Shinobi History - Forever

Compartilhe | 

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: RP - Negócios são   Qua Abr 19 2017, 19:26

Relembrando a primeira mensagem :

RP - Negócios são

*Sempre sorridente e com seus olhos semifechados, esse era o clima tenso que sempre acompanha Kite, estaria ele realmente feliz, ou remoendo-se em raiva, gesticulava bastante enquanto falava, isto é, quando falava...

*Com a chegada do garoto Hiroshi, Kite punha-se a deslizar um pergaminho no chão, o lançando de cima da mesa com seu indicador, o objeto rolava até os pés do garoto... -Seja rápido!- Diz ele antes de voltar aos afazeres...

----------------------------------------------------
Contador de Palavras -- Opção 1, Opção 2
Booh:

AutorMensagem
Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sab Maio 13 2017, 13:31

Tava ficando cada vez mais difícil aquilo tudo, ainda tinham outros três bárbaros e eu mal tinha chegado ao vilarejo fantasma. Noto um objeto voando em alta velocidade daquele bárbaro que vinha em minha direção... Uma flecha?!? Um ataque conjunto, tinha complicado mais ainda minha situação.
Não havia tempo de pensar muito, apenas tentar desviar, realizava um pulo para esquerda no ar, me distanciaria da flecha e abriria uma janela de troca contra o bárbaro. Enquanto estava no ar observava o mesmo.
Agora chegando ao chão, corria em sua direção usando seu copo como escudo para as flechas, seu corpo era bem maior que o meu e me defenderia, apontava a espada longa em sua direção durante a corrida, não faria ataque algum, apenas tentaria chegar perto do mesmo para interceptar seu golpe e realizar o meu.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Maio 15 2017, 17:22

RP - Negócios São

*A Flecha zumbia no ar passando direto indo de encontro a uma árvore, ressonando no ar o som de um impacto maciço...

*Sua investida contra o bárbaro lhe dá uma boa proteção para futuros projeteis, porém, a criatura o encara fixo com sua investida...

*Num breve instante podia ver o que parecia um sorriso no rosto da coisa, e num salto feito por ela, para a direção esquerda, sua direita, você enxerga mais duas flechas vindas por detrás dele!

V: -55
C: ???
A: ???

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Maio 16 2017, 12:08

"Esse cara é muito astuto" Pensava enquanto notava o pulo daquele homem seguido das flechas, imediatamente eu pulo para a esquerda ao mesmo tempo colocando minha mão esquerda para frente e disparando uma bala perfurante na direção da cintura do homem.
Assim que tocasse o solo com meus pés, correria na direção daquela criatura com minha espada óssea apontada para o mesmo. Analisaria suas próximas ações para agir.
Citação :

Tiro dos Dedos

Custo: 50 (10 Cada) Poder: 5 (1 Cada)
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 17 2017, 16:38

RP - Negócios São

*Uma das flechas lhe raspa na canela enquanto você salta devido a grande velocidade delas...

*No ar, você mira seu disparo contra o bárbaro, porém, enquanto acompanhava seu trajeto para a lateral esquerda, ele acaba por se defender atrás de uma árvore, você perde a visão dele...

*O Sol quente brilhava no centro do céu azul...
-5

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 17 2017, 16:55

Cambaleio um pouco para o lado da perna que havia sido afetada pelo corte. Aquele homem era muito inteligente e aquele tipo de conflito só piorava tudo, a maldita floresta, precisava me livrar dela, mas como?
Se eu me virar de costas apenas iria ficar exposto aos golpes das flechas. Então corria para o lado direito na diagonal sudeste de meu ponto inicial, fazendo zigue-zague  indo da esquerda para a direita diagonal superior em direção de uma árvore o mais rápido possível, intercalando sempre nos momentos de trocas.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 17 2017, 19:15

RP - Negócios São

*Você investe seu tempo correndo até uma árvore e nada acontece, nenhum sinal dos bárbaros, apenas o silêncio da floresta e alguma cigarra a cantar por ai...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 17 2017, 19:34

Aproveitava o sumiço daqueles e corria o mais rápido possível para a direita, queria dar a volta, para me distanciar. Indo para a direita eu estaria saindo do ponto óbvio de escape e seguiria para um ponto inesperado, após isso, tentaria subir novamente a floresta para me localizar naquele rio.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 18 2017, 17:40

