Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Diferenças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Finalizado - Diferenças   Sab Abr 22 2017, 00:59

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Diferenças

Makyura era observado desde o momento em que adentrou naquela sala Shingen já não estava muito contente naquele dia, muitos idiotas já havia vindo vê-la, em sua mente ela pensava que eles só são um bando de mercenários querendo dinheiro que não estão nem aí para a vila. O garoto começou com falação que já logo encheu Shingen a paciência, bateu as mãos na mesa e se ergueu, não que fizesse muito diferença de altura, mas não importava, ela olhou fixo para o bajulador em sua frente e esbraveceu. - Ora, pelo amor de... Não aguento ouvir vocês falando tanto, tome, aqui, agora saia da minha sala e só abra lá fora, por que se vier reclamar aqui, juro que mando te tirarem daqui na marra. - Disse jogando um pergaminho fechado para o garoto e se sentando, voltando as coisas que estava fazendo...

Poucos minutos depois, entrava um outro jovem Shaka era seu nome, ao ve-lo Shingen já suspirava cobrindo os olhos, ninguém a deixava em paz hoje, desse jeito ela nunca terminaria de assinar aqueles papéis. Então ele falou que o pai dele o havia mandado, a mulher quase explodiu, como ela iria adivinhar quem poderia ser o pai dele, mas decidiu não gritar, olhou fixamente para ele e disse: - Olha, acabou de sair um garoto dessa sala a não muito tempo, eu entreguei um pergaminho a ele, Se você se apressar ainda pode alcança-lo, agora vá, e por favor me deixe terminar meu serviço em paz! -

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Qua Maio 24 2017, 20:46

RP - O meu Bushido
A Situação é A Seguinte:
Makyura você não decide que tipo/espécie de serpente será invocada pela sua técnica, isto é exclusivamente decidido pelo narrador;
Makyura, você ter sua técnica reprovada foi totalmente plausível, sua reclamação é, "Pode se treinar durante missões", de fato, pode, mas se tem um mínimo de atenção irá notar que Papyrus reprovou pois você não a treinou, simplesmente usou no final do Post sem esforço algum, sinceramente, eu também estou tentado a reprovar!
Shaka ficar sem experiência e Ryous é claro, muitos narradores optam por adicionar tudo no final da quest, assim como eu, por ele não ter terminado a quest, Papyrus não é obrigado a creditar Experiência a ele, ações e decisões que possam ser avaliadas com alguma experiência durante a quest ficam a quesito de Papyrus e não ao meu.
Adendo final sobre a técnica, vou aprovar pelo número requerido de palavras, mas que isto não volte a ocorrer, treine as técnicas e não use,
esta é a ultima vez que dou um "boi" por treinos não aceitáveis...
Posso Narrar o Seguinte:

*Makyura consegue invocar duas cobras cipó que caem das árvores ao seu redor, fora isso nada se surge, o conflito gerado pelas chamas e a tensão da presença do tal caçador de tais terras deixam o garoto pressionado...

*Teria ele que dar seu próprio jeito de continuar seus objetivos e se redimir quanto ao feito que poderia ter destruído a floresta...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Qui Maio 25 2017, 21:44

POr fim a técnica se efetiva mostrando suas serpentes ,olhando-as as mando rastejarem sorrateiramente até o inimigo ,porém agora era a hora de ajudar o caçador ,já que ele fez trincheiras para a lava adentrar ,uso a terra que estava revirada e a uso para cobrir as trincheiras para que a terra abafa-se a chama ,fazia isso o mais rápido e de forma eficaz para que eu mesmo não me queima-se ,e observava caso o ser em questão vie-se  ase mover.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Maio 30 2017, 16:45

RP - Diferenças

Sem Flood. É só falta de tempo

Das sombras o ser revela-se como a filha do caçador (como havia dito e fora ignorado.) ela se aproximava olhando para Makyura com um certo desdem, ignorando as cobras que vinham na direção dela e passava no meio de ambas, elas não iriam atacar pois a jovem nem sequer fazia contato visual, e via pela aparência das cobras que não eram peçonhentas.

- Pelo visto você não parece mais ameaçador que essas cobras, mas se eu fosse você aprenderia a ouvir. - Ela ia até o pai. - Papai, não devia estar fora da cama, eu disse que não precisava chamar ninguém que eu conseguiria resolver sozinha, vamos. - Ela ajudava o pai, a verdade era que o caçador estava bastante doente, por isso a necessidade de alguém para caçar.

