Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O meu Bushido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - O meu Bushido   Qui Abr 20 2017, 22:49

Relembrando a primeira mensagem :

RP - O meu Bushido

*Brasas... Chamas, os seus olhos ardiam, seu corpo pesava, mas nada respondia, gritos podiam ser ouvidos, tudo estava vermelho, mas não tanto quanto o céu sangrento sobre sua cabeça, lágrimas a cair, alagavam sua mente quando presenciou outra vez a morte de sua família...

*E então, um som estridente do impacto de uma madeira oca despejando água sobre uma rocha lhe causa um flash de visão, lhe lançando sentado, despertando de um pesadelo... Era a Shishi Odoshi da fazenda, o Bambu batia sobre a rocha ecoando pelo local enquanto passava a água...

*Olhando para os lados podia ver sua Katana embolada num pano velho, ela possuía um cinto, você a escondia ali, eis que um grito lhe ecoa a mente... -Hey Moleque! Eu não te paguei para dormir!-...

*Sim, aquele velho segurando o tridente, era um fazendeiro dos campos mortos, ele morava ali e te ofereceu alguns bocados de moedas para regar as ortas, mas após meio trabalho você acabou dormindo por passar a noite em claro... O regador estava do seu lado, o velho parecia bem irritado!

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Jun 10 2017, 21:26

RP - O meu Bushido

*O grito uma vez mais ecoava em sua mente, lhe cegando, com uma enorme dor de cabeça, você sente seu corpo cair de um penhasco...

*Um impacto acelera seu coração ao cair de face num solo de madeira, a voz que lhe chamava era grave e irritante... -Tá querendo nos atrasar?! Vamos logo!- Era o homem da taberna, caçador de tesouro...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Jun 10 2017, 22:35

Me recuperava ao chão. Me admirava aquele chão rústico de madeira, com leve cheiro de tabaco. - Sua voz chega a irritar meus profundos sonhos. - Falei, meio gruinhado pela minha boca contra a madeira. Fico de joelhos, um respirar fundo e pego minha katana, colocando dentro do cinto que eu continha, deixando-a em minha cintura. - Vamos logo, antes que eu bata uma por essa voz de um gay enrustido. - Falo coçando a cabeça, já de pé para segui-lo
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Seg Jun 12 2017, 15:40

RP - O meu Bushido

*Antes mesmo que terminasse tua frase um soco lhe pega desprevenido, em seu queixo esquerdo, tão forte que lhe lança ao chão!
*O homem lhe segura pelo colarinho erguendo-o novamente, -Meu amigo pode até ser calmo, mas eu não sou nem um pouco! Arranco tua espinha e enfio na tua garganta se mexer comigo!- Diz ele lhe largando no chão!
-20

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Seg Jun 12 2017, 23:37

- Ha... - Bochecho um pouco, olho para baixo e cuspo o sangue em seu pé, retirando um pouco minha katana de sua bainha podendo ver uma pequena luz fraca batendo em sua lâmina. Eu ja falei algo ruim em mim? Infelizmente eu era impulsivo, tirando todos meus problemas da cabeça. Não tolerava ninguém sendo hostil comigo, até mesmo quem faça algo sem querer em mim que doa, eu fico puto. Eu não era rápido e muito menos forte. Eu sabia que poderia morrer ali, se ele fosse mais forte que eu mas eu era impulsivo e infelizmente era pavio curto. VAMOS SER PORRA LOUCA, CARALHO !

Fora de minha cabeça, eu não sei nem com quem eu falava, se era comigo mesmo pessoas que eu invento falar, saco minha katana em duas mãos, tento com toda a minha força e rapidez, mesmo sendo pouca, fazer um corte limpo horizontal, tentando o menos possível deixar a guarda aberta para algum lado, para caso ele ataque de volta, oque era provável. Meus olhos estavam focados em uma coisa, matar qualquer um ali.

