Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O meu Bushido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - O meu Bushido   Qui Abr 20 2017, 22:49

Relembrando a primeira mensagem :

RP - O meu Bushido

*Brasas... Chamas, os seus olhos ardiam, seu corpo pesava, mas nada respondia, gritos podiam ser ouvidos, tudo estava vermelho, mas não tanto quanto o céu sangrento sobre sua cabeça, lágrimas a cair, alagavam sua mente quando presenciou outra vez a morte de sua família...

*E então, um som estridente do impacto de uma madeira oca despejando água sobre uma rocha lhe causa um flash de visão, lhe lançando sentado, despertando de um pesadelo... Era a Shishi Odoshi da fazenda, o Bambu batia sobre a rocha ecoando pelo local enquanto passava a água...

*Olhando para os lados podia ver sua Katana embolada num pano velho, ela possuía um cinto, você a escondia ali, eis que um grito lhe ecoa a mente... -Hey Moleque! Eu não te paguei para dormir!-...

*Sim, aquele velho segurando o tridente, era um fazendeiro dos campos mortos, ele morava ali e te ofereceu alguns bocados de moedas para regar as ortas, mas após meio trabalho você acabou dormindo por passar a noite em claro... O regador estava do seu lado, o velho parecia bem irritado!

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2

AutorMensagem
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sex Abr 28 2017, 23:25

- E por que não precisaria? Ajuda nunca é demais. - Me levanto calmamente e desviro minha cadeira, a colocando de frente para a mesa. Sento-me novamente mas largado, onde encostava todo minhas costas ao encosto e colocava meu braço direito em cima, mexendo em meu ouvindo, tirando um pouco de cera com a mão esquerda, mais precisamente com o mindinho. - Eu tenho uma aventura e você pode ter no final um tesouro. Da que te dou outra. - Dizendo as palavras, via a cera em meu dedo, que posteriormente limpava sobre a mesa.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sex Abr 28 2017, 23:48

RP - O meu Bushido

*Percebendo as palavras do companheiro, o mais magro, com feições irritadas que não aprovava nem um pouco a situação apenas fica quieto depois de tanto reclamar...

*Assim o outro, maior, com um corpo mais forte, e longos cabelos, junto a sua feição calma apenas continua a falar -Nós não somos babás, o que procuramos está perdido numa das cavernas do desfiladeiro leste...- Assim se aproximava e falava um pouco mais baixo... -É claro, essa é nossa versão, a verdadeira, um tesouro, e não queremos o perder...- Finalizava olhando de canto para a mesa de trás onde estava a garota com seu companheiro encapuzado, e logo em seguida o homem barbado do outro lado da sala...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Abr 29 2017, 10:45

- Então estão todos aqui para isso também? Que excitante. - Sussurro junto ao homem e volto meu torso para a cadeira. Estendo minha mão direita até ao homem. - Então, temos um trato? -
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Abr 29 2017, 17:39

RP - O meu Bushido

*O homem ri um pouco -Se com trato quer dizer que vamos deixar você ir como apoio, mas se ficar para trás, ficar preso, ou qualquer coisa do tipo que nos dê oportunidade de o abandonar em troca da possibilidade de ficar com um terço do tesouro, tudo bem.- Assim ele aperta sua mão e se levanta deixando-os, seguindo para a porta dos fundos, onde estariam os quartos...

*O companheiro dele pega a garrafa semi vazia e o encarando brevemente, também deixa o local, -Partiremos de manhã!- Diz antes de se afastar...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Seg Maio 01 2017, 10:51

Suspirava e os via partir. - Pessoas amigáveis. - Olho ao meu redor disfarçadamente mas abaixo novamente a cabeça, em concentração de ouvir alguma conversa. A saída dos dois pode ter dado mais conforto a todos ali para falarem, afinal, era os mais esquisitos que se demonstravam; enquanto cruzo meus braços.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Seg Maio 01 2017, 11:11

RP - O meu Bushido

*Ninguém punha-se a falar, o silêncio era dominante, pareciam estar sérios, e "cada um na sua", portanto, nenhuma palavra sequer...

*A chuva continua a cair intensamente, uma onda de ar gelado lhe arrepia ao olhar para a janela..

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Seg Maio 01 2017, 11:28

Me levanto e começo a caminhar normalmente, com meu braço esquerdo acima da bainha de minha katana. - Vocês são esquisitões. - Falava para quem quisesse ouvir.

Chegava na recepção novamente. - Onde eu posso dormir? -
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Seg Maio 01 2017, 20:08

RP - O meu Bushido

*Aparentemente o ato mais praticado por ali era ignorar os outros...