- Filha, mesmo que o garoto seja de extrema teimosia, você vai precisar de ajuda se quer mesmo ir caçar, leve-o, se ele tentar alguma coisa, pode deixar ele por lá que as criaturas darão de conta. - A jovem não fez uma boa cara, mas aceitou, enquanto o pai entrava ela encarava o garoto. - Tudo bem então... Me chamo Lyralei.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Qua Maio 31 2017, 20:18

Por fim era revelada a sombra era uma garota jovem,uma caçadora ,era a filha do homem ,o caçador ele pede para ela me levar e situava por fim o seu nome.
Eu me levanto do solo e a olho e falo calmamente. -Eu sou Makyura ,e peço para não me subestimar,por favor. Eis que dou um riso a moça e fico no aguardo do prosseguimento para a caçada noturna.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Seg Jun 05 2017, 19:16

RP - Diferenças

A jovem suspirava, aquele garoto era estranho. - Eu nunca subestimo ninguém, só espero que não faça alguma besteira. - A jovem ia em direção a cabana e pegava algumas coisas que poderia precisar para levar para essa caçada, como cordas, algumas flechas, uma boleadeira, algumas frutas mal cheirosas, carne e uma faca, depois ia até o rapaz. - Então Makyura, qual seu conhecimento de caça? Sabe alguma coisa sobre caçar? Você tem uma arma branca, então não vai precisar de muita coisa, mais talvez precise de alguma coisa que possa usar a distância, pense nisso, pode ser útil.

A jovem ia até a orla da floresta. - Os animais estão muito inquietos hoje, isso não é muito comum, não consegui muitos resultados, e já faz um tempo que eles estão assim, por isso meu pai não tem conseguido mandar muitos suprimentos para a cidade, e estão no pé dele, nossa meta é pelo menos três abates, eu tenho umas armadilhas armadas em umas trilhas, vamos checa-las no caminho, e por favor, tente não morrer.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Seg Jun 05 2017, 20:53

Por fim a moça decide falar comigo e me perguntar coisas que eram importantes para a missão eu me levanto e a encaro nos olhos e começava a dizer.-Bom,sobre a caça eu aprendi tudo com as serpentes ,pois descendo de um clã que obtêm poderem em manipular e a conjurar as habilidades das cobras e serpentes . Parei de falar onde eu a vi pegando equipamentos e utensílios,para a caçada  e respirei fundo onde ela novamente vinha a comentar algo,Onde de imediato vim a responder.-Sim, eu tenho uma arma ,tenho essa mini katana ,ela está afiada o bastante para conseguir algo,e fique tranquila eu farei o meu melhor para ajuda-la e não morrerei. Com essas palavras finalizei deixando a minha expressão facial séria e com minha arma em mãos estava preparado para adentrar a floresta para que emfim pude-se mostrar aos meus familiares o meu verdadeiro valor como shinobi.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Jun 06 2017, 13:48

RP - Diferenças

Finalmente a caçada começava, o ponto de ignição da mesma fora a entrada no território selvagem, checando seriamente as armadilhas preparadas anteriormente a garota tinha certeza de que alguma forma de vida inteligente havia passado por ali. - Droga - Resmungava enquanto socava o chão em meio a floresta - Alguém passou aqui! Tome cuidado moleque.

Levantava com o arco em mãos, retirava da cintura uma pequena adaga e se direcionava até uma árvore, colocava o rosto perto do tronco como se estivesse escutando algo - Alguém passou aqui faz cerca de um dia... Nessa floresta é perigosa a estadia, logo, deveremos encontrar a pessoa o mais rápido possível para recuperar o que foi perdido... Sua missão está mais difícil agora garoto.

Começava a correr na frente em direção ao noroeste, ela sabia que tinha uma caverna por ali, pode ser que alguém poderia ter se abrigado.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Jun 06 2017, 20:18

A missão ficou dificil pois parecia que alguém estava a sabotar as armadilhas da caçadora e isso era algo chato,pois a cada tempo que perdia-mos ,mais difícil era de encontrar comida,o ponto era ir atrás do tal sabotador e dar um fim nele ,esse era o que deveríamos fazer e neste ponto a caçadora se move pela floresta onde  a mesma cita que
logo poderíamos de certo modo achar o nosso sabotador ,pois estava a menos de um dia de viagem e poderia ter abrigado-se em uma caverna ali da região ou seja ele estaria em um lugar ,que poderia-mos ter uma certa vantagem e nesto ponto sigo rumo ao noroeste seguindo os passos da caçadora com minha wakisashi em mãos .

