Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Cão de Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Cão de Caça   Qui Abr 20 2017, 22:54

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Cão de Caça

*Uesugi sempre vaidoso e ignorante pouco os encarava, apenas lançava outro pergaminho, enquanto prestava mais atenção em seu espelho do que nos próprios garotos...

*Eram Kurama e Masamune, duas figuras totalmente em contraste, apenas por estarem na mesma hora e no mesmo local acabaram por caírem juntos numa missão...

*O Daimyo notava sua presença prolongada então dizia... -Vão logo, o tempo passa!- E voltava a concentrar-se nele mesmo...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Owari em Ter Jul 18 2017, 16:39, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Jun 02 2017, 15:16

Após um período ,eis que Kurama via que seu companheiro negava a ajuda que este veio a lhe pedir,pois kurama queria um pequeno pedaço pois abaixo do couro haveria a gordura e banha para a criação de fogo ,mas este via que não obteria ajuda ,ele vai até uma árvore e este começava a balançar a mesma fazendo as folhas secas a caírem e mesmo que a nevoa atrapalha-se demoraria muito para que a névoa molha-se as folhas ,ele as empilha em um montinho e com as pedras ainda consigo este as bate em suas partes secas e remocas consecutivas vezes para atritos de ar e a das pedras a entrarem em combustão criando faíscas onde as mesmas faíscas cairiam na folhagem seca criando fogo em seguida onde o mesmo usaria a madeira para faze-la de tocha,para que este criar uma certa iluminação sobre a noite e a névoa.

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Jun 02 2017, 19:40

Ao negar o pedido de Kurama, mesmo que eu aceita-se não poderia ajuda-lo, pois como eu havia falado, eu não tenho gordura muito menos pelo, só no meu saco e na minha cabeça, hehe.....

Kurama parecia bolar uma especie de gambiara estranha... Agora eu compreendo que era para criar fogo! Acho que não vai dar certo, mas ok, eu não vou praguejar pois isso vai me ajudar igualmente....

Olho em volta, esse local aqui é horripilante, parece que eu estou em uma historia de terror ou coisa parecida. Ignoro Kurama e aquilo tudo e sigo o a direção que a  cachorra possivelmente foi.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Jun 05 2017, 14:52

RP - Cão de Caça
*Kurama consegue criar fogo. Já estavam um pouco seguros, mas tinha um problema, aquele fogo não era o suficiente para aquecê-los o suficiente para que consigam dormir.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Jun 05 2017, 20:38

Finalmente Kurama consegue atear fogo nas folhas secas e no graveto(Tocha) ,e com a chama encandeante e luminosa este decide não ficar ali para descansar ,as sim seguir os rastros da cadela que estavam ali no solo .Kurama usaria a trocha em chamas para abrir uma luz na névoa e observar o solo vindo a buscar as pegadas e os rastros da pequena cadela  ,ao andar colocava o seu braço direito em frente a chama pois mesmo com o vento ela não se aparagia de imediato e este teria uma pequena vantagem ali na floresta.

Tozama
Tozama

Makyura

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qua Jun 07 2017, 15:41

Algum narrador poderia postar aqui por favor?
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Jun 08 2017, 19:12

RP - Cão de Caça
*Você encontra muitas pegadas, algumas mais profundas, claramente podia notar que era a da cadela, ela seguia ao norte.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Jun 08 2017, 21:45

Kurama tem sua estratégia feita com sucesso e apenas usando a chama da tocha para clarear o solo ele logo observa que as pegadas voltavam a ficar fortes e bem marcadas e desvendando que a cadela se locomove para o norte e pelo rastro ela estava a uma hora de distancia deste ,onde kurama acelera o passo e segue em rumo para encontrar a pequenina cadela.

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Jun 09 2017, 09:37

off: EU sai desse RP? Pois Você meio que ignorou meu ultimo post, por esse motivo não estou postando XD
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Jun 09 2017, 16:28

RP - Cão de Caça
Off: Peço perdão, minha vida tá um pouco agitada e não prestei atenção, achei que tinha feito nd ao certo.
*Kurama encontra novamente a cadela caída toda machucada com Masamune ao lado da mesma, ambos apreciam ter chegado ao mesmo segundo, poderiam ver que não saía muito sangue de seu corpo, provavelmente ela tinha de alguma forma espantado os cães...
*Um Uivo distante podia ser percebido pelos jovens, não demoraria muito tempo até os cães voltarem.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Jun 09 2017, 21:25

