Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Cão de Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Cão de Caça   Qui Abr 20 2017, 22:54

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Cão de Caça

*Uesugi sempre vaidoso e ignorante pouco os encarava, apenas lançava outro pergaminho, enquanto prestava mais atenção em seu espelho do que nos próprios garotos...

*Eram Kurama e Masamune, duas figuras totalmente em contraste, apenas por estarem na mesma hora e no mesmo local acabaram por caírem juntos numa missão...

*O Daimyo notava sua presença prolongada então dizia... -Vão logo, o tempo passa!- E voltava a concentrar-se nele mesmo...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Owari em Ter Jul 18 2017, 16:39, editado 1 vez(es)

AutorMensagem
Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sab Maio 13 2017, 14:43

Estava no florar da manhã ,porém a névoa ainda residia firme ali ,impedindo a visão de massamune e kurama ,andando junto ao jovem massamune kurama havia mudado a sua fisionomia devido a sua troca de personalidade ,onde sua personalidade com cabelos vermelhos é mais humano e sensitivo,e a outra forma que contém grandes cabelos cianos obtém uma personalidade mais autentica ,mais forte sendo narcisista,porém com um senso de estratégia fora do comum .
Um ruído surge do meio da floresta  kurama olha para os lados e se vira ele se achega a massamune e ele diz. -Vamos subir cada um em uma árvore e de lá vamos observar quem estar por vir. Kurama disse o que achava sensato fazer no momento em questão,agora se o seu parceiro iria seguir o seu conselho ,isso ele não saberia,mas era isso que kurama iria fazer ,ele se aproximou de uma árvore e segurou em uma das vinhas desta e logo usou o impulso de suas pernas e se lançou a cima onde ele esticou ambos os braços segurando-se em um galho grande e grosso e usou o impulso de seu corpo e se balançou onde seu corpo gira em trezentos e noventa graus ,caindo em cima do galho sem causar barulhos e sentado ali este fica a observar a situação que estava a ocorrer,pois no ponto em questão ele saberia o que ou quem era que estava vindo em direção de si e de seu parceiro massamune.

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Maio 15 2017, 18:14

Off: esperarei até amanhã, caso ele não poste eu seguirei

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Maio 15 2017, 20:35

Tentando identificar a criatura, conseguia uma imagem abstrata, não iria distinguir quantas criaturas seriam mesmo forçando meus olhos. Kurama contava seu plano, parecia ser bom, subir em arvores....  Isso vai nos ajudar a nos prevenir se for muitas criaturas.

M
e aproximava de uma arvore e tentava escalar ela segurando seus galhos me impulsionando para cima. Fico em um galho alto com pouco distancia ate o chão, mas alto o suficiente para coisa não me alcançar.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Ter Maio 16 2017, 11:44

RP - Cão de Caça
*Finalmente as coisas ficavam mais interessantes, eles em cima da árvore conseguem observar que cerca de onze lobos cercavam uma simples cadela grávida que já aparentava estar extremamente cansada de fugir.
*Um dos lobos parte para o ataque primeiro tentando abocanhar a cadela.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Ter Maio 16 2017, 20:58

O plano de fato havia dado certo ,pois massamune havia subido em uma das árvores e de lá ambos viram a cadela que vinha a correr,porém ela para ali perto onde a mesma estava cansada e exausta pela corrida e ainda mais perseguida por lobos ferozes .
Kurama olha para Massamune e faz um sinal que mostrava que ele faria sons para tirara a atenção dos lobos onde ele iria em resgate da pequena cadela ,e por fim segue os sons de kurama.-Hey, Hi Hi ,Uhhhhhh ,Auuuuuuu, I like the feelin' you're givin' me .kurama estava acida da árvore e já que seu aliado estava mais a frente e mais acima que este ele seria a isca perfeita e com a pequena palinha da canção ele estava falar e a cantarolar auto para chamar os lobos.

