Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

Finalizado - Cão de Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Finalizado - Cão de Caça   Qui Abr 20 2017, 22:54

RP - Cão de Caça

*Uesugi sempre vaidoso e ignorante pouco os encarava, apenas lançava outro pergaminho, enquanto prestava mais atenção em seu espelho do que nos próprios garotos...

*Eram Kurama e Masamune, duas figuras totalmente em contraste, apenas por estarem na mesma hora e no mesmo local acabaram por caírem juntos numa missão...

*O Daimyo notava sua presença prolongada então dizia... -Vão logo, o tempo passa!- E voltava a concentrar-se nele mesmo...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

Última edição por Owari em Ter Jul 18 2017, 16:39, editado 1 vez(es)
Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Abr 21 2017, 09:17

Droga, minha primeira missão em dupla?! Acham que eu preciso de ajuda logo eu, mas que droga e se eu não ser tão carismático? Pego o pergaminho com minha mão direita, saio do Castelo e na entrada espero o garoto de vermelho enquanto lia o pergaminho...
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Dom Abr 23 2017, 02:04

Off: esperarei até amanhã as 21:00, se ele não postar será considerado AFK

Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Dom Abr 23 2017, 22:52

RP - Cão de Caça

*No pergaminho tinha as seguitnes informações.
Citação :
Missão: Cão de Caça
Dificuldade: E
Objetivo: Localizar Animal Perdido
Recompensa: 60
Descrição: Um homem perdeu sua cadela, sua fiel companheira, a ultima vez que a viu, o animal estava a fugir para o bosque luminoso, não que seja incomum dizia ele, mas já faz dias que ela não retorna, ele teme que ela tenha fugido para a floresta obscura...
*Seu companheiro não tinha vindo ainda. Você se situa fora do castelo, tem contato com campos de trigo e ao lado uma área de treinamento, ambos extremamente extensos, estavam preenchidos por trabalhadores e guerreiros que faziam suas respectivas funções.

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Abr 24 2017, 11:12

Apos ler o pergaminho, guardava ele no meu bolço e seguia meu caminho. Olhava em volta e nada da aquele garoto... Sigo para area que havia alguns trabalhadores, vou pedir informação. Caminhava até um deles e perguntava - Ola, o senhor por acaso não viu uma cadela por aqui?-
Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Abr 24 2017, 12:15

O Garoto ouve as palavras de mandrião do local que pedia uma coisa tola,juntar-se a outro novato,eis que este respirou a fundo e este veio a caminhar a saída onde este voltou a calçar suas sandálias e se pôs a descer a extensa escadaria onde lá no fim da colina havia as casas dos aldeões e mais a frente havia uma lavoura com alguns soldados do reinos com alguns trabalhadores locais,O jovem que fora chamado para que eu fosse parceiro estava logo a frente,aproximou-se e disse algumas palavras. -Desculpe a demora estava tomando ciência da nossa missão,Meu Nome é Kurama, E o seu? Com isso Kurama inicia uma questão simples ao seu aliado de missão ,pois saber o nome seria um ponto forte para que houve certa  concordança.

OFF: Perdoe-me pela demora fiquei sem internet este fim de semana.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Abr 24 2017, 18:20

RP - Cão de Caça

*O seu companheiro de missão chega e interage.
*O senhor não parava de chorar, provavelmente a cadela era dele, não tinha muitas informações além daquelas no pergaminho - Tenho medo de que ela tenha ido até o Bosque luminoso... Por lá está ficando perigoso, aparentemente uma espécie de animais sem predadores naturais está aparecendo por lá e pode ameaçar minha cadela... - Voltava a chorar aos montes.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Abr 24 2017, 20:06

Kurama estava a esperar por seu companheiro,esperaria para ouvir suas palavras,porém o homem a qual seu companheiro estaria a falar estava a chorar e a balbuciar sobre uma cadela e um bosque onde haviam seres que não se mostravam naturais,ele olhou para o homem e colocou sua direita segurando seu queixo com o dedão e o indicador e se pôs a pensar sobre o fato e vendo o tempo em que estavam de veriam se apresar,pois estes obtinham apenas seis horas com a luz solar que poderia auxilia-los muito nesta tarefa com este fato em mente ,Kurama logo veio a falar. -Senhor ,entendemos a sua situação ,iremos fazer o possível para achar a sua cadelinha .Usou palavras simples para acalmar o coração do pobre homem e logo este veio a olhar com seus olhos verdes para o seu companheiro ,pois estava esperando as suas respostas,e uma ação rápida para buscar semelhante animal.    

