Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Incômodos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: RP - Incômodos   Qui Abr 20 2017, 11:29

Onigiri 

RP - Incômodos
Dois Jovem atrapalhados chegam ao camarim da Daimyo, ambos se apresentam para ela que os responde - Senhora!? Quantos anos você acha que eu tenho? Bem, agradeço mas poupe seus elogios para outra hora.... - A mulher então lhes lança um pergaminho, mirando o rapaz de cabelos escuros, acenando para serem dispensados.

----------------------------------------------------
...
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Qui Abr 20 2017, 15:28

Quando Handa pegava tal pergaminho, me aproximava do mesmo. - Sera que da para nós irmos logo ?. Desse jeito vai ter personalidade de seu Pai!!. Me virando de costas caminho para fora sala, seguindo para saída do Reino, junto com Handa.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Qui Abr 20 2017, 20:42

Ele não falou isso, cara ele não falou isso... Perco a graça de meus comentários e abaixo a cabeça, encarando a Daimyo, -Desculpe pelo incomodo!- E deixo a sala dela, caminhando escadarias abaixo para sair do castelo... -Takashi!- Exclamo para ele, para que espere ao invés de sair correndo feito louco... -Sem pressa!- Então abro meu pergaminho para ao menos saber qual era a missão, não podíamos andar por ai cegamente... Era preciso saber os objetivos e localização, essas coisas todas, afinal, não quero acabar saindo da vila sendo que o objetivo era dentro dela!
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Sex Abr 21 2017, 10:02

RP - Incômodos
 O jovem Handa deixava a sala da Daimyo acompanhado de Takashi, porem Handa abre o pergaminho que estava com as seguintes informações: 
"Missão:  Incômodos
Dificuldade: E
Objetivo: Caça aos lobos 
Recompensa: 60
Descrição: Ao desfiladeiro leste de Mokuami, esta ocorrendo muitos ataques, provavelmente de lobos. Que acabam atrapalhando a passagem de aldeões e pequenas caravanas. Descubra onde esta localizado a sua alcateia e a extermine!

Takashi sai do castelo e segue rumo ao portão da vila.

...
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Sex Abr 21 2017, 15:03

Ouvindo as palavras de Handa, parava e esperava, então caminhava na sua mesma velocidade, ficando ao seu lado. - Como você e lerdo cara, o que o pergaminho diz ? Aguardava sua resposta enquanto assobiava.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Sex Abr 21 2017, 20:36

Esse Takashi não tem jeito, talvez eu pegue essa espada de Bambu e enfie no rabo dele, mas fazer o que, ele é meu tio, não se bate em família... Ou ao menos alguém diga isso pro meu pai... -Diz aqui que todos os itens encontrados deverão ser passados para mim! E que vamos lá pro Leste resolver umas paradas!- Após anunciar nossa missão, olho para os lados e procuro um caminho para o nordeste, para sair da vila e entrar na estrada que levaria aos campos mortos...
Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Sab Abr 22 2017, 13:39

RP/MISSÃO - INCÔMODOS

Os dois jovens andavam pela vila, ate que um dos mesmos começa a procurar por uma saída do vilarejo... Eis que Handa avista uma saída um tanto quanto longe com grandes portões ao nordeste da vila. 

Nunca desista da batalha...
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Sab Abr 22 2017, 16:53

- Você e igual o seu pai, vai ser um bêbado também ??. Puxava o pergaminho de suas mãos, olhando atentamente, entendia tal missão. Notava que Handa procurava alguma saída, apenas o seguiria para onde fosse. - Tomara que seja dinheiro o suficiente para comprar minha primeira espada. Guardava o pergaminho comigo.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Dom Abr 23 2017, 16:40

Encaro o Takashi zangado, com um olhar sério... -Não fale de meu pai!- Alto e claro, exclamava, pois aquilo não era aturável, eu não sou meu pai e nunca serei como ele, mas ninguém fala mal dele para mim, tanto por que não quero ouvir, quanto devo proteger o resto de honra que temos nessa família, após o dizer continuo seguindo para a saída da vila...
Narrador
Narrador

Fuu

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Dom Abr 23 2017, 21:16

RP - INCÔMODOS

Os dois param e começam a ter uma breve discussão,mas logo voltam a andar ate a saída da vila... Uma vez la os jovens avistam dois caminhos um era uma estrada de barro que contornava uma montanha e o outro era uma trilha por dentro de uma floresta...   

Nunca desista da batalha...
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Dom Abr 23 2017, 23:13

Saindo da vila, era possível avistar os dois caminhos, como os ataques aconteciam frequentemente... sem duvidas teríamos que chegar no local imediatamente.

Bom seriamos pagos por isso, dar um jeito no problema o mais rápido possível. Sinceramente eu não queria contornar aquela montanha, então como estava na frente de Handa seguia pela trilha que nos levaria para dentro da floresta. - Vamos tentar ser rápidos, fique atento a qualquer coisa... o caminho mais rápido poder ser o mais perigoso, e isso que dizem, não é ?.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Ter Abr 25 2017, 16:32

Essa viagem foi mais rápida do que eu esperava, até rápida demais, é engraçado como o tempo ainda não resolveu nos causar ainda mais problemas, por exceto uma escolha chata a ser feita, continuo a seguir Takashi até encarar fixamente sua escolha por trás, o vendo pegar o caminho da esquerda, a floresta, desvio meu caminho e sigo sem Takashi, queria prosseguir sozinho, ainda me sinto irritado, e quem sabe alguém ai não tenta me atacar por estar sozinho, eu estou louco pra ver um pouco de sangue mesmo...
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Qua Abr 26 2017, 11:16

RP - Incômodos
 Os dois samurais se separavam um do outro seguindo seu próprio caminho

Handa: O Jovem seguia adentrando pela floresta, o caminho era extenso, mas com certeza menor que o outro caminho. Por enquanto estava claro mas logo logo iria escurecer... O garoto estava puto, pistola, nervoso! Então de repente, dentro da moita vem um rugido alto e estranho!

Takeshi: O garoto seguia pela estrada alternativa, caminhava um tempo até perceber que Handa Não estava ali. Um pouco a frente, havia uma maçã!!

...
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Qua Abr 26 2017, 17:04

- Handa por acaso... Han ?. Olhando para traz finalmente percebia que estava andando sozinho. - Mas que droga, não importa... quero chegar no local da missão o mais rápido possível. Vendo a maçã, pegava ela dando uma mordida, assim jogava no chão. Pegando um impulso com meus pés começava a correr pela trilha, assim poderia chegar primeiro que Handa no local da missão.
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Qua Abr 26 2017, 22:49

De imediato saco minha espada de Bambu, a seguro com minhas duas mãos virando-a para meu lado direito, com a "lâmina" voltada para trás, uma clara instância bárbara para o uso de lâminas pesadas, mas pouco me importava se era uma Katana, desse jeito o impacto seria mais forte, e eu poderia quebrar mais ossos! O rugido que tentava me amedrontar pouco funcionava pois contra ele revido rugindo também! -AGHRR!- Gritava ainda mais alto para desafiar o que quer que estivesse ali!
Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Qui Abr 27 2017, 09:48

RP - Incômodos
Takashi: O homem, pegava e mordia a maçã. Ela tinha um gosto horrível, deveria estar podre, então ele jogava ela no chão e começava a correr seguindo a trilha. Alguns minutos e você começava sentir um formigamento estranho, em sua mão direita, maxilar e as pernas!! Não conseguia mais mechelas,  com as pernas paralisadas caia no chão. Você começa então escutar rugidos e gritos......

Handa: O jovem, rugia e gritava para a moita, dela saltava dois lobos, olhavam fixadamente para você, um deles corre em sua direção investindo contra você!!

Vida: ???
Chakra: ???
Agilidade: ???

