Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Cão de Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Cão de Caça   Qui Abr 20 2017, 22:54

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Cão de Caça

*Uesugi sempre vaidoso e ignorante pouco os encarava, apenas lançava outro pergaminho, enquanto prestava mais atenção em seu espelho do que nos próprios garotos...

*Eram Kurama e Masamune, duas figuras totalmente em contraste, apenas por estarem na mesma hora e no mesmo local acabaram por caírem juntos numa missão...

*O Daimyo notava sua presença prolongada então dizia... -Vão logo, o tempo passa!- E voltava a concentrar-se nele mesmo...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Owari em Ter Jul 18 2017, 16:39, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Jun 19 2017, 21:20

Apos esfolar os os lobos, se assim posso chamar a merda que eu fiz... Me levanto e guardo minha Wakizashi e o pouco que peguei que consigo chamar de couro.

Ai ai..... Vejo Kurama sentado com os cachorros, então pergunto - Se ficarmos com fome, podemos comer um dos filhotes? parecem ser ótimos! - Olho em volta para ver se estava tudo ok... Respiro fundo e falo em seguida - Vamos ou não!? Quero ir em bora logo, devemos entregar esse pacote de quatro patas. - Olhava para ele e ficava sem resposta, então ele se levanta pegando dois filhotes e o pacote e segue. Olho para os dois no chão, deveria deixa-los ali mesmo para servirem de alimentos para outro animal, mas não... Seguro ambos na parte de cima do pescoço por sua pele, um em cada mão. Sigo Kurama.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Jun 19 2017, 21:34

RP - Cão de Caça
Vocês começam sua viagem de volta....

Façam uma narrativa, podendo treinar técnicas e entre outras coisas com o foco em voltar para o vilarejo e fazer um relatório para o Daimyo.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Ter Jun 20 2017, 17:42

Após a noite chegar ao fim o aurora se aproxima trazendo com sigo o alvorecer de um novo dia kurama e massamune ,por fim resgatam a cadela do nobre da vila e com uma surpresa ,pois a cadela estava prenha e acabou por dar a luz em meio a madrugada ,defa to foi uma missão complicada ,pois além do fato da cadela ter corrido muito houve alguns lobos ferozes além da falta de laços entre o ninja massamune e kurama ,onde suas diferenças foram muitas vezes testadas .Porém a missão estava próxima do fim, Kurama veio a caminha no sentido a qual veio onde ao passar ele via os corpos dos lobos mutilados por ele próprio e por Massamune ,Kurama passou pela árvore a qual este chegou a emboscar os lobos e pelas trilhas onde teve sua discussão com seu parceiro Massamune .
Após algum tempo de caminhada este por fim vê a vila e lá os seus majestosos portões ele ela para seu parceiro que vinha atrás a carregar os dois pequenos filhotes de cães e passando por uma pequena trilha ele se achega aos portões de sua vila ,adentrando a mesma ele estava um pouco sujo de sangue,onde uma parte era seu e outra era dos lobos que este chegou a cortar com sua wakisashi.Andou pela sua vila e mesmo com o sangue e a sujeira ,sua beleza era notada pelos moradores ,pois mesmo sendo homem ,sua beleza era maior do que a dos homens e das mulheres mais belas do reino ,porém tal graça não era tão apreciada por sua outra personalidade,sua bia alguma ruelas da vila até se achegar ao portal do líder da vila, um homem que também amava sua propria aparência ,porém para kurama sua beleza era mais distinta e bélica do que a de seu próprio líder ,Kurama e seu parceiro adentraram o palácio e lá este seguiu para uma sala onde deixou a cadela em uma caixa de madeira com tecidos para ela dormir e poder amamentar os seus filhotes até a hora em que os guardas ali devolveriam ao verdadeiro dono,seguiu então para outra sala onde lhe foi entregue um pergaminho com um frasco de tinta negra onde no pergaminho estava em branco e com ele ,Kurama iria descrever um relatório de tudo que foi feito e tudo que foi aprendido nesta missão.

