Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Diferenças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Finalizado - Diferenças   Sab Abr 22 2017, 00:59

RP - Diferenças

Makyura era observado desde o momento em que adentrou naquela sala Shingen já não estava muito contente naquele dia, muitos idiotas já havia vindo vê-la, em sua mente ela pensava que eles só são um bando de mercenários querendo dinheiro que não estão nem aí para a vila. O garoto começou com falação que já logo encheu Shingen a paciência, bateu as mãos na mesa e se ergueu, não que fizesse muito diferença de altura, mas não importava, ela olhou fixo para o bajulador em sua frente e esbraveceu. - Ora, pelo amor de... Não aguento ouvir vocês falando tanto, tome, aqui, agora saia da minha sala e só abra lá fora, por que se vier reclamar aqui, juro que mando te tirarem daqui na marra. - Disse jogando um pergaminho fechado para o garoto e se sentando, voltando as coisas que estava fazendo...

Poucos minutos depois, entrava um outro jovem Shaka era seu nome, ao ve-lo Shingen já suspirava cobrindo os olhos, ninguém a deixava em paz hoje, desse jeito ela nunca terminaria de assinar aqueles papéis. Então ele falou que o pai dele o havia mandado, a mulher quase explodiu, como ela iria adivinhar quem poderia ser o pai dele, mas decidiu não gritar, olhou fixamente para ele e disse: - Olha, acabou de sair um garoto dessa sala a não muito tempo, eu entreguei um pergaminho a ele, Se você se apressar ainda pode alcança-lo, agora vá, e por favor me deixe terminar meu serviço em paz! -

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sab Abr 22 2017, 14:03

Ele se curvava, reunindo os palmos, realizando um cumprimento de gratidão, voltando a repousar seu palmo sobre o peito ele se dirigia para fora do local. Abriu seus olhos, olhando para fora em busca daquele que fora ordenado, o outro garoto que acabara de sair do castelo, já não fazia muito tempo, portanto, Shaka julgou ser o primeiro que via logo a frente, de cabelos brancos e trajes orientais. - Boa Tarde rapaz! Aquela senhorita me solicitou que eu o acompanhasse para essa tarefa, me chamo Shaka. Espero que não tenha problema em acompanhá-lo... -
Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Seg Abr 24 2017, 12:32

Estava eu a descer as escadas ,realmente estava um pouco irritado ,mas guardei a minha anciedade e fúria ,dentro de mim afinal aquela líder era uma idiota ,mas não me importa o que ela disse ou acha este é o caminho .
Minha mente estava ainda tensa quando uma voz surge de trás de mim onde eu me viro e vejo um jovem com uma aparência um tanto afeminada com logos cabelos dourados que veio a me falar coisas. "- Boa Tarde rapaz! Aquela senhorita me solicitou que eu o acompanhasse para essa tarefa, me chamo Shaka. Espero que não tenha problema em acompanhá-lo... -"Eu o observo e percebo que ele estava com seus olhos fechados eu suspiro e dou um sorriso e vou mais proximo a ele e estendo a minha mão e digo- Olá Shaka,Eu sou Makyura,hihi pode vir vai ser legal ter você como meu parceiro. Ele vendo que Shaka estava de olhos fechados (Apenas acho hihi) pego sua mão criando o nosso primeiro contato e puxando ele pela sua mão eu venho a dizer -Ei,Então vamos depressa a muito o que fazer. 

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Seg Abr 24 2017, 21:49

RP - Diferenças

Os jovens se conheciam enfim, tentando fazer com que o seu primeiro contato fosse com o pé direito, e eles iam precisar, sabe se lá o que a Daimyo havia preparado para ambos, então estes abriam os pergaminhos e olhavam, nele estava escrito a seguinte mensagem.

Pergaminho escreveu:
Missão: Caçando a Boia
Dificuldade: E
Objetivo: Caçar na Floresta
Recompensa: 50 Ryous
Descrição: O Caçador conhecido como Mehrunes é responsável por conseguir carne para alimentar a elite de Mokuami, mas ultimamente a caça tem sido bastante ruim então ele precisa de ajuda para abranger uma área maior, o contratado deve ajuda-lo a alcançar sua meta.

