Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - A carta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: RP - A carta   Sex Abr 21 2017, 10:08

RP - A Carta

Kite analisava bem aquele pergaminho olhava para o rosto do jovem Kenshin e respirava fundo, mas em seguida começava a rir, uma risada seca, pode até se dizer que aparentava ser meio sádica, ele já sabia de que se tratava a missão, mas estava certo de que o jovem daria conta... Ou não? Após enrolar o pergaminho, ele atirava o pergaminho para o garoto e citava - Cuidado com os maus entendidos! - Disse enquanto voltava aos seus papéis...

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sex Abr 21 2017, 16:09

O Daimyo com o pergaminho em mãos, dava um risada um tanto quanto curiosa...~O que isso significa?~ Pensava eu, depois ele atirava o pergaminho para mim e dava um 'aviso'. ~Cuidado? Mau entendidos?~ Oque seria isso tudo? Eu não sabia, com o pergaminho em mão me retirava da sala dele -Entendido senhor!!- La fora, na frente da saída do castelo, abria o pergaminho com minha mão esquerda (Canhoto né). Então iria ler os detalhes desta minha missão de admissão.
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sab Abr 22 2017, 00:44

RP - A Carta

Kenshin estranhava bastante o jeito de Kite, mas apenas confirmava que havia entendido o aviso, será mesmo que ele entendeu? Pois bem, Kenshin saia da sala e abria o pergaminho se preparando para o que viria a seguir.

Pergaminho escreveu:
Missão: A Carta
Dificuldade: E
Objetivo: Entregue uma carta
Recompensa: 30 Ryous (+Bonus de desempenho da missão)
Descrição: Um Jovem adulto chamado Mifune, solicitou que um shinobi fosse até a sua moradia para que este pudesse lhe entregar uma carta com um conteúdo completamente sigiloso e importantíssimo que deveria ser entregue em uma residência de uma vila vizinha, maiores detalhes com o solicitante, este efetuará o pagamento assim que retornares. Boa sorte - Kite

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sab Abr 22 2017, 19:48

Abria o pergaminho e o lia ~Entregar uma carta?!~ Segundo as informações deveria seguir para a residencia do mesmo, onde lá ele daria mais detalhes. -Bom, vamos nessa- Mas onde fica a residencia do mesmo? Então olhava para um lado e para o outro, em busca de ver alguém, talvez um dos guardas do castelo soubesse me informar onde posso encontrar Mifune... seguia procurando um guarda para então o perguntar.
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sab Abr 22 2017, 22:06

RP - A Carta

Após ler o pergaminho, o Jovem Kenshin encontrava-se numa encruzilhada, ele deveria ter perguntado aonde deveria ir para o Daimyo, olhava ele para um lado e para o outro em busca de alguma informação e então buscava os guardas, um guarda estranhou o garoto e foi ver de que se tratava, leu o pergaminho que o garoto mostrou e pôs se a pensar, quando se tocou de quem se tratava. - Ah, o jovem Mifune, filho do ex-capitão da milicia, não é difícil achar a casa dele, é uma enorme casa na parte norte da vila, creio que deve ser a maior casa da área, não há como errar, tome cuidado, o Capitão Matsurami é um pouco... - O guarta coçou a cabeça - Bem, diga que foi mandado pelo Daimyo e que deseja falar com o filho dele que talvez dê tudo certo, agora vá, não quer que o Daimyo saiba que você está embromando quer? - Falou o guarda voltando ao seu posto.

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Dom Abr 23 2017, 22:11

Um dos guardas me deu as informações que precisava... ~Kenshin... que discuido~ Olhava oara o guarda e o agradecia...-Valeu 'Tio-san'- Seguia para a direção norte como indicado, procurava por uma casa grande -Bom, não deve ser dificil...- Olhava para todos os lados, procurando por ela... ~Como será esse tal Matsurame? Bom, melhor deixar pra pensar nisso quando vê-lo.~ A maior casa que eu enconta-se iria bater a sua porta...-Olá? Alguém ai?-
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Ter Abr 25 2017, 14:59

RP - A Carta

O garoto chegava na casa certa e resolvia bater na porta chamando por alguém, de longe, ele ouvia uma voz resmungando, quando então a porta era aberta e dela surgia um senhor aparentemente de uma idade avançada, com seus cabelos, bigode e barba grisalhos com uma bengala na mão que logo que olha para o garoto já não vai com a cara dele. - QUEM É VOCÊ? O QUE ESTÁ FAZENDO NA PROPRIEDADE? QUER QUE VOCÊ QUER? EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU COMPRAR NADA DE VOCÊS VENDEDORES DE BUGIGANGAS NÃO, EU SOU UM EX GUERREIRO DA MILÍCIA, EU NÃO PRECISO DE NADA DISSO AGORA CAIA FORA DAQUI!