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qua Maio 17 2017, 20:41

Ainda tentando identificar a figura, a visão era clareada..... Era lobos cercando a cadela!! Tenho que agir rápido.... pense seu idiota! Como eu iria fazer essa droga..... Ja sei! Vou ao ataque, devo improvisar no caminho!!

Salto da arvore caindo sobre o chão pisando com o meu pé direito,  corro em direção dos lobos e da cadela. Sentia os ventos a balançar cada fio de cabelo, junto com minhas roupas, nunca fiz algo assim na minha vida, isso é liberdade? Sempre fui preso em casa, longe do '' mundo '', aquela será a primeira coisa que eu irei matar! Respirava fundo, parecia  que aquilo estava tudo mais lento, droga.... devo me concentrar na missão. Quando eu chegar perto devo atacar rápido, ou ter algo de longo alcance.

Fecho meus olhos e os abria em seguida, inspirava o ar lentamente e me preparava para o soltar, então  quando ia respirar algo a mais vinha junto, irritando minha garganta um pouco, uma luz meio azulada aparecia e saia de minha boca como uma mini explosão, estranho, isso que....  É plasma, o poder do meu clã? Bom, nunca fiz muito isso, só quando criança eu acho.... Devo explorar isso, como? Não sei! Vou me concentrar para isso, mas sei de uma coisa.... Um bolo de chocolate cairia bem agora... Sinto um ''Déjà vu'' de quando eu era criança, morava com meu irmão mais velho, eu ficava vendo ele fazer varias coisas incríveis com o plasma, eu mau  entendia como mas fazia. Ele era uma ótima pessoa, lembro das historias que ele falava sobre nosso pai, a melhor foi a do Urso hehe, com um peido atômico mesmo achando que era mentira eu amava aquilo. E ainda tem a do pé grande, com um super tiro de plasm..... É isso! Se eu me concentrar bastante, posso fazer algo como uma flecha ou lança de plasma!

Lembro que ele falou que era uma espécie de um grande feixe, mas seria um grande desperdício atirar nos lobos com isso, pois ambos são pequenos, mas seria bom  a um urso ou uma coisa gorda...  aproximava minhas mãos uma da outra, em seguida lembrava dos selos que conhecia e que ainda me recordava de ambos, eram os selos javali e tigre! Apontava minhas mãos para baixo e juntava meus dedos entre as minhas palmas ( acho que é assim), e em seguida faço o selo tigre, cruzava os dedos mínimos e anelares em quanto deixava ereto os médios e indicadores encostados um no outro! Vejo um dos lobos avançando na direção da cadela, devo agir imediatamente!! Paro de andar ficando 10 metros do circulo de lobos ali. Continuo minha técnica que estava prestes a realizar .... Forço meu estomago  e encarando o mesmo que avançava na cadela. Estico minha mão e na direção dele lobo, lanço um feixe de plasma para o atingir!

Jutsu aprendido :

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Maio 18 2017, 11:39

RP - Cão de Caça
*Com o canto meio desafinado de Kurama ele consegue chamar atenção das criaturas, fazendo-as recuarem e tornar-sem alertas. O que estava atacando ela vira na direção do garoto que estava cantarolando e começa a latir naquela direção, seis deles viram junto, ficando no total de sete olhando para Kurama e outros quatro cercando a cadela para não deixá-la fugir.
*Masamune é avistado pelos lobos, seus feixes acertam apenas quatro, deixando três dos lobos indo em sua direção para o golpear com suas grandes garras. Os lobos afetados estão feridos e paralisados na posição inicial devido o poder de sua técnica.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Maio 18 2017, 16:57

A situação estava sendo feita pois os lobos ali estavam e o plano se dá onde mais da metade dos lobos estavam ali ao redor da árvore,massamune usou a estratégia de kurama e atacou os lobos restantes com sua habilidade natural ,kurama observa e via uma árvore a frente este fixa seu olhar sobre ela e salta e caindo sobre o tronco da segunda árvore ele se apoia usando seus braços e mãos e é claro que os lobos iriam segui-lo mas no tempo que este tinha sacou sua arma ,uma wakisashi e salta dá árvore vindo na direção do lobo que vinha em seu encalce pois com a arma kurama iria cortar a sua cabeça pois com tal morte os animais iriam se assustar e possivelmente fugir. 