Os jovens agora tinham de se dirigir para a casa do caçador, nos campos fora da vila.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Abr 25 2017, 16:30

Estava a interagir com o meu parceiro "Shaka" o legal de andar segurando a mão dele ,pois todos achariam que ele era uma garota.Porém parei para analisar a missão,soltei de Shaka e observei que na missão deveria-mos ajudar a um caçador a pegar certos alimentos para ajudar na vila ,de fato aquilo seria divertido,olho para Shaka e lhe digo.-Shaka temos de ir ao caçador da vila ,pois nossa  missão é ajuda-lo a abater algumas criaturas na floresta  . Disse minhas palavras e o fitei um pouco ,Segui então o meu caminho seguindo pelo pale onde havia um riacho e uma trilha para me achegar a cabana do caçador.

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Abr 25 2017, 17:18

Sendo guiado, o loiro seguia o caminho sem entender muito das direções, afinal, toda aquele região era nova para ele. Por alguns instantes ele voltava a abrir os olhos para fitar para qual lado e o ambiente em que seguiriam para encontrar o caçador, colocando em sua mente um caminho já pré modelado, de olhos fechados ele voltava a seguir se guiando pelo som de passos do rapaz em sua equipe, dispensando a ajuda para continuar seguindo, não querendo ser confundido como um deficiente visual, ele voltava às suas preses, a todo momento falando com o Senhor.
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Abr 25 2017, 17:23

RP - Diferenças

Os jovens seguiam pelos campos em direção a entrada da floresta, onde se localizava a cabana do caçador, mas os jovens eram muito diferentes um do outro, logo iriam ter que perceber que se não se entendessem, pois logo, precisariam um confiar plenamente no outro. Estava no entardecer, não demoraria muito para o sol se por, era a hora que o caçador saía de casa para ir atrás de abates. Os jovens chegavam na entrada da floresta, acima das árvores dava para perceber uma fumaça, provavelmente da chaminé da casa do caçador, o que os jovens fazem?

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Abr 25 2017, 20:45

Estava a caminhar quando percebi que shaka abre seus olhos ,finalmente havia descoberto que ele não era cego ,isso me animava ,ele era um tanto quieto mas acho que ele será de grande ajuda nesta missão ,porém estava a observar o caminho e nos afastamos do vilarejo e observando o céu vejo que o sol está por ir embora ,porém noto que há fumaça em uma parte da floresta ,onde ali seria a cabana do caçador ,isso era bom pois poderiam criar um plano para abater estes animais ,Logo me virei ao meu companheiro de missão Shaka e vim a dizer. -Shaka,há fumaça na parte sul da floresta ,acho que ali deve ser o local aonde o caçador deve morar ,então vamos indo pois o sol está se pondo !!! Disse as palavras ao meu parceiro onde inclinei a minha cabeça para olha-lo,porém após vê-lo e falar com ele volto a seguir a trilha para encontrar de vez a casa do caçador.

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Qua Abr 26 2017, 18:47

- Receio que tenhamos que caçá-los no escuro, espero que ele nos diga de antemão o que iremos encontrar, podemos bolar um plano antes de chegar a hora. - Voltando a se calar,
Shaka voltava a seguir pelos sons dos passos do companheiro,indo em direção à casa do caçador.
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sex Abr 28 2017, 11:47

RP - Diferenças

Aproximando-se da floresta, eles seguem a fumaça, adentrando na floresta, passavam por algumas arvores e percebiam que estas eram muito altas e suas folhas cobriam grande parte do céu, reduzindo bastante a claridade, mas seguem em frente, os garotos pareciam estar tentando dialogar, avançavam floresta adentro até encontrar uma casa que era feita completamente de madeira e revestida, muito simples por sinal, era a casa do caçador, do lado de fora dava para ver uns equipamentos de caça, como roupas camufladas, iscas, armadilhas, o que dava os jovens a certeza de era a casa do homem que estavam procurando, o que eles fazem?