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Jun 06 2017, 21:31

RP - Diferenças

Com o tempo da viagem, o cansaço desenvolvido pela corrida em direção da caverna o faz perder a caçadora de vista, esta que tinha uma velocidade muito alta.
Tu reparando no ambiente a tua volta e pode perceber marcas de garras nas árvores, sangue espalhado pelas mesmas, se pergunta a todo momento em como você não teria notado aquilo durante a corrida até o local atual.

Um grito ao horizonte - DROGA! - Era a filha do caçador, esta que podia ser vista acima de um galho olhando para uma enorme quantidade de sangue na entrada da caverna, alguns animais devorados e ossos espalhados pelo local.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Qua Jun 07 2017, 15:57

A missão estava cada vez mais complexa e estranha ,pois a caçadora por ser mais velha e veloz que eu ela dispara em minha frente ,eu uso a minhas pernas e me lanço sobre o ar pairando sobre um galho grande de uma árvore ,onde de lá venho a me locomover saltando pelos galhos das árvores,até que por fim venho a ouvir o barulho da garota,e quando venho a olhar,vi uma cena aterradora ,vários animais mortos em frente a uma caverna além de haver sangue e marcas de guarras ensanguentadas por todo o local a clareira estava toda destroçada com partes de animais e sangue por todo o local. o ponto era analisar o que foi feito ,ele salta e se achega próximo a caçadora e venho a dizer. -Hei ,vamos ter calma,pois se formos atacando de forma rustica poderemos ser abatidos iguais a estes animais deveremos entrar na caverna,eu vou na frente e você cuida da retaguarda e se esconda pois poderei distrair o inimigo e você pode surpreende-lo.Após as palavras que vim a fitar olho para a escuridão da caverna e jogo minha wakisashi para o alto e faço uma sequência de selos de mãos cobra,macaco,dragão e tigre e meus olhos voltam a obter o tom amarelo que me daria a habilidade de avaliar as leituras de calor e com este poder venho a entrar na caverna .

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Qui Jun 08 2017, 20:17

RP - Diferenças

Após ativar seu doujutsu, você pode sentir uma criatura passando rapidamente ao teu lado, lhe derrubando e fazendo-o bater sua face ao chão, sujando-a de sangue.
Imediatamente você olha para frente e a caçadora estava de cabeça baixa, imóvel, com o seu cabelo cobrindo a face.
Através de seu doujutsu você pode sentir uma diferença em sua temperatura.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Qui Jun 08 2017, 21:42

Algo estranho acontece ,pois sou esbarrado e venho a cair sobre o solo e minha face como roupas se mancham com o sangue existente no solo me debruço logo e venho a me ergue dali e observa a minha frente e era ela ,sim a caçadora que havia me derrubado ali e ali em sua assinatura de calor havia alterações térmicas estranhas ,ela estava estranha para ali com sua cabeça baixa e seus cabelos sobre o rosto ,eu a encaro e com minha arma em mão a fito esperando sua reação.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sab Jun 10 2017, 21:00

RP - Diferenças

Seu döjutsu consegue notar a temperatura saindo do corpo dela e indo para o céu, como se tivesse sendo controlada por alguém.
Com um movimento rápido ela saca uma adaga e tentar o apunhalar num movimento retilíneo e uniforme.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Seg Jun 12 2017, 19:08

Minha situação se complica ,pois a jovem caçadora estava sendo manipulada e suas alterações térmicas se variavam ,ela tenta me atacar devido a escuridão ela poderia me detectar pelo som e cheiro ,pois a escuridão da caverna tiraria seu sentido visual,porém graças a própria ter me derrubado no sangue que estava no solo ela agora só poderia me detectar pelo som,usando a caverna como vantagem apenas me movo para trás e me escondo atrás de uma rocha e observando a mesma,busco encontrar outra fonte de calor que poderia ser o manipulador ,onde este seria o alvo de meu repentino ataque.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Seg Jun 12 2017, 19:12

RP - Diferenças

Você se afasta, desviando do golpe. Tudo o que consegue notar é a energia saindo dela e nada mais, não tinha um ponto de exatidão para ser localizado, era como se estivesse sendo espalhado pela atmosfera.
A caçadora de observa como se não tivesse nenhum empecilho, sua pele estava ficando pálida como a neve, espumava sangue pela boca, talvez aquela coisa estivesse a machucando.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Seg Jun 12 2017, 20:16