Spoiler:

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sab Maio 20 2017, 12:45

Droga, como não matei os lobos! Pelo menos um deles deveria ir pro inferno!! Achei que iria afetar mas..... Ok! Correr não vai ser uma boa solução, eles tem o dobro de minha velocidade, ataque seria minha melhor escolha!

Dos lobos  que estava em minha frente , 3 vinham em minha direção, miro para o que esta mais perto de mim e afastado dos outros e corro na direção dele! Pego minha Wakizachi e a empunho em quanto corro na direção dele. A coloco em minha frente, para quando ele for dar um possível ataque entrar na minha lamina.

Chegando próximo do mesmo, tento fincar minha Wakizachi  nele onde conseguir, a sua cabeça sera minha primeira opção!

Wakizashi

Poder: 3
Resist: 2
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sab Maio 20 2017, 16:56

RP - Cão de Caça
*Ambos os garotos matam um dos três lobos, o efeito de paralisia sai daqueles outros quatro, totalizando seis lobos correndo na direção de vocês. Dois estão na frente um focalizando cada garoto a fim de acertar uma mordida no braço armado de ambos, os outro quatro os cercam e esperam a próxima movimentação.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Maio 22 2017, 12:33

A situação estava sendo complexa ,pois os lobos se libertam da paralisia e vinham a atacar as mãos de kurama e massamune,porém kurama troca sua wakisashi de mão e com a mão que foi trocada este deixa o lobo a morder porém o mesmo a fecha pois assim não haveria um impacto de dor tão grande e se usando como isca ,aproveitou que o logo estava a morder sua mão ,ele usa sua outra mão armada com a wakisashi e desfere um ataque sobre a garganta do lobo onde com o impacto e velocidade este arrancaria a cabeça do mesmo onde ela ficaria presa a sua mão onde ele poderia usar a cabeça deste para afastar os outros lobos.

Spoiler:

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Maio 25 2017, 13:54

Off: oi algum adm pode postar pois estou vendo que esse parceiro vai demorar, algum adm poderia tomar a frente pir favor.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Maio 25 2017, 14:13

RP - Cão de Caça
*Sua estratégia da certo, usando-se como isca consegue deixar o lobo com a guarda aberta, porém sua mão esquerda acaba sendo incapacitada temporariamente.
*Outro lobo avança em sua direção tentando o arranhar nas pernas, enquanto o lobo que ia na direção de masamune faz uma curva e tenta pular em seu braço esquerdo para o abocanhar.

-15 de HP; 3 Turnos sem usar a mão esquerda.

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Maio 25 2017, 20:53

Oque você provavelmente não ira ler:

Olho para minha esquerda e na minha direção avançava um lobo, eu estava suado, e muito estressado, mais não fazia ideia do motivo.... Mais que droga! Me inclino para traz junto com minha cabeça e fecho meus olhos, gritava para o céu e no mesmo momento Uma grande explosão de um relâmpago explodia no local! Começava a sentir calor ali, chuto o lobo que parecia avançar em minha direção, que provavelmente iria estar morto! Entorno de meu corpo surgia uma aura azulada, meus olhos brilhavam! Poder!!!
Olho para Kurama e perto dele estava um lobo, vou dar uma ajudinha para meu companheiro, e acho que amigo.... Estico minha mão e aponto na direção do lobo, com um sorriso em meu rosto dizia - Vem agora desgraçado! - E então lanço um grande feixe de plasma no mesmo.  Via outros lobos se aproximando, me concentrava e respiro fundo, crio um anel de plasma ao meu lado,  e o seguro com minha mão direita , corro na direção dos lobos e faço o anel se abrir de minha mão em forma de um chicote, ainda segurando o mesmo, com ele chicoteio todos os lobos que puder!
Respiro fundo e estico minhas mãos para o céu, e ao me concentrar crio uma nuvem nuvem de raios ao meu redor, evito me aproximar de Kurama e a cadela e corro na direção dos lobos, nisso que se aproximar ira levar uma ''dorzinha''!!!!