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sex Abr 28 2017, 18:29

Estava a caminhar quando percebi que que a floresta havia coberto a minha visão do céu devido as folhagens das árvores e os extensos galhos das árvores,mesmo assim vim a seguir com Shaka pela trilha que havia ali na floresta ,passando-se um tempo finalmente enxerguei ao longe uma cabana feita de troncos e madeira,e em volta dela haviam armadilhas de animais como algumas armas de caçador .Fiquei feliz pois estava-mos no lugar certo ,me virei e olhei para Shaka que estava com seus olhos fechados ,estava em uma especie de meditação e comecei a lhe dizer - Shaka, Chegamos tenha cuidado ,pelo caminho tem armadilhas por todo o local ,vamos nos aproximar devagar ,segure-se em mim. Disse essas palavras e segurei a mão de shaka usando a minha mão esquerda ,segurando a mão esquerda dele e pouco a pouco vim a caminhar olhando para as árvores e o solo a minha frente pois queria chegar sem despertar as armadilhas,olhava para os pés de shaka para evitar que ele arma-se alguma das armadilhas ,chengando na porta do caçador dei três toques na porta afim dele saber que eu e shaka não eramos predadores ,mas sim aliados enviados para ajuda-lo na caçada noturna.
Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sab Abr 29 2017, 09:45

Off: Postando pelo celular para não atrasar você
On: Se guiando por onde seu companheiro ia, Shaka aguardava até que chegasse à cabana, ela imaginou que Makyura tomaria frente para falar com o caçador sobre a missão.
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Dom Abr 30 2017, 17:46

RP - Diferenças

Os jovens se aproximavam cautelosamente da porta da cabana, evitando as armadilhas para procurar pelo caçador, estava um silencio preocupante, quando de repente, uma flecha bate na porta vinda das costas dos dois e um grito é ouvido que dizia: - AFASTEM-SE DA PORTA OU O PRÓXIMO TIRO NÃO IREI MIRAR NA PORTA!

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Qui Maio 04 2017, 13:58

Que situação estava ocorrendo ,o homem desferia um tiro de flecha sobre a por e nos avisa para nos afastar-mos ,confesso que ficou assustado mas não demonstrei este sentimento,pois poderia eu ser chamado de fraco ,covarde,bundão entre outras coisas ,eu olho para a minha volta e de uma trincheira na mata eu vejo o caçador ,eu o fito e grito. -Senhor caçador somos os ninjas enviados para ajudar na caçada,sou Makyura e este é Shaka. Dizias as palavras e olhava profundamente para o homem ,pois realmente ele era bom pois mal pude sentir a sua presença ,talvez shaka o tenha sentido,afinal ele pode enxergar porém ele priva um dos sentidos para elevar os demais sentidos realmente uma estratégia unica ,porém eu realmente queria saber como seria a caçada ,e como eu poderia trabalhar em conjunto com shaka e o caçador.

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Qui Maio 04 2017, 16:36

Da direção vinda, o corte da flecha faz o rapaz recuar com um impulso para trás, movendo sua cabeça para trás, um disparo realizado de uma forma sorrateira e encoberta. " Genioso... Eu só pude ouvir quando já era tarde" Disse a si mesmo enquanto esperava uma resposta de Makyura, já que este tomara a frente para falar. - Caçador... É o senhor? Com essa técnica eu me pergunto que tipo de tarefa fosse difícil para você. - Era estranho como dons natos como aquele requisitavam uma ajuda de recém formados, ainda mais para com um trabalho como aquele, uma falha poderia prejudicar muita coisa.
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sab Maio 06 2017, 10:27

RP - Diferenças

Os jovens eram alertados pela flecha e a voz, viraram-se e tentaram se comunicar com a fonte da voz, acreditando ser o caçador, mas não prestaram atenção no aviso, era para terem se afastado da porta, para a fonte da voz, eram como crianças fazendo barulho, não estavam demonstrando confiança, estavam apenas com medo. - JÁ QUE IGNORARAM MEU AVISO, NÃO ME DEIXAM ESCOLHA, IREI ACABAR COM UM DE CADA VEZ! - A lua subia ao céu e um pequeno raio de luz lunar entrepassava pelas folhas e davam uma imagem apagada da fonte da voz (a imagem acima) graças a essa fonte de luz puderam ver a flecha sendo disparada em sua direção, ela ia na direção de Makyura, mas na posição em que estavam não dava para prever onde a flecha iria acertar, poderia ser um tiro letal ou só incapacitante, o que os jovens fazem?