Spoiler:

...
Aldeão
Aldeão

Handa

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Qui Abr 27 2017, 10:35

É, aquilo seria tão divertido que eu nem consigo definir em palavras qual era aquela sensação, eu mal sai de casa e já sou recebido agressivamente desse jeito, seria sorte ou azar? Enfim, pouco me importa o que acontece ou deixa de acontecer, a única certeza é que eu vou vencer esse ser bestial de um nível inferior e seguir meu caminho!
Minha instância de combate que antes desleixada e vadia, torna se aos poucos uma pose por se dizer profissional, minha mão esquerda toma posse da Katana a qual se dirige ao meu lado esquerdo inferior, flexiono minhas pernas em conjunto com tal ato, ficando entrelaçado a Katana, meu polegar esquerdo ligeiramente erguido servia de suporte para o cabo da “Lâmina”...
Assim, meu braço direito abaixado em frente a meu corpo, vagarosamente se dobrava em direção ao cabo da espada, ficando a quinze centímetros de sua posição atual, pronto para um rápido saque caso necessário...
Por muito penso em apenas defletir o pobre lobo, mas seria certo? Espera, o que é certo afinal? Me defender e fugir deixando o pobre animal vivo? Mas ele atacaria outras pessoas não acha? Então o que é certo? E se eu encontrar a resposta? Gostarei?
Ainda na mesma pose continuo a pensar aleatoriamente sobre isso, afinal era uma dúvida cruel sobre o que eu devo fazer... Não que eu ache que eu deva dar bola para isso, mas pensar nisso é divertido... De minha boca saiam algumas palavras enquanto em pose de contra ataque... -Morte!- E isso também podia ser explicado como a minha decisão sobre o bem e o mal...
Concentro meu Chakra em meu corpo, gerando uma aura luminosa ao meu redor, uma aura Azulada e pura que dentro de meu corpo habitava, ela brilhava, emanava um som de sinos e energização, era algo tão... Tão! Nojento...
Eu sequer consigo acreditar que esse é meu Chakra, então, tomado por um incômodo absurdo, tenho em minha mente um fluxo de imagens e pensamentos obscuros, levando minha essência ao nível mais baixo de escuridão que eu possa encontrar um lado secreto de mim, que eu nunca deixei ninguém ver... Ele estava enjaulado, mas agora não posso o controlar...
Era bom que esses animais fiquem longe de mim, assim como qualquer outro humano, pois com esse lado, sou uma criatura horrível... Eu sinto o ódio, e não posso segurar! É como se meu corpo fosse uma caixa, ou salão, e dentro dele, o meu verdadeiro eu habitasse... Não calmo, não dormindo, ativo e irritado!
Ele arranha as paredes, nos salões, na minha cabeça, ele quer controlar e eu não quero o segurar! Ele me faz esconder debaixo da cama, no meu corpo, na minha mente! Por que ninguém dá um fim nisso? Alguém poderia me ajudar?
Eu sinto o vazio sumir, ele rasga minha pele, minha energia torna-se roxa, como a cor do nada e da escuridão, a matéria Umbra mais profunda em mim... É eu confesso que me sinto como um monstro! Deveria eu odiar o que eu me tornei? O Pesadelo só está começando, e eu confesso... Eu sou um monstro!
Minha mão agarra a Katana com força o suficiente para rasgar farpas por entre minha pele, mas era uma sensação tão boa, afinal eu sabia que ia doer mais na criatura do que em mim! Esse lado que era secreto, guardado, trancado e sem chave, eu mantinha em segredo mas agora não quero controlar!
Agora que está fora, me levantará, mas também menosprezará! Realmente, eu acho que não preciso ser livrado disso! Agora do lado de fora, meu espírito não o quer mais dentro, minha alma está em paz, mas meu corpo apenas se afunda! Eu sinto o vazio no corpo, deslizando pela pele, rasgando-a e sangrando, o pesadelo está começando e eu não quero controlar!
Um sorriso de leve realça toda a maldade exalada, num golpe em saque, uma punhalada, uma agressão, a Katana de Bambu que infelizmente não cortaria, voaria de encontro ao Maxilar do Lobo junto a um grito de prazer que eu mesmo exclamaria! -Hieah ha ha!- Gargalhando com o possível impacto, tomaria impulso para onde o corpo da fera estava a cair, a aura negra ainda a se dissipar após o ataque brutal contorna meu corpo, que a passos lentos vai até o lobo...
A Madeira da Espada Pinga gotas de sangue, tais que limpo em minha própria mão esquerda, agora a seu lado, ergo minha espada de Bambu e lhe desfiro outro ataque mirando a face, rindo, acerto a e repito mais umas duas vezes, estava provocando o outro lobo que não investiu ainda, queria que ele sentisse ódio, ou ao menos medo... Fuja ou me ataque, eu não me importo, mas saiba que você pode se arrepender da decisão errada...
Eu desejo passar essa mensagem para um animal irracional, seria eu o verdadeiro louco? Muito possivelmente, mas eu não deixo de admitir... -Isso é tão bom!- Cada impacto que iria desfigurar o rosto do lobo, o transformar numa poça de sangue, seus olhos deixando sua posição, a íris rasgada ao meio, seus caninos agora atravessando o próprio crânio, o cérebro espalhado, e o focinho afundado na garganta, enquanto o sangue preenchia minhas roupas e minha espada, numa poça em formato explosivo, era uma cena tão linda que me fazia sentir tão vivo, após o desfigurar totalmente na porrada, estava pronto para receber a mordida possível do outro lobo...