Técnicas treinadas:

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Maio 25 2017, 21:54

A situação estava sendo controlada pois o lobo caiu na armadilha feita por kurama ,e neste ponto kurama usa sua wakisashi e o decapita,porém este obteve alguns ferimentos sem contar que a cabeça do lobo estava presa a sua mão onde ele usou o mesmo para afastar os demais lobos para que massamune tive-se mais tempo para elaborar seus planos e usando a cabeça presa a sua mão como um escudo ele bateria nos lobos restantes para afasta-los e dar tempo de reação para massamune. 

Spoiler:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sab Maio 27 2017, 16:03

RP - Cão de Caça
*Masamune enrola os lobos remanescentes e os incinera usando seu Plasma enquanto Kurama apenas observa atento...

*Independente das horas descritas anteriormente, o sol já a se por anuncia a chegada da noite enquanto a suposta cadela do velho corre dali...

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sab Maio 27 2017, 19:58

Parece que o plano dá certo e os lobos remanescentes ,são destruídos pela habilidade tempestuosa de massamune ,de fato estes dois não eram de falar muito mas conseguiram superar detalhes de seus personalidades e a trabalharem juntos ,porém kurama estava ferido ,porém ele sabia de segredos de seu clã que no momento em questão, estes seriam muito uteis ,pois kurama usaria do poder da natureza para restabelecer o seu ferimento,porém ele logo vem a usar a sua mão para guardar a wakisashi,e com o feito ele vem a retirar a cabeça do lobo que estava presa a sua mão ,kurama apoia sua mão boa sobre a mandíbula do animal e a retira de sua mão onde havia uma mistura do sangue do mesmo com o sangue do animal.
Kurama tenta mexer os dedos e percebe que foi um ferimento superficial ,pois conseguia mexer sua mão ,porém ela estava ensanguentada e com os furos dos dentes e das mordidas do animal ,Kurama se senta ao solo e cruza suas pernas e este cita.
-Massamune, cuide dela ,por favor. Pedi-o de forma educada ,pois iria usar o final do dia para recuperar suas forças e restabelecer seus ferimentos ,e já sentado na posição de lótus iria usar a técnica do mudra chakral,usado por um antepassado para absorver para si o chakra natural e eis que kurama realiza os selos de mãos do dragão e tigre e ele fecha seus grandes olhos azulados e com base na respiração ele esvazia sua mente deixando-a totalmente em branco e com sua mente sem nada ,sem emoções ,medo ou deveres eis que este se usa como receptor da própria natureza ,como um imã que atrai o ferro e o metal para si próprio.
Os segundos passam e uma aura azul envolve o corpo de kurama e como os pontos luminosos surgem da água ,da mata atrás de si,das árvores ,do ar,da própria terra  ,das plantas ,das flores ,onde todas estavam conectadas diretamente a kurama ,e graças a conexão criada entre estes ,as feridas de kurama vinham a se restabelecer a cada cinco segundos ,fechando os furos que o lobo lhe fez,e estancando e parando o sangramento que o lobo veio a lhe causar com sua mordida voraz .
Kurama volta a preencher a sua mente com suas emoções e seus deveres ,onde ele por fim abre seus olhos e olha para a sua mão ferida,ela não estava ferida ,ele sorri e se levanta e com uma singela risada ele se move a beira do riacho que estava por ali e lava suas mãos para limpa-las de seu sangue do sangue do animal ,olhou o seu reflexo na água e admirou-se por alguns segundos ,voltou a encarar a floresta e volata a perseguir o rastro da cadelinha ,pois o dia havia ido e a noite estava por começar .. 