*A Atendente aponta para a porta o qual os dois figurões saíram por e diz... -Os quartos possuem trancas internas, estão todos abertos, escolha o que mais lhe agrada!-, um sistema um tanto quanto curioso...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Ter Maio 02 2017, 19:04

- Vá lá, vou escolher a ultima. 5 Minutos. - Sabia que ela iria me ignorar mas queria zoa-la. Ando pelo mesmo lugar que os figurões iam e seguia pelo corredor. Dava uma olhada e escolhia a penúltima porta da mesma, que provavelmente estaria desocupada.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Ter Maio 02 2017, 21:07

RP - O meu Bushido

*Quarto vazio encontrado, os "caras" estavam no ultimo quarto do corredor... A Chuva continua e o tempo se passa lentamente...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Dom Maio 21 2017, 17:20

Pelos corredor eu passava lentamente. Cheiros misturados. Bebidas, lavanda, alguns que eu realmente poderia reclamar para a pessoa tomar banho; cheirava mal a quilômetros. Minha botas abafam meus passos naquelas tábuas de madeiras que pareciam soltas, tentava não fazer tanto barulho.

Ponho minha mão à maçaneta, a girando e empurrando, abrindo a porta posteriormente. Vejo um quarto básico, até. Alguns livros velhos. Não era tocados por ninguém ou ao menos quase ninguém, de longe podia ver uma camada de poeira. Parecia que nem a arrumadeira encostava naqueles livros. Seria falta de leitura? Analfabetismo? Minha resposta era uma risada rápida para mim mesmo que para outros seria um gruindo. Me sento a cama, desentrelaçando minha bota, onde eu colocava o par do lado da cabideira. Parecia ser uma noite longa de chuva. Uma estante pequena estava ao lado da porta e eu não queria ser incomodado. Era perfeito o casamento de ideias que eu tinha, ao menos em minha cabeça.

Oras, eu não queria alguém entrando rapidamente em meu quarto enquanto estou distraído. Podiam me chamar de louco, um esquizofrênico em outras palavras mas eu mesmo me chamava de paranoico, era melhor quando se dizia. Sem muito esforço, empurrava aquele móvel mediano a frente da porta. O peso, pelo menos pensava eu, poderia me dar um tempo para não ter uma investida inimiga. Sim, eu sou louco.
Puxo aquela cadeira pelo encosto das costas, não ligando pois estava arrastando ao chão de madeira, podendo fazer um tremendo barulho. A coloco de frente pela janela. Retirava a bainha de minha katana de minha cintura e a colocava entre minhas pernas, encostando ao chão, com o punhal para cima.

Aos poucos, a nuvem carregada se movia lentamente. Eu olhava para o céu incansavelmente, admirando cada mudança dos pingos, cada movimento daquelas nuvens, procurando incessavelmente uma estrela. Tudo aquilo para mim era uma magia para uma plateia, um circo para "romanos", com seus pães; A paz para os monges. Eu sempre buscava alguma resposta para todas minhas perguntas. Era a minha meditação. Era meu ponto de descanso.

Aquele brilho do luar que entrava pelas brechas daquela nuvem brilhava também em meu rosto, revelando uma expressão séria, pensativa. Longe da ali.

A minha meditação tinha começado...

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Seg Maio 22 2017, 18:55

RP - O meu Bushido

*Enquanto concentrado podia ouvir entre o denso e constante ruído da chuva barulho de outras portas fechando como o fim de toda a convivência diurna onde todos dormiriam para o dia seguinte...
*A tempestade vagarosamente se torna uma garoa... Você tem sono agora...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Ter Maio 23 2017, 13:47

Aos poucos puxava minha katana para fora de sua bainha. Eu via sua lâmina contra a luz, metade dela para fora. O barulho que a mesma fazia se tornava uma música para meus ouvidos.

Coloco sua bainha para cima, a levantando, onde posteriormente a katana caia de volta para seu guardo, pela gravidade. Me levanto e sem muitas ações. me deito a cama de barriga para cima, com um pouco de minha cabeça levantada enquanto tinha minha katana ao lado. Enfim, dormir era possível.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Ter Maio 23 2017, 19:21

RP - O meu Bushido

*Você se deita enquanto todo ruído se torna nulo numa noite de sono agradável...

*O tempo passa e um estrondo lhe acorda!

*Você está no chão, ele está úmido, sua visão é turva e suas cabeça formiga, chove, mas estava tão tonto que mal sentia as gotas da chuva... Era um bosque escuro, todos os seus bens haviam sido roubados...

*Ao levantar-se pode avistar há uns vinte metros um vulto adentrando a mata...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Qua Maio 24 2017, 11:52

Meu corpo estava pesado. Aos poucos abria meu olho. Uma noite escura, nuvens ainda cobriam o céu, não deixando a luz do luar adentrar ao solo. Eu podia ouvir algumas trovoadas mas não vê-las. Também podia sentir minhas costas molhadas, como minha cabeça, braços e pernas. Falando nela, minha cabeça latejava. Eu bebi demais? Não, só tinha bebido aquele copo do homem, nada mais.