Estado:

Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Qui Abr 27 2017, 11:23

RP - Incômodos
 Apos muita lambança e sangue espirrado, Handa com muito exagero consegue matar o simples lobo. Resta apenas um, porem esse que corre para longe - Caim, caim caim!!!! -

...
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Qui Abr 27 2017, 16:31

Continuo seguindo em frente, até sentir o formigamento, e a paralisação de meu corpo. Caindo no chão olhando para cima apenas esperaria o efeito passar, porem ao ouvir os gritos... sinto que algo esta se aproximando, mas que hora perfeita para isso acontecer.

Uma paralisia dessa deve durar quanto tempo ? quinze minutos ? dez ?. Se eu ao menos pudesse mover meu maxilar, poderia tentar chamar Handa, mas eles deve estar bem longe... mesmo com meu corpo paralisado, tento mover meus braços e minhas pernas, antes que alguma criatura me mate.
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Sex Abr 28 2017, 18:32

RP - Incômodos
O Homem esperava e esperava deitado, os esforços para se mexer eram inúteis. Nisso, acabou caindo no sono. Então acordava já a noite.....

...
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Sex Abr 28 2017, 23:53

Acordando de noite, observo o local, sinto uma forte dor de cabeça... Aquela hora Handa já devia ter terminado a missão. '' Droga '' Me levanto, então sigo pela trilha na qual tinha parado. Precisava confirmar isso.
Narrador
Narrador

Onigiri

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Seg Maio 01 2017, 14:50

RP - Incômodos
 O homem caminhava pela estrada, estava escuro, apenas as estrelas e a lua iluminavam sua jornada.
 O ambiente lentamente era modificado, para campos rodeado de montanhas. Havia ali grama alta. Conseguia de longe distinguir pequenas fazendinhas.
 Mal chegava ali, e 8 homens o paravam, eles atrapalhavam sua passagem da estrada dizendo - Parado ai!! Como todos devera pagar uma taxa para passar por aqui!! -

...
Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Seg Maio 01 2017, 20:17

Caminhando em meio a escuridão, já tinha me esquecido do objetivo da missão, o campo era enorme, eu poderia chegar até as pequenas fazendas. Sendo parado por oito homens respirava fundo, colocando minha mão sobre Kendo Shinai, por precaução. - Eu sinto muito, eu não tenho nada comigo, estou no meio de uma missão para conseguir algumas moedas... Poderiam me deixar passar, por favor ??. Estava torcendo para que eles deixassem, não estava afim de lutar com ninguém.

Estado:

Narrador
Narrador

Noob

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Ter Maio 02 2017, 21:34

RP - A Incômodos

Os homens percebendo que Takashi não tinha nada, apenas abrem o caminho. - Tudo bem, pode ir!!.  Um deles dizia, enquanto todos aguardavam o mesmo passar.

Aldeão
Aldeão

Takashi

MensagemAssunto: Re: RP - Incômodos   Qui Maio 04 2017, 02:21

- Obrigado!!. Podendo passar apenas seguia em frente, então começava a correr em direção das pequenas fazendas, precisava completar meu objetivo, lá talvez pudesse conseguir informações sobre os ataques.

RP - Incômodos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mokuami :: Quests-