RP - Negócios São

*Você não tem visão do rio, o combate o distanciou demais, agora apenas podia ouvir a água porém sem distinguir seu ponto de origem, nenhum sinal dos bárbaros...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 18 2017, 18:56

Já esperava ter visão alguma daquele rio. Apenas andava agora pela floresta, para encontrar aquele ponto referencial eu precisaria de foco, calma e vontade. Ficava quieto naquela floresta e deixava os meus sentidos agir, começava concentrando o chakra em meu corpo e ao realizar o selo de mão tigre ele começava a se agitar e a se focalizar em um único sentido: Audição.
Usaria esse sentido apurado com calma para tentar sentir o ambiente, me tornar um com a natureza, sentir o fluxo da água passando pelos meus ouvidos. Vou andando reto pela floresta, meu objetivo era subir, afinal, havia descido muito durante o combate. Reconheceria a localidade próxima ao rio pela coloração da mata por se destacar mais e por ter rochas próximo.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Maio 19 2017, 18:34

RP - Negócios São

*Você caminha para tentar se localizar no território, o local é quieto e ao mesmo tempo repleto de ruídos sutis, com o foco necessário consegue localizar a origem do correr de água não tão longe a sua direita, porém, também ouve movimentação de folhas a esquerda...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Sex Maio 19 2017, 20:29

"ÁGUA!!! Direita, esquerda oponentes" Imediatamente começava a correr para a diagonal superior direita, queria sair do campo de visão deles, apesar que provavelmente estaria sendo detectado por alguma estratégia natural como: cheiro ou barulho.
Continuava a correr a fim de desvendar tal hipótese, indo para a água seria mais fácil de me localizar e enganá-los.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Maio 22 2017, 18:55

RP - Negócios São

*Você começa a correr até ter a visão do lago numa clareira da floresta em trilha, o lago que corria para o sul como esperado, ele estava em sua frente, correndo para a direita...
*Barulhos de movimentos são ouvidos logo mais atrás...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Seg Maio 22 2017, 19:20

Andava em meio a floresta em busca de meu ponto de referência, ele me revelaria tudo o que precisava. Sabia que eles estavam logo atrás de mim através dos passos e barulhos de movimentação gerado pelo ambiente natural. - Estou numa área semi-aberta... Isso pode ser favorável - Continuaria correndo em direção ao Sul enquanto a ameaça me seguia. segurando minha espada na mão direita preparado para uma luta naquele ambiente.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Maio 23 2017, 19:18

RP - Negócios São

*Você alcança o riacho e o segue indo em direção ao sul, a margem rochosa com pequenas pedras e pouca grama afastadas lhe guiavam numa área mais aberta da floresta, era como uma estrada de água....
*Ao olhar para trás pode enxergar dois bárbaros o seguindo!

Vida: -55 | Vida: ??
Cha: ??? |  Cha: ??
Agi: ???|   Agi: ??

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Ter Maio 23 2017, 21:42

-Heh... Logo terei de enfrentá-los... - Continuava seguindo meu trajeto visando poupar energia para um possível conflito, abaixava um pouco a velocidade a qual eu corria e me preparava para o pior... Ter que lidar com dois ao mesmo tempo.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 24 2017, 14:23

[quote="Lilith"]

RP - Negócios São

*Enquanto corria eles se aproximavam cada vez mais, até estarem a cerca de cinco metros de sua posição, o riacho continuava a correr sem fim assim como a estrada...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 24 2017, 17:48

Cinco metros... Lá estavam eles, uma distância considerável, parando para pensar em minha velocidade base dividindo-a pela metade devido a economia de energia, eles me alcançariam o mais rápido possível, cerca de dois segundos.
Tinha dois segundos para agir, virava para eles girando meu corpo, tal ação consumiria cerca de um segundo, já estariam na metade do caminho, esperaria a próxima movimentação dos mesmos para agir.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 24 2017, 20:46

RP - Negócios São

*O primeiro bárbaro salta em sua direção com o corpo todo numa investida para lhe abraçar e jogar ao chão, enquanto o outro continua a correr passando por você, tentava se posicionar atrás...