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Abr 24 2017, 22:11

Enquanto caminhava para pegar informações  meu passeiro se aproximava de mim e perguntava meu nome, achei que ele tinha desistido, olho para ele e falo - Masamune! Mas todos me chamam de Masamune!! -  Seguia para falar com o homem em frente. A conversa foi em vão, ele apenas lamentava do animal perdido, droga, nenhuma informação útil, foi uma perca de tempo!

Hum.... Pensando bem acho que vamos pelos dois bosques, olhava para Kurama e dizia - Vamos seguir para o Bosque Luminoso e  em seguida checaremos a Floresta Obscura caso não entrarmos nada! Oeste/sudoeste, nessas direções certo!? -  Enquanto falava apontava para o Oeste.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Abr 24 2017, 22:18

RP - Cão de Caça
*O papo acaba, vocês agora deveriam sair do vilarejo, teriam que seguir ao sul nas áreas residenciais para depois irem de encontro com a muralha.
*Vocês podem ver o comércio, crianças brincando, pessoas conversando, tudo muito lindo e harmônico.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Ter Abr 25 2017, 16:13

Masamune eis que o seu parceiro se pronuncia ,ele de fato era um tanto peculiar e não mostrava atenção a fatos ,Pois como o homem havia citado a cadelinha poderia estar em uma floresta onde lá residia seres não naturais ,poderia ser Yokais que nada mais eram que seres diabólicos ou demoníacos .Porém era uma tese citada e pensada em seu intimo kurama respondeu seu parceiro com um singelo sorriso e observando o pergaminho ,via que estes deveria seguir rumo ao sul ,ele então veio a caminhar observando os trabalhadores que estavam ali para coletar o arroz ,via mulheres a lavarem suas roupas e de seus familiares e crianças a brincarem na beira do riacho ,realmente era uma cena tipica do local,ele respira profundamente para sentir aquele ar pura e olhando para seu parceiro ele diz.-Masamune,vamos seguir para o sul da floresta ,vamos achar o mais rápido possível ,pois temos poucas horas de sol. Kurama então após lhe dizer estas palavras seguia caminhando enquanto o vento soprava e balançava as folhagens das árvores e a vegetação assim como seus longos cabelos vermelhos.
Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qua Abr 26 2017, 10:30

Olhava para Kurama, em seus olhos, ouvia ele falar as baboseiras dele, peculiar isso, indicava uma rota meio alternativa, burro isso. Talvez ele seja um estuprador, querendo me levar para longe das pessoas!!!!

respirava fundo olhando para ele, soltando um leve sorriso, ele dava as costas para mim achando que eu iria seguir ele, então eu falei - Não! Eu não vou pelo sul, qualquer idiota sabe que o certo é o sudoeste!! Quem precisa de mapas! Siga-me se quiser, porem se quer fazer o caminho não inteligente ok!! - Dava as costas para o garoto balançando minha mão direita como um ''Tchau''
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Abr 27 2017, 18:04

RP - Cão de Caça
*Um desencontro nas ideias. Masamune parecia ser um homem mais preciso quanto aos mapas, certamente um futuro explorador.
*Kurama aparentava estar querendo ajudar, porém, era um pouco impreciso demais e poderia levar ambos os novatos a ficarem perdidos.
*Masamune da as costas para seu companheiro seguindo em frente.
(Próximo post, quero que Kurama tome sua decisão de ir sozinho OU seguir Masamune e o jovem Masamune narrando indo até metade do próximo ponto do mapa. Mínimo 350 palavras)

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Abr 28 2017, 17:56

Realmente as diferenças que existiam ali eram imensas,pois kurama pensava de um jeito completamente oposto de massamune,e isso poderia fazer com que a missão desse errado Kurama respira fundo e este diz. -Massamune ,peço desculpas ,eu realmente estou entusiasmado com a missão e me deixei levar pelo eufonismo,mas eu não quero que seja-mos inimigos.
Kurama se sentia aflito pela diferença de opiniões ,para ele era tudo muito novo,tudo muito estranho,pois era a o seu primeiro dia servindo como um guerreiro,em nome de seu clã e do reino .
Ele fitava massamune que estava de costas ,seguindo pára o sudeste ,ele apenas deixa de seguir o seu ego e sua prepotência para ser um pouco mais aberto a segundas propostas.
Ele veio a seguir com seu parceiro ,queria que os dois se entende-sem e quem sabe serem parceiros em outros momentos ou em outras missões ,pois estava a usar a missão para achar o seu verdadeiro eu,queria achar a força que precisa para lutar ,achar inspiração,para honrar seu nome ,honrar o reino e até o seu aliado massamune.
Com este conflito interno ,Kurama voltou-se a se concentrar inteiramente em sua missão e em seu parceiro,pois se eram para ser uma equipe iria usar as informações que ele fosse a encontrar para compartilhar com massamune ,kurama iria esperar o mesmo de seu parceiro,pois acima de tudo este desejava a conclusão desta missão ,seguiam a andar pelo vale passando por um pequeno caminho cercado em mata ,logo a frente o riacho se elava formando um grande rio ,e próximo a ele a floresta estava ali estendida ,com grandes árvores e folhagens que cobriam parcialmente a luz do dia que estava próxima de ir. De fato era um caminho estranho deveria ter ciência da situação e manter a cautela ,andar sem fazer tais movimentos ,pois movimentos bruscos chamariam a atenção de predadores locais e isso seria de fato muito desagradável .

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Abr 28 2017, 19:45

Apos dar as costas para Kurama, enquanto caminhava ouvia suas palavras, mal sabia se aquilo era um pedido de desculpas ou sei la.... Fico em silencio deixando de lado aquilo. Acho que deveria pedir desculpas pelo jeito que falei com ele, estou me sentido estranho por causa disso.

Seguia pela estrada acompanhado de Kurama, Olhava para o riacho, sentia o ar puro, isso é liberdade, pela primeira vez na vida estou realmente vivendo!!!! Achava andando e pegava a grama verde,  esmagava ela com minha mão direita e sentia um liquido em minha mão, era a água da chuva que estava sobre ela. Largava ela sobre o vento que a levava para longe. Me aproximava de uma arvore com a copa arredondada, sua madeira era clara, era um carvalho. Nela havia um ninho de pássaros. seguia meu caminho para a floresta, ignorava o resto do mundo e minhas responsabilidades para conhecer mais e mais o mundo. Seguia pela estrada de terra, olhando para o céu azul,  pássaros a sobrevoam o local. Uma carroça passava ao meu lado, que era levada por dois cavalos, o homem que estava nela me cumprimentava e eu o mesmo para ele. Passava ao lado de uma fazenda, a terra arada pronto para plantar nela. Enquanto caminhava de repente ouvi um 'crack' Olhei para baixo e percebi que esmaguei algum caramujo ou coisa assim, minha bota estava suja e melada. limpava meu pé na grama e em seguida sacudia ele levemente, ignorava aquilo e seguia caminho,

Nessa caminhada estava logo iria estar escurecendo. E no horizonte já podia ver o bosque luminoso, quem diria que uma cadela iria dar tanto trabalho!! Vejo uma plantinha, e nela umas frutinhas vermelhas, me aproximo dela e pego algumas, as separando de maneira individualmente, limpando-as de possíveis sujeiras ou folhas coladas, para que então, as esfregasse lentamente em meu braço até as dichavar completamente em meu pulso... Espero alguns minutos e noto a ausência de problemas alérgicos, representando o fato de serem comestíveis!