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Ter Abr 25 2017, 18:09

Batia então a porta da maior casa, logo um senhor de idade já avançada, abria a porta, porem o mesmo parecia um tanto irritado, com um tom de voz mais elevado, pedia que eu fosse embora, o mesmo pensava que eu fosse um vendedor... inicialmente parecia que eu estava no lugar certo, pois noto que ele citava que era um ex-guerreiro da milicia...-É...desculpa senhor, não sou nenhum vendedor... fui enviado pelo Daymio...- Dizia a ele, erguendo meu braço esquerdo a altura do rosto e coçando a bochecha com um dos dedos... expressava um sorriso meio sem graça...~Eu devia ter colocado minha mascara antes de vir... não, foi melhor assim, vai que ele me confundi-se com um  ladrão...~ Continuava a dizer...-O senhor deve ser o Capitão Matsurami né? Preciso falar com seu filho... é algo de extrema importância!!Expressava agora uma expressão séria... condizente ao assunto tratado...
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Ter Abr 25 2017, 19:06

RP - A Carta

Durante combates solicito que poste seu status

O idoso não se convencia com suas palavras, na verdade ficava ainda mais desconfiado por acreditar que você sabia mais do que devia sobre ele, dando dois passos para trás e pegando a bengala com as duas mãos como se ficasse em uma posição defensiva ele olhava com os olhos semi-cerrados para o garoto. - Você foi enviado pela Daimyo? Você é o que? Um guerreiro? Não, não pode ser, e se for, os guerreiros de hoje em dia são todos uns magricelas, olhe só para você, nem parece um guerreiro, e se não é um guerreiro enviado pela Daimyo como saberia meu nome ou qualquer coisa sobre mim? Só pode ser um ladrão que esteve me espiando, vou te ensinar uma lição. Com um rápido movimento, ele pega a bengala com a mão esquerda e a estoca em sua direção, como uma espada que bate perto do seu rosto fazendo um pequeno corte, a velocidade dele era incrivelmente alta para alguém da idade dele, e ele não parecia que estava de brincadeira, o velhinho estava ali para te dar uma surra de bengala.

-1 de HP

Ex-Milícia Capitão Matsurami
Vida: ??
Chakra: ??
Agilidade: ??

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Qui Abr 27 2017, 15:38

O velho era dificil... desacreditava de minhas palavras e ainda me insultava... pra tornar a situação mais tensa, o mesmo me golpeava com sua bengala, mal pude me mexer pra tentar esquivar, ele era veloz e agil ~De fato ele era um forte capitão~ Eu deveria tomar cuidado com minhas atitudes, ou poderia complicar minha situação... passava a mão no rosto, pra ver si tinha sangue... ainda de pé ereto, continuava na mesma posição e dizia... -Se para acreditar que fui enviado pelo Daymio, precisa me bater com essa bengala, então bata...- pegava o pergaminho que o Daymio havia me entregado com algumas informações sobre a missão, então esticava a mão, mostrando-o para o velho Matsurami. -De fato, ainda não sou um guerreiro... mas esta é minha primeira missão, para assim ser nomeado um guerreiro do Grande Daymio, oficialmente. Este é o pergaminho que foi me entregue...-
Status:

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sex Abr 28 2017, 11:36

RP - A Carta

Dá bengalada nele Capitão \o/

O idoso estava começando a ficar irritado com toda aquela falação do garoto que após acertado preferiu apenas continuar falando, quando ele esticou a mão com um pergaminho, o velho apenas semi-cerrou os olhos e num movimento rápido, golpeou-lhe a barriga o deixando desnorteado, girou a bengala e bateu na mão do garoto fazendo o pergaminho subir e com o outro lado da bengala ele o pegava, olhando para aquele rolo de pergaminho fechado, ele colocava no bolso da camisa e voltava a olhar para o garoto. - Vai mesmo ficar nessa falação enquanto apanha? Que você não é um guerreiro isso já é bem claro, se você acha mesmo que um pergaminho vai me fazer mudar de ideia esta muito enganado, isso aqui pode ter sido escrito por qualquer um, se quer mesmo que eu acredite que você foi enviado pela Daimyo, eis a minha proposta, se conseguir tirar esse pergaminho do meu bolso, então irei acreditar que você foi enviado por ela, caso contrário, você só vai ter apanhado em vão. Vamos lá Pivete, mostre do que você é feito Ele se colocava em posição de combate pronto para te dar mais bengaladas.

-15 de HP

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Dom Abr 30 2017, 14:40

O velho usando toda a sua maestria com a bengala me golpeava e pegava meu pergaminho, e depois me desfiava a recuperá-lo... através de um combate, e assim poderia 'acreditar' em mim. A situação só piora... ~Bem que me avisaram... velho cabeça dura.~ Me posicionava em pé, depois das pancadas levadas...-Como você disse,isso é só um pergaminho sem importância... porque eu lutaria por ele? O que me interessa é a carta que seu filho pretende enviar... talvez para alguma namorada dele, sei lá- Pegava a mascara que estava em minha cintura, e colocava no rosto...-Vejo que apenas conversa não funciona contra o senhor Capitão, queria resolver isso apenas num dialogo sadio, mas se o senhor deseja tanto lutar, que assim seja!- Pegava a minha tanto, porem não retirava da bainha -Sei que nosso nivel é totalmente diferente, mas se por um golpe de sorte eu o acertar, não quero feri-lo, o que seu filho pensaria de mim?- Entrava em posição, com os joelhos flexionados, com a perna direita mais a frente e a esquerda mais atrás, então aguardava o movimento do Capitão.
Status:

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Dom Abr 30 2017, 17:40

RP - A Carta

Finalmente o jovem entrava no espírito, e era o que o capitão queria, vendo o jovem por uma máscara o que o fez levantar uma sobrancelha, via uma armação, um tanto, capitão achava interessante, ouvia as palavras. - Meu filho sabe que eu nasci um guerreiro e se um dia eu morrer, morrerei como guerreiro, então ele que se conforme, você precisa se preocupar consigo, porque quem pode sair machucado não sou eu - Um pisão forte no chão e uma troca de posição faz com que o capitão salte na direção do garoto com a bengala apontada para frente na tentativa de uma estocada na barriga, o que o garoto faz?

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Dom Abr 30 2017, 18:34

O velho capitão então vinha a me atacar, em alta velocidade, com a ponta da bengala, rapidamente, faço um giro de 360 graus sobre meu próprio corpo, me locomovendo um pouco para minha esquerda, na tentativa de a bengala passar ao meu lado, e com o fim do giro aproveitando o impulso iria tentar golpear o velho nas costas ou costelas.
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sab Maio 06 2017, 10:36

RP - A Carta

O jovem esquivava do ataque do capitão com um giro, deste mesmo giro ele tentava outro movimento para golpear as costas dele, engenhoso, mas ele deixou a desejar em seu movimento para o capitão, que largou a bengala agachou-se e girou o corpo ficando de costas para o jovem, o braço dele passaria acima da cabeça do capitão que aproveitou a guarda baixa, agarrou o braço do garoto e usou seu peso para levanta-lo e o arremessar para longe fazendo-o soltar sua arma no meio do trajeto, o capitão recuperava sua bengala e olhava a situação, um jovem no chão e uma tanto entre eles - E você ainda se preocupava se fosse me machucar? Eu acho que você nem quer tanto esse pergaminho. - O Velho capitão ria de você

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sab Maio 06 2017, 20:24

O velho capitão conseguiu esquivar de meu golpe e ainda emendou um contra-ataque me jogando para longe... ~Mizeravel~ O capitão me dizia algumas palavras e ria de mim... eu apoiava-me sobre um dos joelhos e então levantava, estava agora sem minha espada, olhava para o capitão -Não posso desistir... eu disse antes que poderia me bater o quanto quisesse... então isso é basicamente a mesma coisa, só que eu tentarei revidar... então apanhar não muda nada em minha motivação- Passava a mão na roupa, sacudindo a poeira...-Tem alguém que preciso encontrar, mesmo que você me derrube mil vezes, eu me levantarei mil e uma...- Continuava em pé, apenas o olhando e esperando sua ação.
Status:

Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Qui Maio 11 2017, 18:05

RP - A Carta

- Você é mesmo um garoto esquisito, por acaso gosta de apanhar? O que você é? Um masoquista? Agora eu estou preocupado, irei acabar logo com isso. - O capitão não queria mais saber do garoto então decidiu acabar com tudo no golpe final, mudou a posição da bengala em sua mão, como se fosse um sabre, e começou a concentrar seu chakra nela que começava a emitir um certo brilho e parecer uma lâmina de luz pura e afiada, ser acertado por aquilo ia ser letal, estava na cara, o capitão avançava para acabar com o garoto.

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sab Maio 13 2017, 09:00

Nada que eu dizia parecia importar ao capitão, ~Que velho teimoso~ Ele então, parecia usar um tipo de técnica em sua bengala, pois via ela ganhando uma nova tonalidade, brilhava...~Oque eu deveria fazer Como escapar dessa investida?~Estava sem minha espada, não era eu que dizia que poderia me bater mil vezes? Mas não poderia morrer ali...então, não podia ficar parado. Abaixava-me, tocando minhas mão ao chão, curvando-me, poderia até parecer uma forma de desistência, mas não era bem isso, procurava pegar areia do chão e quando ele chegasse próximo jogaria em seu rosto, procurando-o cega-lo temporariamente, e então correria em direção a minha espada e posteriormente a frente da sua casa ~Será que o filho dele não está aqui?~ Talvez devesse fazer mais barulho, talvez ele sai-se para fora e resolve-se esse ocorrido. -MIFUNEE...MIFUNEEEE...- Tentava gritar, me aproximando da casa do Capitão...
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Seg Maio 15 2017, 18:27

RP - A Carta

Uma atitude estranha para um guerreiro, após jogar areia no rosto de um pobre idoso, recuperar sua arma e fugir de forma covarde, você sente o peso da culpa nas costas, ele gritava desesperado pelo filho do capitão para socorre-lo de seu pai, o jovem aparecia na porta e estranhava a situação que ali estava ocorrendo. - Pai! O que está acontecendo aqui? Papai você andou atacando as pessoas de novo? Já conversamos sobre isso, venha. - Ia até seu pai e o ajudava a voltar para dentro de casa. - Antes de entrar, o velho capitão te olhava e com um balançar de cabeça negativamente dizia. - Esse garoto é fraco, seja lá o que ele quer aqui, ele vai falhar com qualquer coisa que você o colocar para fazer, aqui, tome o pergaminho e livre-se desse fracote. - O velho entrava. - Ah, entendi, você foi o shinobi que enviaram, desculpe pelo meu pai, ele ainda sente o peso de capitão, aqui, eu preciso que você vá até a vila ao sul, ao chegar lá, entregue essa carta na residência Hasegawa no centro da vila, a pessoa que vai receber estará esperando, quando voltar, darei seu pagamento, agora vá, e aconteça o que acontecer, não abra esse envelope e nem deixe nada acontecer a ele, obrigado. - O jovem entregava uma carta envelopada ao garoto e o reverenciava antes de entrar, Kenshin agora estava do lado de fora da residência com uma carta na mão, o que ele faz?

Kenshin - Primeiro Desafio (FRACASSO)
XP: 0
Ryous: 0
Nota: Você escolheu "o caminho do covarde" ter fugido da luta irá repercutir mais tarde

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Ter Maio 16 2017, 12:48

Ao ouvir meus "prantos" Mifune saia da casa e interrompia a luta... eu parado pensava no que havia acabado de fazer...patético! Ouvia as palavras do capitão e posteriormente as informações de Mifune... Eu recebia a carta e não falava nada, não conseguia... ~Idiota... como você faz isso? O que diria meu pai? O que diria 'Ela'?~ Sabia que o que acabara de fazer, não foi nada legal... estava abalado psicologicamente, mas reclamar não mudaria nada. Devia seguir na missão, e tentar me redimir deste feito negativo. Guardava o envelope... deveria seguir para a vila ao sul... começava a me distanciar da casa, e de longe, voltava meu olhar pra ela... abaixava minha cabeça, e seguia de volta meu caminho.
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Sab Maio 20 2017, 18:20

RP - A Carta

O jovem covarde, que por sinal, vai ser chamado assim até o fim da missão, por ser um dos malefícios de ter fugido, após receber a carta, vagava para longe da casa de onde havia sido surrado, andando pela vila de cabeça baixa, ele seguia para a saída da vila, o que será que passa pela cabeça dele?