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qua Maio 24 2017, 21:37

Em pleno ar... Ele não tinha escapatória em meio ao ar, não existia plataforma ali, apenas aponto o dedo indicador na direção daquele que pulava em minha direção e disparo uma bala em sua direção, numa área difícil de se movimentar no ar, o torso.
Enquanto realizava tal simples ação, tinha ciência de que todo e qualquer movimento feito por aqueles homens não eram simples, eles sempre desencadeavam alguma outra coisa muito complicada de se lidar. Já esperando isso, noto uma movimentação do outro através da produção sonora dos barulhos de sua movimentação.
Um movimento inesperado devia ser feito, se para um lado eu pulo para próximo ao rio de fico livre ou até mesmo vou até o rio e saiu tranquilamente, decido enquanto a queda acontecia no outro segundo, pular na direção contrária do rio para realizar esse elemento surpresa e escapar do corpo seja vivo ou morto.
Citação :
Tiro dos Dedos

Custo: 50 (10 Cada) Poder: 5 (1 Cada)
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 25 2017, 15:09

RP - Negócios São

*Erguer o braço para disparar contra o bárbaro é um sucesso, porém, seu corpo não reage ao ponto de saltar, afinal são dois movimentos uniformes, que exigem esforços diferentes, mirar e flexionar as pernas...
*Numa outra situação onde saltaria e então atiraria poderia ser viável a ação, entretanto, ao disparar contra o peito do bárbaro, você acaba recebendo a investida e ambos rolam no chão sendo ralados nas pedras do solo...

Vida: -55 | Vida: -12

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 25 2017, 15:20

Estava numa situação complicada, aquele homem estava logo acima de meu corpo, precisava tirá-lo dali na marra, seu corpo provavelmente era pesado e mesmo com meu corpo sendo bem forte, não conseguiria tirar ele.
De meu corpo então, de pontos de ligação óssea como por exemplo ambos os ombros, saíam ossos que iam na direção do corpo do homem, seu corpo que era bem maior que o meu sofreria com aquilo, meu pequeno corpo me dava a vantagem dos ossos saírem diretamente em pontos vitais como coração do homem.
Tentava retirar o corpo dele de cima de mim.
Citação :
Repor

Custo: 10 Poder: 3
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 25 2017, 15:43

RP - Negócios São

*Você o consegue perfurar porém seu corpo se gruda ao seu devido as perfurações... Ele sangra e fica tonto pela queda espontânea de sangue no corpo!

*Porém, aproveitando tal deixa, o outro bárbaro salta com seu machado tentando acertar ambos ao mesmo tempo numa rápida dupla decapitação!

Vida: -55 | Vida: -76

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 25 2017, 16:10

Através da técnica repor eu solo aqueles ossos do meu corpo, deixando-os fincado naquele homem com a parte afiada e empurro o corpo do mesmo para cima, ele deixando de estar preso ao meu corpo, serviria de escudo para o golpe decapitante do outro bárbaro, mesmo não tendo ideia de que seria golpeado. Possivelmente pela espessura do corpo do bárbaro que estava acima de mim ele fincaria a arma no mesmo e aí seria o momento para o contra-ataque.
Narrador
Narrador

Lilith

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 25 2017, 16:15

RP - Negócios São

*Você "ergue" o corpo até que ele esteja metade acima de sua face, protegendo-o do corte que rasga metade do corpo do bárbaro e ainda assim lhe causa uma forte dor nas mãos pelo impacto...

*O Bárbaro já sabia que seu companheiro estava no fim, então não hesitou em o golpear mesmo caído!

Vida: 45/100
Cha: 20/20
Agi: 40

Booh:

Aldeão
Aldeão

Hiroshi

MensagemAssunto: Re: RP - Negócios são   Qui Maio 25 2017, 17:27

Minha próxima movimentação poderia definir tudo, abria meus braços que estavam doloridos, o corpo do bárbaro tinha a tendência de abrir cada vez mais pelo golpe do machado, enquanto fazia isso tentava me arrastar para trás e ficar mais livre, teria pouco tempo até o próximo bárbaro cogitar em me atacar.

RP - Negócios são

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Tópicos similares

-
» Capítulo 2: Negócios Ilícitos
» Negócios de Família ♦ Missão para Ethan Chamberlain
» T4E12 - Negócios
» IDÉIA DE NEGÓCIO
» Auspícios

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Shinobi History - Forever :: Mogami :: Quests-