Citação :
Minha missão começa de uma forma chato pois o meu líder se mostra muito amante de sua aparência isso mostrou a mim,que nosso líder não se importa tanto assim com os seus próprios homens.Porém fui escalado para ir em busca de uma cadela de um rico desta vila e fui escalado para ir com um ninja de fato estranho,mas com uma tática de combate brilhante, ele se chama Massamune e logo de inicio tivemos tal discussão devido a nossas diferenças e jeitos e modos de ser pensar e agir.Porém conseguimos parar para conversar e acertar algumas diferenças onde pudemos seguir viagem onde ,ele se mostrou astuto,mostrando a nós um caminho fácil e certo,de fato sua tática de rastreamento era incrível .Graças a tal tática chegamos a floresta ,porém logo a noite chega e com ela frio e uma densa névoa que atrapalha a nossa visão,então nos achegamos a galhos altos de uma árvore e lá esperamos até lobos aparecem ,busco chamar atenção deste gritando e cantando onde massamune pode preparar um ataque inicial que consegue pulverizar alguns lobos ,em seguida vim a saltar da árvore em que estive e empunhando minha wakisashi ataco um dos lobos que cercava a árvore em que estava onde com um golpe o matei o outro lobo segura em meu braço livre e o morde ferozmente,onde é criado muito dor além do sangramento e da ferida feita ,porém usei de meu braço armado para acabar com o lobo cortando-lhe sua cabeça e com a cabeça presa em meu braço a uso como escudo contra os demais lobos ,onde massamune usa seu kekeigenkai raro e extermina todos os lobos restantes por fim estava-mos salvos ,após este confronto pude ver a cadela a qual estávamos a procura ,porém tive de deixa-la fugir pois tinha de cuidar dos ferimentos que tive ,massamune retirou couro dos lobos e logo seguiu adentrando a floresta em busca da cadela usei do poder de meu clã para curar minhas feridas e estabelecer o meu chakra ,após estar restabelecido vim a observar o solo e a ver as marcas das patas da cadela e das pegadas de massamune então usei de artifícios naturais e criei fogo ,com esta chama em uma tocha pude clarear o meu caminho e por fim pude encontrar a cadela porém estava ela ferida e fraca usei então técnicas de meu clã para poder ajudar a pobre cadelinha ,porém no meio de minha cura percebi que ela estava prenha e prestes a dar a luz e em nosso encalce,haviam mais lobos onde tive de agir depressa acelerando a cura e o nascimento dos pequenos animais ,por fim deu certo mas os lobos nos cercaram ,Massamune usa de sua keikeigenkai para atrasar o avanço dos lobos ,eu usando de minha arma tento afastar os lobos onde um volta a morder o meu braço e com a dor e o medo em mim me fizeram aprender a me defender melhor e a criar o meu próprio poder onde pude criar um chicote feito de espinhos destrutivos que me ajudaram a finalizar um dos lobos  ,porém outros vinham para pegar a Massamune a cadela e os filhotes ,eu me acendo em ira e consigo usar o verdadeiro poder da natureza onde plantas ,vinhas,cipos vinham de diferentes lugares e neutralizam e acabam com os lobos ,e com isso acabamos por salvar a cadela e seus filhotes e por fim voltamos aqui.
Após Kurama ter escrito seu relatório ele o fecha e o deixa ali para o guarda levar para o seu líder ,ele respira fundo e se vira vindo a se retirar do local.
Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Ter Jun 20 2017, 19:59

Um tempo caminhando pelo bosque, finalmente saio do mesmo e volto para aqueles belos campos verdes, onde ficava mais feliz, mas ainda querendo matar os cachorros! Olhava em volta e respirava fundo, aquele lugar era belo, no horizonte passava algumas vacas mas as ignorava e seguia pela estrada.
A estadinha, que era como um rastro de pura terra que ao contrario do arredor dela que havia grama, era então mudada levemente surgindo uma estrada de tijolos de pedra, significava então que estávamos próximos ao Castelo! No caminho, avistava um pedaço de pau que nele havia uma seta mostrando o caminho de Oshiyama, pois ela ali ela se dividia em 2. Seguindo a Oshiyama finalmente chegava aos seus portões.

Adentrava a vila, caminhando pela estrada igual a um idiota, com roupa suja e carregando cachorros. Parecia que iriamos os leva-los para uma cozinha e mata-los. Olhava para as pessoas com suas vidas pacatas, porque eu podia, yeah! Eu completei uma missão!!
Chegava no castelo e subias sua longa escadaria, Kurama abandonava a  cadela e seus filhotes em uma caixa, então fazia o mesmo. Jogava os filhotes no chão e seguia meu caminho.

Até que nos mandam fazer um longo relatório sobre a missão, droga, que preguiça!! Kurama já havia começado a escrever, então olhava para um dos guardas e falava - Não vai dar... Sou analfabeto - Sorria sem graça para ele, eu continuava na sala.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Ter Jun 20 2017, 21:00

RP - Cão de Caça
Os guardas ignoram Masamune.

Uma voz fria vinha diretamente da direção da janela - Tua sorte é este garoto estranho de cabelo colorido ter feito o relatório.

Os dois são dispensados e na residência de cada um tinha um baú lhes recompensando.

Citação :
+ Novo Rank
+ 50 Ryous para cada
+1 LvL para cada
Distribuição da pontuação será feita em breve

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   

Finalizado - Cão de Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Tópicos similares