Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Diferenças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Finalizado - Diferenças   Sab Abr 22 2017, 00:59

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Diferenças

Makyura era observado desde o momento em que adentrou naquela sala Shingen já não estava muito contente naquele dia, muitos idiotas já havia vindo vê-la, em sua mente ela pensava que eles só são um bando de mercenários querendo dinheiro que não estão nem aí para a vila. O garoto começou com falação que já logo encheu Shingen a paciência, bateu as mãos na mesa e se ergueu, não que fizesse muito diferença de altura, mas não importava, ela olhou fixo para o bajulador em sua frente e esbraveceu. - Ora, pelo amor de... Não aguento ouvir vocês falando tanto, tome, aqui, agora saia da minha sala e só abra lá fora, por que se vier reclamar aqui, juro que mando te tirarem daqui na marra. - Disse jogando um pergaminho fechado para o garoto e se sentando, voltando as coisas que estava fazendo...

Poucos minutos depois, entrava um outro jovem Shaka era seu nome, ao ve-lo Shingen já suspirava cobrindo os olhos, ninguém a deixava em paz hoje, desse jeito ela nunca terminaria de assinar aqueles papéis. Então ele falou que o pai dele o havia mandado, a mulher quase explodiu, como ela iria adivinhar quem poderia ser o pai dele, mas decidiu não gritar, olhou fixamente para ele e disse: - Olha, acabou de sair um garoto dessa sala a não muito tempo, eu entreguei um pergaminho a ele, Se você se apressar ainda pode alcança-lo, agora vá, e por favor me deixe terminar meu serviço em paz! -

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sex Jun 16 2017, 14:40

Estava realmente complicado a minha atual situação pois as técnicas e estratégias que efetuei era nulas contra a criatura eu deveria usar algo que me proporciona-se certa vantagem ,porém após o meu ataque de usar tal distração a criatura foge mostrando um ser alado ,com isso ele vem a se tornar invisível aos meus olhos ,porém mesmo ele sendo invisível aos meus olhos eu ainda podia ouvir o bater de seus largas asas  ,neste ponto eu estava cansado devido eu lutar com a caçadora e de correr pela floresta e além do fato de utilizar o meu doujutsu muitas vezes então usaria uma técnica especial de meus ancestrais para tentar vencer .
Atécnica foi vista por mim uma vez ela foi usada pelo meu velho pai ,a técnica consiste em criar uma rede de colatino na pele nos órgãos e ossos fazendo-os terem uma habilidade elástica podendo me ajudar a me esticar e deslizar com maior velocidade .
Com essas lembranças atribuídas a minha mente eu estava confiante pois se o meu ataque falha-se seria de fato o meu fim ,mas eu deveria tentar e fazer de tudo para dar certo ,por fim eu venho a fechar os olhos e me concentro no som das asas do oni ,eu não podia vê-lo ,mas podia ouvi-lo e isso era a minha chance ,busco em mim minhas ultimas reservas de chakra e com esse chakra me esqueiro me jogando ao chão de forma que o oni passa-se por mim sem me tocar e no chão faço os selos da cobra e do rato e faço o chakra a  correr pelo meu corpo onde venho a me erguer da-lí do chão e pegando a wakisashi  estico meu braço que esta empunhando a arma e sendo guiado pelo som das batidas das asas ,meu braço se esticaria com a arma em mão a fim de cortar uma das asas e com a outra mão que estava livre faria que ao ser cortada a asa eu o enrolaria em meu braço e o apertando fazendo uma pressurização na criatura. 

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sex Jun 16 2017, 15:57

RP - Diferenças

Sua estratégia dá certo, a criatura é cortada e pressurizada. Seu corpo some em energia e se espalha novamente pela sala, escutando ao fim - Eu voltarei mais forte...

A caçadora acorda e começa a recolher as carnes como se nada tivesse acontecido.

----------------------------------------------------
Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sex Jun 16 2017, 19:34

Por fim,eu finalmente consegui,finalmente venci o meu inimigo,estava exausto e um tanto irritado e no fim a criatura ainda me ameaça situando que um dia viria voltar,se esse era o caso eu também deveria ficar forte para enfrenta-lo ,porém agora não era tal hora de se ter tal pensamento ,agora era a hora de ver a caçadora e ver o que iria-mos fazer .
Então venho a puxar a porta onde ela veio a se abrir e me coloquei a caminhar novamente para os corredores da caverna onde logo me aproximei e vi alguém ali a se mexer ,ponho a me esconder e a observar quem era,e para a minha surpresa era a caçadora ,onde em mim surge um certo alivio por vê-la bem ,então venho a sair do meu esconderijo e caminho em sua direção onde a vi recolhendo varias carnes e muitos animais ,e realmente ali seria complicado carregar tanta carne  eu me coloco a encostar em uma das rochas e venho a pensar .
"Bom,eu consegui esticar-me em vários pontos ,e se eu mudar o estilo do jutsu para criar membros extras e controlar meus órgãos e ossos livremente ,seria bem interessante hehe ,posso criar asas feitas com uma fusão de músculos ,pele e ossos."
Por fim meus pensamentos me mostravam que poderia melhorar a técnica de elasticidade ,tornando-a como uma arma de ataque ,defesa,e suplemento ,venho a fechar os olhos e concentro meu chakra elástico em meus dedos e logo eles vem a se esticar cerca de um metro ,onde estes ficam a se balançar ,era um sensação engraçada ,logo venho a fazer meus dedos a voltarem ao seu normal e por meio do meu chakra serpentário faço com que minha visão se triplique onde em minha testa crio uma abertura que dela um olho surge ,era estranho e nojento ,mas era engraçado e eu podia ver outro ângulo novo ,era divertido moldar o meu corpo como se eu mesmo fosse um boneco ,porém concentrei meu pensamento em criar duas mãos em minhas costas que nada mais ,seriam asas e nelas as cartilagens e pele formariam pequenas ramificações com pequenos dedos ,onde eu poderia colocar uma grande quantidade de carne em minhas costas ,e com o feito iria eu aumentar a massa muscular de minhas pernas para que o meu corpo suporta-se o peso das carnes.
Vim a caminhar e olhando para a caçadora apenas disse.
 -Não tenha medo !!! Com minhas palavras venho a pegar carnes que estavam em montes e em cima de pedra e as arremessava em minhas asas após o meu termino venho a caminhar para fora da caverna ,onde em uma passagem pego o meu manto do solo e seguro com minha mão direta ,pois a esquerda carregava a minha wakisashi ,e lá fora eu vi o amanhecer do sol que tirava a escuridão e todo o terror que ela trouxe a mime a caçadora.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sex Jun 16 2017, 19:52

RP - Diferenças

A caçadora estava exaurida demais para poder contestar algo sobre tua aparência, apenas se levanta e vai andando até a casa dela, onde vocês chegam em segurança com as carnes.

*Faça um post de finalização de missão, voltando para o vilarejo e fazendo um relatório.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sab Jun 17 2017, 19:09

Estava eu a caminhar ,passei uma parte da madrugada a caminhar pela floresta e pelo que observei ela estava calma ,e aos poucos a dor e a morte que houve ali iriam passar.
Para mim toda luta que tive me ajudou a ser mais forte ,além de ter me dado a chance de conhecer a mim mesmo e os que me cercaram nesta missão,como Shaka,o caçador e sua filha e até mesmo o pequeno demônio que se colocou a me enfrentar ,de fato esta minha primeira aventura foi boa,pois me trouxe um horizonte cheio de surpresas,agora seu que sou filho de meu pai e seu que herdei suas forças e suas vontades.
Andei com a caçadora até o amanhecer e chegando em sua cabana seu pai estava na varanda nos esperando ,confesso que quando ele me viu ficou um bocado assustado,mas entendeu a referencia eu me aproximo e olho para ele e com minha feição sério despejo a carne sobre a varanda e situo a ele e a caçadora. -Agradeço a oportunidade e pedo-e se dei alguma falha ,fiz o que cabia a mim e caçadora cuidado na floresta habita algo demoníaco lá  ,e perdoe-me pelo meu golpe ,era necessário.Após as palavras que citei alí para ambos me viro e saio a caminhar para o reino de mokuami e andando eu podia ver o sol a iluminar a floresta e a vegetação local de fato era belo e formidável ,após passar por uma trila e por um pequeno córrego venho a observar a entrada do reino ,e antes de adentrar volto ao meu normal e por ali eu me adentro onde vou caminhando passando pelas pessoas que me observavam com um pouco de receio e medo pelo fato de eu estar sujo de sangue ,de fato o cheiro da morte exalava em mim,mas eu era um guerreiro e estar desta forma deverá ser normal de agora em diante ,pois agora sou um guerreiro Mamushi ,subi as escadas do palácio do líder do vilarejo e lá venho a pegar uma pluma com uma tinta negra e um pergaminho em branco que vim a pegar de um dos guardas e me sento ali na escada vindo a escrever.
Citação :

Minha missão começa no entardecer onde fui escalado para seguir em missão com um ninja chamado Shaka ele e eu andamos pela floresta onde eu vim a conduzi-lo ,e com o escurecer eu e meu parceiro nos achega-mos a uma cabana e lá na escuridão um ser aparece nos atacando shaka e eu não sabia-mos quem era então acabei por descobrir duas habilidades provenientes de meu clã onde uma delas eu pude ler os movimentos e leituras de corporais,e a outra habilidade me permitiu manipular as cobras locais ,Shaka por sua vez usa um poder destrutivo de magma que este expeliu por sua boca que criou a mim uma cegueira temporária,o caçador sai de sua casa e se apresenta e o ser que estava na escuridão se revela uma jovem mulher ,onde ela se revelou filha do caçador .O caçador cita que Shaka esta desaprovado da missão por este ter quase destruído e afastado os animais que seriam caçados naquela noite ,Shaka então retorna a vila e eu sou encaminhado de seguir a caçadora ,então ela se arma e segue rumo a floresta e eu vou seguindo seus passos ,conforme fui seguindo via marcas de arranhões nas árvores ,sangue carne ,ossos ,tripas era uma cena terrível, a caçadora se em fure-se e corre me deixando para trás   ,eu tento alcança-la mas ela era mais rápida do que eu ,então decido saltar dentre os galhos das árvores ,assim eu consegui alcança-la e vi que ela estava parada a frente de uma caverna ,eu tomei a frente e adentrei o local e usando o meu poder visual vi apenas deformidades no ar ,quando fui derrubado pela caçadora ,com a queda me sujei com o sangue dos inúmeros animais mortos ali ,eu me levanto e encaro a caçadora e vi que sua temperatura estava instável me revelando que ela estava sendo manipulada ,era a hora de eu lutar a sério ,ela veio para me atacar ,eu apenas uso do cabo de minha wakisashi e de minha roupa manchada de sangue e a lanço para criar uma distração ,onde usando o cabo de minha arma venho a desferir um ataque em sua face que a deixa desacordada ,então vejo que sua temperatura voltava ao normal e a exalação energia segue por um corredor ,eu vim a correr e passar por alguns lugares da caverna até chegar no sua fundo e lá eu finalmente via uma porta a qual me acheguei e a empurrei ,e para a minha surpresa um pequeno demônio alado estava a minha espera ,ele logo veio a me atacar ,usei a tática da roupa com o demônio ,porém ele se livra e me derruba e ainda fica invisível ,porém eu podia ouvir suas asas baterem,eu fechei os olhos me concentrei apenas no som  de suas asas e usei o poder secreto do meu clã ,habilidade que me permitiu alongar os meus membros onde com a wakisashi eu perfurei sua asa direita e com o meu outro braço eu o enrolei e pressurizei como uma ataque de uma grande "Anaconda",porém a criatura se esgueira  de mim e desaparece ,eu venho a me erguer e a vaguear até a caçadora onde ela estava já de pé e pegando as carnes para levar ao seu pai ,eu então venho a ajuda-la  e por fim fiz a  entrega das carnes ao caçador ,e agora estou aqui a escrever este relatório com todo o afazer que fiz em minha primeira missão.
.Após escrever fechava o pergaminho e entregava a tinta a pluma ao guarda e logo em seguida entreguei a carta pois em minha atual condição não estava a altura de adentrar o palácio e a suja-lo sangue ,desci as escadas do palácio e correndo vim a encontrar a passagem para a floresta ,lá havia um córrego ,onde lá vim a lavar as minhas roupas e a tirar o sangue delas e de mim mesmo ,pendurei elas em um galho de uma árvore para aproveitar o sol do meio dia e no momento que as roupas secavam vim a dormir para recuperar as forças.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sab Jun 17 2017, 20:00

Citação :
Missão Finalizada!
+ Novo rank equivalente a Gennin
Seus pontos serão distribuídos
+level
+50 Ryous
Você está livre agora para treinar e andar por aí.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   

Finalizado - Diferenças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos similares

-
» Diferenças Entre Spam e Flood!
» Diferença dos Bravissimo Twin e WiFi [Para nao comprar gato por lebre]
» Qual a diferença entre o VX e o VXA? Existem NPs pro VXA?
» Zuações... Entre no topico se vc faz.
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-