resposta seguia em direção dos guardas. - Senhores, vocês contem alguma arma, que possam me dar ? no caminho de volta vou precisar que vocês fiquem próximos de todas essas pessoas, caso tenhamos algum problema... Bom, não possuo tantas armas comigo. Não custava perguntar para eles, quando partimos novamente, possivelmente poderia ocorrer outro ataque... estamos em desvantagem, talvez uma arma a mais facilita-se aquilo, já que não tínhamos soldados.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Sex Abr 28 2017, 17:50

RP - De lá aqui

*O velho o encara pensativo antes de responder... -É melhor partirmos o quanto antes!-

*Um dos guardas lhe entrega uma Wakizashi reserva que ele tinha...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Sex Abr 28 2017, 18:06

- Tudo bem, fiquem juntos e atentos... Aguardava eles se prepararem, então olhando para o caminho que teria que seguir, suspiro. Movia a Wakizashi sobre meus dedos, girando a espada... a mesma pratica com a Kunai, porem de uma forma diferente.

Quando estivessem prontos, apenas começaria a caminhar junto com a Caravana, ficando na frente de todos, para guia-los e detectar possíveis inimigos. - Senhores, preciso que os dois fiquem mais ao meio, um a esquerda e outro a direita... se vierem alguma coisa, gritem!. E só o que peço, por favor. Dizia aos dois soldados, enquanto iniciamos a caminhada para Oshiyama.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Sex Abr 28 2017, 23:15

RP - De lá aqui

*Vocês iniciam sua viagem passivamente pelas colinas, os guardas atendem seu pedido e se posicionam, tudo está tranquilo e a estrada está vazia, mas a tarde põe se a chegar e cabe a você decidir se continuar ou não...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Tsuna

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Sab Abr 29 2017, 00:08

Vendo que logo iria escurecer, sentia que não poderia continuar a viajem de noite... era bastante pessoas, e somente eu responsável por todas elas. Se algo desse errado a culpa seria minha.

Levantando minha mão, como uma sinal para todos. - Vamos para por aqui, não e muito bom viajar de noite... todos podem descansar, eu e os dois soldados ficaremos de vigia. Dizia em um tom firme, então pulava no alto de uma arvore, ali vigiaria o local tendo a visão de todos... assim os dois soldados ficariam em baixo.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - De lá aqui   Sab Abr 29 2017, 17:39

RP - De lá aqui

*As pessoas param e armam "barracas" para passarem a noite, os guardas observam em pontas opostas...

*Você tenta pular numa árvore mas não consegue afinal uma árvore é bem alta, ai você escorrega e cai no chão!

Booh:

RP - De lá aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» alguem já ganhou no cliqueloja aqui????
» Só entre aqui se tiver coragem
» [Resolvido] upa aqui pra mim é rápido ;D
» PvP Off | Eu quero ver quem aqui transa
» Ainda tem alguém vivo aqui ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-