Assim coletava algumas durante o percurso, seguindo mais centenas de metros podia perceber a alteração dos gramados das colinas que perdiam sua coloração viva e saturada, abrangendo um verde escuro e energizado, deixando de ser grama em pasto e tornando-se grama amontoada e formações de arbusto, já estava lá... Na floresta luminosa!
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Abr 28 2017, 19:58

RP - Cão de Caça
*Vocês adentram na floresta luminosa
*Era quieta, não conseguiam observar nenhum sinal de vida. Tudo que viam era mato, um lindo verde, bela vista. Uma névoa surge para impedir a localização dos garotos.
*Alguns barulhos estranhos podem ser escutados ao horizonte. Vocês começam a sentir fome e o cansaço da viagem começa a afetá-los.
*Possuem poucos recursos, alguns cogumelos. Árvores úmidas graças a névoa.
(Sobrevivam!!! Seu foco atual é sobreviver as dificuldades naturais, o barulho estranho pode ser ignorado atualmente.)

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sab Abr 29 2017, 18:34

Finalmente o silêncio impera no local onde estavam ,kurama entendia que mesmo com o silêncio ele e seu companheiro estavam  de certa forma em paz .
Porém a final do dia vinha a se achegar e um barulho surge ao longe ,porém logo se sessa ,kurama fita o local onde estava com massamune onde uma névoa surge diminuindo alguns recursos que haviam na floresta ,pois com a umidade no ar não poderia criar fogo e com a visibilidade afetada pela névoa não poderia pegar qual quer fruto ou cogumelo,pois poderia este ser venenoso ,porém havia água ,próximo a estes,onde kurama se pós a se abaixar e a poucos metros este coloca sua mão sobre o riacho que estava a correr e ,criando uma concha com ambas as mãos este bebe da água para matar a sua sede ,pois a água o ajudaria ,ele iria se preocupar com o alimento durante o amanhecer ,pois com a visibilidade do dia ele saberia qual ervas e frutos este poderia vir a pegar .
Kurama olha para massamune e se levanta  e sem dizer nada a ele apenas aponta para uma árvore que estava ali ,pois estes poderiam usar a sua copa para se camuflar e descansar durante a noite ,Kurama vem a escalar a árvore segurando na base de alguns galhos onde seus olhos viam que estes ainda não estavam secos ,com a sua subida este se achega na copa do galho e este se senta sobre ele e usaria a altura em que estava para descansar e a olhar para o local onde este poderia ter mais atenção da floresta sendo que sua visão estava limitada ,devido a névoa ,porém iria usar outros sentidos como audição para detectar ruídos e sons,para poder armar uma defesa,para si próprio e massamune.

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Dom Abr 30 2017, 22:54

Quando chegava no bosque, se esticava com um sorriso no rosto, finalmente estou aqui! Era um lugar calmo, ótimo para relaxar e fazer treinos, sinto um imenso sentimento de paz.

Respirava fundo e mal dava o primeiro passo e uma neblina cobria o local afetando minha visão. Caminhava mais um pouco e ouvia um barulho estranho que ecoava entre as arvores, vinha do horizonte. Me preparava ficando em posição de batalha, espero alguns segundos e não ouço mais nada. Ignoro o som e sigo caminho.

Começo caminhar pelo bosque. Olho em volta, para baixo, para cima e meus lados, em busca de comida, água e coisas importantes. Preciso comer, estou cansado, logo caso não encontrar nada devo me abrigar, não precisa ser muita coisa, pelo oque sei essa floresta é passiva.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Maio 01 2017, 12:35

RP - Cão de Caça
*Kurama consegue pegar no sono.
*Masamune estava certo, aquela floresta era muito passiva, não tinha predador algum. Encontra alguns cogumelos comestíveis no solo. Eram quatro.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Maio 04 2017, 14:28