Spoiler:

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Maio 29 2017, 10:29

Droga, que chacina! Tudo isso por causa de uma cadela comedora de merda! Já estava a noite, Kurama sentava e ali parecia fazer um tipo de ritual satânico ou coisa parecida.... Energúmeno, mas ok..... Apos essa luta contra o lobo qualquer um estaria exalto, e ainda mais que sua mão esta ferrada. Igualmente, estou meio cansado disso porem não quero demorar para acaber essa missão, vou continuar.

Enquanto Kurama descansava, pego minha Wakizachi e esfolo os lobos, em busca de carne e couro e outras coisas uteis....
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Maio 29 2017, 14:44

RP - Cão de Caça
*Masamune pela falta de experiência acaba por estragar a maioria das peles até conseguir arrancar dois pedaços inteiros!

*Kurama começa a procurar por rastros na direção que a cadela fugiu, andando alguns metros ele realmente vê rastros, grama amassada por onde ela passou...

Obtido: Couro Animal

[/quote]

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Maio 29 2017, 21:22

Após um período ,eis que Kurama vem a encontrar o rastro da cadela ,onde este vem a se abaixar e este passa sua mão recuperada no solo e observa um rastro onde mostrava que a pequena cadela ,estava cansada e deveria estar por ali escondida ,Kurama iria usar os rastros deixados no solo para encontrar a pequena cadela e tentar finalizar a missão.

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Ter Maio 30 2017, 17:47

Apos estragar todos os lobos, obtenho apenas duas carcaças de couro inteiras, ou sei la como chama isso....  Guardo ambas em minha bagagem e me levanto. Guardo minha Wakizachi em sua bainha, olho em volta e vou até Kurama.

Ele estava agachado, olhando para a grama, encaro ele e vejo que o mesmo se levanta e parece seguir uma rota, olho para ele e pergunto - Oque esta fazendo? - E sigo ele.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qua Maio 31 2017, 11:32

RP - Cão de Caça
*Depois de algumas dezenas de metros caminhados vocês acabam perdendo a trilha devido a uma neblina densa que cobre seus arredores, a noite já a escurecer o céu atrapalha tua missão...

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qua Maio 31 2017, 20:37

Após um período ,eis que Kurama estava no encalce da cadela porem a noite surge com toda a sua maestria e escuridão cegando parte de seu movimento eis que kumara observa que seu parceiro estava com duas peles de lobo e eis que este vem a citar.-Massamune-kun ,preciso de um pedaço desta pelo pois vou usar a gordura e o pelo dela para fazer fogo ,vou usar pedras em atrito,para criar o fogo através da gordura e da banha do animal para criarmos fogo e continuar a trila,.
Após as palavras este vai a uma árvore e dela este arranca um galho seco e esperaria se seu companheiro cederia um pedaço da pele do lobo ,no entanto este crava o galho em forma de uma tocha pois este a combinaria com os materiais para fazer a tocha ,e com isso este pega duas pedras que obtinham o tamanho  de um punho fechado e as usaria em atrito quando este obtive-se a banha e a gordura e um pequeno pedaço da pele.

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Jun 01 2017, 18:49

Ainda seguindo Kurama, uma inesperada neblina cobria o local, atrapalhando nossa visão mais que a escuridão da noite.  Eis que Kurama para no caminho e pede meus couros que ao ouvir suas palavras, tentando perder eles retrucava -É..... não vai dar, ambos não tenho gordura ou pelo algum pois só peguei o couro desculpe, não posso ajuda-lo- Coçava minha cabeça com minha mão direita enquanto dizia, e logo apos terminar um leve sorriso surgia em minha boca.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Jun 01 2017, 19:32

RP - Cão de Caça
*Masamune retruca o pedido de Kurama, ambos continuam em seus postos. A neblina vai ficando mais densa.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   

Finalizado - Cão de Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~
» [Kies~] Frame de respiração "finalizado"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum