Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - O meu Bushido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: RP - O meu Bushido   Qui Abr 20 2017, 22:49

RP - O meu Bushido

*Brasas... Chamas, os seus olhos ardiam, seu corpo pesava, mas nada respondia, gritos podiam ser ouvidos, tudo estava vermelho, mas não tanto quanto o céu sangrento sobre sua cabeça, lágrimas a cair, alagavam sua mente quando presenciou outra vez a morte de sua família...

*E então, um som estridente do impacto de uma madeira oca despejando água sobre uma rocha lhe causa um flash de visão, lhe lançando sentado, despertando de um pesadelo... Era a Shishi Odoshi da fazenda, o Bambu batia sobre a rocha ecoando pelo local enquanto passava a água...

*Olhando para os lados podia ver sua Katana embolada num pano velho, ela possuía um cinto, você a escondia ali, eis que um grito lhe ecoa a mente... -Hey Moleque! Eu não te paguei para dormir!-...

*Sim, aquele velho segurando o tridente, era um fazendeiro dos campos mortos, ele morava ali e te ofereceu alguns bocados de moedas para regar as ortas, mas após meio trabalho você acabou dormindo por passar a noite em claro... O regador estava do seu lado, o velho parecia bem irritado!

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sex Abr 21 2017, 00:52

Minha respiração estava ofegante. Me via em gotas de suor frias. Era só novamente aquele pesadelo.

Recuperado em sã, ouço os gritos do velho e me ponho de pé. - Oe, calma oji-san. Ninguém é de ferro. - Despreguicei e logo pego o regador. Via que estava em sua metade e logo tinha que re-enche-lo novamente. Aquele trabalho era por si entediante mas eu precisava desses bicos para ter oque comer e sonhar com alguma bebida pelos bares da redondeza. Olho para aquela katana. Ha, minha amiga inseparável. Deixava ela coberta pelo pano. Mais discreto. Botava novamente aquele cinto a minha cintura e voltava a regar a orta, de onde eu havia parado. - Oque fará hoje, Oji-san? Soube de algum rumor?-
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sex Abr 21 2017, 18:12

RP - O meu Bushido

*O poço de abastecimento ficava a meio quilometro ao norte da fazenda, lá, ainda na propriedade do velho, você deveria buscar a água, pois segundo ele, era uma água totalmente pura!

*Você continua a regar as plantações, e como era um enorme campo demora um pouco, pode observar enquanto trabalha o senhor das terras...

*No meio de sua obra, o fazia uma pergunta, o velho lentamente se apoiava em seu tridente, respondendo de maneira calma... -O único rumor que eu ouvi foi de que vai ter praga esse mês, eu não frequento tabernas!- Dizia, assim voltando ao trabalho...

*Falta pouco para finalizar, mas a água acaba... Assim como a água do balde reserva que lhe abastecia de vez em quando...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sex Abr 21 2017, 20:48

- Eu acho que deveria. -
Me pegava as vezes pensando no que eu faria depois. Eu era livre, não? Alguns flashs rápidos do meu grito e ao ver aquelas cinzas subindo pela aquela fazenda ainda assombravam essas pausas. Tinha tirado logo aquele dia para pensar nessa tragédia. Eu pensei que já tinha me acostumado ao fato. Bem, parece que tenho um problema.

Então olhava o regador já sem água e o balde reserva que eu utilizava para não fazer a longa trajetória.

- Oe, Ojii-san, estou indo ao "poço mágico maravilha de Kami-sama" que o senhor disse. - Falei em tom de zombamento pela tal água pura. - Fica ao norte, não? - Passava por ele. Eu sabia a resposta mas como eu ia pela primeira vez e tenho medo desses pensamentos sobre a  tragédia me perseguindo, só queria ver se não confundi a coisa. - Continue vivo até eu voltar, velhote. Tentarei te mostrar um bar bom que conheço quando terminarmos. - Dava um simples " Tchau " com a mão direita, com o balde a mão enquanto a mão esquerda segurava o regador, onde também iria encher para aproveitamento maior.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Abr 22 2017, 10:10

RP - O meu Bushido

*O velho simplesmente o encarava fixamente enquanto partia, acenando de leve com a cabeça positivamente esperando pelo seu retorno logo breve...

*Você põe-se a carregar ambos, balde e regador, andando até o norte enquanto encarava aquele extenso campo com horizontes de montanhas...

*Passando-se o tempo, consegue avistar uma espécie de construção, era o tal poço, rodeado por um cercado e coberto por um tipo de teto improvisado...

*Uma brisa intensa surge, lhe ofuscando a visão, os ventos arranhavam os céus num uivo estranho..

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Abr 22 2017, 11:49

Via a estranha mudança no ar. Fico mais atento. Chego mais perto do poço, colocando o regador ao chão e afundando o balde, para que se enchesse de água. - Yohohoho, Yohohoo, yohohohooo hohohohoo - Lembro da musica cantada em ultimo bar, onde eu estava caindo de bêbado. O garçom e todos ali, mercenários, garotas e até mesmo os cantores não paravam de dizer. O bar ficava perto do porto, então fazia todo o sentido. - Binkusu no sake wo todoke ni yuku yo ! - Me empolgava, tendo mais saudade das bebidas e alegria, onde voltava a cantar enquanto mergulhava também o regador - Umikaze kimakase namimakase ! - Vendo já os dois cheios em minha mão, me pusera a voltar para o campo mas persentia que iria acontecer algo agora. - Qualquer coisa jogo essa água magica pura maravilhosa sensacional. - E voltava a andar com o regador e balde em ambas as mãos, cantarolando para mim ainda o resto da musica.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Abr 22 2017, 14:37

RP - O meu Bushido

*Os céus se escureciam aos poucos enquanto coletava água do poço, sentindo uma brisa como se fosse uma enorme respiração...

*Ao finalizar seu trabalho, pode ver que o céu está bem escuro agora, o que lhe fazia questionar seu trabalho, afinal não chovia há dias...

*Enquanto retornava, um relâmpago ilumina os céus num clarão... Ainda falta meio trajeto para alcançar a fazenda...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Abr 22 2017, 17:52

- Oh? - Via aquele relâmpago iluminando os céus. - Parece que irá chover. Então para que reguei as plantas? Mattaku... - Sabia que também o perigo podia estar a minha frente. Estava muito estranho para mudar de tempo do nada. Dedo de humano ou criatura nisso. Voltava a cantarolar para o caminho.

*Mattaku: Francamente
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Abr 22 2017, 18:39

RP - O meu Bushido

*O vento continuava a emanar aquele som estranho, como se constantemente uivasse, arranhando os céus numa ventania forte....

*Já próximo da fazenda podia ver o velho encarando os céus com sua foice em mão, apoiada na terra...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sab Abr 22 2017, 19:39

Andava tranquilamente pelo resto do caminho. Já entrava nas terras do senhor e o podia ver o mesmo encarando os céus, com sua foice apoiada no solo.

- Tem alguma ideia do que pode ser? O Tempo está estranho. - Dizia enquanto caminhava tranquilamente para perto do senhor, onde eu colocava o regador e o balde cheios, também encarando o seu, com a mão esquerda apoiada em minha bainha, de costume; pronto para o saque. Era meu jeito automático. - Não sei por que mas tenho mau pressentimento. -

Meu rosto debochado e despreocupado se transformara em um rosto sério. Eu podia estar sentindo asneiras mas era sempre bom se preocupar de vez em quando.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Dom Abr 23 2017, 10:50

RP - O meu Bushido

*O senhor das terras batia com os ombros, sem saber o que acontecia -Que os deuses ainda não tenham se enchido de nós!- Comentava lhe entregando um pequeno saco... -Ai tem quase o que havia prometido, esse tempo pode ser perigoso, é melhor correr!-

*Afinal com a possível chuva seu trabalho seria imparcialmente invalido, mas não o negou o que havia prometido pagar...
+37 Ryous

*Ao olhar pelo horizonte sul, via os céus sobre as montanhas soprarem vento em direção ao norte...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Dom Abr 23 2017, 12:09

- Obrigado, Ojii-san. - Disse pegando o pequeno saco de ryous, colocando embaixo de meu Yukata. - Se cuide. -

Andando por alguns metros, respirei fundo. Olhei para o céu cinzento e as montanhas, onde o vento me indicara o norte com seus ventos a passar. Retiro meu braço esquerdo de minha Yukata e o boto pendurado ao tecido, como apoio e ando para o norte, sem nenhum rumo.
Estado Atual:

Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Dom Abr 23 2017, 14:28

RP - O meu Bushido

*Seu caminho cego é longo, continua a investir sem pensar muito, ignorando o tempo, a tarde começa a chegar, e os céus ainda escuros trovejam...

*Escalando uma montanha mediana, pode observar ao norte, uma densa floresta, porém ainda mais ao horizonte, podia ver os grandes muros de Oshiyama, há cerca de alguns quilômetros a frente... Olhando para trás, via os campos mortos, e ao sudoeste, Mokuami...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Dom Abr 23 2017, 16:03

- Tenho que me abrigar rápido. - Estava parado a olhar o horizonte e o céu quase escuro. O caminho algumas vezes era iluminado pelos trovões. Continuava a seguir a estrada pelo norte, a procura de alguma taverna, oque eu poderia passar pela floresta.

Voltava a caminhar, descendo a montanha, voltando a cantarolar alguma canção.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Dom Abr 23 2017, 22:40

RP - O meu Bushido

*Você desce pela montanha com algumas horas poderia logo chegar a Oshiyama, mas os céus não pareciam ter paciência!

*Assim que na base da montanha, consegue ver, antes mesmo de adentrar na floresta, que por curiosidade era bem escura, uma espécie de construção ao lado de um lago que emanava vapor, estava cercado...

*Parecia alguma espécie de área de lazer, não se consegue ver dentro do local...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Seg Abr 24 2017, 08:49

- Mas porque caralhos um lago emana vapor? Seria algo confortável de ficar? Quente? Ou algo extremamente gelado que o vapor sobe por entrar em contato ao ar? - Eu estava pensativo, com meu dedo indicador levantado, como se estivesse tentando achar a resposta mas ao mesmo tempo ainda tentando raciocina-la. Volto a andar em passos lentos pelo caminho que dava para construção e lago mas em uma parada brusca, falo. - Isso só pode significar uma coisa... -

Descubra oque que é:

E pior ainda, você pode se perguntar, o porque de eu estar indo em direção e investigar sobre essa construção e lago? Bem, eu sou retardado.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Seg Abr 24 2017, 16:49

RP - O meu Bushido

*A porta estava aberta, e acima dela havia uma placa que esclarecia um pouco a situação "Fontes Termais"...

*Já dentro da construção podia ver um balcão no centro oposto da sala, uma espécie de atendente estava lá, com um sorriso no rosto pronta para dizer... -Bem vindo as Termas de Iga!-

*Além da garota, haviam cerca de dez mesas do lado esquerdo da construção, nelas, haviam três habitadas, uma por um homem grande, com uma grande barba e um machado ao seu lado, outra, por uma dupla de homens que pareciam uns "mal figurões", ou até mesmo bandidos... E na terceira, uma mulher de cabelos ruivos sentada junto com alguma figura encapuzada... Todos definitivamente estranhos...

*Eles todos estavam com pratos prontos, alguns sem armas, outros com, o local dava-se a impressão de ser Taberna, Restaurante e alguma espécie de Spa...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Seg Abr 24 2017, 22:47

Adentrava ao local mas parava a sua entrada. Não conseguia disfarçar mas olhava cada mesa e quem ali dentro. Nada que me interessava, a não ser a balconista e a mulher ruiva sentada a mesa. - Oi. Obrigado. Quanto é para passar a noite aqui e pergunto se tem bebidas. - Digo isso num rosto mais amigável possível. - Quantos anos você tem, afinal, parece nova para este lugar. -
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Ter Abr 25 2017, 10:03

RP - O meu Bushido

*A garota sorri e então responde sua pergunta -Nosso preço é de vinte Ryous por noite!- Após dizer isso ela ignora seu comentário e qualquer intenção secundária vindo dele... -O suficiente!- Apenas comenta.