Minha situação estava deverás ruim,pois meus olhos não acham nada além daquela energia que cobria o local ,eu simplesmente sinto um frio atravessando minha espinha pois olhos detectam que ela podia me ver sem restrição ,isso me colocava em uma nova situação,onde eu teria que fazer a caçadora cair,pois ai eu poderia encontrar o seu manipulador.Me armo com a wakisashi e olho para olha e com minha mão esquerda estava a segurar a minha arma e com a direita eu arrancava de mim a minha capa e blusa que estavam encharcadas de sangue e olhando para ela venho correr em sua direção com o tecido negro em uma mão e a wakisashi em outra mão ,e vou de encontro com a caçadora.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Jun 13 2017, 12:12

RP - Diferenças

As vestes chamam atenção da caçadora que não estava em si, ao serem manipuladas pelo ar, esta perde seu foco e não nota Makyura chegando em seu alcance.
*Uma chance de ataque é aberta.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Jun 13 2017, 13:30

Minha ação estava sendo feita graças a minha estratégia ,onde usei a minha roupa para deixar uma brecha de ataque ,para pegar a caçadora onde eu giro minha wakisashi e tento lhe acertar um golpe sobre a testa onde ela ficaria atordoada e desmaiaria podendo até voltar ao normal,e mantinha o meu manto em minha outra mão balançando-o para criar outras brechas.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Jun 13 2017, 13:52

RP - Diferenças

A pancada faz a senhorita cair ao solo. A energia que tomava conta de seu corpo desaparece, a caverna se ilumina. Você pode ver a carne dos animais que estavam apenas em ossos na frente da caverna. Parecia estar tudo concentrado ali.
No fim da caverna você pode ver uma porta surgir em meio as pedras. A coloração da caçadora começa a voltar, porém, era notório que ficaria durante muito tempo desacordada.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Jun 13 2017, 14:54

Como esperava minha ação foi certeira,pois consegui deter com um movimento a caçadora,porém ela ficaria desacordada por um bom tempo,venha até a caçadora e a encaro ,coloco minha manta sobre o corpo dela e a deixo ali,onde venho a seguir em frente ,pois meus olhos mostravam que a energia desapareceu de seu corpo além do lugar ser tomado com uma claridade,automaticamente desfiz o poder ocular e venho a seguir pela caverna que havia sangue e amontoados de carne era de fato estranho e nojento,venho a seguir pela caverna esquivando-me dos ossos até me deparar com uma porta no fim da montanha venho a empurrar a mesma para abri-la, e ver o que há do outro lado.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Jun 13 2017, 15:05

RP - Diferenças

Um clarão, uma sala branca sem nenhum móvel, uma criatura te observando.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Jun 13 2017, 20:00

Por fim a porta se abre e uma clarão surge ,eu venho a colocar o meu antebraço libre para proteger meus olhos da luz,quando voltei a olhar era um lugar toda branco com uma criatura que me observa ao fundo eu o encaro e cito.. -O que? Ou, Quem diabos é você? eu o fito com seriedade aguardando saber o que seria aquele ser que eu nunca havia visto em minha vida.

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Jun 13 2017, 20:28

RP - Diferenças

A criatura sequer te responde, simplesmente desaparece a olho nu,
indo em sua direção numa velocidade média de cinco metros por segundo, chegaria em você em menos de um segundo e meio,
tentava te arranhar no braço. Esta criatura que tinha cerca de quinze centímetros.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Qua Jun 14 2017, 20:32

Finalmente estava a frente do ser que havia matado diversos animais e além deste terrível feito usou uma especie de controle mental para possuir a caçadora fazendo-a me atacar ferozmente ,porém eu havia efetuado questões a criatura que de imediato abre suas asas e se move num ataque feroz contra mim estava eu armado com minha wakisashi e eu sabia que minha velocidade seria inútil para escapar de tal ataque,minha unica chance era segurar o ser de frente e empala-lo com minha arma ,uso então uma faixa branca que uso em minha testa e a tiro e por ela estar manchada de sangue eu a desdobraria para joga-la em direção da criatura para quebra a sua visão para comigo assim teria eu uma chance de tentar um ataque louco e suicida ,ou mortal para a criatura seria um tudo ou nada. 

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Qua Jun 14 2017, 21:27

RP - Diferenças

Uma estratégia interessante, o pequeno demônio ao receber a fita avermelhada em seu corpo, acaba perdendo boa parte da visão e caindo ao solo, desviando de teu golpe com a wakizashi.
Ele se solta e fica invisível, esperando a hora certa, voando para cima de você e tentando aplicar um golpe diretamente me sua cabeça.

Finalizado - Diferenças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Diferenças Entre Spam e Flood!
» Diferença dos Bravissimo Twin e WiFi [Para nao comprar gato por lebre]
» Qual a diferença entre o VX e o VXA? Existem NPs pro VXA?
» Zuações... Entre no topico se vc faz.
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-