Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - A carta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: RP - A carta   Sex Abr 21 2017, 10:08

Relembrando a primeira mensagem :

RP - A Carta

Kite analisava bem aquele pergaminho olhava para o rosto do jovem Kenshin e respirava fundo, mas em seguida começava a rir, uma risada seca, pode até se dizer que aparentava ser meio sádica, ele já sabia de que se tratava a missão, mas estava certo de que o jovem daria conta... Ou não? Após enrolar o pergaminho, ele atirava o pergaminho para o garoto e citava - Cuidado com os maus entendidos! - Disse enquanto voltava aos seus papéis...

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sab Jun 10 2017, 21:43

Depois de caminhar um certo tempo, me deparava com um lago congelado, o céu estava nublado, com nuvens carregadas, seria um sinal que logo a chuva iria chegar, a noite também não ia tardara chegar. Neste momento me encontrava num dilema, seguir pelo lago ou contorna-lo? Devia eu então tomar uma decisão rápida, avaliando os prós e contras de cada uma das opções. Eu estava sem mantimentos, assim sentiria fome em pouco tempo, avaliando isso, contornar o lago daria mais opções de quem sabe encontrar algo para comer, também tem a chuva, que se exposto por muito tempo, poderia causar consequências sérias, assim ir pelo lago congelado encurtaria a viagem. Pensava mais um pouco e tomava minha decisão...-"O caminho fácil não te fara vencer, o caminho difícil irá te machucar..."- Assim, decidia seguir pelo caminho mais longo, iria contornar o lago. Então seguia andando...
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Ter Jun 13 2017, 14:15

RP - A Carta

O jovem covarde, chegava ao lago congelado e se encontrava no dilema de que caminho seguir, este após pensar um pouco decide optar pelo mais longo, que consistia em dar a volta no lago, ele seguia por uma estrada, ao longo desta, ele conseguia ver algumas árvores, essas árvores talvez fossem um bom ponto para ele parar, talvez encontrasse alguma fruta nelas, também dava para se abrigar da chuva que logo viria, aos poucos escurecia, o sol ia sumindo na planície, levaria um pouco de tempo até chegar até aquele ponto, mas algo lhe chama a atenção, uma figura branca com um leve brilho próximo a uma das árvores, você não consegue identificar o que seja...

Detalhes importantes.
Cansaço - 4 Post's
Anoitecer - 3 Post's
Chuva - 2 Post's
Fome - 1 Post's

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Qua Jun 14 2017, 18:45

Havia andado um bocadinho e a noite estava chegando, avistava algumas árvores, onde possivelmente poderia me abrigar no caso de uma chuva, mas proximo de uma das árvores eu via algo branco... um tanto brilho -Armaria, será uma alma penada? Será que a pretendente do Mifune-san morreu e veio buscar a carta?- Tentava me aproximar lentamente, para ter uma ideia do que se tratava...
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sab Jun 17 2017, 01:19

RP - A Carta

O jovem covarde, aproximava-se da estranha visão esbranquiçada, aos poucos, se fosse alguma coisa, não havia visto o garoto se aproximar, você não identifica o que seja, só vê o branco brilhoso, até que de repente um barulho te surpreende, o que poderia ser? Um trovão? Um urso? Talvez o vulto da sua finada namorada? Não, brincadeira, é só o ronco da sua barriga, mas isso te distrai, e faz você parar e olhar para ela por um segundo, mas quando você ergue sua visão, o brilho branco já não estava mais lá, havia sumido sem deixar rastro, você estava agora embaixo de uma das árvores, com fome sem entender nada.

Detalhes importantes.
Cansaço - 3 Post's
Anoitecer - 2 Post's
Chuva - 1 Post's
Você está com fome, sua regeneração parou.
HP Atual: 109

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sex Jun 30 2017, 20:16

Me aproximava do ser luminoso, mas não era possivel identificar do que se tratava, quando de repente ouço um barulho, que tira o meu foco do tal ser... procurava identificar o barulho e logo percebia que era meu estomago... quando voltava a visão para o ser luminoso, ele havia sumido -Droga, você foi roncar logo agora barriga...- Ficava pensando no que poderia ser esse ser...-Com certeza era um fantasmas... só pode...- Poderia também ser a fome causando-me alucinações, mas o que deveria fazer? Ficar ali, e me proteger da chuva, ou procurar alimento? Opto por procurar alimento, inicio minha busca aos arredores da árvore.

Gomenasai:

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Dom Jul 02 2017, 17:57

RP - A Carta

Seja bem vindo de volta amigo humano player, eu, o grande papyrus, fico feliz que tenha voltado, eu fiquei com medo de que com a minha incrível narração você tivesse se assustado e fugido como o covarde que você é, mas já que não o fez, fico feliz que esteja de volta

NYEH HEH HEH, o som do ronco funciona e frusta o garoto covarde de descobrir o que seria o brilho, fantasmas pensava ele, mas fantasmas brilham? Nossa, preciso adicionar isso ao meu kit anti-fantasma, o menino estava com fome, e resolvia procurar na árvore em busca de uma fruta, afinal, não é como se um espaguete fosse brotar ali em cima não é? E sim! ele avista maçãs, a árvore era uma macieira, o jovem agora poderia tentar escalar a árvore para pegar algumas, mas algo lhe chama atenção, um barulho familiar, com um cheiro familiar também, era chuva, a chuva havia chegado até onde você estava, prosseguir pelo caminho era mais difícil agora que estava chovendo...