É... Infelizmente me descontrolo fácil.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Qua Jun 14 2017, 14:08

RP - O meu Bushido

*Seu corpo estava próximo demais do dele, tentar sacar a Katana "a queima roupa", era totalmente previsível!
*Num rápido reflexo, a mão do homem vai de encontro a seu queixo o erguendo no ar e lhe lançando ao chão sem sequer remover sua Katana! -Sua Peste! Saiba seu lugar!-
*Urra o homem, estralando todos os dedos de suas mãos enfaixadas, ele sequer tentava sacar alguma arma, apenas erguia os punhos enquanto lhe encarava no chão!
-25

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Qui Jun 15 2017, 23:28

Eu estava de costas, ao ar, ainda sem tocar ao chão. Eu estava parado, com raiva. Minha adrenalina pulsava em minhas veias. Eu queria cortar aquele cara ao meio, seja na espada ou punho mas... - Controle suas emoções ! -

- Tenaka ! -

Meus olhos ao mesmo tempo saltaram, ficando completamente abertos mas meu olhar distante, que conseguia passar o teto do local.
Me via no meu antigo campo, terra e grama misturados, no campo de meu pai. Eu não conseguia ver mais nada ao horizonte. Era minha lembrança... Quando ele começou meu treino, meu passo a ser um espadachim. - Está me ouvindo? Controle suas emoções. Sua raiva não levará a nada numa luta, só abrirá sua guarda e deixará você mais impulsivo que já é. -
Ha... Naquele tempo ele fazia tudo parecer tão fácil. Eu nunca soube muito de suas histórias, só que ele era conhecido como " Lamina fantasma". Se era conhecido mundialmente? Não sei e nem me importava, para mim ele sempre foi uma inspiração a ser alcançada.
- Isso doi ! Por que bate forte? - Eu disse. Eu era pequeno na época, bem ´pior oque eu era hoje. Desengonçado, não sabia levantar nem uma adaga.
- Você foi lento. Foi irracional. Sua raiva por eu simplesmente joga-lo ao chão lhe fez abrir tantas brechas que eu poderia corta-lo mais de 20 vezes, alguma pessoa mais rápida que eu e mais forte o teria feito em pedaços, em sentido literal. - Ele falou, colocando sua espada de madeira em sua bainha. Até com aquilo simples ele era mortal.
Ele andou até mim com calma e se agachou. Eu, com a cara emburrada, viro de raiva mas ele sorriu e colocou a mão em minha cabeça. - Se controlar ou até ser gentil com seu inimigo não é vergonha, é respeito com si mesmo, é ter honra. Se acalme e estude seu adversário; Treine com perfeição. Você poderá passar um gênio com trabalho duro. -

São coisas que eu esqueço mas que eu deveria seguir veementemente. Eu tenho que não ser melhor que meu inimigo mas ser melhor que eu mesmo  já fora. Sinto a batida em minhas costas, arrastando alguns centímetros ao chão. Me ponho em pé com expressão séria, conjunto ao meu braço em cima de minha bainha. - É, tem razão. Vamos logo. -
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sex Jun 16 2017, 15:27

RP - O meu Bushido

*Após a enorme confusão, o garoto muda completamente seu modo de agir, deixando de lado a ignorância da agressão, e tentando voltar atrás...
*O homem o encara, com um olhar sério, mas ele pensa por alguns segundos, relembrando que seria um problema não o levar até seu parceiro... -Você na frente!- Diz ele apontando para deixar o quarto...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sex Jun 16 2017, 19:47

Seguia suas ordens, deixando o quarto e deixo-me a ser guiado pelo homem, sem dizer nada.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Jun 17 2017, 17:30

RP - O meu Bushido

*Seu caminho é guiado, passando pela atendente que sorridente se despede...
*Vocês saem do estabelecimento, onde as mesmas pessoas se encontravam, numa espécie de Caravana, porém, cada um com seus pertences e carregamentos, o homem parceiro do que lhe trouxe acena para você!

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Jun 24 2017, 22:45

Abaixo minha cabeça com um sorriso fraco, um aceno com a cabeça, em outras palavras. Fico a seu lado, esperando a caravana sair. Desta vez estava mais focado, sem tirar minha mão de minha bainha.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Dom Jun 25 2017, 14:59

RP - O meu Bushido

*Antes de saírem o homem se aproxima de você, ele parecia sempre estar calmo, com seus longos cabelos, ele usava rabo de cavalo, e ficava com seus olhos semi fechados...
-Antes de irmos quer perguntar algo? Nós iremos viajar daqui, as montanhas, até o desfiladeiro leste...-
*Então ele lhe mostra um mapa...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Set 02 2017, 11:57

Passava o olho de cabo a rabo ao mapa. Sentia que o percusso seria interessante, nada menos perigoso que andar sozinho por onde iríamos. - Não, podemos prosseguir. -

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   

RP - O meu Bushido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-