Kurama acaba por encontrar o seu parceiro e ao mesmo tempo este se achega a cadela que estava ferida ,kurama finca no solo a tocha com a chama acesa e eis que este segura a cadela em seus braços e a mantendo no seus antebraços eis que este faz sequencias de selos de mãos do Dragão e Tigre e faz com que o chakra da floresta venha a si porém usa uma de suas mãos para fazer o chakra a restabelecer a cadela assim ele acuraria usando o seu proprio poder natural .
Kurama coloca a cadela em seu ombro e a segura com seu mão direita e com a esquerda este a usa como apoio para se segurar em um grande galho grosso e sobe neste usando um salto e em coima deste este se segura em outros galhos e sobre mais e a mais em uma árvore e lá em cima este se senta no tronco do galho e coloca a cadela em seu colo e coloca sua mão sobre suas feridas para cura-la .pois ali ele poderia ter uma visão melhor do local sendo que logo a chama seria apagada pela névoa e a garoa.

Spoiler:

Absorção Natural
Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Dom Jun 11 2017, 14:51

Vendo o salto de Kurama, só consigo imaginar o quanto é imprudente essa ação, erguer um corpo o aparando com apenas um braço, tomar impulso e ainda por cima tentar agarrar-se  o colocaria em um dilema onde este deveria escolher entre usar sua força para escalar pegar impulso e girar-se para cima da arvore com movimentes claramente intensos e com o perigo da cadela cair, ou ainda mais idiota forcar-se tanto na segurança dela que não lhe sobraria força para subir ocasionando uma queda que a machucaria de qualquer jeito melhor seria deixá-la em um canto e acabar com os lobos e não fazer essa idiotice.

Ao ouvir o uivo que ecoava entre as arvores, olhava em volta para tentar identificar sua origem....  Concentro minha energia, gerando um campo de plasma que se expande ao meu redor, que ira identificar onde estão os lobos e quantos são, iria concentrar o dano de minha técnica apenas nos lobos!

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Ter Jun 13 2017, 12:10

RP - Cão de Caça
*Kurama não consegue realizar tantas ações ao mesmo tempo(na tentativa de subir), logo, enquanto a mantém entre seus braços a energia natural vai mantendo a cura na cadela, durante o processo de cura, este nota que a mesma estava grávida e prestes a dar a luz.

*Masamune toma a pose defensiva, consegue notar com seu campo estático a vinda de quatro lobos, dois vindo pela sua frente e outros dois pelas laterais.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Ter Jun 13 2017, 13:44

Kurama observa graças ao poder de sua cura que a cadelinha estava prenha e prestes a dar a luz aos seus filhotes ele bufa e respira fundo ,onde este retira sua manta e a coloca no solo ,pois o mesmo não havia conseguido subir na árvore devido a concentração para a técnica de cura ,com este feito ali, kurama coloca rapidamente a cadela em cima da manta ,onde a mesma começava a dar a luz as bolsas com os filhotes .logo após o nascimento a cadela vem a comer as bolsas liberando os filhotes que encharcam a manta de fluidos e sangue ,porém para kurama aquelo não importava o que importava  era a segurança da cadela ele a pega e a deixa junto dos filhotes próximos a árvore que kurama pretendia subir este se arma com sua wakisashi e espera os lobos virem.
Spoiler:

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Jun 15 2017, 12:02

Ao perceber os lobos, curvo minhas pernas e olho para frente, que la estavam vindo dois deles! Kurama, que protegia a cachorra, para não o deixar desprevenido devo informá-lo - Ei Kurama, temos companhia! São 4 deles - 

Ótimo! Como realizei minha técnica  ''Fluxo essencial'' Que alem de os detectá-los e causar um leve dano os transforma em um imã para minhas outras técnicas! Olho para um dos lobos e concentro minha energia plasmática e mirando no individuo, Disparo um feixe de energia até o lobo! Em seguida, caso o outro lobo também esteja vivo Disparo novamente o feixe!

Spoiler:

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Jun 15 2017, 13:00

RP - Cão de Caça
*Kurama não consegue sair do lado da cadela, esta que urra de dor, o nascimento dos filhotes começa, eram cerca de quatro filhotes. A sua linhagem senju os mantém sem problema algum. Agora que eles tinham nascido, o jovem de cabelos esverdeados teria que ficar de guarda para que nenhum predador apareça

*Masamune com sua estratégia consegue derrubar dois dos lobos, um deles cai com a pancada e outro fica paralisado com o plasma. Outros dois correm na direção dos filhotes, enquanto o que estava recém paralisado volta a ter sua movimentação livre, corria sedento em direção de Masamune tentando abocanhar seu punho.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Jun 16 2017, 15:03