Finalmente a luz vem a defletir pelas gotas de orvalho e o auroro finalmente surge ali e da altura da árvore com com beleza o nascer do sol ,via com tal fascinação como se fosse a primeira vez era lindo e magico aquele amanhecer ,este suspira e vê que abaixo seu parceiro estava sentado ,kurama estende seus braços os estalando e os alongando e com cuidado este segue a descer da árvore segurando entre os galhos ,em terra forme segue ao riacho e apanha água usando a palma de suas duas mãos unidas em forma de uma concha e ali ele vem a beber da água próximo ao riacho havia alguns tomatinhos vermelhos que estavam a crescer ali na região apanhou as frutinhas ali onde este come algumas e as outras este as deixa em uma folha para o consumo de seu parceiro. Kumara então fica a observar o local a espera de seu parceiro acordar para que ambos vie-sem a prosseguir o seu caminho.

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Maio 04 2017, 17:45

Achava os cogumelos no chão, colhia ele com delicadeza para não fazer merda, puxo eles levemente e corto ele  em sua base. Olho os cogumelos e cheiro eles. Esfrego em minha pele para ver ocorria algo como alergia e irritação, caso não identifica-se algo errado, comia um deles e guardava em minha bolsa os restantes.

Suspirava e olhava em volta em busca da cachorra, droga, tudo isso por uma cachorra!! Se ela for de ouro ou saber voar, escrever ou coisa do tipo entendo a preocupação, que idiotice.... Balanço os braços e caminho pela floresta até Kurama. O encontrava em pé, parecia comer algo. Olho para ele e sorrindo e dizia - Então vamos indo?? -  coço a cabeça e começo a caminhar pelo bosque.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Sex Maio 05 2017, 19:36

RP - Cão de Caça
*Vocês se distanciavam do ponto onde estavam após se alimentar, estava nublado com um névoa que os atrapalhava.
*Ao horizonte podem ouvir uivos e sentir mais de uma presença.

Tozama
Tozama

Gloxinia

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Seg Maio 08 2017, 13:32

Finalmente eis que massamune e kurama iam emfim a se mover ,em seus movimentos kurama ouve ruídos e em meio a névoa sua aparência vem a se modificar tornando-se mais angelical em sua forma .Algo que massamune viria a descobrir que kurama tinha uma dupla personalidade onde em meio a um eminente perico sua outra face viria a surgir ,porém eis que este novo kurama apenas se abaixa e coloca a palma da sua mão sobre o solo a fim de sentir o seu toque gélido devido o orvalho e a névoa matutina,ele se levanta e olha para massamune e este diz. -Massamune-San vamos ter cuidado deste ponto em diante ,afinal queira ou não somos parceiros e eu agora prezo a sua vida assim como a minha. Kurama segue andando lentamente enquanto o vento sobra ligeiramente fazendo seus cabelos a virem a balançar.

Tozama
Tozama

Masamune

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qua Maio 10 2017, 11:37

Caminhando pelo bosque acompanhado de Kurama, olho em volta em busca da cachorra. Respirando fundo, apos um tempo caminhando eis que de repente ouço um uivo estranho, poderia ser tanto de um lobo ou até da cadela, isso acaba me dando uma sensação estranha, olho em volta, sacando minha Wakizashi ficando em posição de batalha. Olho para Kurama enquanto ele falava e seguia caminhando.

Começo a andar rápido, acelerando o passo no ponto que eu não corra e faça muito barulho. Sigo a origem do som para identificar sua origem.
Monge
Monge

Kotei Shiro

MensagemAssunto: Re: Finalizado - Cão de Caça   Qui Maio 11 2017, 17:09

RP - Cão de Caça
*Podem notar enquanto andavam que era cerca de doze criaturas, uma correndo na frente e outras onze atrás.
*Não tinham forma ao certo, a névoa não permitia uma visão clara daqueles seres, apenas do mais próximo que parecia ser um cão.

Finalizado - Cão de Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» 3 2 1 1 1 1 Finalizado!
» ~ Halloween Finalizado ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Oshiyama :: Quests-