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Qui Maio 25 2017, 17:12

Estava andando rumo a saida da vila... um tanto despontado comigo mesmo... andava, chutando as pedras pelo chão, e apenas ecoava em minha cabeça as palavras que o velho capitão havia me falado antes de eu partir. ~Tanto falei, e nada fiz...~agora havia um vazio a mais no meu coração... além do fardo de ter perdido minha amada sem saber o motivo... tinha tambem essa minha atitude recente... "Pode me bater até a morte" ~Patetico! Será que si fosse preciso eu dar a minha vida para Salvar ELA, eu daria?~ Seguia andando, perdido em meus pensamentos, não me reconhecia mais... mas não podia ficar lamentando para sempre, deveria aprender com esse feito negativo e evoluir, assim seguia a diante.
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Ter Maio 30 2017, 16:49

RP - A Carta

O jovem covarde, caminhava pensando na sua humilhação, ele chegava na saída da vila, poderia seguir com seu caminho e com sua missão, mas seu orgulho e honra estavam feridos, ele tinha em mãos um envelope, qual seria o conteúdo? Ele poderia ser aberto e seu conteúdo revelado. A partir de agora, o jovem Kenshin estava num dilema, o que ele tinha que valia a pena seguir o caminho e entregar a carta?

O que ele escolhe? Pode seguir em frente, abrir o pergaminho ou desistir com o orgulho que ainda lhe resta intacto.

Aldeão
Aldeão

Kenshin

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Seg Jun 05 2017, 14:39

Chegava na saida da vila e eis que em meio as contestações em minha mente, vem a pergunta...O que tem dentro desse envelope? ~Deve ser algo muito valioso~ Será mesmo? Será que meu esforço vale a pena? Será que devo olhar? Pegava o envelope e colocava em mãos, segurando-o com a mão esquerda, e com o polegar da direita precionava para abrir... -NÂO!!- Do nada vem as palavras do jovem Mifune: "...não abra esse envelope e nem deixe nada acontecer a ele..." Então guardo o envelope de volta em minhas roupas -Não devo vacilar neste momenteo, já falhei de mais...Talvez este seja um envelope de amor, onde o Mifune pede a mão da filha do tal Hasegawa... ou algo do tipo. Bom não importa, a única certeza é que vou seguir em frente nesta missão- Então continuava a andar saindo da vila...
Narrador
Narrador

Papyrus

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   Seg Jun 05 2017, 19:05

RP - A Carta

Já pensou? Descobrir que você apanhou franco por causa de uma carta de amor? Nyeh heh heh (Sim, é engraçado!)

O jovem covarde, via se tentado a abrir o conteúdo do envelope, mas num surto de dignidade, não se dava ao luxo de cair em tamanha tentação, talvez o jovem tivesse ainda um pouco de virtude que esse narrador ainda não arrancou, mas não ia durar muito tempo, ele seguia em frente pelos campos, se continuasse seguindo esse rumo, chegaria ao lago congelado, teria que atravessa-lo ou contorna-lo, o que ele decidisse realmente não importaria, ou será que importaria? As nuvens cobriam o céu, iria começar a chover, não haveria abrigo por um bom tempo, só as folhas das árvores que não o protegeriam tanto da chuva nem do frio, então o que complicava a decisão, mas este não contava também com rações, logo, sentiria fome, então ele teria de decidir.

Detalhes importantes.
Cansaço - 5 Post's
Anoitecer - 4 Post's
Chuva - 3 Post's
Fome - 2 Post's

Observações
Seu HP regenerá em 3 por post se nada atrapalhar.
Fome e Cansaço param a regeneração de HP
Mobs ficam mais ativos a noite.
Sua visibilidade cai a noite, pode se machucar se não olhar pra onde anda.
Chuva vai dificultar seu movimento e vai te enfraquecer aos poucos, ficar nela por muito tempo vai te causar problemas

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - A carta   

RP - A carta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» [CARTA DE APRESENTAÇÃO] Sanji Taikun
» Treinamento de Cavaleiros Alados
» Me diga como nasceu seu nome (PIPIPI OLHA O RECALQUE
» "AQUELA LUTA ENORME DO BAR"
» Coisas pra rir