Kurama estava a espreita esperando uma oportunidade de ataque ,porém a cadelinha estava a urrar de dor,porém pela sorte e pelo seu jutsu de clã ,kurama salva a cadela e ela pode dar a luz a quatro filhotes ,kurama teve de ficar ali do lado desta para protege-la porém quatro lobos aparecem ali ,realmente era uma situação complexa pois massamune consegue deter um deles com facilidade o segundo é paralisado porém logo se livra da paralisia e vai ao ataque de massamune ,porém os outros dois lobos vinham na direção de kurama e da cadela e dos pequenos filhotes ,eis que um pensamente vem a seguir dentro da mente de kurama onde os seus dois eu's vem a se falar.
*Que situaçãozinha chata ,bom vamos usar algo que sempre gostamos e amamos ,o que acha de unirmos o poder senju com a própria terra e com ela criaria-mos flores plantas e até armas ,seria lindo,belo e até mortal ,rsrsrsrsrs. * A outra entidade Kurama lhe responde a investida"-Entendo ,faremos isso usaremos a terra unificado com o nosso poder e acabar com esses bichos irritantes"
Após as informações Kurama finca sua wakisashi sobre o solo e este coloca sua mão direita no solo e o mesmo o sente atraindo a si a sua força e sua vitalidade e com os selos do galo,boi e Dragão kurama pega do solo um punhado de terra e grama e se concentra onde a terra se torna uma bela rosa vermelha e apontando e mesma para os dois lobos ela se estica e se torna um chicote espinhento onde kura o balança para chicotear as cabeças dos lobos,pois com aquele ataque ele poderia locaute a-los e criar uma defesa que impediria o avanço destes para machucar ou matar a cadela e seus pequenos filhotes,Assim com esta tática Kurama poderia em seguida tentar ajudar seu parceiro massamune.
Spoiler:

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Jun 16 2017, 16:14

Droga! Consegui apenas eliminar um dos lobos, o outro, ficou vivo! Filho da puta, resistiu a minha técnica, facilita minha vida e morre para eu ir em bora logo!! E alem disso, restam os dois laterais, que avançam em Kurama, mas com certeza ele vai conseguir livrar-se deles.

Ao ver que mesmo recebendo minha técnica ele sobrevive, saco minha Wakizashi a empunhando com minhas duas mãos e a mantenho em minha frente no meio do meu corpo para então, quando o lobo se aproximar e possivelmente saltar eu irei cravar minha lamina no mesmo.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Jun 16 2017, 17:04

RP - Cão de Caça
*Kurama rebate apenas um dos lobos, o outro pula o ataque com o chicote e vai de encontro com seu braço, o arranhando próximo ao ombro direito.. O outro lobo se recupera do ataque do chicote e volta a correr em direção da cadela, empurrando-a em direção de uma árvore com o impacto de seu corpo.

*Masamune finca a lâmina no lobo que já estava ferido anteriormente, ficando livre do mesmo.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Jun 16 2017, 20:10

Kurama estava fazendo um duro trabalho,pois este deveria proteger a pequena cadela e seus filhotes e se proteger ,onde ele consegue usar o seu poder senju para criar uma rosa,que se molda em um chicote espinhento com um grande poder destrutivo ,e com este chicote kurama derrubou um dos lobos fazendo ele se recocheteado pelo chicote ,porém ele se ergue e vem para um segundo ataque,o outro logo espapara de sua tática e avança ferindo seu braço ,kurama se permite ser pego pelo animal e o permite que ele morda seu antebraço ,pois ele usa a força de seu corpo para arremessa-lo para o alto onde o seu braço se ferre criando um sangramento ele usa o sangue o joga sobre os olhos do outro lobo criando uma distração,onde ele ficaria por alguns minutos cego pelo sangue .
Era que neste momento a entidade Kurama de cabelos vermelhos cita de dentro do Kurama atual. *Use-mos o poder de nosso clã para convocar-mos a natureza e usa-la a nosso favor,pois se tu percebes estamos em uma floresta com muitas plantas e flores ,cipós de árvores isso pode nos ajudar a proteger essa cadela e a pegar esses lobos cretinos ."
Depois das palavras Kurama respira e faz um sinal de positivo para massamune que não estava vendo ele e para a pequena cadela ,ele fecha os olhos e respira fundo e com o seu chakra este usa o chicote de espinho para bater no pescoço do lobo arremessado ,ele abre os olhos e mira direto no ponto,com isso o chicote perfuraria o mesmo e criaria uma hemorragia no lobo ,pois kurama exerceria seu controle sobre sua arma para que ela se enrole no lobo ,no lobo que poderia estrar cego com o sangue jogado aos olhos kurama colocaria o cabo do chicote no solo deixando interligado a terra e ao solo ,assim o lobo não poderia se soltar e com sua concentração este usa o selo do boi e galo baseado no selo de mão do chicote de espinho e este bate sua mão sobre o solo onde seu chakra se agita e se une ao solo criando uma conexão entre Kurama e as plantas e vinhas ,cipós da floresta ,e com o estender de sua mão não ferida este faz com que os cipós e plantas se elevam de tamanhos para pegar todos os lobos ali e com sua manipulação floral criaria mais vinhas para pegar os lobos de baixo do chão ,iria cerca-los de todos os lados e enterra-los de forma mortal.
Spoiler:

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sab Jun 17 2017, 12:34

Ao cravar a lamina no lobo, O levantava para cima falando - Vou me banhar em seu sangue seu filho de uma cadela! Cona.... Masamune oque ha de melhor na vida!!- Jogo ele para baixo o deixando de costas para o chão, apoio meu pé sobre ele e o empurro com o mesmo. Então nisso puxo minha Wakizashi trás a retirando do lobo.

Olho para Kurama, o mesmo que parecia estar com problemas mas..... O ignoro e agacho no chão para estar prevenido para um ataque. Seguro minha Wakizashi e observo toda a luta de Kurama.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sab Jun 17 2017, 20:06

RP - Cão de Caça
*Kurama enterra os lobos em suas técnicas "florais", a cadela com medo do que estava acontecendo, coloca os filhotes sobre suas costas e tenta correr de ambos os garotos.

*Masamune apenas observa, estava seguro no momento.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sab Jun 17 2017, 20:29

Kurama finalmente vence todos os lobos com sua habilidade floral ,porém a cadela tenta frusta-lo mais uma vez pois ela se assusta e tenta fugir carregando os filhotes kurama ergue seu dedo indicador fazendo vinhas florais a se erguerem e a barrarem a passagem da cadela onde este havia cercado a mesma e este olhou para ,massamune e o mesmo cita.-Segure-a por favor preciso parar este este sangramento e me curar. Seguiu-se a se sentar sobre o solo e lá este fez os selos de sua técnica curandeira ,onde este vem novamente a usufruir do chakra da floresta para aos poucos curar seus feridas ,onde logo este estaia restabelecido.
Spoiler:

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Dom Jun 18 2017, 12:59

Observando Kurama e sua luta com os lobos, vejo que ele finalmente ganha acabando com os lobos vencendo a luta. Bato palmas e falo - Oque?! Eu apostei em você lobo, como você perdeu assim! - Me levanto guardando minha Wakizashi e caminho em direção de Kurama.

Saco minha Wakizashi novamente e, agacho perto dos lobos e esfolo cada um deles em busca de coisas uteis como seus couro.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Dom Jun 18 2017, 14:03

RP - Cão de Caça
Kurama não precisava segurar a cadela, esta que andava sem coordenação nenhuma devido a situação que estava, fica presa enquanto você a cura.

Masamune devidoa  falta de prática e não utilização de lâmina específica para o corte, acabou estragando boa parte do couro, porém, dessa vez, conseguiu aproveitar um pouco

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Jun 19 2017, 14:13

Kurama consegue estabelecer cura ao seu corpo e a cadela onde seus cortes e ferimentos causados pelo lobo somem,Kurama observou que massamune ia ao tumulo dos lobos enterrados e lá este usa sua wakisashi para tirar algumas peles e couros dos animais abatidos em batalha ,kurama preocupou-se em segurar em seus braços a cadela e a sentar-se sobre a grama verde para aguardar o nascer do sol e ali sentado com a cadela em seu colo juntamente de seus pequeninos filhotes este observa que a mesma dorme ,pois estava cansada pelas lutas e a perseguição contra os ferozes lobos ,Kurama via que se este conseguia usar o poder da natureza para curar suas feridas assim como de outros ,ele também poderia usar este poder para restaurar seu chakra e ter grandes reservas chakrais ele efetuou então os selos tigre,coelho e Dragão,pois com a união destes selos poderia ser mais elevado o poder de absorção de chakra, kurama apenas respirava enquanto se fechava em uma meditação convocando sua força chakral para que ele vie-se a se unir com a energia da natureza ,pois seu chakra seria um receptor do chakra da natureza,e usando este tipo de habilidade kurama poderia em segundo restabelecer todo o seu chakra ,assim como o de seu parceiro,mas em tese testaria sua habilidade em si mesmo ,pois com ele já curado e restabelecido seria mais fácil de se achegar a vila e a entregar a pequena cadela juntamente de seus filhotes recém nascidos ,Após algum tempo estava recuperado  e pronto para voltar e segurando em seu colo a cadela e e dois dos filhotes deixou no solo outros dois que seriam para massamune o ajudar a levar ...

Spoiler:

Finalizado - Cão de Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-