Silhueta Misteriosa
Vida: ??
Chakra: ??
Agilidade: ??

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Seg Maio 08 2017, 14:07

Realmente era uma situação aterradora ,pois o ser ali ,talvez não fosse o caçador ,poderia ser um inimigo de outro reino ,meu coração se enche de fúria,uma fúria que desencadeia o meu desejo de vencer ,meu desejo de viver o meu desejo de provar o meu poder ,o poder de minha família ,provar que não sou fraco,um barulho surge ,poderia ser uma lança ou projetil ,ou flecha ,o meu sangue se locomove e meus sentidos de predador vão se elevando de dentro de mim meus olhos que são amarelos tomam uma coloração dourada onde meu cérebro tomado por tal emoção faz o meu corpo se mover lançando selos de mãos Cobra, Macaco, Dragão, Tigre ,onde o poder ocular fora ativo e em meio a escuridão o brilho dos meus olhos sobre saem pela mata onde podia ver a assinatura de calor do ser além de ver o vulto do projetil ,rapidamente puxo a mim shaka e ambos nos deitamos no solo .
Abaixado ali eu apenas cito. - Shaka ,agora devemos unir nossas habilidades ou ambos iremos perecer aqui ,deixe a sua doutrina e use os seus dons e sentidos ,temos de vencer ,sobreviver a todo o custo. Eu citei a shaka a pura verdade ,pois em minhas palavras eram faladas em tons baixos a flecha acerta a porta  ,eu me levanto e salto sobre a clareira e grito . -Ei, dou a você três segundos para se apresentar eu posso te ver seu idiota ,e garanto que se eu for ai te faço engolir os seus dentes. Citei olhando fixamente ao homem que estava a espreita a nos acovardar ,porém eu queria ser forte e vencer ,queria viver ,sobreviver ,passar por toda aquela provação ,queria provar para aquela líder babaca que eu sou forte e que a minha vontade de vencer é maior que a minha educação.
Tomei a minha mão a minha wakisashi e me armei para a luta ,eu morreria lutando ,afinal eu era um guerreiro e queria viver e lutar como tal e usaria a minha distração para shaka poder se afastar e se defender ,assim eu poderia usar aquela floresta para mostrar o meu extinto predominante de predador ,iria mostrar o meu valor como guerreiro e o poder dos olhos do predador ,pois com eles eu tinha a total noção da situação e poderia ver os sinais do ser que ali estava e dos animais que nos rodeavam eu ficaria ali a encarar este ser e a esperar sua resposta e ação.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Maio 09 2017, 22:48