*Com um clarão através das vidraças a chuva se anuncia, explodindo uma grande tempestade a fora, muito mais intensa do que o comum...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Ter Abr 25 2017, 10:22

Pela resposta da garota, uma kunai vinha do nada em minha cabeça, a acertando bem no meio de minha testa, onde começava a sangrar, caindo algumas lágrimas. - Mee... - Mas ao mesmo tempo, retirava vinte dos ryous, colocando-os em cima do balcão. - Obrigado e aceito um copo do seu sakê. -

Ando de costas por dois passos, ainda olhando para a balconista e viro meu corpo completamente, dando-lhe as costas. Me via parado no meio do estabelecimento. Era estranho mas era o meu modo de sintonizar, acostumando meus ouvidos ao baixo barulho que poderia ter de conversas ali, mudando minha atenção completamente, como o meu rosto, que ficava mais sério. Andava lento perto das mesas mas disfarçando, mexendo em minha bolsa de ryous, falando números aleatórios, surrando, como se tivesse os contando.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Ter Abr 25 2017, 19:20

RP - O meu Bushido

*Ela coleta o dinheiro e o guarda numa espécie de gaveta cofre, pronta e sempre com respostas rápidas dizia antes de você se virar -O Copo de Saquê custa cinco Ryous!-

*O homem barbado nada falava, assim como a mulher e seu companheiro encapuzado... Já as duas figuras, comentavam sobre dinheiro, tesouro e maldição, sendo essas as palavras chave de maior relevância...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sex Abr 28 2017, 15:50

- Mais fácil eu ser cafetão de todos aqui. - E uma piscadela mando para a balconista, ao ver o preço exercido do sakê. Devolvo o saco de Ryous para meu bolso e ando de volta para o meio do estabelecimento, onde puxo uma cadeira livre de alguma mesa e boto na mesa das duas figuras mal caráteres, sentando ao contrário na cadeira, apoiando meus braços no encosto do móvel. - Deixa eu adivinhar. Vocês são mercenários, bandidos ou algo do tipo e vão pra algum lugar em busca de tesouro mas esse tesouro ou o local é amaldiçoado e precisa de ajuda de mais um retardado para ter oque necessitam. - E apontava para mim, oque seria o retardado faltando, onde ao mesmo tempo os xingava.
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sex Abr 28 2017, 17:50

RP - O meu Bushido

*A mulher permanece sorrindo te ignorando...

*Ao se aproximar e sentar junto aos "caras" eles o encaram quando que um com feições mais arrogante respondia -Huh? E quem você acha que é, incherido!-... Já o outro que aparentava ser mais calmo, -Por que supõe isso?- Este que bebia um chá o encarava fixamente, já o companheiro irritado bebia algo alcoólico...

Ronin
Ronin

Tenaka

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sex Abr 28 2017, 18:57

- Pois são dois visualmente bandidos e ouvi palavras como " Tesouro", "maldição" e dinheiro. Ah não ser que sejam dois sujeitos que não sabem se vestir e falem da economia e estejam puto com alguém para lhe lançar uma maldição pois tirou o dinheiro do seu bingo, são mercenários. E como não tenho nada pra fazer, quero ajudar. - Via que a bebida do homem irritado estava a metade e em cima da mesa, livre de suas mãos, o pego rapidamente, virando garganta abaixo. - Pelo menos ganhei 5 ryous com isso. -
Narrador
Narrador

Owari

MensagemAssunto: Re: RP - O meu Bushido   Sex Abr 28 2017, 23:15

RP - O meu Bushido

*O primeiro bate na mesa irritado -Tá querendo levar um pau moleque!?-...

*Enquanto isso seu "comparsa" comenta -Tem ouvidos muito aguçados, mas por que acha que precisamos de você?-

RP - O meu Bushido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-