Detalhes importantes.
Cansaço - 2 Post's
Anoitecer - 1 Post's
Está chuvendo

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sex Jul 07 2017, 18:48

Estava a procurava de alguma coisa para comer, quando avisto algumas maçãs em uma árvore, começo então a subir na mesma, quando um cheiro familiar anunciava a chegada da chuva... me apresso para pegar as maçãs -Tenho que encontrar algum lugar para me abrigar da chuva- Saia com as maçãs em mãos em busca de algum local... árvore ou outra coisa, na qual pudesse me proteger da chuva.
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Qui Jul 13 2017, 18:20

RP - A Carta

O jovem sobe a árvore e pega as maçãs, agora tinha uma fonte de alimento, a chuva o alcançara e agora a noite também, estava mais perigoso de andar agora, ele vai correndo até outra árvore tentando se proteger da chuva, mas não era de todo efetivo, o vento fazia a chuva ir de um lado para o outro molhando o jovem, ele pode ficar onde está, mas algo lhe chama a atenção, outra vez a vaga visão de um brilho era visto de longe, estava próximo do que se parecia ser uma cabana, a cabana poderia ser um bom lugar para descansar e o protegeria da chuva, o que você faz?

Detalhes importantes.
Cansaço - 1 Post's
Anoitece
Está chovendo

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Ter Jul 18 2017, 15:21

A chuva estava insana, mesmo em baixo da árvore, não era o suficiente para me proteger, estava molhado ( ͡° ͜ʖ ͡°)talvez devesse procurar outro local, eis que avisto um brilho, próximo dele algo que si parecia uma cabana...-Hmmm isso é bom... mas como meu avô sempre dizia... quando a esmola é de mais, morador de rua não desconfia, pera, acho que não era isso...- Deixando os pensamentos sem sentido de lado, decido ir até a cabana... -Ioshi! Quem não arrisca, não come bolo- Caminhava cautelosamente até a cabana... talvez nem tanto, já que todo esse vento podia fazer-me ter um pouco de pressa...
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sex Jul 21 2017, 23:27

RP - A Carta

O jovem corre para a cabana antiga, era uma simples cabana, a porta era antiga, talvez com um leve empurrão fosse possível abrir, não abrir do jeito que você está pensando, a madeira vai ruir de qualquer forma, você sente o cansaço te assolar, e o frio ameaçava te deixar resfriado, fora a fome que você sentia. A casa estava vazia, não era muito grande, era uma cabana rudimentar com apenas um cômodo

Detalhes importantes.
Está de Noite, mobs estão mais ativos.
Está chovendo
Você está com fome e cansado!

[/quote]
Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Ter Jul 25 2017, 16:51

Estava de frente para a cabana, colocava minha mão sobre a porta e a empurrava... para posteriormente adentrar ela e lá poder me abrigar da chuva e comer as maçãs que colhi anteriormente. Um resfriado começava a me assolar. -Puts, um resfriado nessa altura do campeonato...-
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Ter Jul 25 2017, 19:25

RP - A Carta

O jovem adentra na casa saindo da chuva, mas ela era rudimentar e não mantinha bem a temperatura dentro dela, então a cada brisa gélida é um tormento para você, Nyeh heh heh, você treme, a casa tinha uma lareira, mas será que havia alguma maneira de acende-la? Do outro lado, tinha uma cama com um lençol empoeirado, poderia descansar ali.

Detalhes importantes.
Está chovendo
Você está cansado!

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Qua Ago 02 2017, 11:10

Após entrar na casa tentava descansar, mas estava muito frio, então olhando as instalações da casa, vejo uma Lareira, olhando para os arredores, vejo uma cama com um lençol... saio andando e vasculhando a casa, em busca de algo que pudesse me ajudar a ascender a lareira...
-Será que nessa cabana já desgastada tem algo?
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Qui Ago 03 2017, 20:46

RP - A Carta

O jovem se perguntava se havia algo na cabana, A Voz do Narrador ecoa do alto do céu dizendo: NÃO!, mas ela parecia completamente vazia, provavelmente ladrões quando a viram abandonada fizeram o favor de esvazia-la, então o jovem estava perdendo tempo procurando fósforos. Um raio seguido por um trovão estrondava e cortava a noite, mostrando que choveria a noite inteira.

Detalhes importantes.
Está chovendo
Você está cansado!

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Seg Ago 07 2017, 20:45

Procurava e procurava e nada encontrava... sinais dos céus mostravam que a chuva não ia passar tão cedo... não poderia sair para fora em busca de algo pra ascender a lareira... e mesmo que encontra-se, tudo deve está molhado... sem que contar que não sei si seria uma boa me arriscar numa floresta nestas condições... talvez devesse ficar a espera de um milagre... estava cansado... o dia foi cheio de acontecimentos... vou até a cama... sacudo tudo tentando tirar um pouco da poeria... ~Será que eu poderia usar este colchão na lareira? Mas mesmo assim, como ascender?~Sento no colchão me enrolando com o lençol e tentando pensar em algo...

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Hoje à(s) 16:22

RP - A Carta

A noite passava, o jovem não conseguira dormir direito por causa do frio da chuva que durou grande parte da noite. Amanhecia, o rapaz levantava, comia a ultima maçã que lhe restava e voltava a tomar rumo em frente pelo caminho, pouco tempo caminhando ouvia vozes ao horizonte, vozes desconhecidas, aparentemente dois homens, o que ele faz

----------------------------------------------------

"NYEH HEH HEH HEH, MORRAM MORRAM MORRAM!"

RP - A carta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos similares

-
» [CARTA DE APRESENTAÇÃO] Sanji Taikun
» Treinamento de Cavaleiros Alados
» Me diga como nasceu seu nome (PIPIPI OLHA O RECALQUE
» "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"
» Coisas pra rir