[justify]Enrijecendo seus punhos, seu tronco ia para baixo inclinando todo seu corpo no movimento, a audição funcionava bem diferente de seus olhos que mentiam, mas para que precisava deles? A chave para sua força era sentir o espírito, poucos sabiam mas com muito treino e prática era possível obter o controle daquilo que chamam de Chakra, a fonte que transforma, sentir o espírito, sentir a presença, sentir o chakra, era esse o sentido em que se baseava, era através disso que o via, um olho em sua mente capaz de detectar aquela presença com esforço, embora não tivesse perfeição em fazê-lo, emoções negativas e agitações estranhas eram fáceis de se encontrar no local, bem com a aproximação rápida do projétil, talvez a desculpa para seu descuido anterior foi o fato de não esperar por aquilo, mas agora já atento, com a atenção focada na direção deste, seu tempo de reação fora melhor, mas somente o tempo podia justificar se foi válido ou não, o que fizera, somente baixar seu tronco e levar junto a ele seu companheiro, empurrando-o para o lado enquanto este realizava seus selos manuais, talvez o tempo em que demorassem para serem completos requirissem mais do que ele tinha antes de ser atingido.
"Senhor... Eu peço que aceite meu perdão..." Súplica por misericórdia, ainda mais por ajuda, ele não entendia muito do que estava acontecendo, nem queria continuar com o que estava por pensar. - Boi... Cavalo... Tigre... Gato! - Recitou breve, reunindo a energia que percorria por seu corpo, agrupando-a em seu peito e enchendo seus pulmões de fôlego, ele não sabia como conseguia, apenas por acidente havia o descoberto, fazia bastante tempo que ele nem ao menos se lembrava das consequências que isso o trouxera... Mas é claro, que tipo de criança lembraria de matar os seus pais por acidente.
Expelindo a lava em direção à mata, um tiro vindo de cima, fazendo chover sobre o alvo, respingos de lava, gotas maciças que encharcavam a floresta, iniciando um incêndio, consequentemente, uma confusão, de modo que pudesse abrir uma brecha para o ataque do companheiro, já que este podia ver e distinguir as formas de calor, diferentemente daquele envolto de labaredas de chamas, perdido em um labirinto infernal, quem sabe, morto antes mesmo de se dar conta. Shaka se sentava no chão em pose de meditação, voltando a reunir energia e comunicar com o senhor. " Eu pequei... Destruí muito por tão pouco... Diga-me, qual o sentido de termos poder, se o usamos para o mal?"
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Qui Maio 11 2017, 18:15

RP - Diferenças

Nota um: Status humanos, combate sempre com status completos, isso inclui, vida, chakra, gastos e jutsus usados.
Nota dois: Isso é uma missão, vocês precisam cumpri-la, e se vocês não realizarem os pre-requisitos dela, vocês podem falhar, sim, tem como! Então pensem melhor antes de sei lá, INCENDIAR TUDO AO REDOR DE VOCÊS.

Aquilo tudo que não passava de um desentendimento começou a se tornar uma gritaria e por fim, um caos, os jovens estavam cientes de que iriam começar uma luta agora mesmo, atrás deles, ouvem então um escancarar de porta enorme. Ao se virarem poderiam ver claramente um homem alto barbudo, de grande porte que ficava aterrorizado com o que via. - O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO COM A FLORESTA? NÃO SEJAM ESTÚPIDOS, APAGUEM LOGO ESSAS CHAMAS ANTES QUE ELAS TOMEM CONTA DA FLORESTA INTEIRA. - Era claro de que era o caçador, os jovens cometeram um erro ao confundir a silhueta com ele, agora estavam com uma situação nas mãos, como poderiam ajudar o caçador a ir pegar presas se eles estavam destruindo o habitat de todas? Tinham agora em suas mãos, uma confusão na qual tinham de resolver agora que tinham criado.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sab Maio 13 2017, 01:24

Realmente a situação se complicou pois devido a confusão a chama gerada pela lava poderia queimar a floresta e ainda poderia abrir uma brecha para que o ser fugir.Mas eu não permitiria iria mata-lo ,era o ponto que eu almejava ,porém eu deveria antes usar tal estratégia mas antes eu deveria fazer isso.
Olhei para Shaka que estava de junto do caçador e falei .-Ei vocês dois cuidem do fogo eu cuidarei desse cara ,ele é meu.
e com o seu olhar de serpente fitava-o olhando atravez das gotas de magma no solo e das fogueiras feitas pelo magma,ele fitaria ele até que ele se move-se pois ai eu o pegaria de forma fatal.