- Mas que merda... - Dizia impulsionando meus braços contra o chão, fazendo força para levantar. Minha visão girava, além de turva, me deixando um pouco enjoado. - Merda, tomara que minha bunda ainda esteja intacta ou começarei a estuprar a todos em minha frente. -

A lama estava grudada em meu cabelo molhado na parte de trás, em conjunto as roupas. Alguns murmúrios de praguejação era ouvidos mas meus olhos se voltaram rapidamente ao vulto adentrando a mata. - Ei, volta aqui ! - Eu tentava me levantar rapidamente mas em poucos passos eu novamente caia ao chão de joelhos, uma mistura de tontura e fraqueza mas com a força de vontade, voltava a correr num tipo de trote, tentando não cair para os lados, seguindo por onde fora o vulto.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Qua Maio 24 2017, 20:46

RP - O meu Bushido

*Com a visão prejudicada pouco consegue ver a sua volta, tampouco analisar suas vestes e mãos, apenas se levanta cambaleando, como se estivesse flutuando e segue o vulto...

*Quanto mais corria mais parecia que ele estava distante, mirando a uma estrada vazia pela floresta onde no fundo, você finalmente podia ver uma montanha com apenas uma entrada em sua base, como um túnel de mina, porém diferente...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Maio 27 2017, 11:19

Continuava para adentro do túnel, tentando me apoiar nas paredes para que pudesse andar melhor.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Maio 27 2017, 16:03

RP - O meu Bushido

*Ao adentrar na caverna, você segue por um longo corredor escuro, sem muito ver, seguia sem pensar, até que tochas iluminam seu caminho e as paredes de rocha bruta se tornam lapidadas como um mármore esculpido a mão... Era um local estranho, mas logo a frente, uma porta lhe chama a atenção, ela se fecha lentamente enquanto a distância, alguém acabara de passar por ela...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Qua Maio 31 2017, 16:13

Tentava forçar meu corpo, correndo contra a porta, tentando-a abrir com força, onde provavelmente estaria trancada após o tal alguém passar por ela.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Dom Jun 04 2017, 11:55

RP - O meu Bushido

*Você abre a porta, e uma luz lhe cega por uma fração de segundos, ofuscando-lhe intensamente, o ar gélido escapava pela brecha da porta e num local novo estava ao encarar o cenário novamente...
*Um hall coberto com joalherias, moedas e pertences, estantes com pergaminhos e livros, e ao meio do hall, um altar com algo fincado em seu centro...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Ter Jun 06 2017, 12:15

- Tudo que vem fácil, vai fácil. - Falei olhando para os lados, vendo todas as jóias e moedas. Realmente meu objetivo não era nada disso. Não ligava muito para o dinheiro. Minha preocupação era minha Katana, podia ser uma katana comum mas eu era ligado a ela. Era de minha família. Além da porta que eu passara, procurava alguma saída por onde o vulto podia ter passado mas com curiosidade, vou-me ao centro do hall, olhar o altar com a coisa fincado em seu centro, ao menos, em análise.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Ter Jun 06 2017, 15:00

RP - O meu Bushido

*Não havia nenhuma saída por exceto uma abertura redonda acima do altar, medindo cerca de trinta centímetros de raio, tão luminosa que não dava para ver o que estava lá em cima...
*Encarando o altar, claramente podia ver o cabo de alguma lâmina fincada no altar, sua lâmina ereta, semi amostra brilhava como diamantes refletindo a luz...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Qui Jun 08 2017, 10:31

- Meu... Deus... - Falo em voz baixa, incrédulo. Meu rosto estava para baixo, onde toda minha face ficava escondida as sombras. Chego a perto do altar com alguns passos rígidos. Nenhum objetivo tinha tanto poder sobre mim mas... - Conseguiram polir minha katana onde a tempos eu não consigo fazer. Essa brilhosidade batendo em meus olhos chegam a queimar de tão linda que você está. Esplêndido, maravilhoso. Brilhoso ! -

Coloco minha mão ao cabo da katana. - Aposto 15 ryous que estará presa/ Algum espírito aparecerá/ Alguém aparecerá/ Eu serei amaldiçoado/ Ativarei algum mecanismo ruim para mim quando retira-la. Pelo menos minha bunda não foi violada. - Mas eu começava ter minhas dúvidas de não estar anestesiado, oque me fazia pensar em verificar depois, tentando retirar a lâmina do altar.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Qui Jun 08 2017, 13:41

RP - O meu Bushido

*Você remove a Katana, ela era bem mais leve do que aparentava, emanava vibrações espirituais, era magnífica...
*Porém, antes mesmo de dar um passo com ela, ouve um estrondo, e uma voz ecoa em sua mente... -MOLEQUE!-

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sex Jun 09 2017, 23:00

- Opa, Fala tu ! Tranquilo ? - Disse, enquanto fazia umas onomatopeias esquisitas de " zum " sentindo a lâmina da minha katana, mais leve. Fazia os sons em conjunto ao som da lâmina partindo o ar em alta velocidade

RP - O meu Bushido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-