Spoiler:

Aldeão
Aldeão

Shaka

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sab Maio 13 2017, 17:20

Post Intelectual:

Post Normal:

Off: Não sei o que se passou na minha cabeça quando eu fiz esse post, mas eu deixei duas versões dele aqui, uma delas é simples como as quais todos estão acostumados a ver, Post Normal, já a outra versão é uma única, cuja qual sempre gosto de escrever, dessa vez eu tomei a liberdade para separar pois sei que alguns não tem saco para ler minhas ideias profundas, isso até mesmo desanima algumas pessoas. Sobre a questão dos Status, eu esqueci de descontar, foi mal xD, mas foi 100 de CK, minha reserva é de 300, não vejo problemas que impeçam o uso do jutsu. Na verdade tem problemas sim, como o fato de eu não colocar a descrição dele e_e, acho que foi até um pouco gentil da sua parte considerá-lo já que eu não descontei os status e não coloquei como usado, eu estava com pressa quando escrevi, me desculpa mesmo. Acho que é algum problema que enfrento toda vez, essa necessidade de querer acabar com tudo muito depressa, incendiar a floresta e matar o homem queimado lá dentro, uma saída tão fácil, acho que é por esse tipo de loucura que eu costumo fazer que eu prefira realizar missões sozinho, afinal, as consequências disso são unicamente minhas, portanto, perdão Makyura xD
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Seg Maio 15 2017, 18:02

RP - Diferenças

Não sei ao certo o que aconteceu aqui mas tudo bem né.

Shaka sai da missão deixando seu companheiro numa situação, afinal, ele estava com a visão de predador ativa, e a melhor parte era que a visão do predador dá ao usuário a habilidade das cobras de ter a famosa visão de calor, mas se ninguém percebeu, o "amigo" de Makyura técnicamente o cegou, afinal de contas ele esquentou por completo o ambiente, então eis a situação, Makyura agora estava sozinho e com seus olhos ardendo mais cegos do que quando estava no escuro.

Após ver o jovem abandonando o local, o caçador sob uma tremenda ira, bate ambas as mãos e em seguida bate no chão, fincando os dedos no solo e puxava, abrindo uma fenda entre as árvores e a lava para evitar que ela chegasse até a floresta e se alastrasse, demoraria um pouco para a lava escorrer toda, mas pelo menos não queimaria tudo, após feito isso, agarrou o outro garoto pela gola e perguntou. - Quem diabos vocês pensam que são para chegar aqui e por fogo na floresta?

SHAKA - FALHOU - 0XP, 0Ryous

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Ter Maio 16 2017, 20:22

A situação realmente estava prestes a sair do controle ,pois devido ao calor gerado pela chama de shaka eis que ele atrapalha p foco de minha visão onde fui obrigado a desativar o poder ocular a qual eu usava,porém quando meus olhos se recuperam eis que o caçador mandava Shaka voltar e eis que ele falava a mim como se a culpa da situação fosse minha ,eu por ser praticamente da mesma altura que o caçador ,tiro suas mãos que vinham a me segurar e eu o fitava com os meus olhos enfurecidos ainda tendo em mento a vontade de matar o ser que espreitava na mata .-Ei eu não tive culpa foi a ação dele quem fez isso eu usei um método que não faria mal a nenhum animal deste lugar,inclusive você ,e se você prestar atenção aquele idiota esta ali nos espreitando ,temos que acabar com ele,ou ele pode ameaçar tanto a você e a mim e os animais. Citei olhando para o ponto onde o ser estava e devido as trincheiras de chamas a visão estava clara ali poderia observar a sombra do homem que apenas se mantinha ali parado ,parecia se divertir com a situação que estava ocorrendo ali.
Shaka estava fora ,então agora era apenas eu , eu e eu ,agora eu deveria cumprir a missão em nome de minha honra e pela honra de Shaka eu realmente estava ansioso ,e estava irritado,pois as coisas acabaram fugindo  do controle e por isso Shaka fora dispensado da missão ,agora eu teria de dar dura e dar tudo de mim e mostrar como um guerreiro poderia lutar ,e era isso que eu iria fazer eu uso os conhecimentos de hiten de meus ancestrais para usar o poder da natureza para me auxiliar nesta empreitada ,onde eu usaria o poder dos animais que o meu clã muitas vezes os venerava ,agora seria  a hora de eu os usar  para este confronto,com isso guardei a wakisashi em minha bainha .
Os selos de mãos estavam sendo formados pelas minhas memorias das batalhas travadas por meu pai e minha mãe  onde usei os selos da cobra e do coelho,meu corpo entra em vibração juntamente com o solo onde num raio as serpentes que habitam aquela área do bosque começa a rastejar ao meu encontro eu colocando a mão esquerda sobre o solo lanço uma ordem para que as mesmas sigam para o abatimento do ser que estava ali nas sombras pois ,com estas cobras sendo cascáveis e corais e mambas negras de fato seus venenos seriam letais para este ser .sendo que a escuridão que existe no bosque iria impedir dele ver a chegada das cobras que o pegaria por trás.

Spoiler:

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Sab Maio 20 2017, 18:13

RP - Diferenças

Vamos lá, como tio legal que eu sou, eu até deixaria passar essa mas aí a tia Lilithia ia comer meu fígado ;-; Vamos lá então, por mais que eu tentasse encontrar suficiência nisso não deu, juro que tentei, mas vamos lá, vou explicar do que se trata. Num post eu gosto de separar duas coisas, a parte da situação, onde você explica tudo e tals, e então vem a parte do combate, onde cada coisa usada REALMENTE conta para a avaliação. Indo direto ao ponto, no SH temos um sistema de treinos que funciona da seguinte maneira, você não "possui" o jutsu, você o aprende e para você aprende-lo, precisa treinar, leia a regra 5 pra melhor entendimento, eu fiz vista grossa quanto a visão do predador, que era um doujutsu, e tal, e eu puni, mas nessa eu não vou deixar passar, o jutsu não foi realizado e a ação negada, você apenas aguardou a katana.

O jovem tinha uma atitude um tanto rebelde, estava porque estava focado em acabar com a silhueta que havia aparecido, o caçador o olhava, pura imaturidade em um jovem só, o caçador respirava fundo, olhava em volta e percebia algumas flechas por ali, as analisando, entendia por fim do que se tratava, olhando para o mesmo lugar que o garoto ele gritava então. - Ei, já deu, ele só ladra, não morde, pelo visto deve ser o que enviaram para me ajudar, pode sair. - O jovem ficaria confuso, mas a medida que o resto da lava escorria para o buraco, percebia que a lua saia de trás das nuvens percebia um brilho entre as árvores percebia a saída da silhueta, não era um cara como acreditava, era uma jovem de cabelos ruivos e roupagens verdes, trazia consigo, bolsas de couro com frutas e um recipiente com água, em sua mão, um arco, e em suas costas uma aljava com muitas flechas. Enquanto ela se aproximava o caçador falava para o jovem. - - Aquela é minha filha, jovem, meio pavio curto, você melhor do que ninguém deve entender, pelo visto ela viu você próximo a minha casa e pensou o mesmo do que você pensou dela, mas para ela ter atacado, vocês devem ter feito alguma coisa, mas vamos dizer que isso tudo foi um mau entendido...

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   Seg Maio 22 2017, 12:20

OFF: Sr .Narrador ,conversei com Lilith antes de adentrar o jogo e ela(E) me disse que técnicas de clã's poderiam ser aprendidas  e efetuadas em missões ,e foi o que eu fiz não compreendo o que fiz de errado.
E vendo a situação que ocorreu com shaka o Sr disse que ele não receberia pontos e ryos ,certo essa é a sua decisão mas em base da justiça eu creio que vc foi *Injusto*, entre outras coisas pois a Lilith disse que vc ganha pontos quando vc conhece outros players e interage e etc .Então mesmo que ele tenha falhado creio que o Sr poderia ser um pouquinho mais Justo.
Então peço para que LILITH ou outro ADM competente observe tal situação e cite aqui ou por MP se serão validas as minhas queixas ,sendo mais que tive de esperar 4 dias para o SR PAPYRUS postar em minha rp ,sendo que eu não sei o que ele é ou faz em sua vida fora do jogo e também não me importa saber o fato que peço um pouco mais de atenção.
Atenciosamente *Makyura*

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Diferenças   

Finalizado - Diferenças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Diferenças Entre Spam e Flood!
» Diferença dos Bravissimo Twin e WiFi [Para nao comprar gato por lebre]
» Qual a diferença entre o VX e o VXA? Existem NPs pro VXA?
» Zuações... Entre no topico se vc faz.
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-